Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 20 Jun 2012, 21:56

    pochama escreveu:A princípio a minha White chega semana que vem, então vou estar bem ocupado com a primeira versão, heh.

    Só to com medo de como o jogo vai ficar no 3DS, já que dizem que piora bastante a qualidade dos jogos do DS. Não que faça muita diferença para o jogo em si, mas como já achei feio no DS tenho medo. @___@

    Alguém aí já jogou BW no DS? :3

    Are you Serious?

    Sim a qualidade do 3DS piora, é melhor jogar no DSi que no 3DS
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qua 20 Jun 2012, 21:57

    pochama escreveu:A princípio a minha White chega semana que vem, então vou estar bem ocupado com a primeira versão, heh.

    Só to com medo de como o jogo vai ficar no 3DS, já que dizem que piora bastante a qualidade dos jogos do DS. Não que faça muita diferença para o jogo em si, mas como já achei feio no DS tenho medo. @___@

    Alguém aí já jogou BW no DS? :3

    Eu já (apesar de ser flashcard - não me atirem pedras por favor, não posso ficar comprando mto original). Realmente as sprites dos pokés na hora da batalha são um pouco feias.

    Falando nisso.. MEU DEUS MEU B/W É ROM, MELHOR NEM PENSAR EM PASSAR MEUS POKÉS PRA UM FUTURO B/W2 SE EU CONSEGUIR 3DS pale pale pale pale é algo me diz que vou ter q re-cruzar alguns dos meus pokés pra time competitivo... (meu único original é o SS e eu estava cruzando em ROM de Platinum tb)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 22:00

    Eu quis dizer 3DS mesmo, mals. D:

    Como eu não tenho o DS é o que tem para hoje. Mas sei lá, me falaram que a diferença é gritante mas eu não vi tanta diferença assim na Soul Silver (comparando com vídeos e imagens, é claro).
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 20 Jun 2012, 22:01

    Não sei como tem gente aqui ignorando o Lucario, porém querendo treinar essa copia da Sunflora tal de Lilligant. /foge das pedras Laughing
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Qua 20 Jun 2012, 22:02

    Kenny escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    pochama escreveu:@Mazzina
    Foi só uma piada. ._.'

    @Yagosbl
    Ah tá, tu quer que exista um pokémon perfeito com todos os stats altos e sem fraqueza alguma?


    '-' e quando eu falei isso? só falei quais as vantagens e desvantagens do lucario pra menina/o que nunca tinha usado um....

    Eu nunca tinha usado um Lucario antes ? rs.

    Lucario sempre fez parte dos meus times competitivos...

    Por que você não participa da liga aqui do fórum então??? Como o yago ali..... e eu oHHHHHHH



    Última edição por Tailler em Qua 20 Jun 2012, 22:08, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 20 Jun 2012, 22:03

    pochama escreveu:Eu quis dizer 3DS mesmo, mals. D:

    Como eu não tenho o DS é o que tem para hoje. Mas sei lá, me falaram que a diferença é gritante mas eu não vi tanta diferença assim na Soul Silver (comparando com vídeos e imagens, é claro).

    Eu já joguei Pokémon Black no 3DS, eu testei ambos formatos (jogo de DS no 3DS e o treco do Start + Select, ou algo do tipo, que redimensiona as telas). A diferença não é tão grande, dá pra jogar de boa.

    Os sprites de B/W já são ruinzinhos, não piora muito na minha opinião -q
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qua 20 Jun 2012, 22:03

    Weber escreveu:Não sei como tem gente aqui ignorando o Lucario, porém querendo treinar essa copia da Sunflora tal de Lilligant. /foge das pedras Laughing

    Acho melhor fugir mesmo, as pedras já estão na minha mão Evil or Very Mad
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Qua 20 Jun 2012, 22:07

    Mazzina escreveu:
    pochama escreveu:A princípio a minha White chega semana que vem, então vou estar bem ocupado com a primeira versão, heh.

    Só to com medo de como o jogo vai ficar no 3DS, já que dizem que piora bastante a qualidade dos jogos do DS. Não que faça muita diferença para o jogo em si, mas como já achei feio no DS tenho medo. @___@

    Alguém aí já jogou BW no DS? :3

    Eu já (apesar de ser flashcard - não me atirem pedras por favor, não posso ficar comprando mto original). Realmente as sprites dos pokés na hora da batalha são um pouco feias.

