Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DS XL + Wii U preço

Compartilhe
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

Mensagem por Izzy em Ter 05 Jun 2012, 10:40

@Bruno 3DS escreveu:Nuss quantos 'analistas pros' temos hoje em dia! =O

Puto com quem fica puto:
    Relaxa galerinha nervosa. Curtam os jogos que serão mostrados hoje, e se vier um novo modelo, comemorem também! Se acontecer, isso só vai aumentar a quantidade de bons jogos que o 3DS receberá daqui pra frente.

É de se esperar que não só 1 mas pelo menos mais 2 modelos do 3DS sejam lançados até o fim de sua vida. TODOS que acompanham a industria e compraram o console, já sabiam disso. É fácil imaginar.

Não somente por que a Nintendo faz isso, mas por que a concorrência também faz, e por que o mercado pede isso. Quando um modelo é lançado, os caras já estão preparando o próximo.

É algo histórico também, que apesar do termo "novo modelo", o anterior segue por muito tempo sendo fabricado e vendido normalmente, o que deve ser interpretado como: "um modelo alternativo" do console. Quem quer um diferente, pega o novo, quem quer baixo custo, pega o primeiro. Apesar das funcionalidades exclusivas e algumas frecurinhas mais, TODOS desfrutaram dos principais jogos igualmente.

Larga mão dessa besteira de ficar bravinho pq saiu modelo novo. Pode não ser hoje, mas outro modelo vai surgir, e logo. Curte a P%#$ da evolução do console, pois isso só trás benefício para os gamers, os de verdade.

Eu tive meu DS tijolão até a metade do ano passado e pirei quando vi o DSi, aplaudi de pé a Nintendo. xD
    Enfim. Tenho poucas esperanças de que o rumor seja verdade, mas sei que logo teremos um novo modelo, e que ele venha pra consolidar de vez o reinado do 3DS no mercado.

hihihi
    Oh God, please make this true!

THIS THIS THIS THIIIIIS

3DS novo virá, é algo natural, não adianta reclamar.
    E mesmo que viesse dois anos depois, ainda teria gente que diria que 'está muito cedo' ou 'não precisava'.
    -_-'
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

Mensagem por Super Diego's em Ter 05 Jun 2012, 10:47

Sim isso que eu quis dizer o ds lite é melhor que o i pois não tem nada que agrade mais para não ter mais o slot do GBA...
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 05 Jun 2012, 11:00

hehe cedo pra mim, que acabei de comprar o 3DS... mas lançar 1 ano depois que eu comprei nao acho ruim nao... quem comprou ano passado, pôde jogar por 1 ano inteiro de vantagem em relaçao a quem esta esperando... foda é voce decidir comprar e 2 semana depois, saber que o novo modelo vai chegar nesse mesmo ano... eu poderia ter esperado mais um pouco e economizado dinheiro... porque eu vou acabar comprando essa versao XL...
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Izzy em Ter 05 Jun 2012, 11:17

lucasismael escreveu:hehe cedo pra mim, que acabei de comprar o 3DS... mas lançar 1 ano depois que eu comprei nao acho ruim nao... quem comprou ano passado, pôde jogar por 1 ano inteiro de vantagem em relaçao a quem esta esperando... foda é voce decidir comprar e 2 semana depois, saber que o novo modelo vai chegar nesse mesmo ano... eu poderia ter esperado mais um pouco e economizado dinheiro... porque eu vou acabar comprando essa versao XL...

Estou quase na mesma situação que você cara, tô com o dinheiro certinho pra ir ali na loja e comprar um agora, mas como a E3 tava perto e vira e mexe tem rumor novo sobre uma futura versão, decidi me segurar e esperar a feira passar pra ver como tudo ficava.
    Estou feliz por ter esperado.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 05 Jun 2012, 11:20

tem q comprar quando sentir vontade e tiver como comprar, pq senão sempre irá ter uma versão melhor, se eu tivesse esperado desde dezembro (quando eu comprei), não teria jogado nada de 3ds até agora.
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Izzy em Ter 05 Jun 2012, 11:22

Eu prefiro esperar pra pegar uma versão melhor, não sou rico, meu dinheiro é trabalhado e suado xD
    Se tem uma versão supostamente melhor na porta, porque não esperar? =D
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Ter 05 Jun 2012, 11:26

@Izzy escreveu:Eu prefiro esperar pra pegar uma versão melhor, não sou rico, meu dinheiro é trabalhado e suado xD

O ruim vai ser se demorar, dai você fica sem joga alguns meses haha
    ----------
    O Embaixador é salvo no SD ou no 3DS? Perguntou porque penso em trocar e queria levar meu Embaixador junto.
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Izzy em Ter 05 Jun 2012, 11:28

@Tio Gustavo escreveu:
    @Izzy escreveu:Eu prefiro esperar pra pegar uma versão melhor, não sou rico, meu dinheiro é trabalhado e suado xD

----------
    O Embaixador é salvo no SD ou no 3DS? Perguntou porque penso em trocar e queria levar meu Embaixador junto.

