Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:15

    Yagosbl escreveu:lucario chora na frente de typhlosion scarfed e conkeldurr

    Realmente, na frente de Conkeldurr não tem jeito, mas é justamente por isso que você utiliza 6 Pokémons no time, porque sempre eles terão uma fraqueza.

    Sobre o Typhlosion... Sério, nunca vi um sendo usado em OU, é mais provável vir um Heatran, que após um Close Combat...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:15

    @Mazzina
    Foi só uma piada. ._.'

    @Yagosbl
    Ah tá, tu quer que exista um pokémon perfeito com todos os stats altos e sem fraqueza alguma?

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Jun 2012, 21:17

    pochama escreveu:@Mazzina
    Foi só uma piada. ._.'

    @Yagosbl
    Ah tá, tu quer que exista um pokémon perfeito com todos os stats altos e sem fraqueza alguma?


    '-' e quando eu falei isso? só falei quais as vantagens e desvantagens do lucario pra menina/o que nunca tinha usado um....
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 20 Jun 2012, 21:17

    Mazzina escreveu:@ Tchuk-ex: Já tinha pensado na possibilidade de continuação dos outros jogos e todo mundo achou impossível Razz Mas eu tb já tinha pensado uma continuação pro Red, sempre quis saber o que acontece com ele depois de ser derrotado. MAS LIBERAR OS POKÉS NÃO!!! QUEM FARIA ISSO COM SEUS POKÉMONS??!! ;_; Anyway, achei alguém que pensa como eu, to feliz agora Razz
    O fato dele abandonar os Pokés seria por questão de Gameplay, não teria sentido tu começar o jogo com Pokés 80+, o mais correto seria ele soltá-los e pegar um novo com o Oak.

    A Nintendo pegou todo mundo de calça curta com o BW 2, não me surpreenderia com um GRB 2, aliás, eu adoraria esse jogo ^^
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 20 Jun 2012, 21:19

    ...Além do Salac-Reversal Lucario, que eu usei bastante no Pokémon Online e que me lucrou algumas vitórias.

    Lucario
    EV: 252 Atk, 252 Spd, 6 HP
    Salac Berry

    - Reversal
    - Endure
    - ExtremeSpeed (Priority, não é só Bullet Punch)
    - Crunch

    Use Endure contra um Pokémon que certamente irá te derrubar, ou quando estiver com o HP baixo. Você ficará com 1 HP.
    A Salac Berry é ativada, e você ganha um Boost de speed, ultrapassando vários Pokémon nesse stat.
    Com 1 HP, o move Reversal fica com um total de 200 Power. Isso derruba até mesmo Pokémons em que Fighting é pouco efetivo. Já consegui Sweepar lindamente com esse moveset.

    Junto com Sandstorm e talvez Stealth Rock/Spikes/etc, tu pode levar um time inteiro se conseguir for mais rápido que todos -q


    Última edição por Tails em Qua 20 Jun 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 20 Jun 2012, 21:19

    Ja escolhi meu time no B2W2 me digam o que acham
    Snivy
    Gyarados
    Darumaka
    Magnemite
    Kirlia (ta na cara que vai tar)
    Pidove
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:22

    Yagosbl escreveu:
    pochama escreveu:@Mazzina
    Foi só uma piada. ._.'

    @Yagosbl
    Ah tá, tu quer que exista um pokémon perfeito com todos os stats altos e sem fraqueza alguma?


    '-' e quando eu falei isso? só falei quais as vantagens e desvantagens do lucario pra menina/o que nunca tinha usado um....

    Eu nunca tinha usado um Lucario antes ? rs.

    Lucario sempre fez parte dos meus times competitivos...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Jun 2012, 21:24

    LE ROXAS APPEARS! -Q

    MUITO BEM, VAMOS ÀS ANÁLISES!

    Lilligant: LINDA, DIVA, PODEROSA! UM MUST HAVE PARA QUALQUER TIME!
    Lucario: DIVO, PODEROSO! UM MUST HAVE PARA QUALQUER TIME!

    FIM DAS ANÁLISES! -QQQ

    Putz, se Riolu realmente não for exclusivo... Então é hora de refazer o time que eu planejei [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 3005212426 Provavelmente ele será: Samurott, Lilligant, Lucario, Arcanine/Chandelure, Zoroark (se ele for realmente capturável no mato), Haxorus/Salamence (POR FAVOR, QUE ELE ESTEJA ENTRE OS 300 POKÉS CAPTURÁVEIS ;__; -QQ).

