Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Brunow Dom 19 maio 2013, 23:14

    Ok pessoal, eu to pensando muito se levo ou não levo o jogo. Já vi trailers, já vi gameplays e etc
    O que ta me fazendo pensar em levar é por causa da indicação do outros e das vendas do japão, além de eu gostar bastante de simulação.
    O que vocês acham? Eu pego o jogo?
    Seria demais em perguntar o que eu posso fazer nesse jogo?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 23:25

    Brunow escreveu:Ok pessoal, eu to pensando muito se levo ou não levo o jogo. Já vi trailers, já vi gameplays e etc
    O que ta me fazendo pensar em levar é por causa da indicação do outros e das vendas do japão, além de eu gostar bastante de simulação.
    O que vocês acham? Eu pego o jogo?
    Seria demais em perguntar o que eu posso fazer nesse jogo?

    Com certeza! Se o Mat Lee recebesse comissão de cada cópia que compraremos por sua propaganda receberia uma boladinha.

    Nunca joguei ou dei a devida atenção pro jogo (embora tenha me dedicado algum tempinho em The Sims 1) mas para você que gosta de simulação certamente haverá um prato cheio.

    Aparentemente, o que temos observado até aqui é que o maior diferencial diz respeito a tornar-se prefeito da vila e comandar tudo, inclusive horários de funcionamento das lojas. Dê uma olhada no primeiro post que você terá mais informações a respeito.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Brunow Seg 20 maio 2013, 00:19

    Hadan escreveu:
    Brunow escreveu:Ok pessoal, eu to pensando muito se levo ou não levo o jogo. Já vi trailers, já vi gameplays e etc
    O que ta me fazendo pensar em levar é por causa da indicação do outros e das vendas do japão, além de eu gostar bastante de simulação.
    O que vocês acham? Eu pego o jogo?
    Seria demais em perguntar o que eu posso fazer nesse jogo?


    Com certeza! Se o Mat Lee recebesse comissão de cada cópia que compraremos por sua propaganda receberia uma boladinha.

    Nunca joguei ou dei a devida atenção pro jogo (embora tenha me dedicado algum tempinho em The Sims 1) mas para você que gosta de simulação certamente haverá um prato cheio.

    Aparentemente, o que temos observado até aqui é que o maior diferencial diz respeito a tornar-se prefeito da vila e comandar tudo, inclusive horários de funcionamento das lojas. Dê uma olhada no primeiro post que você terá mais informações a respeito.
    Haddan salvando meu dia mais uma vez ahuuahua
    Valeu, cara! Acho que vou pegar ele mesmo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 20 maio 2013, 09:34

    Às ordens!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sex 24 maio 2013, 18:09

    Será que no New Leaf ainda vai existir aqueles matinhos?
    Que plantinhas chatas, só descuidar uns dias que sua cidade tá tomada por ervas daninhas, e pelos vídeos e tudo mais, seria uma decepção se eles voltassem e estragassem a beleza da cidade. Por que tinham que ter inventado essa ideia desses matinhos infernais ?

    Nunca consegui deixar minha cidade completamente limpa T-T
    Seria bem legal se essas plantinhas deixassem de existir no jogo, afinal elas não servem pra nada a não ser deixar nossa cidade feia. OkaySad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Sex 24 maio 2013, 18:34

    REDpkmn escreveu:Será que no New Leaf ainda vai existir aqueles matinhos?
    Que plantinhas chatas, só descuidar uns dias que sua cidade tá tomada por ervas daninhas, e pelos vídeos e tudo mais, seria uma decepção se eles voltassem e estragassem a beleza da cidade. Por que tinham que ter inventado essa ideia desses matinhos infernais ?

    Nunca consegui deixar minha cidade completamente limpa T-T
    Seria bem legal se essas plantinhas deixassem de existir no jogo, afinal elas não servem pra nada a não ser deixar nossa cidade feia. OkaySad

    Parecendo Harvest Moon.

