Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 18:03

    REDpkmn escreveu:Espere, quer dizer que quando você abre o portão da sua cidade, os seus amigos de que você tem FC, podem entrar quando quiserem? Mesmo quando você não está jogando os seus amigos podem entrar na sua cidade? Neutral

    Pelo que entendi, sim mas apenas quando você está jogando porque o
    "m-a-c-a-q-u-i-t-o-d-o-c-a-r-a-l-h-o" (Le Ninja rulez) pergunta se você quer se conectar à Internet quando solicita visitar cidades ou quando quer abrir a porteira. Daí você pode mudar as regras em permitir que somente melhores amigos (opção presente no jogo) entrem ou qualquer amigo com seu FC, até o limite de 4 pessoas.

    No entanto, por street pass, qualquer pessoa pode entrar, inclusive há um alerta do "m-a-c-a-q-u-i-t-o-d-o-c-a-r-a-l-h-o" sobre isso, de pessoas estranhas entrarem em sua vila.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Ter 11 Jun 2013, 18:12

    Hadan escreveu:
    REDpkmn escreveu:Espere, quer dizer que quando você abre o portão da sua cidade, os seus amigos de que você tem FC, podem entrar quando quiserem? Mesmo quando você não está jogando os seus amigos podem entrar na sua cidade? Neutral

    Pelo que entendi, sim mas apenas quando você está jogando porque o
    "m-a-c-a-q-u-i-t-o-d-o-c-a-r-a-l-h-o" (Le Ninja rulez) pergunta se você quer se conectar à Internet quando solicita visitar cidades ou quando quer abrir a porteira. Daí você pode mudar as regras em permitir que somente melhores amigos (opção presente no jogo) entrem ou qualquer amigo com seu FC, até o limite de 4 pessoas.

    No entanto, por street pass, qualquer pessoa pode entrar, inclusive há um alerta do "m-a-c-a-q-u-i-t-o-d-o-c-a-r-a-l-h-o" sobre isso, de pessoas estranhas entrarem em sua vila.

    LoL. Legal, mas precisa se conectar a internet? Porque eu não tô com Wi-Fi em casa no momento, e já tentei várias vezes fazer conexão. Então eu vou ter de esperar arrumarem isso aqui pra que alguém possa entrar na minha futura cidadezinha ;-;
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 18:17

    REDpkmn escreveu:LoL. Legal, mas precisa se conectar a internet? Porque eu não tô com Wi-Fi em casa no momento, e já tentei várias vezes fazer conexão. Então eu vou ter de esperar arrumarem isso aqui pra que alguém possa entrar na minha futura cidadezinha ;-;

    Rs Sim! Para jogadores distantes é necessário conexão à Internet. Para partidas locais, não. Basta ativar o botão de conexão lateral do 3DS e conversar com o macaco para liberar o acesso.

    Pessoal, abrirei agora! Há pá e rede vara de pescar à venda no Nook filho. Voltou a pedir que não desenterrem o buraco próximo à minha casa e não arranquem as flores. De resto, sejam bem vindos.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Priscilla05 Ter 11 Jun 2013, 19:02

    Acabei de abrir o portão. Se alguém for visitar, eu também tinha enterrado uma pá do lado da tenda(ainda não tenho casa).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 19:57

    Priscilla05 escreveu:Acabei de abrir o portão. Se alguém for visitar, eu também tinha enterrado uma pá do lado da tenda(ainda não tenho casa).

    Meu modem foi desligado sem eu saber .-.

    pior que nem salvou o que passei, não é? Pq nem voltei com a fruta que peguei...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 22:05

    galela(sim, galela), como eu planto árvores?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 11 Jun 2013, 22:33

    joao jaruche escreveu:galela(sim, galela), como eu planto árvores?

    -Arranje uma pá.
    -Cave um buraco no local desejado.
    -Abra o inventário estando ao lado do buraco.
    -Selecione a fruta, ou a muda de árvore.
    -Selecione Bury.
    -Pronto!

    É isso!
    Espero que tenha entendido, e que eu tenha lhe ajudado. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 22:38

    Reidosmash escreveu:
    joao jaruche escreveu:galela(sim, galela), como eu planto árvores?

    -Arranje uma pá.
    -Cave um buraco no local desejado.
    -Abra o inventário estando ao lado do buraco.
    -Selecione a fruta, ou a muda de árvore.
    -Selecione Bury.
    -Pronto!

    É isso!
    Espero que tenha entendido, e que eu tenha lhe ajudado. xD


    Ajudou sim, valeu. mas onde eu encontro mais frutas? até agora só achei a peach
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Ter 11 Jun 2013, 22:47

    joao jaruche escreveu:
    Ajudou sim, valeu. mas onde eu encontro mais frutas? até agora só achei a peach

    Tem que viajar até outras cidades e pegar ^^


    Uma outra coisa gente, eu estou vendo que poucas pessoas estão usando o Chat do jogo, bem então vou ensinar para os que n sabem que essa função existe. Quando você viajar para outras cidades ou receber amigos na sua, verá que existe uma aba que mostra as pessoas que estão te visitando, você deverá clicar no nome da pessoa e adiciona-la como "best friend", depois disso, irá aparecer uma nova aba na tela de baixo do 3DS com um ícone de coração, clica nele, abrirá uma outra janela com os nomes das pessoas adicionadas, lá você clica no botão "on".