    Falando nisso.. MEU DEUS MEU B/W É ROM, MELHOR NEM PENSAR EM PASSAR MEUS POKÉS PRA UM FUTURO B/W2 SE EU CONSEGUIR 3DS pale pale pale pale é algo me diz que vou ter q re-cruzar alguns dos meus pokés pra time competitivo... (meu único original é o SS e eu estava cruzando em ROM de Platinum tb)


    Olha mais uma, porque tu não joga nos champs aqui do fórum??


    Última edição por Tailler em Qua 20 Jun 2012, 22:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 22:08

    Obrigado pela dica, Tails! :3

    Eu nem sabia desse esquema do Start + Select. Fiz aqui e achei horrível, fica tudo muito pequeno e me sinto jogando em um emulador. DDD:

    Pois é, os gráficos (principalmente as sprites de batalha) são muuuito pixeladas. Eu crente que a Game Freak daria uma mudada nisso, mas pelo jeito não foi o que aconteceu. :~
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Jun 2012, 22:10

    Kenny escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    pochama escreveu:@Mazzina
    Foi só uma piada. ._.'

    @Yagosbl
    Ah tá, tu quer que exista um pokémon perfeito com todos os stats altos e sem fraqueza alguma?


    '-' e quando eu falei isso? só falei quais as vantagens e desvantagens do lucario pra menina/o que nunca tinha usado um....

    Eu nunca tinha usado um Lucario antes ? rs.

    Lucario sempre fez parte dos meus times competitivos...

    lucario pra menina/o que nunca tinha usado um....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 22:15

    Tailler escreveu:
    Kenny escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    pochama escreveu:@Mazzina
    Foi só uma piada. ._.'

    @Yagosbl
    Ah tá, tu quer que exista um pokémon perfeito com todos os stats altos e sem fraqueza alguma?


    '-' e quando eu falei isso? só falei quais as vantagens e desvantagens do lucario pra menina/o que nunca tinha usado um....

    Eu nunca tinha usado um Lucario antes ? rs.

    Lucario sempre fez parte dos meus times competitivos...

    Por que você não participa da liga aqui do fórum então??? Como o yago ali..... e eu oHHHHHHH


    Não sei... É que jogo competitivo no Pokémon Online, só gosto de brincar nas fitas mesmo , além do mais, nas fitas eu só jogo RU. *w*

    Se fosse Pokémon Online, tenha certeza que eu participaria.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Qua 20 Jun 2012, 22:20

    Spoiler:
    Pow, vai pra pokeevo então Very Happy tenho conta lá e praticamnete toda semana abre inscrições pra torneios no PO entre os membros da pokeevo.
    Participa lá. Qualquer hora dessas vamos marcar uma batalha pelo PO mesmo. Razz
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 20 Jun 2012, 23:19

    Ola galera então eu estava baixando o pokemon Best with acho q e assim ^^
    no pokemon mithologi e chego no episodio 18 so baixa quem for assinante, alguem sabe de outro site pra baixar?? ah era o japonês mesmo.
    Outra duvida que level o Riolu evolui, e onde acho o item metal coat pa eu poder evouluir meu onix na troca??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 23:24

    Não assisto o anime Gabriel, então não posso te ajudar com isso. Tem a PokéPlus, mas não sei se eles disponibilizam episódios para download.

    O Riolu evoluiu para Lucario com felicidade alta, durante o dia.

    Qual a versão que você está jogando, Gabriel? Se for na HGSS você ganha o Metal Coat no SS Aqua depois de derrotar a Elite 4 pela primeira vez ou com Magnemites/Magnetons selvagens. Capture eles ou use Thief/Covet para roubar o item.

    EDIT: Você também pode encontrar Steelix prontos na Cliff Cave e no Mt. Silver. :3
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 20 Jun 2012, 23:28

    Gabriel 88 escreveu:Ola galera então eu estava baixando o pokemon Best Wishes no pokemon mythology e chego no episodio 18 so baixa quem for assinante, alguem sabe de outro site pra baixar?? ah era o japonês mesmo.

    http://www.poketeck.com/

    Nesse site tem todos os episódios de pokemon existente

    tendo BW em japonês e em português

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:58