Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Compartilhe
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão em Qui 14 Jun 2012, 22:06

    ALERTA!!!
    Os textos abaixo pode conter spoilers sobre vários jogos da série Zelda. Leia por conta e risco.

    A timeline de Zelda detalha a cronologia oficial da série, sendo revelada em dezembro de 2011 com o lançamento de Hyrule Historia no Japão. Hyrule Historia é uma compilação de dados oficiais que Eiji Aonuma como seu editor chefe representa a vista mais precisa da cronologia.

    História da Linha do Tempo de Zelda

    Desde os dias de Pong, histórias de video games ganharam uma grande evolução, desde simples "destrua o dragão" até maravilhosas e profundas histórias. Antigos jogos da série Zelda emergiram um ponto bastante interessante neste processo, um ponto em que a indústria foi dividida entre jogos de plataforma mais simples e RPGs com foco na história.

    Zelda encontrou uma colocação na indústria pelo centro. Isso foi refletido em histórias de jogos como The Adventure of Link (NES) e A Link to the Past (SNES/GBA), que são simples porém inspiradores. Durante os anos, a Nintendo manteve sua tendência. Desenvolvedores frequentemente focam mais em gameplay e tema, e geralmente apenas decidem uma história definitiva perto do fim de desenvolvimento. Resultando assim, jogos que são conectados com todo o universo de Zelda - e considerão elementos de jogos do passado - mas nem sempre apresentam conexões imediatas ou obvias.

    Em estágios iniciais, isso funcionou perfeitamente. Os primeiros cinco jogos da série foram facilmente entendidos e organizados. Em 1998, a linha do tempo havia espaço mesmo para o conteúdo das séries animadas e para o mangá, até mesmo para os erros da NoA, que mais tarde foram considerados não-canônico.

    Infelizmente, com o passar do tempo a quantidade de informação que fora introduzida na série Zelda criou uma compreensão pouco possível. Jogos como The Wind Waker e Four Swords Adventures (ambos de GameCube) pareciam forçar a conexão com jogos mais velhos, e vários fãs começaram a se perguntar se Four Sword (GBA) possuí um lugar na linha do tempo.

    Os fãs da série que desejam aprender mais sobre a linha do tempo começaram a discutir o conceito na internet, lentamente alcançando conclusões nessas questões que poderiam ser resolvidas e tendo um debate mais profundo sobre aquelas que não podem. O debate continuou por anos, com fãs analisando Phantom Hourglass (NDS), Spirit Tracks (NDS) e Skyward Sword (Wii). Em 21 de dezembro de 2011, a Nintendo of Japan publicou uma cronologia oficial da série Zelda em Hyrule História, mostrando como os jogos da série são relacionados entre si.

    Cronologia da Série Zelda

    Capítulo 1 - Timeline Unificada

    Criação do Mundo

    Hyrule foi formada muito tempo atrás pelas três Golden Godess: Din, a Deusa do Poder, Nayru, a Deusa da Sabedoria e Farore, a Deusa da Coragem. Antes dos espíritos e vida existirem, estas três Deusas desceram do caos que era Hyrule. Din, com seus fortes braços flamejantes, cultivou a terra, criou o solo fértil e fora responsável pela criação da geografia de Hyrule. Nayru derramou sua sabedoria na terra e deu espírito de lei ao mundo, trazendo ordem para o que era um reino caótico. Farore, com sua valiosa alma, criou todas as formas de vida que obedecem as leis estabelecidas por Nayru.

    A Era da Deusa Hylia

    Quando os trabalhos das três grande Deusas foram completados, elas partiram do mundo para os céus. As três Deusas deixaram para trás um símbolo de seu poder, a relíquia toda poderosa conhecida como Triforce, que quando seu poder é dominado totalmente, pode realizar garantir o desejo de seu possuidor. As Deusas confiaram o poder irrevogável, a Triforce, nas mãos de Sua Graça, a Deusa Hylia, para proteje-la. O Rei Demônio Demise, querendo fazer do mundo o seu próprio, reuniu um exército de monstros e juntos lançaram um ataque contra as pessoas da superfície, massacrando-as e causando desgraças em uma tentativa de ter o poder guardado por Hylia.

