Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
LiveinRiot
Garo Master
Tchuk-ex
leorixx
MatheusR.
Jows
irwing joshua
JackPyro
Marcelo
Renan43
Fabbrini20
Metroid Gamer
Diamond
Cortex
Bferrari350
Miojo
Andrinny
TheFate
Sum41
HBMofati
¿Pedro?
EduKurosaki
Lauro
Lucasmon
eduardoBigN
isackegamer
ShadowHider9
ExtremeZelda
Mairon W
Tio Gustavo
Monagma
Marcio1000
Zedd
TiagoMD
Hamburger
Twilight
Lukinhas_dias
SparkTFS
Chaos4551
Kalayude
Super Mario Fan
TLasso
rukasu
Red Nocturne
iPhod
Mazzina
prety peach
Rafos
EHHH
EduFanaia
vaati
55 participantes

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Cortex Sex 06 Abr 2012, 00:00

    Eu preciso salvar Super Mario Sunshine e os Marios Galaxys... n tenho Wii Forever Alone
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Diamond Sex 06 Abr 2012, 00:11

    Fire emblem:The sacred stones

    Motivo:Texto,texto,texto,texto,texto,texto,texto,texto,explicação de como jogar,texto,texto,texto,jogar,texto,texto,explicação,texto....
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 00:21

    Metroid prime hunters e todos os zeldas de DS motivo a jogabilidade

    Zelda twilight Princess motivo não gostei dos gráficos som e jogabilidade

    Mega man 1 motivo o jogo é insanamente difícil

    Super man 64 motivo acho que todos sabem
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Abr 2012, 00:35

    Eu... Acho que desisti de jogar Majora's Mask no emulador do PC, porque não aguentei controlar o jogo pelo computador. Fora isso, acho que nunca desisti não! tongue
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Renan43 Sex 06 Abr 2012, 00:37

    Zelda twilight Princess - Wii - Pq achei super chato

    Spyro Dragon (o Primeiro) - PS1 - Era muito grande e eu tinha 6 anos, não tinha paciência

    Super Mario Word - SNES - Eu tava jogando mas rolou um bug doido e o mario não tava mais dando o pulo que gira e eu já estava na ilha do chocolate
    Kingdom hearts 2 - PS2 - Eu não tinha memory card, daí desisti [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 3005212426
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 00:44

    Renan43 escreveu:
    Kingdom hearts 2 - PS2 - Eu não tinha memory card, daí desisti [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 3005212426

    Meu luigi's mansion entende sua dor
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Marcelo Sex 06 Abr 2012, 00:46

    Todos do Nintendo Wii.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 00:57

    M4RC3L0 escreveu:Todos do Nintendo Wii.

    Deixa eu adivinhar você não tem wii
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por JackPyro Sex 06 Abr 2012, 01:13

    Star Fox Adventure...
    Motivo: Test of Fever.
    Quem conhece entenderá.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Marcelo Sex 06 Abr 2012, 02:16

    Metroid Gamer escreveu:
    M4RC3L0 escreveu:Todos do Nintendo Wii.


    Deixa eu adivinhar você não tem wii

    Pior que tenho
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Lucasmon Sex 06 Abr 2012, 02:19

    SparkTFS escreveu:
    Lucasmon disse:
    Yes - Mickey Mania (SNES)

    Motivo: É impossível uma fase lá do Bafo .-.
    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcToRlq8LFd9zn7tMt1U6WpM49hbG8E98ZQI9i-CdY-u3WV_L2j_Iw
    Dá pra passar dessa fase,quando o Bafo é derrotado a ponte aparece e dá pra continuar a fase Smile ,uma coisa que me deixa com raiva é que quando eu era pequeno conseguia passar dessa fase com facilidade,e agora nem passo dessa parte Sad .
    ...This is a secret ''for'' everybody...:

    n essa fase não, é uma outra com o bafo tbm mais pro fim do jogo em uma biblioteca.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por isackegamer Sex 06 Abr 2012, 09:03

    Sera que eu sou o unico que zerou Battletoads do NES?
    irwing joshua
    irwing joshua
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por irwing joshua Sex 06 Abr 2012, 09:13

    M4RC3L0 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    M4RC3L0 escreveu:Todos do Nintendo Wii.


    Deixa eu adivinhar você não tem wii

    Pior que tenho
    cara...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 09:24

    Cortex escreveu:Tem um Jogo do Neopets q n terminei q é um rpg, mas era dahora só n terminei pq meu pc rejeitava o jogo e comprei mt de vzs kk.

    N Salvei um monte
    Sonic 3d Blast -lixo
    Sonic rush -quase
    Sonic Heroes - lol
    Sonic os 3 de GBA. mt lixos '-'
    ah são mts, mas o q se destacam são os do Sonic. --'

    Zelda II
    Super Mario 2 USA
    DK Dixie e diddy

    Mas os melhores de todos os 2 jogos lançados nunca consigo jogar T.T
    Zelda II - dificil demais
    Super Mario 2 - n sei pq mas tenho um medo dos bicho da jarra kk
    e o DK 2 trava a fita, agr dá só com emulador.

    Ah não véi... Sonic Advance é lixo? Evil or Very Mad Quero argumentos Twisted Evil

    Parei de zerar Super Mario World 100%, porque o cartucho apagou os saves. '-'

    Mario Kart 7 -> p*** que pariu &#%$#@!!* Que online péssimo, de tantos erros de comunicação e bugs que ocorreram nem dá mais ânimo de jogar.

    Rock'n Roll Racing -> Muitos jogos de SNES, PSP e PS3 pra jogar, que acabei deixando alguns de fora, como esse

    Super Mario Galaxy 2, Zelda Skyward Sword, Kirby Return to Dream Land etc. pelo mesmo motivo acima



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 09:27

    Mario Kart 7 -> p*** que pariu &#%$#@!!* Que online péssimo, de tantos erros de comunicação e bugs que ocorreram nem dá mais ânimo de jogar.

    forum nintendista inteiro falando bem do jogo quando lançou agora estão jogando pedra? será que só eu tenho bipolaridade aqui?

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 6 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:36