Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Compartilhe
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Nujaka Knight em Dom 20 Maio 2012, 16:47

    O Rayman PRECISOU ficar uma formiga, o não seria possivel ver o cenario a seguir e seria dificil ter bons reflexos.
    avatar
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Renan43 em Dom 20 Maio 2012, 17:10

    Red Nocturne escreveu:
    0eriky0 escreveu:Ubisoft só gosta da nintendo por conta de Just Dance...
    A Ubisoft não faz nada de qualidade em consoles Nintendo.
    Rayman Raving Rabbids é muito bom e achei o Origins pro Wii ótimo (principalmente nos controles)
    E na época do Nintendo 64 o Rayman 2 foi mega clássico .-.
    avatar
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por k.dark em Dom 20 Maio 2012, 17:16

    mimimigraficosmimimi

    A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
    O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
    É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...

    O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).

    Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.
    avatar
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Gustavobbp em Dom 20 Maio 2012, 17:19

    k.dark escreveu:A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local

    Onde você viu isso? Shocked Que eu saiba só tem 3D e StreetPass. bounce
    avatar
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por k.dark em Dom 20 Maio 2012, 17:53

    Gustavobbp escreveu:
    k.dark escreveu:A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local

    Onde você viu isso? Shocked Que eu saiba só tem 3D e StreetPass. bounce

    N-Blast, WiiBrasil, Ubisoft Brasil .-.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Jamian em Dom 20 Maio 2012, 19:55

    Gustavobbp escreveu:
    Tipo, o que as outras versões têm de melhor além do multiplayer e dos gráficos? Shocked

    Não precisa de mais nada. Para mim, o forte de Rayman Origins é justamente o visual colorido e NÍTIDO, e a tela OLED do Vita é perfeita para isso.

    Gustavobbp escreveu:
    Jamian escreveu:De todas as versões, a do Vita ficou a melhor
    Mas, não é a do Vita que não tem multiplayer? scratch
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Convidado em Dom 20 Maio 2012, 20:02

    Jamian escreveu:
    Gustavobbp escreveu:
    Tipo, o que as outras versões têm de melhor além do multiplayer e dos gráficos? Shocked

    Não precisa de mais nada. Para mim, o forte de Rayman Origins é justamente o visual colorido e NÍTIDO, e a tela OLED do Vita é perfeita para isso.

    Gustavobbp escreveu:
    Jamian escreveu:De todas as versões, a do Vita ficou a melhor
    Mas, não é a do Vita que não tem multiplayer? scratch
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.
    A do Vita está absolutamente L I N D A.
    avatar
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Tio Gustavo em Dom 20 Maio 2012, 21:31

    Comecei a jogar Rayman de Wii.

    Assim que zerar posto minhas impressões, já que falaram é bom, vamos ver.
    avatar
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 em Dom 20 Maio 2012, 22:10

    Jamian escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Caramba é tão dificil distinguir gráfico de resolução? Aqui parece gráfico é algo pejorativo. O problema do 3DS, como é no Wii, não é a potência gráfica, e sim a resolução ser baixa. A densidade de píxels no Vita é maior do que em sua tv de FullHD, claro que a versão vai aparecer melhor. Tire como exemplo o iPad 2 e o novo iPad, basicamente, ambos possuem a mesma qualidade de gráficos, só que o novo iPad possui alta densidade de píxels, por isso tudo vai soar mais nítido e vivo. Porém o gráfico será o mesmo.

    Acredito que uma coisa implique a outra, no caso de sistemas que possuam a tela como componente. Não faria sentido, por exemplo, a Nintendo investir em uma placa gráfica capaz de exibir altas resoluções na tela, mas não equipar seu portátil com uma tela compatível; seria desperdício de dinheiro. Logo, se a resolução do 3DS é mais baixa que a do Vita, você pode deduzir que o 3DS não tenha capacidade gráfica para processar toda a informação necessária para preencher uma tela como a do Vita, com os 960x544 pixels (lembre-se que, mesmo em 2D, a resolução do 3DS é menor que isso).

    Quanto ao Wii, temos o mesmo problema associado, mesmo ele não possuindo uma tela como componente do Hardware, como os portáteis. É a mesma história: seria desperdício de dinheiro investir em um Hardware gráfico mais pesado quando a resolução alvo é SD.

    É claro que, com isso, eu não quis dizer que um portátil é melhor que o outro. O 3DS também tem características favoráveis, e as mais notáveis são as franquias de peso, o 3D, as duas telas, etc.



    Concordo com tudo que você disse Jamian. O problema aqui é que o game não conseguiu aproveitar nem o que o 3DS pode fazer. Eu não esperava algo revolucionário em seu visual, o que irrita é que ele está abaixo da média, abaixo da média até mesmo de jogos da e-shop.
    avatar
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por ony2005 em Dom 20 Maio 2012, 22:10

    Obrigado pessoal por participar tão ferozmente! Very Happy
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Metroid Gamer em Dom 20 Maio 2012, 22:38

    Lukepaz99 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Gustavobbp escreveu:
    Tipo, o que as outras versões têm de melhor além do multiplayer e dos gráficos? Shocked

    Não precisa de mais nada. Para mim, o forte de Rayman Origins é justamente o visual colorido e NÍTIDO, e a tela OLED do Vita é perfeita para isso.

    Gustavobbp escreveu:
    Jamian escreveu:De todas as versões, a do Vita ficou a melhor
    Mas, não é a do Vita que não tem multiplayer? scratch
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.
    A do Vita está absolutamente L I N D A.

    Eu peço, por favor, não me faça querer um vita eu não tenho grana
    avatar
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por EduKurosaki em Dom 20 Maio 2012, 22:48

    Jamian escreveu:
    Não sei, pois nem verifiquei isso. Mas essa é uma característica que não faz tanta diferença (para MIM). Além do mais, isso pode ser resolvido em uma atualização.

    Exatamente, PARA VOCÊ não faz diferença, mas o multiplayer foi bastante elogiado nos consoles de mesa, então nunca que a versão de Vita (ou 3DS) será melhor.

    As melhores versões de Rayman Origins estão nos consoles de mesa.

    avatar
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Dom 20 Maio 2012, 22:50

    k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi

    A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
    O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
    É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...

    O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).

    Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.

    Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Metroid Gamer em Dom 20 Maio 2012, 22:54

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi

    A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
    O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
    É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...

    O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).

    Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.

    Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
    E porque não usou
    avatar
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Dom 20 Maio 2012, 22:57

    Metroid Gamer escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    k.dark escreveu:mimimigraficosmimimi

    A versão final tem funções de StreetPass, SpotPass e Multplayer local.
    O que mais você quer? O jogo é um dos classicos modernos, mas por ele estar em uma plataforma com poderio grafico "menor" ela é discriminada?
    É por estas e outras que concordo com o CEO da Ubisoft, em não gostar da geração atual de jogadores, tudo sempre está mal feito ou tinha algo que deviam incrementar, nunca vêem que o que está feito está otimo e que iria acabar com muita da magia do jogo...

    O 3D está perfeito, é como em Bit.Trip Saga, a profundidade destrai, mas é linda e combina com o estilo do jogo (doido/psicodelico).

    Se quer uam versão em HD o PS3 e o Vita mandam beijos e queijos.

    Nossa tava olhando os comentários aqui,e os caras choradeira total mesmo,os caras tão achando que Ubisoft e a capcom que usou o cartão de 4 gb no resident revelations
    E porque não usou

    porque e desnecessário,e um port e não exclusivo

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nintendo 3DS | As adaptações porcas começaram? Com vocês Rayman: Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 00:49