    Hylia reuniu os humanos sobreviventes em um pedaço de terra e envio-os para os céus, além das nuvens e fora do alcance do mal assombrando a terra. Com o objetivo de não deixar o poder absoluto cair nas mãos de Demise, Hylia também enviou a Triforce para os céus e escondeu os portais para cada um dos pedaços da Triforce em Sky Keep, e consagrou a Godess Sword dentro da Statue of the Godess, para ser achada por um herói escolhido quando for a hora certa. Agora que os humanos estão seguros, a Deusa e as cinco tribos que vivem na superfície juntaram forças e selaram Demise, restaurando a paz para o mundo, mas Hylia sofreu "graves ferimentos".

    A Era dos Céus

    Acontecimentos de: Zelda: Skyward Sword
    Skyloft continuou nos céus além das nuvens por gerações, conhecimentos da Superfície e as origens de Skyloft se tornaram meras lendas. Mesmo seus conhecimentos se suas origens fossem diminuindo, as pessoas de Skyloft ainda sabem quem é a Deusa Hylia e acreditam que ela cuida deles todos os dias, inconscientes de que ela está vivendo entre eles em uma forma mortal.

    No dia do 25° aniversário da Academia de Guerreiros de Skyloft, Zelda é tomada para a Superfície pelo Lorde Demoníaco Ghirahim em uma tentativa de ressuscitar Demise. Essa noite, Link é acordado pela voz de um misterioso espirito, que revela ser o espirito da Godess Sword, criada pela Deusa Hylia com o propósito de auxiliar o herói escolhido por Hylia em cumprir o seu destino. Guiado por Fi, Link viaja para a Superfície em procura de Zelda, que foi guiada por Impa para purificar seu corpo nas estatuas da deusa para acordar como a incarnação da Deusa Hylia. Enquanto Zelda e Impa escapam de Ghirahim para o passado, o objetivo de Link é purificar a Godess Sword. Depois de viajar para o passado, Zelda revela sua verdadeira identidade para ele, e fica em um sono profundo para manter Demise selado. Link viaja de volta para o presente e depois de aprender a Melodia do Herói e obtem a Triforce e sucessivamente deseja a destruição de Demise.

    Depois de Zelda acordar de seu sono, Ghirahim, enfurecido, a sequestra novamente e retorna ao passado, onde Demise ainda está vivo. Link segue Ghirahim para o passado. O antigo Rei Demônio escapa de seu selo, engole Zelda como The Imprisoned e retorna para sua forma original. Demise anuncia sua intenção de tornar o mundo seu próprio agora que Hylia se foi, mas dá a Link a chance de duelar contra ele em outra dimensão para o destino do mundo. Depois de uma dura batalha, Link derrota Demise e o machuca fatalmente. O Rei Demônio tropeça, parabenizando Link, mas adverte Link que este não é o fim, e que seu ódio vai renascer sendo um ser perseguindo a dominação do mundo, e esses com o sangue da Deusa e o espirito do herói em um ciclo sem fim. Link levanta sua espada e absorve o que sobrou do Rei Demônio na Master Sword.

    A Era do Caos

    Seguindo a derrota de Demise, o mundo criado pelas três Deusas Douradas e guardo pela Deusa Hylia, ficou conhecido como Hyrule.

    Aqueles que são descendentes de pessoas que viverão em antigos times sobre a proteção da Deusa Hylia ficaram conhecidos como Hylias. Eles nasceram com sangue com magia, dotados com poderes psíquicos e habilidade em magias. Acreditam também que as orelhas pontudas dos Hylians permitem eles ouvir mensagens dos deuses.

    Hyrule teve muitos anos de paz, porém, a lenda da Triforce e seu poder foi cobiçada por muitas pessoas, e uma onda de caos descendeu nas terras de Hyrule de tanto as pessoas tentarem tomar este poder para si mesmos. Para proteger o sagrado poder, Rauru, o Sábio da Luz, selou a entrada para o Sacred Realm no Temple of Time, com a Master Sword e as Spiritual Stones guardando a barreira da entrada. O Templo da Luz, localizado no centro do Sacred Realm, se tornou o lugar de descanso da Triforce, enquanto Rauru se isolou no templo para continuar protegendo a relíquia sagrada.

    A Era da Prosperidade

    Aqueles com o sangue da Deusa Hylia, renascida como Zelda, estabilizaram o reino de Hyrule. Hyrule Castle foi construído no centro da nação, cuidando do Temple of Time, que por sua vez está protegendo o Sacred Realm.

