Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DS XL + Wii U preço

Compartilhe
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

Mensagem por Lebre65 em Sex 22 Jun 2012, 08:47

pochama escreveu:Achei o anúncio do XL super contraditório.

Primeiro porque aquilo não cabe no bolso de ninguém, logo perde a característica de portátil. Segundo, pela questão da qualidade da resolução. É evidente que uma tela maior sempre é bem-vinda, entretanto ninguém quer que a qualidade decaia com isso né? xD

Outro fator que eu não entendi foi o porque de terem criado outro modelo com apenas um analógica. Agora vão ter que lançar outro Circle Pad Pro... z_z

Além de não ter muita diferença para o original, ele tem um design muito feio e datado. Comprei meu 3DS no início do ano e não acho que fiz um mal negócio, ao que parece o modelo antigo continua sendo melhor. Wink

Achei uma proposta bem fail da Nintendo. :~
    Concordo. Bem, eu ainda não tenho 3DS, mas com certeza comprarei a versão "pequena" xD
    Eu tenho um DSi, e a minha irmã um DSi XL, eu acho horrível. Aquele troço não cabe nem na bolsa da minha mãe .-.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 08:48

Peraí, viajei: onde que vocês viram um novo modelo do 3DS? Foi no Nintendo Direct?Acabei de ler a notícia. Vocês que acompanharam o Nintendo Direct: há previsão de lançamento e preço? Eu que iria comprar meu 3DS na próxima semana, com certeza aguardarei.
    Davi
    Convidado

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Mensagem por Davi em Sex 22 Jun 2012, 09:27

ahhhhhhh,droga comprei um nintendo 3ds.se esses filhos da....resolverem fazer um novo 3ds no comeco da partida,eu vou na casa deles e vou...... Twisted Evil
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Sex 22 Jun 2012, 10:24

@Hadan escreveu:Peraí, viajei: onde que vocês viram um novo modelo do 3DS? Foi no Nintendo Direct?Acabei de ler a notícia. Vocês que acompanharam o Nintendo Direct: há previsão de lançamento e preço? Eu que iria comprar meu 3DS na próxima semana, com certeza aguardarei.
    se eu não me engano é 19 de agosto, o mesmo dia do lançamento de New Supa Mario Bros 2
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 10:31

@GreatMightyPoo escreveu:se eu não me engano é 19 de agosto, o mesmo dia do lançamento de New Supa Mario Bros 2

Obrigado!
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione em Sex 22 Jun 2012, 10:37

Caramba, a Nintendo quer lançar muito rápido as coisas. A pouco tempo, lançaram o Nintendo 3DS branco gelo. A pouco tempo, também lançaram o Nintendo 3DS Rosa (Pearl Pink). Esse mês lançaram o Nintendo 3DS Roxo.
    Agora já querem lançar um novo console?
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Sex 22 Jun 2012, 10:43

Acho bem horrível o DSi XL, portanto provavelmente continuarei bem feliz com o 3DS normal e o nyko power grip. Imaginem o tamanho do 3DS XL mais circle pad pro XL, minha nossa... :p.
    Maplo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

Mensagem por Maplo em Sex 22 Jun 2012, 10:51

Era pra no minimo lançarem essa versão pra daqui a mais um ano, é muito cedo pra isso e ate vai atrapalhar as vendas do 3ds tradicional.
    A nova versão é ate legal mais é menos portátil q a antiga, ainda prefiro a antiga.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 22 Jun 2012, 12:13

@Maplo escreveu:Era pra no minimo lançarem essa versão pra daqui a mais um ano, é muito cedo pra isso e ate vai atrapalhar as vendas do 3ds tradicional.
    A nova versão é ate legal mais é menos portátil q a antiga, ainda prefiro a antiga.
    Eu também, eu ia vender o meu 3DS e comprar a nova versão mas quando vi que era XL eu preferi ficar com o meu velho 3DS mesmo...
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 22 Jun 2012, 14:09

tipo, mesmo que eu quisesse, nao teria como comprar uma nova versao, primeiro pq ja tenho o 3ds normal, prefiro gastar esse valor do XL com jogos novos pro meu 3ds, e outra, ele eh grande demais, nem parece portatil xD fora que ele parece ser menos caprichado que o 3ds normal...
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Sex 22 Jun 2012, 15:23

lucasismael escreveu:tipo, mesmo que eu quisesse, nao teria como comprar uma nova versao, primeiro pq ja tenho o 3ds normal, prefiro gastar esse valor do XL com jogos novos pro meu 3ds, e outra, ele eh grande demais, nem parece portatil xD fora que ele parece ser menos caprichado que o 3ds normal...

Também percebi isso. Eu estava muito empolgado com um novo 3DS, mas achei esse XL muito feio. O 3DS antigo é muito mais bonito.
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

Mensagem por Izzy em Sex 22 Jun 2012, 15:34

Eu tô satisfeito com o meu, er, faltou ousar nesse 3DS, eles tinham espaço pra fazer muita coisa mas decidiram não fazer nada demais, só aumentar a tela...i serrilhados!
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

Mensagem por ruanbrandão em Sex 22 Jun 2012, 18:40

A Nintendo vai lançar um 3DS ridiculamente enorme, feio e com algumas horas a mais de bateria. Ainda prefiro a versão antiga.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jun 2012, 18:42

@ruanbrandão escreveu:A Nintendo vai lançar um 3DS ridiculamente enorme, feio e com algumas horas a mais de bateria. Ainda prefiro a versão antiga.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sex 22 Jun 2012, 19:07

Que design porco. Contrataram os caras que ficavam botando um circle pad no DSi XL e soltando rumor na internet pra fazer o novo 3DS XL, só pode.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 16:00