Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 09:58


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 ThirtyNovo vídeo e informações
    29 de agosto de 2012




    ---O jogo será lançado dia 8 de Novembro apenas no Japão por ¥ 4.800. Durante o Nintendo Direct de hoje, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata revelou novos detalhes sobre o jogo, que são listados aqui:

    • Você decide quais lojas serão construídas.
    • Você poderá ajustar o horário de abertura e fechamento das lojas.
    • Ajuste a cidade para adaptar ao seu estilo.
    • Troca de roupas/ítens a partir de QR Codes.
    • As cores dos móveis poderão ser trocadas.
    Fonte: Wii Brasil e My Nintendo News


    Última edição por Mat Lee em Qui 30 Ago 2012, 00:40, editado 3 vez(es)
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rocmar Qua 29 Ago 2012, 10:14

    Qual a real diferença de Animal Crossing para aquele Friends Collection? O que você faz em um que você não faz no outro? Parecem concorrentes no que se prestam a oferecer... =0

    Nunca joguei nenhum Animal Crossing antes por puro preconceito com o gênero (Nem dos "Sims" da vida eu gosto), logo, não sei nada sobre a franquia Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 10:18

    Rocmar escreveu:Qual a real diferença de Animal Crossing para aquele Friends Collection? O que você faz em um que você não faz no outro? Parecem concorrentes no que se prestam a oferecer... =0

    Nunca joguei nenhum Animal Crossing antes por puro preconceito com o gênero (Nem dos "Sims" da vida eu gosto), logo, não sei nada sobre a franquia Laughing

    Eu não estou muito por dentro do Friends Collection, mas o foco do Animal Crossing é viver uma vida em tempo real. Tudo que acontece aqui, acontece lá também. Inclusive as datas comemorativas e talz. Você ainda tem a possibilidade de customização de todo o espaço a sua volta, isso melhorou nessa nova versão. Os mapas estão maiores, tem mais lojas e etc. Ah claro, você precisa também de dinheiro e tem diversas formas de conseguir, além de poder colecionar objetos também. Isso é um simples resumo...

    O jogo simplesmente não tem fim e prende DEMAIS. Quem olha de longe nem acredita, mas é muito bom. Vale apena conferir!

    Mas de fato, a voz daquele FC estava parecida demais com a de um certo cantor do jogo do Animal Crossing. Laughing

    The Sims... Err... Já joguei demais! xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rafos Qua 29 Ago 2012, 11:13

    Mat Lee escreveu:


    • Você decide quais lojas serão construídas.
    • Você poderá ajustar o horário de abertura e fechamento das lojas.
    • Ajuste a cidade para adaptar ao seu estilo.
    • Troca de roupas/ítens a partir de QR Codes.
    • As cores dos móveis poderão ser trocadas.

    Stares

    Escolher o horário de abertura e fechamento das lojas ? Sério ? =o

    Como isso vai ajudar, e MUITO. (Até porque eu costumo jogar vários jogos do gênero ao mesmo tempo, e acabo confundindo os horários e etc)

    Stares

    Trocar as cores dos móveis é algo simples, mas que eu também adorei. xD

    Em jogos como AC, são coisas simples assim que fazem o jogo melhorar, até porque, quem não gosta de editar a sua casa de vez em quando ? uahsuahsua
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 11:53

    Rafaa. escreveu:
    Mat Lee escreveu:


    • Você decide quais lojas serão construídas.
    • Você poderá ajustar o horário de abertura e fechamento das lojas.
    • Ajuste a cidade para adaptar ao seu estilo.
    • Troca de roupas/ítens a partir de QR Codes.
    • As cores dos móveis poderão ser trocadas.

    Stares

    Escolher o horário de abertura e fechamento das lojas ? Sério ? =o

    Como isso vai ajudar, e MUITO. (Até porque eu costumo jogar vários jogos do gênero ao mesmo tempo, e acabo confundindo os horários e etc)

    Stares

    Trocar as cores dos móveis é algo simples, mas que eu também adorei. xD

    Em jogos como AC, são coisas simples assim que fazem o jogo melhorar, até porque, quem não gosta de editar a sua casa de vez em quando ? uahsuahsua

    Por sinal, consertei um errinho que tinha traduzido errado da notícia original. A troca é de roupas/ítens. xD

    Da para fazer um comércio pelo fórum agora... Encomendas de roupas. Laughing Laughing Laughing

    Sim, concordo... Pois a variedade de possibilidades é muito boa para jogos do tipo. Eu ainda farei um quarto todo do Mario!! Razz
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rafos Qua 29 Ago 2012, 12:10

    Mat Lee escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Mat Lee escreveu:


    • Você decide quais lojas serão construídas.
    • Você poderá ajustar o horário de abertura e fechamento das lojas.
    • Ajuste a cidade para adaptar ao seu estilo.
    • Troca de roupas/ítens a partir de QR Codes.
    • As cores dos móveis poderão ser trocadas.

