Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
dotpegaso
goliveira
ARTSTREET
k.dark
¿Pedro?
Stéphano Wallace
Sheik
pedroque
Ranza Kaus
ERROR
ToonLink
EduFanaia
Hirohyto
EduKurosaki
Takato
PedroNS
20 participantes

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por PedroNS Qua 02 Nov 2011, 00:35

    A revista americana Nintendo Power realizou neste mês o review de Rayman Origins, dando a ele um 9.5, maior nota do mês(maior até que SM3DL).

    O estilo gráfico de Rayman Origins vem sendo apreciado por muito tempo, mas não foi só disso que eles gostaram, a revista elogiou também a trilha sonora do jogo, o gameplay fluído, o ritmo do jogo, o multiplayer e várias outras coisas.
    Quem fez a review chegou até a dizer que foi o "melhor Rayman já feito" e chamou o jogo de "uma obra prima dos jogos de plataforma".

    Um sumário dos pontos positivos apontados pela review.
    +Estética linda.
    +Trilha sonora inspirante, que amplifica a atmosfera do jogo.
    +Nada de chato.
    +Extremamente fluído.
    +Alguns dos melhores designs de fases que os 26 anos de experiência de quem estava fazendo a review já viram.
    +Tem um ótimo "momentum" para as coisas.
    +Perfeitamente difícil.
    +Multiplayer ótimo.
    +Sempre introduzindo conceitos novos.

    Fonte: Nintendo Everything
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 00:49

    Parabéns, Rayman merece esses elogios! Eu só joguei o 2 de dreamcast, mas eu curti o jogo, e pelos videos que eu vi, esseai também é show!


    Mas eu prefiro Rabbids u.û
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 01:00

    É...Pelo que aparenta, RO não é só um rostinho bonito.

    Meu Rayman favorito é o Great Escape mas observando os gameplays de Origins, parece que futuramente terei um novo xodó na minha coleção.

    Cuidado para não perder o trono, Mario. Rayman já te passou e Sonic está na sua cola...

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 Nov 2011, 01:26

    Mazza escreveu:
    Cuidado para não perder o trono, Mario. Rayman já te passou e Sonic está na sua cola...

    Nem, foi só nesse review. SM3DL ainda tem notas melhores. Falta muito pra ele perder o trono.

    Mas gostei de ver que Rayman está de volta. Jogava bastante no PS1 dos meus amigos.

    Agora só falta Crash voltar =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 01:31

    joguei apenas o Rayman 2 para dreamcast e sofri para tentar pegar o máximo de Lums possíveis.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Hirohyto Qua 02 Nov 2011, 15:25

    nunca gistei muito de rayman, mas vou dar chance a este.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por EduFanaia Qua 02 Nov 2011, 15:38

    Apesar do jogo ser bem idiota, ele até me agradou
    mas não sei se compro
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por ToonLink Qua 02 Nov 2011, 16:09

    Pelos trailers, consigo ter essa impressão:

    - Visual está lindo

    - Trilha sonora bem trabalhada

    - Está muito engraçado xD

    Faz tempo que espero por um Rayman na qualidade do Great Escape (o 2), mal posso esperar por esse aí!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por ERROR Qua 02 Nov 2011, 17:03

    Sempre gostei do Rayman, uma pena ele ter sido esquecido graças aqueles coelhos loucos. Mas espero que esse jogo seja muito superior ao Rayman 3D, aquilo foi vergonhoso...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 Nov 2011, 17:08

    Mazza escreveu:Cuidado para não perder o trono, Mario. Rayman já te passou e Sonic está na sua cola...

    Rayman, tá vendo aquele pontinho lá no horizonte? pois é, ainda não é o Mario, Mario tá ainda mais longe
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por pedroque Qua 02 Nov 2011, 17:18

    Esse Rayman parece estar ótimo, eu não curti muito o Mario 3D land pela dificuldade que parece estar pouca. Além dos gráficos do Rayman estarem perfeitamente lindos os jogos da série sempre foram cômicos e com uma dificuldade na dose certa. Mas até agora nenhum jogo do 3DS me empolgou mais que mario kart 7 e sonic generations.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Sheik Qua 02 Nov 2011, 17:22

    Ah nem lembra o rayman do PS1 ¬¬O do PS1 é o best
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 02 Nov 2011, 17:37

    Nunca fui muito de Rayman... mas esse jogo realmente promete!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 17:49

    Nem, foi só nesse review. SM3DL ainda tem notas melhores. Falta muito pra ele perder o trono.

    Eu acho que a Nintendo Power foi a unica revista até agora que fez o review de Rayman Origins...Famitsu e EDGE só fizeram o de Super Mario 3D Land então não dá pra dizer que Mario tem notas maiores.

    Btw, é inutil mas, pra quem quiser saber, SM3DL tirou 9.0..

    Pra quem conhece a Nintendo Power sabe que Rayman passar Mario na pontuação é realmente meio que inusitado. Tem gente até expressando surpresa no site da revista.

    Rayman, tá vendo aquele pontinho lá no horizonte? pois é, ainda não é o Mario, Mario tá ainda mais longe

    Não há distancia quando se está abordo no foguete do sucesso. Serra


    Última edição por Mazza em Qua 02 Nov 2011, 18:07, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 17:56

    Por mim Mario já perderá o trono nestes próximos anos se Miyamoto não fizer um Mario de verdade. SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    E parabéns ao Rayman, eu vou experimentar o jogo, finalmente, que pra mim, a franquia estava morta desde o PS1. Agora estou no aguardo do retorno triunfal de Crash Bandicoot. :/


    Última edição por lanitaguai em Qua 02 Nov 2011, 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nem respondi ao tópico e_e)

    Conteúdo patrocinado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:03