Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TiagoMD
Tetsuo99
T-Rex
Metroid Gamer
isackegamer
SparkTFS
J.Vila
Guilherme Alves
Marcelo
rrobson
Erdrick
ShadowHider9
Super Mario Fan
Cortex
18 participantes

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Cortex Dom 08 Abr 2012, 20:42

    n quero salvar de novo, mt dificil LOL, mas bem q queria ele, pra ficar tbm com o Kid Icarus Uprising. q vou comprar essa semana
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 21:50

    Cara, troca o título do tópico pra "Alguém já zerou Kid Icarus - NES 1987 ?"
    Assim fica mais fácil evitar confusões Wink
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Erdrick Seg 09 Abr 2012, 10:36

    Metroid Gamer escreveu:
    rrobson escreveu:Se vir pro eshop como 3D Classics (não muito provavel)
    eu concerteza comprarei

    Já foi anunciado comprando na gamestop pode fazer o download hoje mesmo

    Não dá certo. A gamestop só aceita adastro de cartão que tenha o "billing adress" ou endereço de cobrança nos EUA. Mesmo se você por qualquer endereço na hora de certificar o seu cartão ele vão ver a incompatibilidade do endereço com a origem do seu cartão. Resumindo, você só compra se tiver um cartão de origem americana.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por J.Vila Seg 09 Abr 2012, 10:38

    Erdrick escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    rrobson escreveu:Se vir pro eshop como 3D Classics (não muito provavel)
    eu concerteza comprarei

    Já foi anunciado comprando na gamestop pode fazer o download hoje mesmo

    Não dá certo. A gamestop só aceita adastro de cartão que tenha o "billing adress" ou endereço de cobrança nos EUA. Mesmo se você por qualquer endereço na hora de certificar o seu cartão ele vão ver a incompatibilidade do endereço com a origem do seu cartão. Resumindo, você só compra se tiver um cartão de origem americana.

    POis é.....também tentei comprar....tomara que não fique restrito à comercialização apenas na GameStop... Sad
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 10:44

    Super Mario Fan escreveu:Esse jogo é IMPOSSÍVEL de zerar! Só tem uma vida, e quando chega na Medusa o bicho deve pegar! Sou mais o de Game Boy Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 3005212426

    Dizer se é impossível ou não, isso vai dependendo da habilidade do jogador somado ao conhecimento do jogo programado. Querendo ou não, o NES foi um dos consoles bem hardcores que já existiu, coisa que hoje em dia os jogos tem facilidade de dominar e atualmente poucos jogos dão um status de dificuldade exagerada se comparado à vários jogos daquela época.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Abr 2012, 11:10

    Isso é verdade. Hoje até o jogo passa a sua própria fase pra você!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 11:12

    lendo esses posts tá me enfezando! vou pegar esse jogo e jogar pra valer até zerar. se eu conseguir zerar eu faço um detonado e posto no Retrô

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 11:25

    Hitsugi escreveu:lendo esses posts tá me enfezando! vou pegar esse jogo e jogar pra valer até zerar. se eu conseguir zerar eu faço um detonado e posto no Retrô

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Falando nisso... vc tem o NES? Ou vai jogar pelo Virtual Console, caso tenha?

    Alguém sabe se o Kid Icarus tá custando 500 NP (preço padrão) ou 600 NP (preço luxo)?
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Erdrick Seg 09 Abr 2012, 11:58

    500 Nintendo Points!
    Tetsuo99
    Tetsuo99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Tetsuo99 Seg 09 Abr 2012, 15:58

    Eu zerei no emulador rsrsrsr joguinho dificil viu
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por TiagoMD Qua 20 Jun 2012, 16:10

    Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por ichigo86 Qua 20 Jun 2012, 16:24

    TiagoMD escreveu:Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.

    mas vc pegou o classic do 3ds ou o do nes mesmo?
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por TiagoMD Qua 20 Jun 2012, 16:27

    ichigo86 escreveu:
    TiagoMD escreveu:Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.

    mas vc pegou o classic do 3ds ou o do nes mesmo?

    Peguei o Classic do 3DS... existem muitas diferenças entre as duas versões?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por ichigo86 Qua 20 Jun 2012, 16:34

    TiagoMD escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    TiagoMD escreveu:Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.

    mas vc pegou o classic do 3ds ou o do nes mesmo?

    Peguei o Classic do 3DS... existem muitas diferenças entre as duas versões?

    então não sei, é q tava pensando em pegar o do 3ds tb.. aí queria saber qual vc tinha jogado... eheheh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 18:02

    O mais engraçado do jogo é que para pegar o PIOR ending, tu precisa estar sem upgrades e nada de bom, e o jogo é dificil demais, enquanto o BEST ENDING tu precisa obter tudo, e isto que é engraçado.

    O pior final é o mais difícil, o melhor final é bem mais acessível e fácil. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 3 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:22