Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Ter 05 Jun 2012, 15:30

    Luiz escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Izzy escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Izzy escreveu:Eu prefiro esperar pra pegar uma versão melhor, não sou rico, meu dinheiro é trabalhado e suado xD
    Se tem uma versão supostamente melhor na porta, porque não esperar? =D

    O ruim vai ser se demorar, dai você fica sem joga alguns meses haha
    ----------
    O Embaixador é salvo no SD ou no 3DS? Perguntou porque penso em trocar e queria levar meu Embaixador junto.

    Ficar sem jogar é ruim, mas pode ser bom, aí eu economizo mais e pego ele com mais jogos xD
    É no SD, se colocar o SD em outro 3DS, tudo vai junto.

    Pront, resolveu meu problema. Nintendo pode anunciar o 3DS XL cheers
    Não funciona não, os jogos do seu 3DS não funcionam em outro, a solução é procurar compradores interessados, comprar o 3DS XL no cartão de crédito, passar os jogos do 3DS para o 3DS XL pela transferência de dados, vender o 3DS, e pagar o 3DS XL com o dinheiro da venda do 3DS mais o dinheiro que você juntou

    A pergunta dele é sobre as transferência de dados e isso pode ser feito sim xD
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 17:18

    se o wii-u chegar custando no maximo $350,00 obamas eu compro no lançamento
    mais que isto vai depender muito doque for anunciado para ele até la
    já que para jogos ultra fucking HD eu tenho um PC bom para eles
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Qua 06 Jun 2012, 19:27

    synced escreveu:se o wii-u chegar custando no maximo $350,00 obamas eu compro no lançamento
    mais que isto vai depender muito doque for anunciado para ele até la
    já que para jogos ultra fucking HD eu tenho um PC bom para eles

    Não deve sair por muito mais que isso não. Chuto uns 400 dólares no máximo.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Sex 22 Jun 2012, 00:49

    Revivendo aqui só pra poder dizer...
    EU DISSE
    u_u'
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Wiilington Sex 22 Jun 2012, 01:17

    Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu ainda bem que não comprei iria comprar o meu amanhã , parece que tava adivinhando, agora vou comprar esso novo modelo cheers
    Canceled, vou comprar a versão pequena mesmo N-Blast


    Última edição por Wiilington em Dom 24 Jun 2012, 18:49, editado 1 vez(es)
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 22 Jun 2012, 01:26

    ah, eu nao iria poder comprar o XL mesmo, vai sair caro demais aqui...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Wind Ice Sex 22 Jun 2012, 01:31

    Ainda bem que esperei. Agora posso comprar o XL... :coolface:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Yagosbl Sex 22 Jun 2012, 01:32

    vtnc agora eu nunca mais compro essas m*** no lançamento
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Jun 2012, 02:13

    Bah... Eu pelo menos quando comprei o 3DS sempre soube que teria uma nova versão. Já é da Nintendo fazer isso, o DS teve diversas atualizações.

    Vou vender o meu 3DS o mais rápido possível para comprar esse novo modelo, ficou lindo DEMAIS!! cheers
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 02:19

    Eu não gostei desse modelo... Estava esperando lançar um novo para finalmente poder comprar, mas pelo jeito irei comprar o antigo mesmo.
    Como a tela será maior, com certeza haverá muito mais serrilhado, além de que o preço possivelmente será bem superior. O aumento da duração da bateria não é tão importante para min, pois planejo jogar com ele, durante a ida para o serviço, as viagens e afins, pois para jogar em casa, tenho meu Wii/PC. Logo não pagarei mais caro, por uma versão que trará mais serrilhados e com certeza nem irá caber no meu bolso.

    Irei comprar a versão normal mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 02:40

    Bom, não gostei dessa versão.

    Primeiro que o design ficou bem brega, faltou capricharem mais. Segundo que não vi muitas diferenças, sem contar o tamanho, logo, continuarei com meu 3DS normal sem arrependimentos. Desculpe mas não vou pagar mais caro por uma tela maior.

    Sorry Nintendo =/
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Gerus Blade Sex 22 Jun 2012, 02:53

    @UchihaZoro

    Cara falou tudo! Foi exatamente isso que eu pensei quando vi essa nova versão do 3DS. É feio e não cabe no bolso xD

    Estou MUITO satisfeito de ter o meu 3DS. Peguei o meu 3DS quatro meses depois do lançamento (27 de Março - bem no meu niver), no meio de junho eu peguei o 3DS + Zelda OoT 3D, que era o jogo que eu estava esperando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 02:55

    Achei o anúncio do XL super contraditório.

    Primeiro porque aquilo não cabe no bolso de ninguém, logo perde a característica de portátil. Segundo, pela questão da qualidade da resolução. É evidente que uma tela maior sempre é bem-vinda, entretanto ninguém quer que a qualidade decaia com isso né? xD

    Outro fator que eu não entendi foi o porque de terem criado outro modelo com apenas um analógica. Agora vão ter que lançar outro Circle Pad Pro... z_z

    Além de não ter muita diferença para o original, ele tem um design muito feio e datado. Comprei meu 3DS no início do ano e não acho que fiz um mau negócio, ao que parece o modelo antigo continua sendo melhor. Wink

    Achei uma proposta bem fail da Nintendo. :~


    Última edição por pochama em Sex 22 Jun 2012, 12:02, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por ERROR Sex 22 Jun 2012, 04:02

    Cade o segundo analógico Nintendo? Ta querendo lucrar mais com o Circle Pad Pro? E cade os joguinhos de grátis pra quem comprou a versão antiga? Sad
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por pOkiz Sex 22 Jun 2012, 08:25

    Cade o segundo analógico Nintendo? Ta querendo lucrar mais com o Circle Pad Pro? E cade os joguinhos de grátis pra quem comprou a versão antiga? Sad

    Se tem nego que ja ta puto só pq foi lançado um lap-top com uma tela maior com mais serrilhado, e um acabamento feio; imagina se colocassem um segundo analógico... a Big N não quer falir ainda não.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 6 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:30