    O Chat é bom pra saber quem está com a porteira aberta para visitas, e é ótimo pra conversas sem precisar sair da sua vila, ou seja, você pode ir fazendo suas atividades e conversar com os amigos ao mesmo tempo.

    É isso! Valeu!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qua 12 Jun 2013, 10:31

    Galera, pra quem estiver interessado:

    Hoje na minha cidade, está a Raposa (ou algo do genero) Redd, ele vende aquelas obras de arte, tanto estátuas como quadros.

    Só que só vende um item por cliente, eu ja comprei o meu, então se quiserem aproveitar, daqui a pouco abro os gates da cidade.

    Será que ele vem toda semana? já apareceu na cidade de vcs?

    Outra coisa, acabei de pagar o empréstimo de 98,000, agora é de 198,000 o próximo, vcs sabem se aumenta bem a casa?

    pq esse de 98,000 achei mto pouco o espaço! (maldito nook mercenário)

    Enfim, jogo viciante!!!

    Abraços!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 12 Jun 2013, 10:34

    Ele apareceu em minha cidade mas não quis comprar. Primeiro resolverei as coisas da cidade e depois me preocuparei em completar essa parte do museu. Mas obrigado por avisar.


    98 mil foi terrível. Mais sorte na próxima para todos. Será que alguém sabe quanto de juros é aplicado? Eu sempre pago em um dia pra não acontecer.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qua 12 Jun 2013, 10:42

    sid_kato escreveu:Galera, pra quem estiver interessado:

    Hoje na minha cidade, está a Raposa (ou algo do genero) Redd, ele vende aquelas obras de arte, tanto estátuas como quadros.

    Só que só vende um item por cliente, eu ja comprei o meu, então se quiserem aproveitar, daqui a pouco abro os gates da cidade.

    Será que ele vem toda semana? já apareceu na cidade de vcs?

    Outra coisa, acabei de pagar o empréstimo de 98,000, agora é de 198,000 o próximo, vcs sabem se aumenta bem a casa?

    pq esse de 98,000 achei mto pouco o espaço! (maldito nook mercenário)

    Enfim, jogo viciante!!!

    Abraços!



    O Redd também já apareceu várias vezes na minha cidade quando eu jogava Wild World.
    Mas cuidado, ele vende as mercadorias por um preço muito alto, mais alto do que as do Tom Nook, e às vezes, ele vende Obras de Artes falsificadas, que ainda por cima custam os olhos da cara. São só algumas, você compra os quadros para doar para o Museu.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qua 12 Jun 2013, 10:50

    REDpkmn escreveu:
    sid_kato escreveu:Galera, pra quem estiver interessado:

    Hoje na minha cidade, está a Raposa (ou algo do genero) Redd, ele vende aquelas obras de arte, tanto estátuas como quadros.

    Só que só vende um item por cliente, eu ja comprei o meu, então se quiserem aproveitar, daqui a pouco abro os gates da cidade.

    Será que ele vem toda semana? já apareceu na cidade de vcs?

    Outra coisa, acabei de pagar o empréstimo de 98,000, agora é de 198,000 o próximo, vcs sabem se aumenta bem a casa?

    pq esse de 98,000 achei mto pouco o espaço! (maldito nook mercenário)

    Enfim, jogo viciante!!!

    Abraços!





    O Redd também já apareceu várias vezes na minha cidade quando eu jogava Wild World.
    Mas cuidado, ele vende as mercadorias por um preço muito alto, mais alto do que as do Tom Nook, e às vezes, ele vende Obras de Artes falsificadas, que ainda por cima custam os olhos da cara. São só algumas, você compra os quadros para doar para o Museu.

    Whattt? podem ser falsas? ¬_¬)

    E eu achando que ia me dar bem! (como diria Dr. Gilmar)

    Uma dica simples, pros novatos tipo eu: Vcs viram que do lado da retail tem uma placa, com o que eles precisam comprar no dia?? (só vi hj, 3 dias de jogo, e só vi hj!)

    Valeu Brothers!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 12 Jun 2013, 11:08

    Ah, por isso que não aparecem mais itens lá? Tem de levar os objetos para a ovelha azul criar os produtos?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qua 12 Jun 2013, 11:25

    Hadan escreveu:
    Ah, por isso que não aparecem mais itens lá? Tem de levar os objetos para a ovelha azul criar os produtos?



    Não sei brother, a ovelha azul ainda não consegui acordar.

    Esses itens na placa (normalmente insetos, ou peixes) servem pra vc vender por mais $$$ que pagariam normalmente;

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 36 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:32