Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 17:26

    tranquilo. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 17:31

    Cara, se isso for verdade, meus abraços e um tchau pro Wii U, e só acompanho a Nintendo nos portáteis. Porque tá na hora de investir nos gráficos
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por isackegamer Ter 03 Abr 2012, 17:31

    Mais uma vez eu digo, Felico Skyrim e muito outros jogos, nunca vão superar os jogos da Nintendo que fizeram e ainda fazem partes de muitas pessoas aqui do forum, como Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrbi, etc. E esse é um dos principais motivos para o pessoal comprar o WiiU, pq sempre vem jogos que as pessoas que jogaram os consoles antigos gostem.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 03 Abr 2012, 17:44

    os produtores da nintendo ja afirmaram que o wii u terá gráficos e hardware melhores que os de ps3 e xbox360 e vc vem com essas fontes anonimas?
    não é que a nintendo simplesmente não se importa com gráficos, ela só não usa gráficos realistas, não significa que os jogos dela sejam feios. eles tem bons gráficos, só não são parecidos com a vida real(tirando aquele fracasso de no more heroes, que pode até ser um jogo legal, mas os gráficos são horríveis, mas esqueça isso pq n é um jogo da nintendo), pq a nintendo não quer que mario pareça um encanador de verdade, e sim o bonequinho mario(tirando o wii, que teve um hardware mais fraco sim, mas foi por causa de preços, a nintendo preferiu deixar o wii não tão potente para que ele ficasse mais barato e pudesse se popularizar, para depois lançar o seu sucessor, esse sim teria hardware bom(acho que eles estavam com medo de que as pessoas achassem que por estar revolucionando demais para a sua época o wii seria um segundo virtual boy)

    obs)Hitsugi, onde estão os links das suas informações?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 17:46

    lanitaguai escreveu:Cara, se isso for verdade, meus abraços e um tchau pro Wii U, e só acompanho a Nintendo nos portáteis. Porque tá na hora de investir nos gráficos
    THIS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 17:50

    Impossível os gráficos do WiiU serem piores que os de PS3/Xbox.

    A Nintendo pode cometer erros, mas não é burra. Não tanto, pelo menos.

    A Demonstração de Zelda em HD provou que o console consegue fazer texturas/efeitos de luz/sombras/correção de cor/etc. muito melhor que o PS3/Xbox, que teriam MUITA dificuldade de colocar tudo aquilo ao mesmo tem e em Full HD e ainda rodando uma versão a mais do que se passa na tela em um tablet.

    Eu só tenho dúvidas se a diferença quantidade de polígonos suportados entre o WiiU - PS3/Xbox é relativamente grande.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 17:56

    Guilherme Bittencourt escreveu:os produtores da nintendo ja afirmaram que o wii u terá gráficos e hardware melhores que os de ps3 e xbox360 e vc vem com essas fontes anonimas?
    não é que a nintendo simplesmente não se importa com gráficos, ela só não usa gráficos realistas, não significa que os jogos dela sejam feios. eles tem bons gráficos, só não são parecidos com a vida real(tirando aquele fracasso de no more heroes, que pode até ser um jogo legal, mas os gráficos são horríveis, mas esqueça isso pq n é um jogo da nintendo), pq a nintendo não quer que mario pareça um encanador de verdade, e sim o bonequinho mario(tirando o wii, que teve um hardware mais fraco sim, mas foi por causa de preços, a nintendo preferiu deixar o wii não tão potente para que ele ficasse mais barato e pudesse se popularizar, para depois lançar o seu sucessor, esse sim teria hardware bom(acho que eles estavam com medo de que as pessoas achassem que por estar revolucionando demais para a sua época o wii seria um segundo virtual boy)

    obs)Hitsugi, onde estão os links das suas informações?

    http://www.gamesindustry.biz/articles/2012-04-02-wii-u-less-powerful-than-ps3-xbox-360-developers-say

    Uma pequena satira que a Gamegen fez, querendo dizer que até um console que era taxado com frigideira (por esquentar muito nas versoes fat) consegue ser melhor que o WiiU.
    PlayStation 3 ainda será o mais “poderoso”, mesmo com o Wii U por aí!
    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Ps3-grill-231x166

    GamesIndustry e nunca vi eles falarem besteiras.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 03 Abr 2012, 17:58

    Lukepaz99 escreveu:
    Eu só tenho dúvidas se a diferença quantidade de polígonos suportados entre o WiiU - PS3/Xbox é relativamente grande.

    será maior sim, desde o n64 a nintendo é a que mais usa poligonos(em zelda oot e mario64).
    enquanto o ps1 usava seus bonequinhos de papel a nintendo abusava de poligonos em tudo, e sempre sera assim(basta jogar zelda ss, por mais que eles escondam bem com gráficos bem bonitos e pinceladas meio borradas da pra ver que o jogo tem polígonos em quase tudo)


