Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Nightwalker
vits
Decidério
Creikt
ロックマン/アイコ
Silver Snivy
Blumiere
Felipe Fabricio
Mastxadows
Math_Geek
Ryuuma
JonathanAlis
VirtualBoy
Mikael_Fernandes
Hoshi no Kirby
19 participantes

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 09 Jul 2016, 13:25

    Muitas pessoas devem ter seus jogos da Nintendo favoritos, como também devem conhecê-los muito bem. E, como cada jogo existente, até os melhores jogos da Nintendo possuem falhas, sendo elas grandes ou pequenas. Então, cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria!

    Aqui algumas falhas de meus jogos favoritos:

    Pokémon X & Y: Esses são alguns dos meus jogos favoritos da franquia Pokémon, mas um falha bem notável neles é o quão mal desenvolvidos a maioria dos Gym Leaders são. Todos eles possuem designs incríveis, como também características bem interessantes, mas, com exceção da Korrina, e talvez do Wulfric, quase nenhum deles sequer parece fazer parte da história do jogo. Isso poderia ser resolvido se, assim como ocorreu nos jogos da quinta geração, eles aparecessem mais fora dos seus ginásios e pelo menos ajudassem a derrotar o Team Flare.

    Mother 3: Esse é provavelmente o meu jogo favorito da Nintendo, mas tem uma falha bem notável nele: sua linearidade. E o problema não é ela em si, mas sim como ela é feita: em certas partes do jogo, ele simplesmente te impede de voltar a locais de partes anteriores da história. Isso significa que se você esquecer de pegar algum item nessas partes, ou esqueceu de lutar contra um inimigo para registrá-lo no Battle Memory, muitas vezes não poderá voltar. Isso poderia ser facilmente resolvido simplesmente deixando o jogador voltar a esses locais já visitados, e isso iria reduzir muito a linearidade do jogo.

    New Super Mario Bros 2: Sim, eu gosto desse jogo. Muito mesmo, e não acho ele tão ruim quanto todos dizem, mas se tem uma falha grande nele, são suas músicas. Com exceção do tema de batalha dos Reznors (que é um remix do tema dos Bosses de SMW), todas as músicas desse jogo vem de New Super Mario Bros Wii. Isso poderia ser resolvido simplesmente compondo músicas novas pra ele, nem que tocasse em uma única parte do jogo, mas que pelo menos fosse nova.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 09 Jul 2016, 13:46

    outro tópico survey
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 09 Jul 2016, 13:46

    Okay, vou listar os problemas gerais de todos os jogos da Nintendo:

     - São casuais: não propõem nenhum desafio para jogadores de outras plataformas.
     -  Infantis: em pleno século 21, ano 2016, a Nintendo quer criar jogos onde o público infantil é o único foco. Não tem sangue e nem violência, muito menos temas para audiências mais maduras.
     -  Genéricos: sim, os jogos da Nintendo são genéricos. Nunca vi mudarem completamente o gameplay de Mario, desde seu primeiro jogo na franquia.
     -   Gráficos: os jogos da Nintendo não tem gráficos que se destaquem, no geral. Mas quando se destacam, apresentam as características cartunescas e infantis de sempre. 
    BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT QUEM SERÁ A PRIMEIRA VÍTIMA?
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 09 Jul 2016, 14:13

    Mikael_Fernandes escreveu:outro tópico survey
    Desculpe se for uma pergunta estúpida, mas o que é um tópico survey?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 09 Jul 2016, 14:22

    Kirby escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:outro tópico survey
    Desculpe se for uma pergunta estúpida, mas o que é um tópico survey?

     É um tipo de tópico onde te fazem uma pergunta, ou te pedem para eleger "coisas", tal como esse. Esse tipo de tópico nos dias de hoje, não anda sendo bem visto aqui no fórum, pois não gera uma discussão "sólida", já que o tópico em si propõe que você aponte as falhas dos jogos da Nintendo, mas não propõe a discussão em si.
       Nada contra esse tópico, é claro.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 09 Jul 2016, 14:39

    VirtualBoy escreveu:
    Kirby escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:outro tópico survey
    Desculpe se for uma pergunta estúpida, mas o que é um tópico survey?