    Stares

    Escolher o horário de abertura e fechamento das lojas ? Sério ? =o

    Como isso vai ajudar, e MUITO. (Até porque eu costumo jogar vários jogos do gênero ao mesmo tempo, e acabo confundindo os horários e etc)

    Stares

    Trocar as cores dos móveis é algo simples, mas que eu também adorei. xD

    Em jogos como AC, são coisas simples assim que fazem o jogo melhorar, até porque, quem não gosta de editar a sua casa de vez em quando ? uahsuahsua

    Por sinal, consertei um errinho que tinha traduzido errado da notícia original. A troca é de roupas/ítens. xD

    Da para fazer um comércio pelo fórum agora... Encomendas de roupas. Laughing Laughing Laughing

    Sim, concordo... Pois a variedade de possibilidades é muito boa para jogos do tipo. Eu ainda farei um quarto todo do Mario!! Razz

    Seria ótimo pegar o jogo de um amigo e deixar o quarto dele todo rosa também... -QQ

    A ideia de encomendas de roupas parece awesome. aushaushau

    Imagina só daqui alguns meses, o fórum com uns 3~4 tópicos de pedidos de roupa para AC, não seria legal ? Laughing

    Acho que funcionaria, assim como os tópicos de pedido de Avt/signs. xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 12:24


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 ThirtyPossível boxart
    29 de agosto de 2012


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 0620100001346253275

    A arte foi revelada durante o Nintendo Direct, possivelmente será a boxart japonesa. O que acharam? E a americana, será a mesma?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rafos Qua 29 Ago 2012, 12:27

    Não digo que está linda a boxart...

    Porém eu gostei. =)

    Se vier assim mesmo pra América já está bom. :33
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qua 29 Ago 2012, 12:53

    Não esqueçam das casas em diversos modelos. O meu preferido foi a com tema oriental. (1m38s do video)

    Sem falar no panel que voce coloca o rosto e tira foto. kkkkkk

    Na boa véi! Agora é compra certa...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 13:11

    Rafaa. escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Mat Lee escreveu:


    • Você decide quais lojas serão construídas.
    • Você poderá ajustar o horário de abertura e fechamento das lojas.
    • Ajuste a cidade para adaptar ao seu estilo.
    • Troca de roupas/ítens a partir de QR Codes.
    • As cores dos móveis poderão ser trocadas.

    Stares

    Escolher o horário de abertura e fechamento das lojas ? Sério ? =o

    Como isso vai ajudar, e MUITO. (Até porque eu costumo jogar vários jogos do gênero ao mesmo tempo, e acabo confundindo os horários e etc)

    Stares

    Trocar as cores dos móveis é algo simples, mas que eu também adorei. xD

    Em jogos como AC, são coisas simples assim que fazem o jogo melhorar, até porque, quem não gosta de editar a sua casa de vez em quando ? uahsuahsua

    Por sinal, consertei um errinho que tinha traduzido errado da notícia original. A troca é de roupas/ítens. xD

    Da para fazer um comércio pelo fórum agora... Encomendas de roupas. Laughing Laughing Laughing

    Sim, concordo... Pois a variedade de possibilidades é muito boa para jogos do tipo. Eu ainda farei um quarto todo do Mario!! Razz

    Seria ótimo pegar o jogo de um amigo e deixar o quarto dele todo rosa também... -QQ

    A ideia de encomendas de roupas parece awesome. aushaushau

    Imagina só daqui alguns meses, o fórum com uns 3~4 tópicos de pedidos de roupa para AC, não seria legal ? Laughing

    Acho que funcionaria, assim como os tópicos de pedido de Avt/signs. xD

    Farei uma seção de comércio. Assim quem quiser fazer um saldão, é só postar que eu adiciono na primeira página e talz. Cobrarei 25 mil Bells por cada conjunto de roupa. Laughing Laughing


    Rafaa. escreveu:Não digo que está linda a boxart...

