Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Seg 02 Jul 2012, 12:07

    pochama escreveu:Isso. n_n

    Nossa, tem no Manga Fox, no Manga Traders, no Manga Readers... @_@
    Eu sei que a PokéPlus traduz os mangás, mas não sei em que capítulo/volume eles pararam.

    As sagas GSC, RE e Emerald são ótimas, sério, vale muuuuuito a pena ler esse mangá. <3
    Eu só li até o volume 2...
    Realmente é um ótimo Mangá, mas ainda prefiro 1000 vezes o Anime.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 02 Jul 2012, 12:44

    FINALMENTE CONSEGUI RODAR O POKÉMON WHITE 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não sei porque, mas sinto como se fosse a única pessoa no mundo que escolheu o Tepig u_u
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 12:47

    Vini310 escreveu:
    pochama escreveu:Isso. n_n

    Nossa, tem no Manga Fox, no Manga Traders, no Manga Readers... @_@
    Eu sei que a PokéPlus traduz os mangás, mas não sei em que capítulo/volume eles pararam.

    As sagas GSC, RE e Emerald são ótimas, sério, vale muuuuuito a pena ler esse mangá. <3
    Eu só li até o volume 2...
    Realmente é um ótimo Mangá, mas ainda prefiro 1000 vezes o Anime.
    WAT/
    No mangá, os vilões são muito mais... Vilões D:
    E são mais fortes, também... Sabrina, Koga...
    O Lt. Surge era da Rocket também, né?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 12:54

    jogo - anime ------------------------------------------------------ Abismo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ aquela pizza do pokemon que aparece nos comercial do pokemon smash -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Manga

    essa é minha opinião
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 13:01

    Jogo > Mangá > TUDO > Anime
    O mangá não é infantil. Os personagens são cativantes. Etc, etc.
    O anime se resume ao Ash ajudando alguém com uma coisa ridícula e eles dando tchau no pôr do sol.
    TODOS OS EPISÓDIOS.
    Olha que eu só li até o segundo arco do mangá, hein
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:02

    Qualquer argumento falando mal do mangá pode ser desconsiderado com isso: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Charmeleon_Vs_Arbok_by_Spin_Of_Hedgehog

    Vocês estão falando de Pokémon Adventures/Special né?

    Pelo amor de Deus, o mangá deixa o anime no chinelo. A história é muito mais profunda e "obscura". A Team Rocket é uma organização maligna de verdade ao invés de um cara sentado enchendo o rabo de vinho enquanto acaricia um Persian; os líderes de ginásio tem utilidade além de entregar uma insígnia, os pokémons "morrendo", sendo usado como armas para congelar pessoas, traumatizá-las, etc.

    Sem falar que cada protagonista tem um objetivo e uma história que vai muito além de ganhar a Liga, e o melhor, eles não perdem em toda a temporada como um certo trainer aí. Wink

    Mas se vocês estão REALMENTE falando mal de Pokémon Adventures, gostaria de alguns argumentos. :3
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 13:13

    Essa cena da Arbok é uma das mais marcantes pra mim, junto com o Red congelado.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 665px-Red_Frozen_Adventures
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 13:15

    eu não sei porque falam mal do anime

    mas em outros topicos os mesmo falam gostar de chaves

    para mim chaves + animais com poderes = pokemon

    o humor das duas é a mesma

    sem palavrão, baixaria, com piadas bem feitas que fazem rir durante anos.
    com um roteiro repetitivo com piadas repetitivas mas que nunca cansam de serem ouvidas.

    o manga não tem isso, eu nunca dei nem um sorrisinho com o manga

    a jessie e james casado?

    o que estavam pensando?


    Última edição por Marcio1000 em Seg 02 Jul 2012, 13:18, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Seg 02 Jul 2012, 13:17

    Sério mesmo que tem gente falando que o mangá é pior que o anime? Face Palm

    Sério, o mangá segue muito mais fielmente a história do jogo. O anime se resume ao Ash tentando (e fracassando) ser um mestre pokémon, com seus amigos, sendo que 30% nem existem no jogo, ou são terciários.

    ---
    EDIT: Sério mesmo isso. Marcio?

    Chaves =/= Pokémon

    Completamente. Pokémon não é feito pra ser engraçado, divertido, talvez, mas sim emocionante.

    O anime não cumpre isso. Afinal, o que ele tem de emocionante? O Ash lutando zilhões de vezes, perdendo e ganhando de virada em uma revanche? Isso é, na minha opinião, clichê.

