Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
DIEGOELRIC2005
k.dark
Nujaka Knight
Ranza Kaus
Kinho
mario ride
Kurai Ninja
Dookie
Metroid Gamer
fernandomfrs
Guilherme Alves
ARTSTREET
Ryuuji
RamonSF
Jamian
System
de_pauli
x0exe
Goofy
Wiilington
0eriky0
Kalayude
RuisuKiral
Nelo Angelo
White Dragon
PH3DS
DeLarge
Gustavobbp
J.Vila
kamaroo
isackegamer
henrique_.3ds
Red Nocturne
LiveinRiot
Renan43
Hidrox
Tchuk-ex
Mat Lee
gms
EduKurosaki
Tio Gustavo
ony2005
46 participantes

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por RamonSF Sáb 19 maio 2012, 19:42

    Eu nao achei tao ruim , mas com todo esse tempo para portarem para o 3DS
    o rayman origins , realmente deixou a desejar.
    Mas como varias pessoas dizem: é so uma demo.
    Vamos ver se mudarão a qualidade grafica do jogo.
    E que tal um multiplayer online (sonho) Pasquale
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidado Sáb 19 maio 2012, 19:48

    Sou tão desatualizado que ainda nem baixei... Laughing
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 19 maio 2012, 20:08

    ony2005 escreveu:
    Pessoas que gostaram por não terem uma base do jogo em outro console.
    Tipo, o que as outras versões têm de melhor além do multiplayer e dos gráficos? Shocked

    Jamian escreveu:De todas as versões, a do Vita ficou a melhor
    Mas, não é a do Vita que não tem multiplayer? scratch
    Ryuuji
    Ryuuji
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Ryuuji Sáb 19 maio 2012, 20:13

    Eu senti o jogo lento, como se o fps tivesse travado em 20 e isso me incomodou muito. Eu esperava algo mais fluído. Se for julgar apenas pela demo, eu não compraria.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 maio 2012, 20:20

    A de 3DS tá uma BOSTA COMPLETA. PORQUE?

    1- Origins se baseia em "camadas". SE OS P*TOS QUE FICARAM NA """PRODUÇÃO""" DO GAME PRO 3DS TIVESSEM ALGO NA CABEÇA, TERIAM FEITO UM ESTILO DE "RELEVO", MAS NÃÃÃÃÃO! É BEM MAIS FÁCIL JOGAR TUDO PRA "DENTRO" DA TELA!

    2-Os gráficos estão horríveis. Não dá pra enxergar nada, pixels estourando a todo segundo, escuro, uma m***.

    3- É LENTO! JESUS, LENTO DEMAIS!

    E...é isso. Não comprem essa bosta. Comprem o de Wii/PS3/Xcaixa, que é uam maravilha *-*
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 19 maio 2012, 20:20

    é, a demo me decepcionou profundamente
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 19 maio 2012, 20:49

    Eu não me canso de joga-lo.

    Tenho direito a mais 11 só. Sad
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 19 maio 2012, 21:37

    o jogo não é ruim, mas comparado com as outras versões deixa a desejar
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Sáb 19 maio 2012, 23:52

    Sem dúvida, o jogo não é ruim mesmo no 3DS, porém existe problemas sim. Por favor, joguem ai a primeira fase e esperem até os pontos serem coletados, aparecerá a tecla Retry e Continue. Por**, se aquilo ali não são pixels estourados eu não sei mais o que é então.

    E isso é apenas um exemplo.

    ----

    Enfim, se o jogo tivesse o cuidado de trabalhar mais o visual, deixando ele mais vibrante e nítido não teria problema algum. Na verdade sentiria apenas falta de algo trabalhando em camadas, assim como o user disse ai acima. Sei lá, até Mutant Mudds consegue superar essa versão.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 19 maio 2012, 23:59

    A gente por favor ta igual a do wii.....
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por gms Dom 20 maio 2012, 00:09

    fernandomfrs escreveu:A gente por favor ta igual a do wii.....
    ta não cara não exagera ta pior que a do wii sim
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 20 maio 2012, 02:17

    Robert Prado escreveu:Vishi, vou baixar a demo no 3DS e ver se está lixosa assim... A do Vita tá com a mesma qualidade do PS3 e as funções do aparelho deixam o jogo interessante...

    Agora só por que o cara não gostou quer dizer que chora demais? Vamos parar com esse nintendismo todo... Ao que parece o 3D estragou o jogo...

    Não ele não gostar é uma coisa agora criar uma análise mal feita tomando como ato comparação entre uma versão e outra e não o jogo em si ai já é choro

    --------------------------------------------------------------------------------

    Ignorem todos os outros comprem de PC que esta em promoção e eu sei que vocês tem PC


    Última edição por Metroid Gamer em Dom 20 maio 2012, 02:22, editado 1 vez(es)
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 Dom 20 maio 2012, 02:19

    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vishi, vou baixar a demo no 3DS e ver se está lixosa assim... A do Vita tá com a mesma qualidade do PS3 e as funções do aparelho deixam o jogo interessante...

    Agora só por que o cara não gostou quer dizer que chora demais? Vamos parar com esse nintendismo todo... Ao que parece o 3D estragou o jogo...

    Não ele não gostar é uma coisa agora criar uma análise mal feita tomando como ato comparação entre uma versão e outra e não o jogo em si ai já é choro

    Mais uma vez eu respondo em minha defesa. Leia meu comentário na página 2 antes de ficar me julgando. Abs
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 20 maio 2012, 02:57

    ony2005 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vishi, vou baixar a demo no 3DS e ver se está lixosa assim... A do Vita tá com a mesma qualidade do PS3 e as funções do aparelho deixam o jogo interessante...

    Agora só por que o cara não gostou quer dizer que chora demais? Vamos parar com esse nintendismo todo... Ao que parece o 3D estragou o jogo...

    Não ele não gostar é uma coisa agora criar uma análise mal feita tomando como ato comparação entre uma versão e outra e não o jogo em si ai já é choro

    Mais uma vez eu respondo em minha defesa. Leia meu comentário na página 2 antes de ficar me julgando. Abs

    Não disse que o jogo esta bom só que sou análise foi um lixo completo
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Dookie Dom 20 maio 2012, 03:51

    Eu achei o Rayman Origins ótimo e extremamente justo.

    Os gráficos não são iguais ao do Vita, óbvio, afinal de contas o Vita é muito mais poderoso que o 3DS, todos nós já sabemos disso.

    Eu joguei ambas as versões (Vita e 3DS) e tenho que lhes dizer que a versão do 3DS é MUITO melhor que a do Vita.
    Sim, ele é mais embaçado, mas o 3D é maravilhoso. Não confiem nos vídeos do YouTube, e muito menos digam que o 3D dele é "forçado", porque a profundidade pode ser regulada tranquilamente.
    Na minha opinião, o 3D do Rayman Origins foi um dos melhores já feitos pro 3DS, superando até o Z:OoT, no qual ele sempre desfoca ao usar um estiligue e eu vejo dois braços, ao invés de um.

    Também não se esqueçam que esse é um console PORTÁTIL, não tentem comparar a qualidade de um jogo de 3DS/Vita com um jogo de PS3/Xbox360/PC, porque não faz o menor sentido.

    E, sinceramente, eu prefiro que a câmera fique distante da forma que está do que se estivesse mais aproximado. Na minha opinião, assim é bem melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:05