Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 02 Jul 2012, 13:26

    o mangá é incrível, eu já li e adorei, eu só gostava do anime na época da musiquinha "temos que pegar", na primeira ou segunda temporada, depois disso eu só assisti o anime algumas vezes.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Seg 02 Jul 2012, 13:28

    Ah, agora é outra história. Esse não é o verdadeiro mangá de Pokémon.

    O verdadeiro mangá de Pokémon é o ADVENTURES. (Ou Special)

    Ele sim é bem melhor que o anime. Eu nunca li ele inteiro, pra falar a verdade, mas eu já li várias coisas sobre ele na Bulbapedia e outros sites e, comparando com o anime... GANHA MUITO FÁCIL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:34

    Particularmente eu acho The Electric Tale of Pikachu no mesmo nível do anime, até porque, enquanto Pokémon Adventures é baseado no jogo, ele é baseado no anime.

    Os dois tem bastante elementos similares, mas eu vejo o mangá como uma versão mais "pré-adolescente" do anime, já que tem algumas cenas mais dreckallas e um traço BEM característico, seja para pokémons ou para os peitos da Misty.

    The Electric Tale Of Pikachu vai até a Liga Laranja, mas não cheguei a ler ele todo pois não me chamou tanto a atenção como Adventures. <3

    Outro mangá bem legal de pokémon é Magical Pokémon Journey, um shoujo super divertido com um humor bem inocente sobre uma menina que vira uma espécie de magical girl para conseguir uma poção do amor. A história pode parecer sem pé nem cabeça, mas é um mangá bem gostoso de se ler já que tem essa temática non-sense e random.

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 13:36

    ah ta entendi

    mas no manga continua o RocketShipping? (espero que não)

    quando soube disso nunca mais li nenhum
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Seg 02 Jul 2012, 13:38

    Marcio1000 escreveu:ah ta entendi

    mas no manga continua o RocketShipping? (espero que não)

    quando soube disso nunca mais li nenhum
    Nope, Jessie e James não existem no Adventures.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:40

    Continua sim, Marcio1000.

    No final do mangá os dois se casam e a Jessia acaba engravidando.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 13:41

    eles continuam ou não continuam?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:41

    No Electric Tale of Pikachu, que você leu, eles se casam e ela fica grávida como eu falei.

    Os dois não existem em Pokémon Adventures.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Seg 02 Jul 2012, 13:42

    Ah, ele tava falando do Electric Tale of Pikachu. Hm.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 13:43

    pochama escreveu:No Electric Tale of Pikachu, que você leu, eles se casam e ela fica grávida como eu falei.

    Os dois não existem em Pokémon Adventures.

    isso eu ja tinha visto

    eu havia perguntado no adventure

    vlw cara vou dar uma olhada

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Seg 02 Jul 2012, 13:44

    acham nessesario tipo eletrico no bw 2 ?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Jul 2012, 13:45

    Onde eu acho o Pokémon Adventures? Eu só achei link pro Megaupload .-.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 13:45

    ZoruaLink escreveu:acham nessesario tipo eletrico no bw 2 ?

    eu usaria

    magnemite é foda eu recomendo ele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:47

    Para quem se interessou em Pokémon Adventures e quer começar a ler a bagaça:

    http://www.mangareader.net/458/pokemon-adventures.html (em Inglês)

    http://www.pokeplus.net/drupal/pok-mon-adventures (em Português, super incompleto)

    Vocês podem começar a ler direto em Diamond & Pearl ou Black & White, mas minha recomendação é seguir a ordem e começar a ler o mangá a partir da saga Red/Blue/Green.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:57

    pochama escreveu:Para quem se interessou em Pokémon Adventures e quer começar a ler a bagaça:

    http://www.mangareader.net/458/pokemon-adventures.html (em Inglês)

    http://www.pokeplus.net/drupal/pok-mon-adventures (em Português, super incompleto)

    Vocês podem começar a ler direto em Diamond & Pearl ou Black & White, mas minha recomendação é seguir a ordem e começar a ler o mangá a partir da saga Red/Blue/Green.

    As histórias tem alguma continuação ? Os acontecimentos se ligam ? Ou pode ler completamente sem ordem e não terá prejuízo nenhum ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:17