Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
TiagoMD
Meetlines
Guilherme Bittencourt
Renan43
El Scorcho
MarkkyStorm
Hamburger
LuKasBaKa
Lucas Bros.
Guilherme Alves
Guinomonster
Andrinny
Bredy
Cortex
Bferrari350
0eriky0
Utsuho.Reiuji
LordFarael
UchihaZoro
23 participantes

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por TiagoMD Sex 30 Mar 2012, 00:12

    O problema é que a Nintendo sempre entra na Next Gen com graficos pouco superiores a Gen anterior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 00:18

    Potencial de console faz grandes jogos. Uncharted chegou num limite máximo onde o PS3 pode chegar. Dificilmente o PS3 terá um outro game que supere Uncharted (Last of Us pode superar).

    Gráficos para jogos estão chegando no seu limite máximo, Battlefield 3 para PC é o jogo com o mais poderoso gráfico da história. O game precisa de uma GTX 590 pra rodar com poder total.

    Agora não adianta Wii-U ser muito poderoso se a Nintendo não sabe usar o que tem nas mãos. Nintendo já é famosa por fazer jogos com pouco gráfico pelo fato deles se preocuparem apenas com a Inovação.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 30 Mar 2012, 00:22

    Hitsugi escreveu:Potencial de console faz grandes jogos. Uncharted chegou num limite máximo onde o PS3 pode chegar. Dificilmente o PS3 terá um outro game que supere Uncharted (Last of Us pode superar).

    Gráficos para jogos estão chegando no seu limite máximo, Battlefield 3 para PC é o jogo com o mais poderoso gráfico da história. O game precisa de uma GTX 590 pra rodar com poder total.

    Agora não adianta Wii-U ser muito poderoso se a Nintendo não sabe usar o que tem nas mãos. Nintendo já é famosa por fazer jogos com pouco gráfico pelo fato deles se preocuparem apenas com a Inovação.
    é nisso q eu me preocupo
    Jogos da Nintendo são legais? são!
    Valem um console? Não!
    se eu for comprar um console será tbm pelas thirds pegar um console q não terá apoio delas depois de um tempo é desperdício de dinheiro... a Nintendo obviamente perdera em gráficos nessa geração mas desde q seja possível concorrer com as outras plataformas tá valendo :B
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por UchihaZoro Sex 30 Mar 2012, 00:23

    Hitsugi escreveu:Potencial de console faz grandes jogos. Uncharted chegou num limite máximo onde o PS3 pode chegar. Dificilmente o PS3 terá um outro game que supere Uncharted (Last of Us pode superar).

    Gráficos para jogos estão chegando no seu limite máximo, Battlefield 3 para PC é o jogo com o mais poderoso gráfico da história. O game precisa de uma GTX 590 pra rodar com poder total.

    Agora não adianta Wii-U ser muito poderoso se a Nintendo não sabe usar o que tem nas mãos. Nintendo já é famosa por fazer jogos com pouco gráfico pelo fato deles se preocuparem apenas com a Inovação.
    Concordo exatamente com voce.
    Mas acho que a Nintendo fara um bom trabalho, sabendo aproveitar o maximo que o Wii-U proporcionara, ate mesmo o Wii, um console fraco, teve jogos que podemos dizer bonitos, Como The Legend Of Zelda SS, RE:Darkside Chronicles, Rayman Origins.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por TiagoMD Sex 30 Mar 2012, 00:37

    Rayman Origins foi exatamente igual em todas as plataformas. Ele nao é um bom jogo pra vc dizer: "nossa, que potencial esse console tem".
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Victor Henrique Sex 30 Mar 2012, 13:51

    Potencia não é tudo...
    E para a Big N o melhor é a inovação. Mas um console potente e não muito caro é sempre bem vindo. N-Blast
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sex 30 Mar 2012, 14:00

    Lucasbaka escreveu:
    o unico problema da sua tese Guilherme é que mesmo os jogos da Nintendo não necessitem gráficos poderosos os das thirds precisa... e ai vc realmente compraria um console só pra jogar jogos da Nintendo?

    eu sei que a maioria não compraria, mas eu compraria sim, assim como comprei o wii e o 3ds.

    mas não se preocupe, tenho certeza de que o Wii U terá a potência necessária para os jogos da third party sim.
    pouca gente sabe, mas a falta de potência do wii não é por acaso, a nintendo escolheu ter um desempenho pior para que o seu preço fosse menor que o dos outros consoles da geração, ja no wii u é obvio que eles vão melhorar, a nintendo diz que o wii u terá um harware melhor que o do ps3 e xbox360, basta esperar e ver, mas eu não tenho duvidas de que será!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 30 Mar 2012, 17:47

    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Lucasbaka escreveu:
    o unico problema da sua tese Guilherme é que mesmo os jogos da Nintendo não necessitem gráficos poderosos os das thirds precisa... e ai vc realmente compraria um console só pra jogar jogos da Nintendo?

    eu sei que a maioria não compraria, mas eu compraria sim, assim como comprei o wii e o 3ds.

