Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por 0fabricio0 Ter 03 Abr 2012, 13:16

    +um tópico sobre o poder gráfico do wii u Face Palm isso já deu no saco


    estou crente q o gráfico do wii u é superior ao do ps3 e x-caixa, e q ele terá mtas inovações e tal. As produtoras já falaram isso essa notícia é (como ja falaram) para prejudicar a reputação do wii u como aconteceu com o 3DS e seu polêmico efeito 3D, mas acho q o poder gráfico não ultrapassa o poder do x caixa nova geração e o ps3+1. Esperar a E3 e ver


    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por iPhod Ter 03 Abr 2012, 13:17

    nao duvido...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por EHHH Ter 03 Abr 2012, 13:18

    0fabricio0 escreveu:+um tópico sobre o poder gráfico do wii u Face Palm isso já deu no saco
    2...

    Op ior é que tem gente que acredita...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:20

    Robert Prado escreveu:Possível slogan para o WiiU:

    "Sejam bem-vindos à nova velha geração"

    "Welcome back to 2006!! Only Nintendo!!"

    Novo slogan para ALGUNS gamers dessa geração :

    " Acreditamos em qualquer rumor, pois o hype e os profetas são fodas!!11!!" .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:23

    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Possível slogan para o WiiU:

    "Sejam bem-vindos à nova velha geração"

    "Welcome back to 2006!! Only Nintendo!!"

    Novo slogan para ALGUNS gamers dessa geração :

    " Acreditamos em qualquer rumor, pois o hype e os profetas são fodas!!11!!" .
    Eu sou o Gamer que acredita que a GamesIndustry jamais iria queimar seu filme com a Nintendo se a fonte não fosse confiável.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 13:25

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Possível slogan para o WiiU:

    "Sejam bem-vindos à nova velha geração"

    "Welcome back to 2006!! Only Nintendo!!"

    Novo slogan para ALGUNS gamers dessa geração :

    " Acreditamos em qualquer rumor, pois o hype e os profetas são fodas!!11!!" .
    Eu sou o Gamer que acredita que a GamesIndustry jamais iria queimar seu filme com a Nintendo se a fonte não fosse confiável.

    Patcher diz Oi o/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Mat Lee Ter 03 Abr 2012, 13:27

    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)


    Última edição por Mat Lee em Ter 03 Abr 2012, 13:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:28

    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Possível slogan para o WiiU:

    "Sejam bem-vindos à nova velha geração"

    "Welcome back to 2006!! Only Nintendo!!"

    Novo slogan para ALGUNS gamers dessa geração :

    " Acreditamos em qualquer rumor, pois o hype e os profetas são fodas!!11!!" .
    Eu sou o Gamer que acredita que a GamesIndustry jamais iria queimar seu filme com a Nintendo se a fonte não fosse confiável.

    Patcher diz Oi o/
    Dificilmente a GamesIndustry ia ter como fonte Michael Pachter. E se fosse Pachter ele iria mostrar a cara, assim como faz a cada critica aferida ao WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 13:31

    Guinomonster escreveu:Patcher fazendo escola
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por vinicius3 Ter 03 Abr 2012, 13:32

    só na E3 saberemos...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Rafos Ter 03 Abr 2012, 13:47

    Estou pouco me fudendo pro que falam , só vou tirar minhas conclusões quando o Wii U for lançado .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:51

    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)
    Esse brother sabe o que fala. Grande Mat Lee.
    Concordo com você em diversos pontos, Smash Bros tem diversão e foi um tanto inovador sim, tanto que até hoje me lembro do Super Smash Bros do N64 que eu tanto jogava, e é um game tão bom que gráfico vira um pequeno detalhe que nem incomoda direito.

    Agora Street Fighter... É clássico e na minha opinião, esse clássico se supera em todos os quesitos de luta (não só Arcade), pelo fato de ter uma história moldada. SSFIV é até hoje o jogo de luta mais jogado dessa geração. Todos os dias vejo amigos de forum marcando jogatinas, fazendo campeonatos.

    São dois games excelentes. Aí não adianta discutir, é questão de gosto... E meu gosto fica com Street Fighter.

    E concordo, haha, Pixar é foda, e tem gráficos que o WiiU não alcançara (pelo que esses rumores indicam) e que a concorrência já vem apresentando. A questão não é jogar com graficos, a questão é que o WiiU vai precisar ter graficos melhores pq as Thirdies vão exigir isso quando lançar jogos. No mundo atual um jogo quadriculado pode ser tão divertido quanto um jogo com Graficos "pica das galaxias" mas na hora da compra, todo mundo vai preferir o divertido e com gráficos.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Erdrick Ter 03 Abr 2012, 13:51

    Talvéz que compre o Wii U só por causa das franquias exclusivas da Nintendo, eu estou realmente curioso para ver algumas delas em HD. E também pela jogabilidade com o tablet, mas se for levar em consideração gráficos eu irei optar pelo Durango.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:52

    Spoiler:


    E não é Romim, e tem gente que prefere acreditar em fonte anonima...

    Spoiler:

    Robert na votação popular da ign e da vga o melhor foi SS, não sou eu que to dizendo, são uns milhões...

    Spoiler:

    isso aí Mat Lee, só um erro, Wii é HQ não SD

    edit: só não karmo o mat e o romim porque não dá (não sei porque não da para eu karmar ninguém...)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 13:56

    Todos quer que o Wii U tenha

    ~ Gráficos Pica Das Galáxias ~

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:15