    Muitos anos se passaram depois do estabelecimento do reino. Dentro da Família Real de Hyrule, como descendentes da Deusa, muitos nasceram com um poder especial que existe na família e a rainha é frequentemente nomeada Zelda.

    The Force Era

    O Hero of Men

    As anos do Reino de Hyrule continuaram a se desenvolver em paz. Um dia, a nação ficou carregada de criaturas malignas que descenderam em manadas, mergulhando o mundo em escuridão quase trazendo ruína ao reino. Enquanto Hyrule foi a beira do colapso, os minúsculos Picori apareceram dos céus e deram ao Hero of Men a Picori Blade e a mágica Light Force. Usando esses dois presentes sagrados, o Herói levou as bestas para trás e restaurou a luz para as terras de Hyrule.

    Para segurar que as bestas não irão trazer mais destruição ao reino de Hyrule, o Hero of Men selou todas elas no Bound Chest. Selando o baú com a própria Picori Blade, o Hero of Men pôde trazer a guerra destrutiva para um fim e trouxe paz ao reino. A Light Force foi embebida na princesa de Hyrule para evitar um mau-uso.

    O Herói da Four Sword

    Acontecimentos de: Zelda: Minish Cap
    Um ano, em celebração do dia que os Picori voltam a Hyrule a cada 100 anos, o festival foi inusualmente grande. Um torneio de luta de espadas está acontecendo em Hyrule Castle. O campeão deste ano foi um misterioso homem chamado Vaati. Ele venceu o torneio usando magia, e toda Hyrule ficou agitado com os rumores desta figura sobria. Durante a cerimônia depois do torneio, Vaati quebrou a Picori Blade e abriu o Bound Chest, que, por muito tempo, foi selado pela Picori Blade, selando monstros malignos dentro dele. Vaati foi atrás da Light Force, está luz dourada que fora exercida pelo herói mencionado nas lendas dos Picori. Ele derrotou os guardas do castelo e transformou a Princesa Zelda em pedra antes de fugir.

    Rei Daltus pediu a Link para procurar os Picoris e perguntar a eles para reforjar a espada sagrada. Viajando para as Minish Woods, ele encontrou Ezlo, que ajudou Link a encontrar os Picori, ou Minish, como eles se chamam. Link encontrou o ancião da Minish Village, que contou a Link que para reforjar a Picori Blade ele requer os quatro elementos, as incorporações dos poderes sagrados de terra, fogo, água e ar. Quando Link reuniu os Four Elements, Link trouxe a Picori Blade - que neste momento era a White Sword - para o Elemental Sanctuary, escondido nos jardins de Hyrule Castle. Aqui ele infundiu a White Sword com os elementos, recuperando totalmente a sagrada Four Sword, uma espada lendária com o poder de separar um guerreiro em quatro.

    Meanwhile, Vaati had brainwashed King Daltus and shrouded Hyrule Castle in darkness. He had discovered that the sacred Light Force had actually been passed down through Hyrule’s princesses, and so he prepared to extract the Light Force from Princess Zelda. Link rushed to her rescue, and, after vanquishing Vaati, he used the Four Sword’s evil-banishing power to restore Princess Zelda. Vaati had been a Minish, an apprentice of Ezlo, who was also a Minish. Ezlo had made a magical cap with the power to grant wishes, but Vaati had stolen it and used it to become a powerful sorcerer. He had transformed Ezlo into a hat himself, then proceeded to hunt down the Light Force. Now that Vaati had fallen, the wishing cap could be used to restore Hyrule. Princess Zelda put on the cap and wished with all her heart that Vaati’s cruelty might be undone. With her righteous wish and the power of the Light Force that still dwelled within her, many miracles happened as a result and peace returned to the land of Hyrule.

    Enquanto isso, Vaati fez uma lavagem cerebral em King Daltus e envolveu Hyrule Castle em escuridão. Ele descobriu que a Light Force e passada de geração em geração para as princesas de Hyrule, e então se preparou para extrair a Light Force de Zelda. Link foi ao resgate, e, depois de desaparecer com Vaati, Link usou o poder da Four Sword de banir o mal para recuperar Zelda. Vaati tinha sido um Minish, um aprendiz de Ezlo, que também era um Minish, mas Vaati o traiu e se tornou um poderoso feiticeiro. Ele transformou Ezlo em um chapéu, e prosseguiu para caçar a Light Force. Agora que Vaati foi derrotado, o chapéu do desejo (Ezlo) pode ser usado para recuperar Hyrule. Zelda colocou o chapéu e desejou do fundo de seu coração que a crueldade de Vaati seja desfeita. Com seu honrado desejo e o poder da Light Force que ainda está com ela, muitos milagres aconteceram e o resultado foi a paz retornada para Hyrule.