    Nway... EU ACERTEI, CACILDA! EU NÃO TINHA DITO QUE A TEAM PLASMA COM A ROUPA ANTIGA ERA A TP DO N E A NEO TP ERA DO GHETSIS? DIG DIM DIG DIM EOL SÔ SINIXTRO! /alok Se bem que foi algo meio previsível quando os dois membros da TP com roupas diferentes apareceram juntos. Isso nos leva a crer que N estará do nosso lado, não?

    Also, antes que eu me esqueça... HILDA PARA CAMPEÃ DE UNOVA!! \o/ /wat

    Alder amigo da mãe do protagonista... Sabe, fica meio tenso imaginar algo assim pensando no Alder do anime... /alok


    Última edição por DarkRoxas em Qua 20 Jun 2012, 21:26, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:26

    Não é Endure no lugar de Protect, Tails? Ou Protect mudou na 5ª geração? o-o

    Anyways, set bem interessante. A única chance de acabarem com tua alegria é com outro priority move, mas se é evidente que a pessoa vai usar, o poké dela pelo menos toma uma Extreme Speed na fuça. 8D
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qua 20 Jun 2012, 21:31

    Nossa foi só falar do Roxas que ele aparece LOL Shocked Shocked

    Anyway eu fico pensando... se colocarmos flashcard em 3DS provavelmente o perderemos. Mas se passarmos um poké de uma ROM para um game original (troca por exemplo), o que aconteceria se o game original com o poké de ROM fosse colocado no 3DS?

    Anyway, acho que vou ter q repensar meu time por causa do Lucario tb...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 20 Jun 2012, 21:32

    pochama escreveu:Não é Endure no lugar de Protect, Tails? Ou Protect mudou na 5ª geração? o-o

    Anyways, set bem interessante. A única chance de acabarem com tua alegria é com outro priority move, mas se é evidente que a pessoa vai usar, o poké dela pelo menos toma uma Extreme Speed na fuça. 8D

    Sim, eu confundi ali. É endure mesmo.

    Esse moveset é bem arriscado. Mas como disseram, temos mais 5 Pokés no time. Esse meu Lucario serve para barrar possíveis Pokémon que furam um pouco meu time. Não são muitos que esperam um Lucario Salac Reversal, e depois que ele chega ao 1 HP, mesmo que o oponente troque de Pokémon pra um que tenha resistência, já perderá HP o suficiente pra finalizar com Extreme Speed.

    O único ruim é que esse moveset foi feito somente para competitivo. Não r*** usar In-game -q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Jun 2012, 21:35

    Yagosbl escreveu:lucario chora na frente de typhlosion scarfed e conkeldurr

    Você está brincando, né? Typhlosion? Laughing

    Conkeldurr tudo bem, mas nunca que um Typhlosion, embora seja de fogo, conseguiria derrotar Lucario de boa. Primeiro que a principal fonte de ataque de Typhlosion encontra-se em Eruption, que pode ser facilmente destruído com um Extremespeed de Lucario, ou com outro priority dele. Segundo que Typhlosion também não tem boas defesas, o que para Lucario é bastante vantajoso. Terceiro que... Typhlosion é RU enquanto que Lucario é OU. Existe uma ENORME distância entre ambas as tiers, o que leva a Pokés de fogo melhores do que Typhlosion para serem usados, como Volcarona, por exemplo.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:38

    Eu nem pensei em time ainda, até porque a versão americana vai demorar horrores para sair. ;-;

    Também quero esperar a lista de pokés sair no Serebii para ver quais pokémons antigos vão voltar. :3

    Chega logo outubro/novembro. Ç___Ç ~
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 20 Jun 2012, 21:44

    pochama escreveu:Eu nem pensei em time ainda, até porque a versão americana vai demorar horrores para sair. ;-;

    Eu nem vou esperar vou baixar uma rom japonesa e jogar até sair o jogo para eu comprar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:53

    A princípio a minha White chega semana que vem, então vou estar bem ocupado com a primeira versão, heh.

    Só to com medo de como o jogo vai ficar no 3DS, já que dizem que piora bastante a qualidade dos jogos do DS. Não que faça muita diferença para o jogo em si, mas como já achei feio no DS tenho medo. @___@

    Alguém aí já jogou BW no 3DS? :3



    Última edição por pochama em Qua 20 Jun 2012, 21:58, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:49