Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Romim
DeLarge
Lucas Bros.
exceL
Kenshiro_sama
Shy_Guy
vaati
MarcoJunior
filipecapela
¿Pedro?
Monagma
GuuH
Guilherme Alves
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Fred29
Renan43
Cortex
Gabriel Zzz
LuKasBaKa
Andrinny
mijumaruu
Hamburger
Victor Henrique
bastosfox
Utsuho.Reiuji
Lucas2000
iPhod
Charles M I
mariolink
Rafos
ERROR
Twilight
Guinomonster
38 participantes

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Fred29 Ter 03 Abr 2012, 17:41

    Andrinny escreveu:Quem já jogou U3 em PT-PT sabe o real motivo para essa dublagem:
    -Drake o que vás a fazer?
    -Carambolas, tú não sabes, aondes vou?

    Ou então:

    Que cacetes tú estaisssssss fazendo?

    É fato uma coisa, o PT-BR nasceu para ser o "carro de frente" na tradução de games pro português. Quer provas?
    Pegue o Grim Fandango e depois compare com U3.




    É realmente visível como o nosso português parece se encaixar melhor nos games, #hyper fato.

    Você não pode dizer nada, se você tivesse nascido e crescido falando e ouvindo Pt-Pt acharia o Pt-Br mais estranho, é mais questão de estar acostumado.

    ------

    Quanto aos Portuguêses reclamando, nós raramente temos jogos em Pt-Br, e quando havia em Pt-Pt, que também é difícil de ter, mas muito mais comum do que Pt-Br, ficávamos muito felizes. Eles deveriam ao menos ficarem felizes por ter em uma língua muito parecida com a deles, ao invés de reclamar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 17:42

    "***" não é um palavrão brasileiro. É apenas mais uma das coisas "copiadas" por vós.
    E é cada comentário ... Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Cortex Ter 03 Abr 2012, 17:45

    A Dublagem Brasileira é mt podre.... até eles sabem LOL
    Mas n precisava ser Dublado, legendado ja tá mais que ótimo em PT-PT, em PT-BR tá perfeito, PT-BR como fosse um DLC pra mim kkk... (espero q dê pra tirar lol)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 03 Abr 2012, 17:45

    Por mais que o português de portugal seja uma lingua muito bonita, é desconfortável dicenir algumas coisas do dialeto deles, e essa reclamação por parte deles é infundada, por mais que seja injusto a ubi deixar de dublar em pt-pt no meio da série, nós tivemos que aguentar muitas vezes as dublagens na língua deles, agora é a vez deles!

    Sobre a dublagem, espero que ela seja feita num estúdio carioca,são os melhores do país, na minha opinião.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Abr 2012, 18:58

    Eles deviam é comemorar devido ao fato de os conterrâneos deles estarem recebendo atenção da Ubisoft.

    EDIT:LOL,vi um comentário de um tal PlayCool18 dizendo que eles só colocam no nosso português, não no deles.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 03 Abr 2012, 19:13

    o portugues brasileiro é uma lingua muito complicada por causa da mistura de culturas, quantas palavras temos que vem da frança, italia, africa, japão, etc
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por GuuH Ter 03 Abr 2012, 19:28

    olha esse comentário de um português:

    Se a xenofobia desse dinheiro...este país estava rico.Cambada de tristes.Existe muito brasileiro que mete dó,mas os portugas não dão dó,dão nojo.Somos um pôvo sem onde caír morto,mas estamos sempre com a mania que somos superiores aos outros

    pelo menos um deles reconheceu a situação
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Monagma Ter 03 Abr 2012, 20:03

    GuuH escreveu:olha esse comentário de um português:

    Se a xenofobia desse dinheiro...este país estava rico.Cambada de tristes.Existe muito brasileiro que mete dó,mas os portugas não dão dó,dão nojo.Somos um pôvo sem onde caír morto,mas estamos sempre com a mania que somos superiores aos outros

    pelo menos um deles reconheceu a situação
    Err... Não entendi muito bem o que ele falou, não sei se é pela escrita portuguesa ser bem diferente da nossa ou gramática falha.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 03 Abr 2012, 20:09

    monagma escreveu:
    GuuH escreveu:olha esse comentário de um português:

    Se a xenofobia desse dinheiro...este país estava rico.Cambada de tristes.Existe muito brasileiro que mete dó,mas os portugas não dão dó,dão nojo.Somos um pôvo sem onde caír morto,mas estamos sempre com a mania que somos superiores aos outros

    pelo menos um deles reconheceu a situação
    Err... Não entendi muito bem o que ele falou, não sei se é pela escrita portuguesa ser bem diferente da nossa ou gramática falha.
    Europeus odeiam extrangeiros por serem "pobres", mas só é assim por causa deles.

    Portugal é um país "falido", um dos mais fracos (senão o) da europa ocidental, eles só tem orgulho de terem colonizado o Brasil mesmo sabendo que são inferiores em tudo (exceto IDH de expressivo).
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Monagma Ter 03 Abr 2012, 20:23

    Agora entendi. Valeu.
    TOPIC: Hmm... Eu acho que eles mereciam, já que milhares de vezes aturamos eles receberem dublagem e nós não.
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por filipecapela Ter 03 Abr 2012, 20:29

    Eu sou brasileiro e moro em Portugal, eu nunca joguei um jogo com dublagem em português do Brasil ou de Portugal porque eu acho escroto, prefiro em inglês/japonês com legenda (tanto pt-pt como pt-br, ou inglês), a questão é, vão se f****, e tenho dito.

    Cansei dessa briga, acho que o jogo deveria sair em inglês, assim não teria problema com babaquices como essas. Povo fresco Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 20:32

    filipecapela escreveu:Eu sou brasileiro e moro em Portugal, eu nunca joguei um jogo com dublagem em português do Brasil ou de Portugal porque eu acho escroto, prefiro em inglês/japonês com legenda (tanto pt-pt como pt-br, ou inglês), a questão é, vão se f****, e tenho dito.

    Cansei dessa briga, acho que o jogo deveria sair em inglês, assim não teria problema com babaquices como essas. Povo fresco Evil or Very Mad
    Claro que vai sair em inglês.
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por filipecapela Ter 03 Abr 2012, 20:34

    Lukepaz99 escreveu:Claro que vai sair em inglês.
    Eu sei, mas eu quis dizer, somente em inglês, nada de português.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por MarcoJunior Ter 03 Abr 2012, 22:10

    filipecapela escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Claro que vai sair em inglês.
    Eu sei, mas eu quis dizer, somente em inglês, nada de português.
    Aí não, tem cada jogo que só consigo jogar porque está em espanhol (como eu vou entender o que se pede?); porque temos que aprender inglês? Ter várias opções é muito mais democrático. Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 450225
    -------------------------------------------
    A Ubisoft é a empresa que mais olha para cá, trouxe o RO à R$99, abaixou os JD, vai traduzir apenas com o PT-BR (chega de ecrã Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Icon_cheers); o AC 3 já está na minha lista para o Wii U!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por vaati Ter 03 Abr 2012, 22:13

    ERROR escreveu:Portugueses fizeram a mesma choradeira quando lançaram o WoW totalmente em português brasileiro, quero mais que eles se ferrem.

    somos 2

    Conteúdo patrocinado


    Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos... - Página 3 Empty Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:12