Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
vinicius dos santos
AlexOk
paulotakuya
pikachuboy'
8 participantes

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por pikachuboy' Qua 27 Fev 2013, 18:54

    Alguem ? Outra pergunta, a nintendo não ia lançar mais "ar cards" para os AR games ?
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por paulotakuya Qua 27 Fev 2013, 19:21

    Não, mas se vendessem 'boosters' aqui no Brasil eu compraria pra colecionar sim *-*

    Quanto a lançamentos de outros AR Cards, acho que os jogos disponíveis até o momento não fazem um uso muito válido dessa função né S: quem sabe com Pokémon X & Y *0*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 19:29

    Ainda não(apesar de ter vontade).
    Mas acho que a maior dificuldade é este produto não ser encontrado em lojas brasileiras(pelo menos eu não achei ainda)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por AlexOk Qua 27 Fev 2013, 19:34

    Só baixei e imprimi algumas da net mesmo, mas sei lá, colecionar cards não tem mais graça da época que eu era pequeno, (apesar que imprimir tirou a mágica de ir lá e comprar)
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 27 Fev 2013, 19:35

    eu coleciono, mas é impresso:
    http://ar.essh.co/decks/kid-icarus
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por Revemzin Qua 27 Fev 2013, 19:39

    vinicius dos santos escreveu:eu coleciono, mas é impresso:

    Uhum , é nois. aqui nem vende, queria que vende-se ..
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 27 Fev 2013, 19:40

    Eu não coleciono mas tem um cara que vende aqui
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por Linkzx Qua 27 Fev 2013, 19:42

    Minha coleção: Laughing
    http://kidicarus.wikia.com/wiki/AR_Cards_/_Idols
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 27 Fev 2013, 20:46

    Pessoal, me ajudem por favor.
    Eu quero ver esses ar cards do kid icarus pelo meu 3ds (pegando as imagens pelo not) , so que eu não sei. Alguem pode me ajudar?

    Conteúdo patrocinado


    Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ? Empty Re: Alguem ai coleciona AR cards de Kid Icarus ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:03