Ficar sem jogar é ruim, mas pode ser bom, aí eu economizo mais e pego ele com mais jogos xD
    É no SD, se colocar o SD em outro 3DS, tudo vai junto.
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Ter 05 Jun 2012, 11:38

@Izzy escreveu:
    @Tio Gustavo escreveu:

----------

Ficar sem jogar é ruim, mas pode ser bom, aí eu economizo mais e pego ele com mais jogos xD

Pront, resolveu meu problema. Nintendo pode anunciar o 3DS XL cheers
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Ter 05 Jun 2012, 11:46

E eu já esperando prá comprar o atual mais barato. hehe
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Izzy em Ter 05 Jun 2012, 11:54

Lembrando que a Nintendo disse que a notícia da Nikkei era "full of mistakes" and is "nothing more than conjecture." traduzindo "cheia de erros e nada mais que especulação", em momento nenhuma foi dito 'NO 3DS XL, eles provavelmente devem se referir as expectativas em relação ao Wii U, como preço e aplicativo.
    kaue
    Convidado

Mensagem por kaue em Ter 05 Jun 2012, 14:13

se lancarem só vai muda o tamanho igual ao ds Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Izzy em Ter 05 Jun 2012, 14:41

A Nikkei acertou sobre o karaokê e distribuição de conteúdo não-jogável, deve ter errado no preço contudo.
    Agora é só esperar amanhã pra ver se sai algo do 3DS ou não.
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson em Ter 05 Jun 2012, 14:58

@Izzy escreveu:
    @Bruno 3DS escreveu:Nuss quantos 'analistas pros' temos hoje em dia! =O

Puto com quem fica puto:
    Relaxa galerinha nervosa. Curtam os jogos que serão mostrados hoje, e se vier um novo modelo, comemorem também! Se acontecer, isso só vai aumentar a quantidade de bons jogos que o 3DS receberá daqui pra frente.

É de se esperar que não só 1 mas pelo menos mais 2 modelos do 3DS sejam lançados até o fim de sua vida. TODOS que acompanham a industria e compraram o console, já sabiam disso. É fácil imaginar.

Não somente por que a Nintendo faz isso, mas por que a concorrência também faz, e por que o mercado pede isso. Quando um modelo é lançado, os caras já estão preparando o próximo.

É algo histórico também, que apesar do termo "novo modelo", o anterior segue por muito tempo sendo fabricado e vendido normalmente, o que deve ser interpretado como: "um modelo alternativo" do console. Quem quer um diferente, pega o novo, quem quer baixo custo, pega o primeiro. Apesar das funcionalidades exclusivas e algumas frecurinhas mais, TODOS desfrutaram dos principais jogos igualmente.

Larga mão dessa besteira de ficar bravinho pq saiu modelo novo. Pode não ser hoje, mas outro modelo vai surgir, e logo. Curte a P%#$ da evolução do console, pois isso só trás benefício para os gamers, os de verdade.

Eu tive meu DS tijolão até a metade do ano passado e pirei quando vi o DSi, aplaudi de pé a Nintendo. xD
    Enfim. Tenho poucas esperanças de que o rumor seja verdade, mas sei que logo teremos um novo modelo, e que ele venha pra consolidar de vez o reinado do 3DS no mercado.

hihihi
    Oh God, please make this true!

THIS THIS THIS THIIIIIS

3DS novo virá, é algo natural, não adianta reclamar.
    E mesmo que viesse dois anos depois, ainda teria gente que diria que 'está muito cedo' ou 'não precisava'.
    -_-'

Enquanto sua versão XL não vem, continuo a esperar por este. Enquanto isso, vou comprar o atual ou o DSI XL.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 05 Jun 2012, 15:16

@Tio Gustavo escreveu:
    @Izzy escreveu:
    @Tio Gustavo escreveu:

----------

Pront, resolveu meu problema. Nintendo pode anunciar o 3DS XL cheers
    Não funciona não, os jogos do seu 3DS não funcionam em outro, a solução é procurar compradores interessados, comprar o 3DS XL no cartão de crédito, passar os jogos do 3DS para o 3DS XL pela transferência de dados, vender o 3DS, e pagar o 3DS XL com o dinheiro da venda do 3DS mais o dinheiro que você juntou

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 20:30