Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Romim
DeLarge
Lucas Bros.
exceL
Kenshiro_sama
Shy_Guy
vaati
MarcoJunior
filipecapela
¿Pedro?
Monagma
GuuH
Guilherme Alves
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Fred29
Renan43
Cortex
Gabriel Zzz
LuKasBaKa
Andrinny
mijumaruu
Hamburger
Victor Henrique
bastosfox
Utsuho.Reiuji
Lucas2000
iPhod
Charles M I
mariolink
Rafos
ERROR
Twilight
Guinomonster
38 participantes

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 14:51

    Os portugueses que vão se catar. Já entupiram a gente de jogo em PT-PT e nós ficávamos felizes! Agora é a vez deles.

    Mas eu acredito que essa noticia é estranha... A Ubisoft vai fazer um em PT-PT
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 14:55

    Robert Prado escreveu:Os portugueses que vão se catar. Já entupiram a gente de jogo em PT-PT e nós ficávamos felizes! Agora é a vez deles.

    Mas eu acredito que essa noticia é estranha... A Ubisoft vai fazer um em PT-PT

    A Ubisoft disse exclusivamente para o Brasil, que Rayman Origins 2 seria lançado, e em PT-BR...

    Logo, não é muito estranho não xD
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Victor Henrique Ter 03 Abr 2012, 15:00

    É os brazucas mostrando prasença nos games. kkkk N-Blast
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Hamburger Ter 03 Abr 2012, 15:08

    Algum problema, Joaquim? Algum problema, Manoel?
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por mijumaruu Ter 03 Abr 2012, 16:01

    mariolink escreveu:MASTER OF TROLLING
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Andrinny Ter 03 Abr 2012, 16:36

    Quem já jogou U3 em PT-PT sabe o real motivo para essa dublagem:
    -Drake o que vás a fazer?
    -Carambolas, tú não sabes, aondes vou?

    Ou então:

    Que cacetes tú estaisssssss fazendo?

    É fato uma coisa, o PT-BR nasceu para ser o "carro de frente" na tradução de games pro português. Quer provas?
    Pegue o Grim Fandango e depois compare com U3.




    É realmente visível como o nosso português parece se encaixar melhor nos games, #hyper fato.

    ______________


    Na boa, eu tô pouco me lixando pra esse Manuel e Marias da vida, quando um brazuca deixa um comentário lá na eurogamer.pt, é mais negativado que fanboy irracional (mesmo se a sua opinião estiver de acordo com as regras).
    É visível o ódio deles pra cima da gente.
    Até parece que foram nós, os responsáveis por sua fama de "burro" Laughing


    Última edição por Andrinny em Ter 03 Abr 2012, 16:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : youtube tinha dado pau na incorporação LoL)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 03 Abr 2012, 16:59

    "Primeiro: Foi a Ubisoft no Brasil que investiu R$500.000,00. Porque não pedem para a Ubisoft de Portugal para fazerem o mesmo?

    Segundo: Qual será o país beneficiado? O 7° mais rico ou o 38°? O da 5° maior população ou o da 75°? E tirando o fato que o Brasil tem um potencial de vendas de software muito maior que o de Portugal. Países falidos não rendem muito."
    ________________
    Não sei se foi a Ubisoft Brasil q fez esse investimento, nem a menos se existe mas sei de uma coisa se isso é verdade essa resposta doeu até em mim xD
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 03 Abr 2012, 17:01

    Será bom para os que não sabem muito bem Inglês e também será bom para os que manjam Inglês(énosis) que não vão precisar ficar traduzindo toda hora.
    soufod
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 17:04

    uashuashuas lol, os portuga tão p*t0 Laughing
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 17:12

    Cliquem no Link e vejam os comentários dos "Guaraci's" Laughing Laughing Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Cortex Ter 03 Abr 2012, 17:24

    Ubisoft Antônimo de Capcom....

    Ubisoft > Nintendo >> Sony >>>>>>>>>>> Microsoft >> Sega >>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outro abismo>>>>>Capcom

    Mesmo q a nintendo n se preocupa conosco aqui T.T gosto dela (pelo menos n faz em pt-pt tbm :coolface: ) , mas a ubisoft meus Clap
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Renan43 Ter 03 Abr 2012, 17:29

    Mais um motivo pra eu comprar o jogo Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 17:33

    Guinomonster escreveu:Cliquem no Link e vejam os comentários dos "Guaraci's" Laughing Laughing Laughing
    kkkkkkkkkkkkk
    Eles escrevem que preferem deixar em Ingles do que ter PT-BR! ahsuashua

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 17:35

    Andrinny escreveu:Quem já jogou U3 em PT-PT sabe o real motivo para essa dublagem:
    -Drake o que vás a fazer?
    -Carambolas, tú não sabes, aondes vou?

    Ou então:

    Que cacetes tú estaisssssss fazendo?

    É fato uma coisa, o PT-BR nasceu para ser o "carro de frente" na tradução de games pro português. Quer provas?
    Pegue o Grim Fandango e depois compare com U3.




    É realmente visível como o nosso português parece se encaixar melhor nos games, #hyper fato.

    ______________


    Na boa, eu tô pouco me lixando pra esse Manuel e Marias da vida, quando um brazuca deixa um comentário lá na eurogamer.pt, é mais negativado que fanboy irracional (mesmo se a sua opinião estiver de acordo com as regras).
    É visível o ódio deles pra cima da gente.
    Até parece que foram nós, os responsáveis por sua fama de "burro" Laughing
    É por causa que o nosso PT é mais "parado" e menos "puxado", o deles, é o antônimo do nosso Razz
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Cortex Ter 03 Abr 2012, 17:39

    Meu deus, eu vou comprar esse jogo só pq a ubisoft foi boazinha... n sei nada da história deles, mas eu jogo todos os jogos até outubro q saberei kkk

    a história é boa, mesmo n tendo jogado e rayman tbm é bom (embora minha irmã fica com barriga enjoada quando joga ele Serra)

    Conteúdo patrocinado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 2 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:03