Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 15 Jun 2012, 22:07

    Spoiler:

    PIREEEEI!
    EU PRECISO @-@
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 15 Jun 2012, 22:16

    Encontrei mais algumas imagens de B/W2:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=209&filename=tumblrm5n9y8a2da1qb8jgw[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=692&filename=tumblrm5n9y8a2da1qb8jgwg[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=268&filename=tumblrm5nwij84sl1r3t6jp[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=687&filename=tumblrm5o4ytzslf1qit38a[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=11&filename=tumblrm5o4ytzslf1qit38a[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=528&filename=tumblrm5o4ytzslf1qit38a[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=687&filename=tumblrm5o4ytzslf1qit38ay[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=802&filename=tumblrm5o4ytzslf1qit38a[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Scaled.php?server=585&filename=tumblrm5o4ytzslf1qit38a
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 15 Jun 2012, 22:20

    Tails escreveu:
    Spoiler:

    PIREEEEI!
    EU PRECISO @-@
    OH WAIT! SNIVYS INVADIRAM O FÓRUM, SÓ TEM UMA SOLUÇÃO:
    Spoiler:
    -Q /brinks
    ---
    Admito que até eu queria uma pelúcia dessas, mas o problema é aonde achar?
    Creio que talvez, em feiras de anime tenham.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jun 2012, 22:21

    Tails escreveu:
    Spoiler:

    PIREEEEI!
    EU PRECISO @-@
    Santo Arceus, onde vende isso?
    Eu preciso


    Última edição por Marcio1000 em Sex 15 Jun 2012, 22:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jun 2012, 22:21

    Morra Weber com o porco maldito ;-;

    Nas lojas online é bem tranquilo de achar, tem várias lojinhas de plushies no eBay <3

    Aqui no Brasil tem umas lojas "especializadas" (além dos eventos de anime), mas o preço é bem salgado ;~
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 15 Jun 2012, 22:27

    Tails escreveu:
    Spoiler:

    PIREEEEI!
    EU PRECISO @-@

    Ok, agora q já postei as imagens, deixa eu comentar sobre isso:
    EU NECESSITO!!!!!!!!!!!!!!
    Mas é mto bonito msmo. Também queria ter, mas o preço realmente costuma ser salgado Sad
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 15 Jun 2012, 22:29

    Spoiler:

    DO WANT! A LOT! *--------* Also, eles podem nos salvar do exército de Snivys... E do porco maldito do Uéber /CORRE PA CARAI -QQQ

    Nway, olhem para os stats de Reshiyurem e Zekyurem... Eles lembram bastante os stats de Reshiram e Zekrom. Hm... Interessante -q
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por victorhwmn Sex 15 Jun 2012, 22:30

    Tails escreveu:
    Spoiler:

    PIREEEEI!
    EU PRECISO @-@

    realmente...qualquer fã quer ter^^
    eu só tenho pikachu,charmander,mewtwo,lucario e chinchar
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Jun 2012, 05:21

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Wobbuffetwii1_2

    Que foda
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Sáb 16 Jun 2012, 12:20

    Marcio1000 escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Wobbuffetwii1_2

    Que foda
    O Wii não achei tãão legal, mas o controle ficou bem bonito
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 12:39

    PUTS, ATÉ O NOTCH ENTROU NA MARATONA!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 2s847t0
    Créditos ao SuperSM por me mostrar o Tweet XD

    Ele entrou lá e começou a falar com a galera!
    E adivinhem? Ele doou 2.000 dólares pro pessoal do The Speed Gamers, a favor da ACT Today! XD

    Ele também tweetou, e automaticamente o número de viewers da maratona aumentou em 800 - 900 pessoas!
    Foi muito awesome auheauheauhea


    http://thespeedgamers.com/

    Edit: de 1300 Viewers, foram para 2300 e crescendo!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 16:09

    Pelo visto eles vão conseguir completar a maratona de captura, hm.
    ---
    PODE POSTAR TAILS -q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Jun 2012, 16:10

    Eu necessito saber em que versão vai ter a caverna de fogo! Porque os pokémons de fogo são os melhores, eu amo eles, preciso de todos eles, vou detonar com eles em B2W2, eu preciso, Ahhhh to ficando maluco!

    Alguém sabe em que versão vai ter a caverna de fogo?

    E outras coisas, achei que a White Forest agora sim tá dahora e gostei bastante do barco da Team Plasma XD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 16:12

    Lucasmon escreveu:
    Eu necessito saber em que versão vai ter a caverna de fogo! Porque os pokémons de fogo são os melhores, eu amo eles, preciso de todos eles, vou detonar com eles em B2W2, eu preciso, Ahhhh to ficando maluco!

    Alguém sabe em que versão vai ter a caverna de fogo?

    E outras coisas, achei que a White Forest agora sim tá dahora e gostei bastante do barco da Team Plasma XD
    Caverna de fogo > White 2
    Caverna aquática > Black 2
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 16:12

    AEAEAE CONSEGUI A 1ª VISUALIZAÇÃO DO EPISÓDIO 85 E 86 LEGENDADO NO ANITUBE -Q

    Sup guys!

    Trago pra vocês o Episódio 85 E 86 de Pokémon Best Wishes! São 2 episódios totalmente dedicados à luta contra a Gym Leader Poison, Homika!, legendado o/

    Aqui vai o link:

    http://www.anitube.jp/video/46204/Pok%C3%A9mon-Best-Wishes-85--86

    Divirtam-se o/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:22