Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
LiveinRiot
Garo Master
Tchuk-ex
leorixx
MatheusR.
Jows
irwing joshua
JackPyro
Marcelo
Renan43
Fabbrini20
Metroid Gamer
Diamond
Cortex
Bferrari350
Miojo
Andrinny
TheFate
Sum41
HBMofati
¿Pedro?
EduKurosaki
Lauro
Lucasmon
eduardoBigN
isackegamer
ShadowHider9
ExtremeZelda
Mairon W
Tio Gustavo
Monagma
Marcio1000
Zedd
TiagoMD
Hamburger
Twilight
Lukinhas_dias
SparkTFS
Chaos4551
Kalayude
Super Mario Fan
TLasso
rukasu
Red Nocturne
iPhod
Mazzina
prety peach
Rafos
EHHH
EduFanaia
vaati
55 participantes

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 19:51

    Hitsugi escreveu:
    Billy Saw escreveu:Eu nunca desisto...

    e você não disse qual jogo você desistiu hitsugi...



    Spoiler:

    esperei primeiro pra ver se alguém ia colaborar com o tópico. ja´que temos 3 páginas já dá pra eu opinar.

    estou jogando Castlevania Lords of Shadow.

    O jogo é muito chato, eu estou quase querendo largar o jogo de vez. se eu não encontrar as expansões eu vou passar dificuldade no jogo. Achei um detonado mas ele é enorme e iria gastar um cartucho de tinta inteiro pra imprimir isso. vou tentar jogar e ver até onde eu aguento.

    Desisti de jogar Battletoads para o NES pois é dificil demais. Até o momento estou lembrando só disso.
    Ahh, que é isso. Castlevania Lords of Shadow é mó jogão. Se tá falando que é chato pq tá achando dificil Fods
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por isackegamer Qui 05 Abr 2012, 19:53

    eu consigui zerar o Battletoads, só no emulador de PC (salvando toda hora) pq no SNES é impossivel.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por vaati Qui 05 Abr 2012, 19:58

    ah me lembrei de outro jogo,castlevania lament of inoccent,motivo vendi meu ps2 OkaySad
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por eduardoBigN Qui 05 Abr 2012, 20:18

    Sim, já desisti de jogar Final Fight 1 do SNES. Aquele jogo era impossivel zerar no SNES por causa dos creditos. Mas tirando ele, o resto eu zerei todos. eu SOU PHODA!!!!!! Serra
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Monagma Qui 05 Abr 2012, 20:20

    Desisti de: Crash 3: Warped
    Motivo: Eu joguei este jogo incrível no PSP. Mas ele é difícil de se jogar no PSP então parei de jogar, mas um dia eu volto a jogar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Lucasmon Qui 05 Abr 2012, 20:23

    Yes - Mickey Mania (SNES)

    Motivo: É impossível uma fase lá do Bafo .-.

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcToRlq8LFd9zn7tMt1U6WpM49hbG8E98ZQI9i-CdY-u3WV_L2j_Iw
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Lauro Qui 05 Abr 2012, 20:34

    Castlevania Curse Of Darkness. Motivo, jogo muito chato. A unica coisa que você faz é correr, matar inimigos, correr, matar inimigos, correr, matar inimigos, matar o chefe, correr, matar inimigos, correr, matar inimigos, matar o chefe e repete isso até o fim. Um jogo muito repetitivo e chato. Na minha opinião só os Castlevania antigos prestam. Sabe, os do NES, SNES e o do Genesis. Nunca tive a chance de jogar o do PS1 mas se um dia eu tiver, eu jogo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Abr 2012, 20:37

    Lucasmon escreveu:Yes - Mickey Mania (SNES)

    Motivo: É impossível uma fase lá do Bafo .-.

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcToRlq8LFd9zn7tMt1U6WpM49hbG8E98ZQI9i-CdY-u3WV_L2j_Iw
    O quê, a do Steamboat Willie?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por EduKurosaki Qui 05 Abr 2012, 20:40

    - Ghosts n´Goblins

    Tenho ele numa coletânea da Capcom para PS2 e o jogo é impossível....não cheguei nem na metade dele.

    - Bit.Trip.Beat

    Difícil, mas principalmente, não gostei da jogabilidade (cansativa demais).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 20:47

    EduKurosaki escreveu:- Ghosts n´Goblins

    Tenho ele numa coletânea da Capcom para PS2 e o jogo é impossível....não cheguei nem na metade dele.

    - Bit.Trip.Beat

    Difícil, mas principalmente, não gostei da jogabilidade (cansativa demais).
    Puts, Ghosts n' Globins é foda!
    Foda que quando vc termina, o Arthur acorda na cama e descobre que foi tudo um sonho... Só que aí a Princesa é raptada de novo e o jogo recomeça só que mais difícil ainda. xD
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por isackegamer Qui 05 Abr 2012, 20:50

    Sera que eu sou o unico aqui que zerou o Battletoads?
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Zedd Qui 05 Abr 2012, 20:50

    Esqueci de mencionar outro jogo que parei com muita raiva : phantom 2040 (snes)

    Alguém aqui já conseguiu zerar esse jogo?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 05 Abr 2012, 20:50

    Geralmente eu não desisto de jogar, eu me esqueço.

    Os que eu desisto em maioria, é por causa de problemas na ROM ou na ISO.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Monagma Qui 05 Abr 2012, 20:52

    Ah, eu esqueci de um:

    Jogo:Bit.Trip Complete
    Motivo: Cansei, alguns dos jogos são inúteis, não conseguia zerar o Runner.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por HBMofati Qui 05 Abr 2012, 22:37

    prety peach escreveu:parei de jogar yoshi island ds porque era difícil demais

    Difícil? Yoshi Island DS? Faz me rir.

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 4 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:00