    Por falar nisso, até Terça comprarei cartões pré-pagos para garantir a aquisição do New Leaf no dia do lançamento. o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 21:54

    REDpkmn escreveu:Será que no New Leaf ainda vai existir aqueles matinhos?
    Que plantinhas chatas, só descuidar uns dias que sua cidade tá tomada por ervas daninhas, e pelos vídeos e tudo mais, seria uma decepção se eles voltassem e estragassem a beleza da cidade. Por que tinham que ter inventado essa ideia desses matinhos infernais ?

    Nunca consegui deixar minha cidade completamente limpa T-T
    Seria bem legal se essas plantinhas deixassem de existir no jogo, afinal elas não servem pra nada a não ser deixar nossa cidade feia. OkaySad

    ainda tem, mas agora no início do jogo você pode escolher uma regra para a cidade, e uma delas é a "Beautiful Town" que faz com que essas plantas não cresçam tão rápido, e as flores não secam porque os outros moradores regam elas
    http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Town_Ordinance
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 25 maio 2013, 09:06

    Menos mal, melhor que nada né? É chato ficar andando pra todo lado da cidade arrancando essas coisas, não sei qual é o motivo deles existirem. Neutral
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Sáb 25 maio 2013, 16:37

    Dois novos presentes pro meu 3DS: um cartão de 8Gb (pra não ter problemas no próximo Domingo) e um cartão pré-pago de 50 doletas. Só falta o lançamento!
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por HitokiriJL Sáb 25 maio 2013, 16:46

    tomara que esse jogo faça tanto sucesso quanto fez no japao, la ele vendeu 3kk! talvez eu tambem pegue ele Smile
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por feichaw Dom 02 Jun 2013, 18:14

    Lançamento é nessa semana!

    Eu não estava interessado no jogo até bem pouco tempo atrás, mas o fato de ele usar o horário real e ter eventos específicos, dependendo da data, mais o fato de ser um simulador que parece ser bem divertido, olhando comentários e vídeos, me deixaram com vontade de ter um...

    Nunca joguei nenhum da série, porque nunca tive oportunidade mesmo (não tive Game Cube, DS, nem Wii). Vale a pena?

    O fato de o jogo não ter fim e não exigir que o jogador fique jogando por horas, todo dia, me atrai bastante.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 02 Jun 2013, 18:20

    feichaw escreveu:Lançamento é nessa semana!

    Eu não estava interessado no jogo até bem pouco tempo atrás, mas o fato de ele usar o horário real e ter eventos específicos, dependendo da data, mais o fato de ser um simulador que parece ser bem divertido, olhando comentários e vídeos, me deixaram com vontade de ter um...

    Nunca joguei nenhum da série, porque nunca tive oportunidade mesmo (não tive Game Cube, DS, nem Wii). Vale a pena?

    O fato de o jogo não ter fim e não exigir que o jogador fique jogando por horas, todo dia, me atrai bastante.

    Pra você que praticamente não tem tempo, feichaw, segundo um dos usuários antes, meia hora por dia de jogo é o bastante para manter a coisa organizada.

    Estou no mesmo barco dos "marinheiros de primeira viagem" na franquia e estou exultante com o mesmo. Mal vejo a hora de chegar o próximo Domingo.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Dom 02 Jun 2013, 18:40

    Já da para desfrutar do jogo de uma forma incrivelmente animante e divertida?Ahn...já lançou?To com dindin guardado só falta lançar :3
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Dom 02 Jun 2013, 18:45

    Ser pobre é tenso, queria tanto
    #chatiado
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Peedro Dom 02 Jun 2013, 18:48

    Vi alguns vídeos e o jogo é ÍNCRIVEL!
    Tem muitos detalhes, pequenos mas que fazem a diferença!
    E toda essa customização.... GAAAAAH EU PRECISO DISSO!!

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 26 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:28