    Robert prado

    os produtores da nintendo disseram que o wii u será mais potente que os outros consoles da geração, uma fonte anonima disse que não.

    eu acredito na nintendo, até porque faz sentido eles lançarem um console bem poderoso agora(se quiser saber por que leia a minha outra resposta


    Última edição por Guilherme Bittencourt em Ter 03 Abr 2012, 18:08, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 18:00

    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Eu só tenho dúvidas se a diferença quantidade de polígonos suportados entre o WiiU - PS3/Xbox é relativamente grande.

    será maior sim, desde o n64 a nintendo é a que mais usa poligonos(em zelda oot e mario64).
    enquanto o ps1 usava seus bonequinhos de papel a nintendo abusava de poligonos em tudo, e sempre sera assim(basta jogar zelda ss, por mais que eles escondam bem com gráficos bem bonitos e pinceladas meio borradas da pra ver que o jogo tem polígonos em quase tudo)
    Desde o DS que ela é a que menos usa polígonos em cada geração.

    O WiiU só terá mais polígonos que o PS3/Xbox porquê o PS3/Xbox são da geração passada.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Cortex Ter 03 Abr 2012, 18:04

    se o Wii U for pelo menos 20% melhor q ps3 e xbox 360 eu compro...
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 03 Abr 2012, 18:06

    lukepaz99 escreveu:
    Desde o DS que ela é a que menos usa polígonos em cada geração.

    O WiiU só terá mais polígonos que o PS3/Xbox porquê o PS3/Xbox são da geração passada.

    DS? não quera comparar um portátil com consoles de mesa.

    entendi o que vc disse, o gc realmente foi mais baixo, e o wii também, mas eu ja expliquei o motivo, eu acho que o wii u terá mais poligonos mesmo.

    mas o que vc falou agora da origem a um outro tópico: "O wii U é um console da 8ª geração?"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 18:10

    Guilherme Bittencourt escreveu:
    lukepaz99 escreveu:
    Desde o DS que ela é a que menos usa polígonos em cada geração.

    O WiiU só terá mais polígonos que o PS3/Xbox porquê o PS3/Xbox são da geração passada.

    DS? não quera comparar um portátil com consoles de mesa.

    entendi o que vc disse, o gc realmente foi mais baixo, e o wii também, mas eu ja expliquei o motivo, eu acho que o wii u terá mais poligonos mesmo.

    mas o que vc falou agora da origem a um outro tópico: "O wii U é um console da 8ª geração?"
    Eu tô falando do DS em relação à geração dos portáteis, ou seja, contra o PSP.

    E sim, o WiiU é um console da 8ª geração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 18:32

    isackegamer escreveu:Mais uma vez eu digo, Felico Skyrim e muito outros jogos, nunca vão superar os jogos da Nintendo que fizeram e ainda fazem partes de muitas pessoas aqui do forum, como Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrbi, etc. E esse é um dos principais motivos para o pessoal comprar o WiiU, pq sempre vem jogos que as pessoas que jogaram os consoles antigos gostem.
    ai ai....
    já falei...a nintendo não pode só viver do passado, com gráficos inferiores, só com jogabilidade e diversão boa...
    ela tem que evoluir seu lado mais hardcore.
    Digamos que o WiiU tenha Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrby... e o que mais? "Cuide do seu pônei"? fora que a maioria dos jogos que eu falei aí em cima é só zerar o jogo...e depois? mas se a nintendo investisse mais pesado no seu console, receberia bem mais jogos AAA.
    Entendeu agora?

    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por isackegamer Ter 03 Abr 2012, 18:41

    felico escreveu:
    isackegamer escreveu:Mais uma vez eu digo, Felico Skyrim e muito outros jogos, nunca vão superar os jogos da Nintendo que fizeram e ainda fazem partes de muitas pessoas aqui do forum, como Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrbi, etc. E esse é um dos principais motivos para o pessoal comprar o WiiU, pq sempre vem jogos que as pessoas que jogaram os consoles antigos gostem.
    ai ai....
    já falei...a nintendo não pode só viver do passado, com gráficos inferiores, só com jogabilidade e diversão boa...
    ela tem que evoluir seu lado mais hardcore.
    Digamos que o WiiU tenha Super Mario Bros, Smash, Zelda, Metroid, Kyrby... e o que mais? "Cuide do seu pônei"? fora que a maioria dos jogos que eu falei aí em cima é só zerar o jogo...e depois? mas se a nintendo investisse mais pesado no seu console, receberia bem mais jogos AAA.
    Entendeu agora?

    Sim, é claro que grafico é importante mais tbm precisamos de jogabilidade e diversão, pra Nintendo só falta um pouco mais de grafico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 18:45

    já estou vendo que não verei gráficos de God of War 3 em Zelda Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 02:06