Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
DIEGOELRIC2005
k.dark
Nujaka Knight
Ranza Kaus
Kinho
mario ride
Kurai Ninja
Dookie
Metroid Gamer
fernandomfrs
Guilherme Alves
ARTSTREET
Ryuuji
RamonSF
Jamian
System
de_pauli
x0exe
Goofy
Wiilington
0eriky0
Kalayude
RuisuKiral
Nelo Angelo
White Dragon
PH3DS
DeLarge
Gustavobbp
J.Vila
kamaroo
isackegamer
henrique_.3ds
Red Nocturne
LiveinRiot
Renan43
Hidrox
Tchuk-ex
Mat Lee
gms
EduKurosaki
Tio Gustavo
ony2005
46 participantes

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 21 maio 2012, 18:50

    Lembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
    n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 18:59

    @bolacha1337 escreveu:
    Lembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
    n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.o
    Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 21 maio 2012, 19:03

    Lukepaz99 escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Lembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
    n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.o
    Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?
    poderia ler novament dei uma ajudinha pra vc entender oq escrevi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 19:05

    @bolacha1337 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Lembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
    n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.o
    Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?
    poderia ler novament dei uma ajudinha pra vc entender oq escrevi
    loles, mals, tô lendo sem o óculos Neutral
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 21 maio 2012, 19:10

    Lukepaz99 escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Lembrem-se que isso é apenas um portátil, se quiserem qualidade, que comprem um XBOX360/PS3 ou joguem no computador, porque Rayman Origins nem é tão pesado assim.
    n é isso q estou dizendo se vc comparar esse jogo com o 3dland ele perde tnto em jogabilidade como em gráficos (mesmo o 3dland nem possuindo os melhores graficos do console), e como assim por ele ser portatil n posso esperar um produto de qualidade 0.o
    Super Mario 3D Land? Melhores gráficos do 3DS? Aonde?
    poderia ler novament dei uma ajudinha pra vc entender oq escrevi
    loles, mals, tô lendo sem o óculos Neutral
    rlx carinha d boa Smile
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por EduKurosaki Seg 21 maio 2012, 19:29

    Jamian escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.

    Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.

    As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.


    Exatamente, por isso que eu fiz questão de ressaltar que é PARA MIM. Já você se esqueceu desse detalhe, não é mesmo?

    Não cara, eu não esqueci tanto que escrevi bem grande "PARA VOCÊ" no meu post anterior. Interprete melhor Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Jamian Seg 21 maio 2012, 21:19

    EduKurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Jamian escreveu:
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.

    Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.

    As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.


    Exatamente, por isso que eu fiz questão de ressaltar que é PARA MIM. Já você se esqueceu desse detalhe, não é mesmo?

    Não cara, eu não esqueci tanto que escrevi bem grande "PARA VOCÊ" no meu post anterior. Interprete melhor Wink

    Eu quis dizer que você também deveria ter escrito que a versão dos consoles é a melhor, mas "para você". Entende? No fundo, o que quero dizer é que o melhor para mim, pode não ser para você, e vice-versa. Mesmo uma pesquisa para saber qual a "melhor" versão não tem muito valor por isso; ela apenas mostraria qual a versão mais aceita. Eu fui infeliz em meu primeiro comentário, pois escrevi que a melhor versão era a do Vita: esqueci do "para mim".

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 04 maio 2024, 08:13