     É um tipo de tópico onde te fazem uma pergunta, ou te pedem para eleger "coisas", tal como esse. Esse tipo de tópico nos dias de hoje, não anda sendo bem visto aqui no fórum, pois não gera uma discussão "sólida", já que o tópico em si propõe que você aponte as falhas dos jogos da Nintendo, mas não propõe a discussão em si.
       Nada contra esse tópico, é claro.
    Então tópicos survey basicamente pedem pra você exemplificar algo, e são mal vistos por não gerarem discussão, não é isso?

    Entendo...bem, eu tenho algumas ideias pra tópicos que gerariam uma discussão decente, acho que deveria fazer esse tipo de coisa ao invés de pedir ''exemplos''...

    E olhando pra tópicos que eu fiz anteriormente, acho que eu realmente devo ter feito tópicos ''survey'' demais.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 09 Jul 2016, 15:06

    Todos pokemon depois de BW2: Nenhum repetiu a PWT, coisa mais linda que inventaram nos jogos de pokemon!

    Minish cap: colecionar figurines. Putz, tipo, tinha q ter um jeito mais rápido de obter. Vc tem q falar com o cara, trocar as shells, ir até a máquina, puxar, toda a animação, e voltar pro cara e repetir todo o processo... Só não fiz 100%(sim, todo o resto do jogo, principalmente as kinstones me animaram a fazer 100%, coisa q geralmente nunca faço a menos q o jogo me anime bastante) pq enjoei bem rápido disso.

    MK8: battle. Arenas específicas pra battles resolveria.
    Mas ficou tbm a sensação de que a antigravidade poderia ter sido melhor aproveitada. Imagine zonas de antigravidade alternando de lugares com a rotação da pista, imagine um piso transparente q vc pode ver do outro lado o seu adversário disputando posição, bem abaixo de vc de cabeça pra baixo através da pista transparente, imagine a opção de poder desligar a antigravidade pra ganhar velocidade em uma descida(e se usar no lugar errado, vc se ferrava e caia fora da pista), importando enfim ter q prestar atenção sua orientação em relaçao a gravidade, etc

    DKCR: ter q balançar obrigatoriamente o controle. Podia ter a opção de apertar um botão, usar o classic.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Ryuuma Sáb 09 Jul 2016, 19:37

    Maioria dos jogos de pokemon: HMs. Existem maneiras mais eficientes e simples de impedir o livre deslocamento do jogador pelo mapa. Aliás, qualquer coisa é melhor do que obrigar o jogador a colocar um move bosta em um pokemon e ficar andando com ele pra cima e pra baixo. Melhoraram isso na gen 5, onde HMs são quase sempre necessárias para exploração opcional do mapa.

    Majoras Mask: poucas dungeons =/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Jul 2016, 23:12

    Ryuuma escreveu:Maioria dos jogos de pokemon: HMs. Existem maneiras mais eficientes e simples de impedir o livre deslocamento do jogador pelo mapa. Aliás, qualquer coisa é melhor do que obrigar o jogador a colocar um move bosta em um pokemon e ficar andando com ele pra cima e pra baixo. Melhoraram isso na gen 5, onde HMs são quase sempre necessárias para exploração opcional do mapa.

    Majoras Mask: poucas dungeons =/
    Acho que HMs deviam ser mais fortes. Cut poderia ter chance alta e dar crítico e ter 90 de base, fly poderia ser mais forte e não errar, strenght deveria ser fight ou rock e ser mais forte (nível earthquake), rock Smash sempre devia reduzir def do adversário. Só surf e waterfall que são bons dentre os HMs, esses coloco sem dó mesmo Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Mastxadows Sáb 09 Jul 2016, 23:44

    Fire Emblem Fates:É bom demais e me fez gastar a maior grana pra jogar as três versões.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 10 Jul 2016, 00:18

    Fire Emblem Radiant Dawn

    Recrutamentos em períodos retardados e personagens pouco utilizados, como Muarim/Tormod e principalmente Vika. Renning também.

    Blood Pact é meio bizarro e junta tudo de um jeito meio estranho

    Third Tiers podiam ser melhores, ficaram parecendo umas Second Tier disfarçadas

    CADÊ A *** DOS MEUS SUPPORTS
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Ryuuma Dom 10 Jul 2016, 00:21

    Mastxadows escreveu:Fire Emblem Fates:É bom demais e me fez gastar a maior grana pra jogar as três versões.