    A Ressureição do Wind Mage

    A paz retornou por um tempo para Hyrule, já que Vaati estava morto, mas de repente apareceu para aterrorizar a o reino novamente. Não mais lembrando seus dias como picori, ou sua cobiça pela Light Force, ele o fez sua caça no Palace of Winds e se nomeou The Great Sorcerer of the Wind, Vaati. Com o poder de usar os ventos para seus objetivos, Vaati foi em fúria, usando seu poder para terrorizar muitas vilas em Hyrule. Em seus ataques nas vilas, Vaati capturou todas as garotas bonitas que ele achasse.

    Muitos guerreiros do castelo e outros bravos homens foram derrotar o feiticeiro e resgatar as garotas, mas todos falharam, justo quando as pessoas começaram a perder esperança, um jovem garoto viajando com uma pequena espada a seu lado apareceu. Quando este garoto ouviu o que estava acontecendo, ele falou apenas: "Eu irei derrotar este feiticeito." Ele invadiu o palácio de Vaati e aprisionou misticamente o maligno feiticeiro dentro da lâmina de sua espada, e retornou as garotas para suas vilas. O garoto foi para a floresta e então desapareceu.

    The villagers asked the girls how a boy so young could have saved them all and defeated the sorcerer when no one else could. The young girls told a story of how, with just a wave of his sword, the boy's body shattered into four pieces, each of which then formed a complete copy of the boy. These four young boys then worked together to defeat the sorcerer. The people did not believe the story, but they called it the Four Sword nonetheless. As rumors of the blade's power to divide a person into four entities spread, the people built a shrine to protect it.

    Os moradores das vilas perguntaram as garotas como um garoto tão jovem poderia ter salvado todas elas enquanto ninguém poderia. As garotas contaram uma história de como, com um simples golpe de sua espada, o garoto se dividiu em quatro partes, cada uma sendo uma cópia completa do garoto. Estes quatro jovens garotos trabalharam juntos para derrotar o feiticeiro. As pessoas não acreditaram na história, mas elas chamaram a espada de Four Sword. Com os rumores dos poderes da espada, as pessoas construíram um templo para protege-la.

    Derrota do Wind Mage
    Acontecimentos de: Zelda: Four Swords

    Por gerações, Zelda e seus descendentes selaram a Four Sword, mas um o selo escapou. Zelda estava em Hyrule Castle quando ela sentiu que algo inusual estava ocorrendo no Four Swords Shrine. Ela pediu a um garoto chamado Link, a quem ela mais confia, para acompanha-la a investigar o que aconteceu com o templo. Quando eles se aproximaram no templo para checar o selo, uma figura escura apareceu e agarrou Zelda. O sela em Vaati foi enfraquecendo com o tempo, e Vaati conseguiu se libertar de sua prisão.

    Having still no memory of his time as a Picori, or the power of the Light Force, Vaati did not recognize the princess and saw her only as a fair maiden. He decided she was to become his bride to commemorate his return and took off with her to his palace. After being instructed by fairies, Link takes the Four Sword from its pedestal and is split into four, as the legend foretold. The Great Fairies could help Link to get to the Palace of Winds, but not until he proved himself courageous enough. After traveling over three different lands and the dungeons they contained, Link and his three other selves confronted the wind mage in the Palace of Winds, the seat of Vaati's power. After an arduous battle between the sorcerer and the heroes, Link was able to reseal Vaati into the Four Sword's blade.[33]

    Possuindo nenhuma memória de seus tempos como Picori, ou a Light Force, Vaati não reconheceu a princesa viu ela apenas como se fosse uma donzela. Ele decidiu que Zelda viria a ser sua noiva para comemorar seu retorno e saiu com ela para o seu palácio. Depois de receber instruções das fadas, Link empunhalou a Four Swords de seu pedestal e se dividiu em quatro, assim como a lenda dizia.. As Great Fairies podem ajudar Link a adentrar no Palace of Winds, mas não provar-lo corajoso o suficiente. Depois de viajar por três diferentes terras e por suas masmorras, Link e seus outros mesmos confrontaram o mago dos ventos no Palace of Winds, a origem de seu poder. Depois de uma árdua batalha dos heróis contra o feiticeiro, Link selou novamente Vaati na lâmina da Four Sword.