    E o anime não tem nada a ver com o mangá. O QUE RAIOS O ASH TEM A VER COM O RED? E cadê os outros protagonistas? De protagonistas do jogo no anime eu só vejo a May e a Dawn...


    Outra coisa são as piadas repetitivas da Equipe Rocket. Eles são MUITO retardados, nem conseguem pegar um Pikachu?

    No mangá/jogo, eles são bem mais efeicientes.


    Última edição por monagma em Seg 02 Jul 2012, 13:22, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Jul 2012, 13:20

    Essa cena da Arbok... me deixou com MUITA vontade de ler o mangá. Será que eu encontro on line?

    E Marcio, por curiosidade, você já leu o mangá?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 02 Jul 2012, 13:22

    Marcio1000 escreveu:eu não sei porque falam mal do anime

    mas em outros topicos os mesmo falam gostar de chaves

    para mim chaves + animais com poderes = pokemon

    o humor das duas é a mesma

    sem palavrão, baixaria, com piadas bem feitas que fazem rir durante anos.
    com um roteiro respetivo com piadas repetitivas mas que nunca cansam de serem ouvidas.

    o manga não tem isso, eu nunca dei nem um sorrisinho com o manga

    a jessie e james casado?

    o que estavam pensando?
    Mas são justamente as piadas repetidas à exaustão somados a falta de fidelidade com o jogo que estragam o anime.

    O mangá do Pokémon é lindo, estou lendo a parte do Red ainda, você realmente entra numa jornada com ele, a cada capítulo ele evolui para um Red mais legal que o do capítulo anterior.

    Mangá>>>>>>Anime.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Seg 02 Jul 2012, 13:23

    Eu gosto do anime, assisto até hoje [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 13:23

    Marcio1000 escreveu:eu não sei porque falam mal do anime

    mas em outros topicos os mesmo falam gostar de chaves

    para mim chaves + animais com poderes = pokemon

    o humor das duas é a mesma

    sem palavrão, baixaria, com piadas bem feitas que fazem rir durante anos.
    com um roteiro respetivo com piadas repetitivas mas que nunca cansam de serem ouvidas.

    o manga não tem isso, eu nunca dei nem um sorrisinho com o manga

    a jessie e james casado?

    o que estavam pensando?

    Cara, isso não é Pokémon Adventures. O mangá que você está falando é The Electric Tale of Pikachu. dface

    Bom, eu até tinha paciência para a Team Rocket decolando todo santo episódio até Johto, mas depois disso cansei. O anime se tornou completamente maçante e repetitivo, sem falar que é um ano da vida jogado fora já que o Ash NUNCA vence. Os personagens são sempre rasos e a introdução de personagens novos todos os episódios não possibilita o desenvolvimento de uma trama mais complexa.

    Concordo que o anime era bem divertido, entretanto a partir de DP as piadas ficaram super infantis, quase uma ofensa à inteligência das crianças.

    Sobre Jessie casar com James (o que não ocorre em Pokémon Adventures já que ambos nem existem), eu não entendo a tua indignação já que o Rocketshipping é um dos (se não for o) maiores shippings do anime.

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 13:23

    Marcio1000 escreveu:eu não sei porque falam mal do anime

    mas em outros topicos os mesmo falam gostar de chaves

    para mim chaves + animais com poderes = pokemon

    o humor das duas é a mesma

    sem palavrão, baixaria, com piadas bem feitas que fazem rir durante anos.
    com um roteiro respetivo com piadas repetitivas mas que nunca cansam de serem ouvidas.

    o manga não tem isso, eu nunca dei nem um sorrisinho com o manga
    São duas diferenças:
    Em primeiro lugar, Pokemon não é para ser focado em comédia, e sim ação/estratégia. Ou você vai me falar que o jogo é de comédia?
    Em segundo lugar, as piadas do Pokemon são MUITO bobas. Coisas que só seu priminho de 3 anos ri.
    Já o Mangá segue o "rumo inicial" do game, sendo assim, muito mais fiel.
    Marcio1000 escreveu:
    a jessie e james casado?

    o que estavam pensando?
    ?????
    Nem sabia que eles apareciam...
    Nway, mesmo que eles aparecessem, não teria problema. São universos diferentes o do Mangá e do Anime.
    Não está confundindo Special com outro?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 13:24

    André. escreveu:
    E Marcio, por curiosidade, você já leu o mangá?

    li o As aventuras eletricas do pikachu

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:20