    Aquele momento em que a pessoa não termina de ler nem o nome do tópico.

    E eu, ingênuo, acho que vão ler o post de apresentação.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Blumiere Dom 10 Jul 2016, 00:30

    VirtualBoy escreveu:Okay, vou listar os problemas gerais de todos os jogos da Nintendo:

     - São casuais: não propõem nenhum desafio para jogadores de outras plataformas.
     -  Infantis: em pleno século 21, ano 2016, a Nintendo quer criar jogos onde o público infantil é o único foco. Não tem sangue e nem violência, muito menos temas para audiências mais maduras.
     -  Genéricos: sim, os jogos da Nintendo são genéricos. Nunca vi mudarem completamente o gameplay de Mario, desde seu primeiro jogo na franquia.
     -   Gráficos: os jogos da Nintendo não tem gráficos que se destaquem, no geral. Mas quando se destacam, apresentam as características cartunescas e infantis de sempre. 
    BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT QUEM SERÁ A PRIMEIRA VÍTIMA?
    A frase "Count, você é um autista" nunca soou tão hipócrita
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Ryuuma Dom 10 Jul 2016, 00:33

    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:Maioria dos jogos de pokemon: HMs. Existem maneiras mais eficientes e simples de impedir o livre deslocamento do jogador pelo mapa. Aliás, qualquer coisa é melhor do que obrigar o jogador a colocar um move bosta em um pokemon e ficar andando com ele pra cima e pra baixo. Melhoraram isso na gen 5, onde HMs são quase sempre necessárias para exploração opcional do mapa.

    Majoras Mask: poucas dungeons =/
    Acho que HMs deviam ser mais fortes. Cut poderia ter chance alta e dar crítico e ter 90 de base, fly poderia ser mais forte e não errar, strenght deveria ser fight ou rock e ser mais forte (nível earthquake), rock Smash sempre devia reduzir def do adversário. Só surf e waterfall que são bons dentre os HMs, esses coloco sem dó mesmo Razz

    Concordo, isso seria bem bacana, mas ainda assim, acho péssimo utilizar slot de moves para bloquear o andamento do jogo... Poderiam criar key itens, eventos que bloqueiam passagens específicas, ou entregar itens que realmente façam algo... Por exemplo: ao invés de gastar um moveslot com cut (ou gastar um pokemon slot com HMslave), poderiam inventar um item que corta arvores e entregar esse item ao jogador assim que ele passar X ginásios.
    Se pegar a gen 1, nem era um problema tão grave, considerando escassez de golpes somado ao fato de que não é o timo de cuidado que se espera com game design de um jogo de 1996, mas nas gen III IV, por exemplo, HM atingiram o ápice da falta de noção, eu acho, são OITO deles criando obstáculos no mapa. Also, nessa época já dava pra exigir mais do game design (DP é de 2006).
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Silver Snivy Dom 10 Jul 2016, 00:38

    VirtualBoy escreveu:Okay, vou listar os problemas gerais de todos os jogos da Nintendo:

     - São casuais: não propõem nenhum desafio para jogadores de outras plataformas.
     -  Infantis: em pleno século 21, ano 2016, a Nintendo quer criar jogos onde o público infantil é o único foco. Não tem sangue e nem violência, muito menos temas para audiências mais maduras.
     -  Genéricos: sim, os jogos da Nintendo são genéricos. Nunca vi mudarem completamente o gameplay de Mario, desde seu primeiro jogo na franquia.
     -   Gráficos: os jogos da Nintendo não tem gráficos que se destaquem, no geral. Mas quando se destacam, apresentam as características cartunescas e infantis de sempre. 
    BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT BAIT QUEM SERÁ A PRIMEIRA VÍTIMA?
    sangue e violencia nao fazem um jogo melhor,se zelda tivesse sangue e cabeças rolando,ele seria melhor porque?

    quanto a dificuldade,voce esta certo e ao mesmo tempo errado,porque existem jogos fáceis da nintendo,como os mais desafiantes,como fire emblem,que faz voce arrancar os cabelos

    Conteúdo patrocinado


    Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria Empty Re: Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:26