    A Era do Hero of Time
    Acontecimentos de: Zelda: Ocarina of Time

    Hyrule ficou muito tempo em paz, até um conflito entre as raças de Gorons e Zoras fez com que de Hyrule emergisse uma violenta guerra. Durante está guerra, uma mulher fugiu do fogo da guerra e entrou na Kokiri Forest, dando seu bebê recém-nascido, nomeado Link, para a Great Deku Tree para crescer como um Kokiri. Finalmente, a guerra acabou e o rei de Hyrule uniu seu país.

    Quando o bebê cresceu, ele teve muitos pesadelos com um homem malvado do deserto atormentando seu sono. Um dia, a Great Deku Tree enviou uma companhia para Link, Navi. Depois de derrotar Gohma dentro da Great Deku Tree, o guardião da floresta revelou que foi amaldiçoado pelo maligno Ganondorf e implorou para Link levar a Spiritual Stone da Floresta, a Kokiri Emerald, para a Princesa Zelda em Hyrule Castle. Link foi até Hyrule Castle para encontrar Zelda, que disse a ele que Ganondorf quer o poder sagrado da Triforce. Ela e Link planejaram obter a Triforce antes de Ganon faze-lo. Link deve coletar as outras Spiritual Stones necessárias para abrir a Door of Time, e Zelda deve tocar a Ocarina of Time para abrir a porta.

    Depois de recolher as duas Spiritual Stones que faltavam, Link retornou para Hyrule Castle para encontrar Zelda, que estava fugindo de Ganondorf. Durante a fuga, Zelda atirou a Ocarina of Time no fosso para Link encontra-la. Depois de um breve confronto com Ganondorf, Link recuperou a Ocarina e prosseguiu para o Temple of Time. Com as chaves na mão, ele abriu a Door of Time e empunhna-lou a Master Sword, abrindo a entrada para o Sacred Realm. Por Link ser muito jovem para ser o Hero of Time, o seu espírito foi selado no Temple of Light por sete anos.

    Com os portões do Sacred Realm desguardados, Ganondorf pôde entrar e pegar a Triforce para si. Porém, desde que seu coração não está balanceado, o Príncipe da Escuridão pegou somente a Triforce of Power. Mesmo assim, Ganondorf usou-a para conquistar as terras de Hyrule, já que o Hero of Time dormia por sete anos. Depois de apoderar-se da Triforce e corromper o Sacred Realm, ele causou monstros se infiltrarem nos templos dos Sages, por isso os Sages não foram capaz de ajudar Link.

    Quando Link acordou depois de sete anos, ele encontrou Hyrule em ruínas. Conduzido pelas instruções de Rauru e Sheik, Link conseguiu purificar os templos para ajudar os Sages conquistar seus poderes. Depois do conselho de Rauru, ele retornou para o Temple of Time, onde encontrou Sheik aguardando. Seu misterioso aliado se revelou ser a própria Princesa Zelda, guardadora da Triforce of Wisdom a a sétima Sábia, líder de todos os outros. A reuniu foi cortada quando a princesa foi raptada por Ganondorf. Com a ajuda dos sábios, Link foi até o topo da Ganon's Tower, limpando o caminho até Ganondorf para o confronto final entre o Hero of Time e o King of Evil.

    Capítulo 2 - Timeline do Declínio

    A timeline do declínio em que Link, o Hero of Time, apesar de seus melhores esforços, foi derrotado por Ganondorf na batalha final. Ganondorf obteu as peças que restavam da Triforce (de Link e Zelda) e foi selado dentro do Sacred Realm corrompido pelos sete Sages. Nos anos seguintes o reino de Hyrule diminui em tamanho. Este braço da timeline contém os eventos de A Link to the Past (SNES), a Oracle serie (GB), Link's Awakening (GB), The Legend of Zelda (NES) e Adventure of Link (NES) nesta ordem.

    Ganondorf obtém a Triforce completa

    Depois da derrota do Hero of Time por Ganondorf, o King of Evil extraiu a Triforce da Coragem de Link e a Triforce da Sabedoria de Zelda. Obtendo o verdadeiro poder da Triforce completa, ele foi transformado no Demon King Ganon. Como último recurso, os Seven Sages selaram Ganon junto com a Triforce complete no Sacred Realm, que já tinha sido transformado no Dark World como um reflexo do maligno coração de Ganondorf.