    mas não se preocupe, tenho certeza de que o Wii U terá a potência necessária para os jogos da third party sim.
    pouca gente sabe, mas a falta de potência do wii não é por acaso, a nintendo escolheu ter um desempenho pior para que o seu preço fosse menor que o dos outros consoles da geração, ja no wii u é obvio que eles vão melhorar, a nintendo diz que o wii u terá um harware melhor que o do ps3 e xbox360, basta esperar e ver, mas eu não tenho duvidas de que será!
    terá pq está sendo lançado 5 ~ 6 anos depois do PS3 por exemplo... mas e quando lançar PS4 ou Xbox 720? Wii U precisa de um hardware MUITO mais potente q um PS3 não apenas um pouco...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 30 Mar 2012, 18:42

    robert.prado2 escreveu:Grande Billy Saw,
    Tenho que discordar de você. Primeiramente pelo que o video que vc apresentou é CG e até PSP roda CG assim, nenhum jogo da atual geração tá no unreal engine 4 em gameplay, isso mostra que não chegamos de forma nenhuma no maximo em quesito gráfico. Existe muita coisa a melhorar e o PS4 e X-BOX 720 irão fazer de tudo para alcançar esse ápice.

    O WIIU precisa sim mostrar gráficos inovadores, precisa mostrar o por que que a Nintendo é a pioneira no jogos eletronicos, pois se for fazer igual o WII (inovar, mas gráficos meia boca), pode até vender bem, mas nenhuma third vai querer fazer jogos para o WII U pois o mesmo não terá capacidade para aguentar, e o filme vai se repetir novamente, todo mundo indo jogar vários jogos AAA nas concorrentes e o WIIU ficara com Mario e Zelda, pra variar.

    Quem se fechou com a Nintendo nas ultimas gerações, não faz ideia do que são gráficos bons. Se o WII U ter gráficos de PS2, como vc diz... Desculpe ter que falar isso, mas a Nintendo tá ferrada.

    concordo com vc e digo que agora(desta vez) nem mario ou zelda salva ela
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Marcelo Sex 30 Mar 2012, 20:53

    Ou o WiiU tem bons jogos, gráficos e vários jogos, ou os consoles de mesa vão falir, porque o Wii, pelo menos na minha cidade, estou anunciando a mais de 3 meses e nenhum comprador. Mas vendi meu PS2 em 2 semanas.

    PARA MIM, a Nintendo em consoles de mesa, acabou com o Wii, até o GameCube, eu aceitava, mas a Nintendo não investiu tudo que podia no Wii, por isso acho que eles lucram mais com portáteis.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 30 Mar 2012, 20:59

    M4RC3L0 escreveu:Ou o WiiU tem bons jogos, gráficos e vários jogos, ou os consoles de mesa vão falir, porque o Wii, pelo menos na minha cidade, estou anunciando a mais de 3 meses e nenhum comprador. Mas vendi meu PS2 em 2 semanas.

    PARA MIM, a Nintendo em consoles de mesa, acabou com o Wii, até o GameCube, eu aceitava, mas a Nintendo não investiu tudo que podia no Wii, por isso acho que eles lucram mais com portáteis.
    eu tambem acho isso,pricipalmente,mesmo com 3ds aí,ainda continua lançando jogos para ds,e são jogos DE PESO,E MUITO BONS
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Marcelo Sex 30 Mar 2012, 21:11

    Nintendo, nos últimos 5, 7 anos, tem investido mais nos portáteis do que nos consoles de mesa. Mas porque? Porque o único concorrente da Nintendo é o PSP e o PSVita, ou seja, ela com seus vários consoles, concorre com 2. Mas e os consoles de mesa? PS3, PS2, e Xbox 360, eles tem MUITOS jogos exclusivos bons, mas para mim, o Wii é só Mario, Zelda e jogos de dança.
    Tetsuo99
    Tetsuo99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Tetsuo99 Sex 30 Mar 2012, 21:37

    M4RC3L0 escreveu:Ou o WiiU tem bons jogos, gráficos e vários jogos, ou os consoles de mesa vão falir, porque o Wii, pelo menos na minha cidade, estou anunciando a mais de 3 meses e nenhum comprador. Mas vendi meu PS2 em 2 semanas.

    PARA MIM, a Nintendo em consoles de mesa, acabou com o Wii, até o GameCube, eu aceitava, mas a Nintendo não investiu tudo que podia no Wii, por isso acho que eles lucram mais com portáteis.


    Quer quanto no wii? rsrsrsr
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Marcelo Sex 30 Mar 2012, 21:45

    R$500. Vem com 2 controles (1 preto), 1 motion plus (preto, o branco quebro hehe), Wii sports Resort, Pokemon Battle Revolution, bloqueado e um nunchuk.

    Conteúdo patrocinado


    Será que WiiU realmente precisa ser muito potente??? - Página 4 Empty Re: Será que WiiU realmente precisa ser muito potente???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:05