Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TiagoMD
Tetsuo99
T-Rex
Metroid Gamer
isackegamer
SparkTFS
J.Vila
Guilherme Alves
Marcelo
rrobson
Erdrick
ShadowHider9
Super Mario Fan
Cortex
18 participantes

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Cortex Dom 08 Abr 2012, 10:31

    OBS: Se estiver no tópico errado, pode apagar sem aviso prévio, desculpe caso for isso.


    Só quero saber se alguém ja salvou Kid Icarus de NES ? Eu Já é mt dificil.
    Bom queria saber do povo q salvou, o que achou dele e falar o q tinha de bom e defeitos Surprised

    O Bom desse Jogo é que ele pega itens como o Link... e n é monótono, n sei pq n teve uma continuaçao depois o de 1991 :/, a forma q ele atira com a felxa é parecida com a da samus, e pula pelo menos como o Mario

    Demorei quase 2 hrs pra passar a 4-1; a tela é demorada

    SPOILER: Quando vc chegara na medusa vc tem q atirar no Olho Gigante e na cabeça da cobra doze vezes, a derrota ela... e tem três finais diferentes, eu consegui o Good Ending. O Best Ending a Palutena beija o Kid Adulto e aparece uns anjinhos lol, no Good ele só fica grande, e no Bad Ending ele fica pequeno e ele fica com um chapéu mafioso e com uma vasoura -zelador... Palutena õ.o ?

    Bom é isso, se caso for no tópico errado, apague por favor

    n sei fazer topicos -okay, pode apredeja, mas eu queria saber se vcs sabem/jogam/salvaram alguma coisa sobre esse clássico q gostei mt. embora mt dificil
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Cortex Dom 08 Abr 2012, 10:33

    Lembrei, é no Retrô q deveria tar isso - Face Palm
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 11:00

    Como assim salvou? Não entendi. scratch
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 08 Abr 2012, 11:06

    também não entendi, especifique mais.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Cortex Dom 08 Abr 2012, 11:13

    Salvou de Zerar o Jogo...

    Se alguém ja Zerou e queria sabe o q achou do jogo rs.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Erdrick Dom 08 Abr 2012, 11:14

    Se quis dizer sobre baixar no 3DS estou na peleja e sem esperanças de que venha pro eshop.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 11:16

    Esse jogo é IMPOSSÍVEL de zerar! Só tem uma vida, e quando chega na Medusa o bicho deve pegar! Sou mais o de Game Boy Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 11:17

    eu não joguei ainda pois nunca achei o cartucho pra comprar. posso tentar pelo emulador.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Cortex Dom 08 Abr 2012, 11:22

    O Nes era do meu tio. ele tem Kid Icarus e nunca soube, eu sabia quarta fiquei o dia todo desde de quarta jogando ( ele mora perto), pra passar na primeira fase eu sempre caia no abismo lá em cima quase pra passar --'
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Erdrick Dom 08 Abr 2012, 11:43

    Quero muito jogar essa versão no 3D classic. Alguém conseguiu pega-la?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 11:48

    Acho que ainda não foi lançada.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por rrobson Dom 08 Abr 2012, 14:44

    Se vir pro eshop como 3D Classics (não muito provavel)
    eu concerteza comprarei
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Marcelo Dom 08 Abr 2012, 15:49

    se o de 3DS ja é meio dificil, imagina de NES?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 16:07

    Mas o 3D classics é o do NES xzbit
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 08 Abr 2012, 18:08

    meu vó comprou um NES pro meu pai, mas meu pai se orgulha mesmo é de ter um atari 2600 super conservado

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:41