    The Imprisoning War

    Hyrule apreciou um pequeno período de paz, mas rumores se espalharam de que um Golden Power está no Sacred Realm e homens gananciosos viajaram em busca do Sacred Realm, mas nunca retornaram. Dentro do Dark World, eles foram transformados em monstros pelo poder da Triforce e ficaram fazendo parte do exército de Ganon. Quando o exército cresceu, eles saíram do Sacred Realm e atacaram Hyrule.

    O Rei de Hyrule comandou os Seven Sages para selar o portal para o Dark World, para parar a invasão de Ganon no reino. Os Seven Sages o-fizeram com a proteção dos guerreiros de hyrule. Os guerreiros de hyrule tomaram a maior parte dos monstros de Ganon, e no final lutaram corajosamente, eles foram quase totalmente exterminados mas realizaram seus trabalhos. Suas vidas não foram perdidas em vão, já que eles conseguiram o tempo necessário para os Seven Sages criarem o selo, prendendo as forças de Ganon no Dark World e parando a invasão. Apesar disso ter tido um grande custo, com isso, a guerra terminou com uma vitória para Hyrule. Os povos de Hyrule se alegraram com a recuperação da ordem e paz para o reino, graças aos esforços dos Seven Sages e dos guerreiros de Hyrule.

    ---

    Próxima atualização: The Era of Light and Dark - A Link to the Past

    Fonte: Zelda Wiki
    Traduzido por mim.


    Última edição por Newtão em Qua 27 Jun 2012, 19:53, editado 9 vez(es)
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH em Sex 15 Jun 2012, 15:51

    Pô, legal, Newtão. Smile

    Pessoal, aprendi a fazer um novo tipo de tag html, tá lá no começo do tópico. Se alguém tiver problemas, só falar. ;D

    Adicionei o assunto semanal, também.

    Pra mim, quando a série foi feita, eles ainda não possuíam recursos o suficiente para executar a voz das personagens perfeitamente, e acho que isso deu um toque a mais na magia... nos jogos atuais.

    Claro que na época muitos jogos eram assim, na verdade todos, imagino, mas esta continuou assim.

    Não é que nem Mario... que não tem o que falar, por isso a magia continuou.

    De acordo com Eiji Aunoma (se não me engano), a série mudará agora que ele está no comando, e um dos aspectos será a fala, mas não quero mudanças para isso.

    E vocês? e-e
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Sex 15 Jun 2012, 21:20

    EHHH, voce poderia colocar o Detonado dos jogos nao
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão em Sex 15 Jun 2012, 22:46

    guilherme de sousa escreveu:EHHH, voce poderia colocar o Detonado dos jogos nao
    Mas será que tem espaço? Laughing
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Sex 15 Jun 2012, 22:50

    @Newtão escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:EHHH, voce poderia colocar o Detonado dos jogos nao
    Mas será que tem espaço? Laughing

    Nao sei, ele tem que ver, se nao tiver ele cria outro topico xD
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH em Sex 15 Jun 2012, 22:52

    Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/

    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Sex 15 Jun 2012, 22:56

    @EHHH escreveu:Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/


    Mas como voce iria jogar, nao é melhor pesquisa e fazer o ritual(Ctrl C + Ctrl V), mas deixa o topico ja ta perfeito assim.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH em Sex 15 Jun 2012, 22:57

    Opa valeus. xD

    Mas o problema é que o limite de caracteres dificulta...
    avatar
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por COD CO em Sex 15 Jun 2012, 22:58

    guilherme de sousa escreveu:
    @EHHH escreveu:Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/


    Mas como voce iria jogar, nao é melhor pesquisa e fazer o ritual(Ctrl C + Ctrl V), mas deixa o topico ja ta perfeito assim.

    Podem deixar que eu faço um topico de detonados
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão em Sex 15 Jun 2012, 23:00

    @COD CO escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    @EHHH escreveu:Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/


    Mas como voce iria jogar, nao é melhor pesquisa e fazer o ritual(Ctrl C + Ctrl V), mas deixa o topico ja ta perfeito assim.

