Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Frayer3
RiderBlack
Bruce889
Super Mario Fan
Slasher
GamerHelmuth
FukerKane
Lauro
GuiMagic
vaati
Ulquiorra - Sama
Monagma
on1xxgameplay
17 participantes

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 23 Nov 2012, 21:08

    Bom pessoal,um jogo fantástico que deveria ter continuação é o Shadow of the Colossus! E vocês? qual acham?


    Última edição por on1xxgameplay em Dom 25 Nov 2012, 20:03, editado 4 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Monagma Sex 23 Nov 2012, 21:28

    Realmente, o jogo é bem difícil, tenho a versão de PSP, é bem encapetada, e dizem que o Final Boss do X é ainda mais difícil... Enfim, vou dar uma olhada.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 23 Nov 2012, 21:34

    Só é necessário pratica, depois tu brinca com os bosses.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por vaati Sex 23 Nov 2012, 21:46

    on1x uma dica pegue todos os 4 energy tank(eu acho que e esse o nome)
    todos os poderes e todos os partes da armadura,que na fase Armored Armadillo tera o hadouken o poder mais forte do jogo(apenas um golpe e mata qualquer chefão).
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por GuiMagic Sex 23 Nov 2012, 21:57

    dificil ????? serio mesmo???
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Lauro Sex 23 Nov 2012, 22:00

    Só eu que acho esse jogo o mais facil de toda a franquia?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por vaati Sex 23 Nov 2012, 22:02

    Lauro escreveu:Só eu que acho esse jogo o mais facil de toda a franquia?

    tambem acho que e o mais facil da franquia
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por FukerKane Sex 23 Nov 2012, 22:13

    Só no meu Computador que eu estou achando que o áudio está baixo?

    #Enfim, bem legal o vídeo, também acho fácil. Talvez não o mais fácil, mas é razoável no quesito dificuldade.

    @OPS

    Vi agora, o headphone não estava conectado direito rsrs.
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 23 Nov 2012, 22:24

    GuiMagic escreveu:dificil ????? serio mesmo???

    Essa fase é uma introdução ao game,não tem dificuldade,mas ao decorrer do game,o jogo fica bem mais dificil.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 23 Nov 2012, 22:31

    Pelo que joguei no meu PC , achei bem difícil. A primeira fase por exemplo tem aqueles buracos(sem malícia) e eu caía na maioria deles.
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 24 Nov 2012, 00:11

    GamerHelmuth escreveu:Pelo que joguei no meu PC , achei bem difícil. A primeira fase por exemplo tem aqueles buracos(sem malícia) e eu caía na maioria deles.

    pois é cara! chato pra caramba né? hahaha
    Slasher
    Slasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Slasher Sáb 24 Nov 2012, 01:03

    vaati escreveu:
    Lauro escreveu:Só eu que acho esse jogo o mais facil de toda a franquia?

    tambem acho que e o mais facil da franquia
    Eu tbm, a única parte do jogo q me fez gastar horas foi o ultimo boss,Mas o ultimo boss de qualquer megaman me faz gastar horas kk
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por GuiMagic Sáb 24 Nov 2012, 09:50

    uns dos jogos mais faceis que eu ja joguei , unico problema eh o ultimo boss

    so isso
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 24 Nov 2012, 10:53

    Vi o vídeo, comecei a jogar ontem e matei o Pinguim^^
    Mas levei uns 30 minutos... esse jogo não é nada fácil.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Bruce889 Sáb 24 Nov 2012, 11:38

    É realmente bem dificil,mas paga a pena Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:20