Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 04 Jun 2012, 16:59

    aafffff..... pera, se tiver o MONSTER HUNTER 3G ou o MONSTER HUNTER 4 junto ao 3DSXL não fico puto, eu compro na hora!!!!
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Seg 04 Jun 2012, 16:59

    Confesso que o tamanho não me agradou tanto assim, mas vamos esperar pra ver, segundo a notícia o lançamento é pro verão norte-americano, ou seja, tá na porta. Vamos ver o que a Nintendo dirá sobre isso na conferência e ver se vale a pena ou não pegar esse 3DS XL.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por lukazz Seg 04 Jun 2012, 17:03

    bom, nao me importo tanto assim com o tamanho, se for muito grande deixa de ser portatil... como disseram ai, nao quero um mini netbook, nao vo precisar de um 3ds grandao... mas se a bateria dele durar umas 3x mais que o 3ds normal, eu vo ficar brabo! kkkkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Hadan Seg 04 Jun 2012, 17:03

    Luiz escreveu:O preço do 3DS ainda abaixará mais quando esse novo for lançado, de certa forma será até bom para muita gente, não são muitos os que querem um Netbook 3D como video-game

    Sou um desses. Não que não sejam legais muitas funcionalidades, coisa e tal, mas... Sou gamer antigo, já, então, para mim, prefiro os consoles sendo usados para o que foram elaborados. No entanto, lances legais como os Miis, conexão social entre os jogadores etc., coisas da nova geração, muito me atraem e só vejo como produtivas. Esse tipo de coisa me atrai - e MUITO. Se um novo console vier somente com tela maior ou mais funções extra-play.. Não me interessa.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por RuisuKiral Seg 04 Jun 2012, 17:27

    Se a nintendo lançar um novo 3DS XL com analógico, que pelo menos libere alguns jogos grátis para quem não comprou, primeiro, eles vendem o CPP separadamente por 20 dólares, segundo, mal lançou cores novas o console mal tem um ano de vida.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Seg 04 Jun 2012, 17:58

    RuisuKiral escreveu:Se a nintendo lançar um novo 3DS XL com analógico, que pelo menos libere alguns jogos grátis para quem não comprou, primeiro, eles vendem o CPP separadamente por 20 dólares, segundo, mal lançou cores novas o console mal tem um ano de vida.

    Não acho que vá rolar alguma compensação como foi o sistema de embaixadores. O CPP está em falta em MUITOS locais e só tinha uma loja que o vendia no estados unidos, você viu ele a venda no Brasil por acaso?
    O DS torna seus últimos argumentos inválidos, o DS mal tinha um ano de vida quando o Lite foi anunciado, e fabricar uma cor diferente não é tão custoso assim.
    A Nikkei tem uma boa imagem, mas eu não sei se acredito totalmente ainda, quero esperar pra ver.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 04 Jun 2012, 18:05

    Po, se lançar outro 3DS com bateria melhor agora, vou ficar muito irritado o meu não tem nem 1 mês...

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 18:18

    Luiz escreveu:
    rafaeloz escreveu:não me interessa outro console, me interessa jogos para o atual. Me interessa que a nintendo lance os jogos bons já lançados no Japão na versão americana...só isso. Eu não quero um mini-netbook ^^Quero JOGOS para jogar no meu 3ds.
    ²
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 18:22

    Calma galera, pra que ficar nervoso por bobagem? Se lançar novo e melhor, vai ser mais caro. Eu to feliz com o meu 3DS, mesmo existindo melhorias, não acho tão necessário.

    Desde que nada interfira na possibilidade de jogar os games, tá valendo. O 3DS é um videogame, afinal.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por x0exe Seg 04 Jun 2012, 19:27

    Trysses escreveu:Calma galera, pra que ficar nervoso por bobagem? Se lançar novo e melhor, vai ser mais caro. Eu to feliz com o meu 3DS, mesmo existindo melhorias, não acho tão necessário.

    Desde que nada interfira na possibilidade de jogar os games, tá valendo. O 3DS é um videogame, afinal.
    Pois é, a Nintendo tem muita consideração, mesmo o DS tendo várias versões, o DS FAT era capaz de rodar todos os jogos assim como o DS Lite mesmo os jogos sendo de DSi (até onde sei)
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Peedro Seg 04 Jun 2012, 19:40

    " A publicação ainda diz que o novíssimo Nintendo Wii U terá o preço de 30.000 ienes, que convertidos daria aproximadamente a US$ 385,00 ou R$ 790,00."
    Há! Eu não estava errado. Minha margem era 700 ~ 1200. Por mais que os impostos estraguem cerca de 300 ~ 600 reais do meu orçamento, eu estava certo! \(>o<)/
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por gms Seg 04 Jun 2012, 19:52

    se lança um 3DS XL eu compro e fico com ele e meu 3DS normal u.u
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por lukazz Seg 04 Jun 2012, 19:55

    no meu caso, eu esperei e esperei, pra poder comprar o 3ds com medo de um novo modelo aparecer(eu sabia que ia surgir um, mas que seria mais pra frente) mas me disseram que eu não precisava me preocupar e tals e acabei comprando... 2 semanas depois me aparece esse tópico e possivelmente amanha vai ser anunciado o novo modelo do 3ds! assim que eu comprei o meu eles resolvem anunciar!! tenso hehe.

    @Trysses
    é contanto que possamos jogar todos os jogos que serão lançados no futuro, não ha problema...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Weber Seg 04 Jun 2012, 20:01

    Estou satisfeito com meu 3DS Aqua Blue, não irei comprar esse tão cedo.
    Creio que se esse rumor vier a ser concretizado, serão apenas pequenas melhorias. Como por exemplo, algum aplicativo exclusivo, e o provável aumento no tamanho do console.

    Contanto que não tenha exclusivos para ele no momento, tá tranquilo.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Seg 04 Jun 2012, 20:06

    Duvido que hajam exclusivos, é só uma revisão minha gente, não precisa de tanto medo assim.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:58