    Podem deixar que eu faço um topico de detonados
    Outro que roubou minha ideia...
    avatar
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por COD CO em Sex 15 Jun 2012, 23:06

    @Newtão escreveu:
    @COD CO escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    @EHHH escreveu:Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/


    Mas como voce iria jogar, nao é melhor pesquisa e fazer o ritual(Ctrl C + Ctrl V), mas deixa o topico ja ta perfeito assim.

    Podem deixar que eu faço um topico de detonados
    Outro que roubou minha ideia...

    Fazer um tópico de detonado não eh nada inovador,e tbm nem uma ideia nova.

    Soh quero ajudar,mas pode fazer você então.
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão em Sex 15 Jun 2012, 23:07

    @COD CO escreveu:
    @Newtão escreveu:
    @COD CO escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    @EHHH escreveu:Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/


    Mas como voce iria jogar, nao é melhor pesquisa e fazer o ritual(Ctrl C + Ctrl V), mas deixa o topico ja ta perfeito assim.

    Podem deixar que eu faço um topico de detonados
    Outro que roubou minha ideia...

    Fazer um tópico de detonado não eh nada inovador,e tbm nem uma ideia nova.

    Soh quero ajudar,mas pode fazer você então.
    Calma cara, eu só tava querendo dizer que eu já tava pensando a fazer isso a um tempo.

    Mas faça a vontade, já que não vou conseguir fazer pelo menos tão cedo.
    avatar
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por COD CO em Sex 15 Jun 2012, 23:10

    Spoiler:
    @Newtão escreveu:
    @COD CO escreveu:
    @Newtão escreveu:
    @COD CO escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    @EHHH escreveu:Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/


    Mas como voce iria jogar, nao é melhor pesquisa e fazer o ritual(Ctrl C + Ctrl V), mas deixa o topico ja ta perfeito assim.

    Podem deixar que eu faço um topico de detonados
    Outro que roubou minha ideia...

    Fazer um tópico de detonado não eh nada inovador,e tbm nem uma ideia nova.

    Soh quero ajudar,mas pode fazer você então.
    Calma cara, eu só tava querendo dizer que eu já tava pensando a fazer isso a um tempo.

    Mas faça a vontade.

    Desculpa a ignorância xD
    ---------
    Estava vendo minha lista aqui de coisas para o forum,ela
    ela esta lotadinha:

    -Fazer signs para os users.

    -Fazer o resto do video da timeline

    -Terminar meu pack de avatar.

    Pode ficar a vontade de fazer.

    Espero que se você for mesmo espero que fique
    excelente e ganhe Topic do Mês do próximo mês.

    Abraços
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão em Sex 15 Jun 2012, 23:13

    @COD CO escreveu:
    Spoiler:
    @Newtão escreveu:
    @COD CO escreveu:
    @Newtão escreveu:
    @COD CO escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    @EHHH escreveu:Agora que vi. rs

    Pois é Guilherme de Sousa, não há espaço para isso. rs

    Eu mesmo não jogaria de novo para fazer detonado, e detonado em texto não teria lugar.

    Os em vídeo, usariam muitos códigos. Então nem dá. :/


    Mas como voce iria jogar, nao é melhor pesquisa e fazer o ritual(Ctrl C + Ctrl V), mas deixa o topico ja ta perfeito assim.

    Podem deixar que eu faço um topico de detonados
    Outro que roubou minha ideia...

    Fazer um tópico de detonado não eh nada inovador,e tbm nem uma ideia nova.

    Soh quero ajudar,mas pode fazer você então.
    Calma cara, eu só tava querendo dizer que eu já tava pensando a fazer isso a um tempo.

    Mas faça a vontade.

    Desculpa a ignorância xD
    ---------
    Estava vendo minha lista aqui de coisas para o forum,ela
    ela esta lotadinha:

    -Fazer signs para os users.

    -Fazer o resto do video da timeline

    -Terminar meu pack de avatar.

    Pode ficar a vontade de fazer.

    Espero que se você for mesmo espero que fique
    excelente e ganhe Topic do Mês do próximo mês.

    Abraços
    O que eu estou fazendo atualmente é só a tradução dum texto (dum walltext) da ZeldaWiki sobre a timeline de Zelda (primeiro post dessa página).

    Boa sorte com os seus projetos!
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Sex 15 Jun 2012, 23:16

    opaopa, EHHH use o ultimo post, o do agradecimentos, coloca em spoiler...

    Conteúdo patrocinado

    Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 17:24