    Porém eu gostei. =)

    Se vier assim mesmo pra América já está bom. :33

    Eu gostei demais, inclusive, mostrou a ilha lá no fundo. Até agora nem vídeo nem imagens dessa área tem. Como ele vai lançar em Novembro, deve demorar para vir mais informações. Pelo menos vamos ficar nas migalhas até outubro. Pois como todos conhecem a Nintendo, ela só libera as infos pesadas pouco tempo antes do lançamento. Assim todo mundo compra no hype.



    Walter Leal escreveu:Não esqueçam das casas em diversos modelos. O meu preferido foi a com tema oriental. (1m38s do video)

    Sem falar no panel que voce coloca o rosto e tira foto. kkkkkk

    Na boa véi! Agora é compra certa...

    Interessante é que da para trocar até de porta, não é? O jogo está totalmente personalizável. Teremos bastante lojas... Espero que dê para construir todas. A via dessa vez deve ter dado uma crescida das boas, assim espero. Razz

    Eu ri demais com o painel. Laughing Laughing

    Esqueci de te falar, comprei os nabos no City Folk. Tenho que entrar hoje para molhar o vermelho e olhar a cotação. Ontem de manhã estava uns 5 bells abaixo do que eu tinha comprado.

    Tentei plantar a árvore de dinheiro e nem nasceu. Crying or Very sad Crying or Very sad É na sorte mesmo... Eu que não vou torrar dinheiro alto nela. Pois só da uma vez... Rolling Eyes
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qua 29 Ago 2012, 13:26

    Mat Lee, as arvores de dinheiro não compensam.
    Funciona assim. Uma arvores dessas dá até 90.000 bells. Mas as chances de ela dar dinheiro varia de acordo com o donheiro que voce planta.
    Se plantar 1.000 bells, voce terá uma chance de 1% de brotar. E a quantia que irá brotar tambem varia.
    Se plantar 100.000 bells para ter 100% de chances, voce ainda ficará no prejuizo pois o maximo que brota é 90.000...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qui 30 Ago 2012, 00:48

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 ThirtyAnimal Crossing e Luigi's Mansion chegarão ao 3DS americano no início de 2013
    29 de agosto de 2012


    ---Por meio de duas mensagems publicadas em seu Twitter oficial (aqui e aqui), a Nintendo of America revelou hoje que os jogos de 3DS Animal Crossing e Luigi's Mansion: Dark Moon serão lançados no Ocidente durante o primeiro trimestre de 2013.

    ---Mais detalhes de ambos os jogos deverão ser divulgados em breve.

    Fonte: Wii Brasil
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SEIDEL Qui 30 Ago 2012, 07:11

    La se vai a minha esperança de jogá-lo ainda em 2012. Crying or Very sad
    Mas espero que eles definem logo a data de lançamento, pois ficar esperando sem data fixa é horrível.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qui 30 Ago 2012, 22:17

    SEIDEL escreveu:La se vai a minha esperança de jogá-lo ainda em 2012. Crying or Very sad
    Mas espero que eles definem logo a data de lançamento, pois ficar esperando sem data fixa é horrível.

    Sim, isso é horrível. Mas pelo menos temos certeza que não vai atrasar taaaanto. Poderia lançar em Janeiro, seria perfeito.

    Triste é saber que não poderei passar o Natal ou a virada do ano no Jump Out. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    [/nerdismo]
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 30 Ago 2012, 22:48

    Mat Lee escreveu:
    SEIDEL escreveu:La se vai a minha esperança de jogá-lo ainda em 2012. Crying or Very sad
    Mas espero que eles definem logo a data de lançamento, pois ficar esperando sem data fixa é horrível.

    Sim, isso é horrível. Mas pelo menos temos certeza que não vai atrasar taaaanto. Poderia lançar em Janeiro, seria perfeito.

    Triste é saber que não poderei passar o Natal ou a virada do ano no Jump Out. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    [/nerdismo]
    Lançando antes do fim das férias está ótimo pra mim, esse é o tipo de jogo bom de se jogar nos momentos de vadiagem quando se está atirado na cama,lol.

    Sinceramente, acho que AC combina muito mais com portáteis do que com consoles de mesa, especialmente por termos de ter um compromisso de jogar o jogo sempre.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 18 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:53