Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Hadan
Alejandro_
mustacheman
Fabbrini20
AlexOk
Killer
Armored
Mordoskul
Brake
bruno.martins.18659
HunterXBR
Robert Prado
patrick hipolito
Dangerk
Omnimon
Gabriek
ari789
21 participantes

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por ari789 Sáb 30 Mar 2013, 00:48

    Eu sei que tem um tópico afirmando que o Unreal Engine 4 pode rodar no Wii U , Mais mesmo assim vou criar este aqui u.u .

    Eu fiquei muito chateado ao vez que estavam falando que o Wii U não rodaria a Unreal Engine 4 , Logo depois falaram que ele roda , Enfim não sei qual é a verdade , so sei que Battlefield 4 não vai sair para Wii U T-T


    Mais enfim , logo algumas pessoas [ Eu u.u ] , penssaram sera que o Wii U não ira rodar algumas engines que os PCs , PS4 e X720 rodaram ? , Sera que o Wii U vai ficar sem vários titulos por causa das limitações ? D: .

    Enfim , eu acredito que o Wii U tem poder para rodar a engine e digo por que , Ao meu ver qualquer jogo pode ser adaptado para qualquer console , Sim eu acredito que isso possa ser feito isso se a empresa não tiver preguiça claro .


    Aqui vão alguns exemplos , O PS1 era um console poderoso para a época o Resident Evil estava fazendo sucesso assim como o portatil da Nintendo Game Boy Collor , Depois de um tempo foi anunciado um port do jogo que era febre no Saturn e PS1 para nada mais nada menos o Game Boy Collor [ Maldita Nintendo com a demora de lançar o N64 u.u ] , Sim isso mesmo um jogo totalmente em 3D feito para rodar em consoles 32 Bits para um portatil 8 Bits que em alguns jogos perdia para o NES , e o port não ficou aquela coisa que digamos horrivel , na verdade é o mesmo jogo so que sem os modelos 3D e um pouco lento :


    Os Downgrades são grandes , mais ainda assim é o mesmo jogo do PS1 e Saturn .-. . [ Mais confesso que ficaria melhor ter sido lançado no Snes ]

    Outro exemplo foi o RE2 ter sido lançado para outro portatil 8-Bit O Game.Com , Aqui ja é mais diferente o jogo não é um port , O jogo tem uma mecanica bem diferente das do RE Original porem ainda é um bom jogo :


    Agora o melhor exemplo de todos e que alguns de vocês devem se lembrar , Donkey Kong Country era um jogo que utilizava bem o potencial do Snes , tinha ótimos gráficos e tudo mais , Todos os 3 Foram lançados para o GBC [ Logo Depois GBA também ] e tem exatamente a mesma jogabilidade , o mesmo jogo , apenas com diferencia no som e gráficos por causa das limitações nos portatil [ Não devemos esqueçer do Hack feito para o NES ;P ]


    Agora por ultimo um exemplo mais moderno , Call of Duty Modern Warfare 3 foi um dos jogos mais bonitos daquele ano , Ninguem esperava que fosse lançar para o Wii ja que o Modern Warfare 2 não tinha sido lançado , mais sim lançou para o Wii e sim , é o mesmo jogo das versões PS3 , X360 e PC , Porem claro com diferencias nos gráficos mais continua com o mesmo jogo sem falar que jogar com a Wii Zapper é ótimo :




    Outros exemplos como Duke Nukem 3D para o Mega Drive , Série Lego etc...
    Spoiler:


    Enfim acho que isso é mais que suficiente , Como pode ver mesmo um console desafado como o Game Boy Color conssegue rodar um jogo que usava o maximo do Snes pode rodar um jogo Next-Gen sem problemas , O Mega que rodou Duke Nukem , O Wii que rodou o Cod etc... e etc...

    Enfim eu acredito que qualquer jogo que seja lançado para os outros consoles da Nova Geração possa ser adaptado para o Wii U sem problemas , basta a empresa ter vergonha na cara , dizer adeus a preguiça e adaptar para o Wii U , Infelizmente mesmo que isso aconteça pode aconteçer como aconteçeu com esses consoles , como os Cods no Wii , DKC e RE no GBC que mesmo sendo o mesmo jogo , teve muitos Downgrades nos gráficos ou como no Sonic Unleashed que utilizou uma engine diferente [ mais como disse antes poderia ter sido diferente ]

    Acredito que qualquer engine possa ser adaptada para qualquer console , basta a empresa querer e pronto .


    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 00:50

    Rodar roda, só que as vendas estão um cocô (por favor, não me ataquem).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Omnimon Sáb 30 Mar 2013, 00:53

    Isso sem duvida como a maioria dos titulos lançados para o PS3/XBOX360 também poderiam ter aparecido no Wii claro com gráficos menos trabalhados isto é prequiça no lombo mesmo. Vo rir muito se o Wii U der a volta por cima e botar o PS4/XBOX720 no bolso as empresas que tem prequiça faram o que?

    Po assisti os videos dos dois RE queria ter jogado o RE1 em meu gameboy color mas na epoca era dificil de se achar jogos no brasil, o RE2 também super legal queria ter jogado também mas nem sabia que existia este outro portatil ai.


    Última edição por Omnimon em Sáb 30 Mar 2013, 01:03, editado 1 vez(es)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Dangerk Sáb 30 Mar 2013, 00:57

    Vou dizer quase a mesma coisa que disse no outro tópico:

    Quando chegar a E3 até Unreal Engine 5 roda no Wii U.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 01:02

    Ah, sobre o Battlefield 4, acho que não irá sair para o Wii U devido ao rendimento porco do seu rival (Black Ops 2).

    Deixo claro que acredito que o Wii U rodaria sem problemas até os novíssimos Tomb Raider e BioShock Infinite com texturas tão boas quanto as de PC.
    Mas, o kit de desenvolvimento dele só deve ter saído quando esses jogos já estavam em um estágio muito avançado de desenvolvimento.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 01:03

    Olha kra,tudo depende do quanto uma empresa esta disposta a trabalhar encima do hardware do console com otimizaçoes e ferramentas para ela.

    N sei c vc jogou GOW3 mas c jogou vc viu o quao incrivel sao os graficos daquele jogo ne,vc ja viu algo parecido com aquilo em algum console ou em algum jogo de pc mesmo que e uma plataforma anos luz ja afrente do propio ps4??!!nao ainda nao,ta certo que eu posso esta exagerando um pouco e talz mas ctz e um grafico incrivel para as configuraçoes do ps3,se vc nao viu ainda olhe um video no YT do primeiro boss do jogo que vc ja vai ter uma idea,os kras usaram ferramentas e otimizaçoes ao extremo naquele jogo e que agora foram obviamente portadas e aproveitas para o ultimo gow que saiu,acredito ate que algumas partes dos bosses do jogo sao cgs nao e possivel,o fundo de algumas telas tenho quase certeza que e.
    Agora vc pensa oq esse mesmo esforço nao faria com um hardware muito melhor doque o do ps3!!!ctz coisas incriveis,mas ae que esta o X da questao pois nao c ve isso em todos os jogos,infelizmente no caso dessa geraçao acredito que esse jogo so e alcançado em jogos do tipo corredores,e chego acreditar que nao veremos um grafico incrivel em jogos de mundo aberto nem na nova geraçao,pois ae a coisa e muito mais complicado,visto que na maioria dos casos otimizaçoes e criaçoes de ferramentas como a do tipo de antialiasing do GOW custam quase ou tao caro quanto a produçao do propio jogo.....em outras palavras sim o Wiiu tem muito poder pra rodar jogos com graficos incrivelmente aceitaveis e lindos(mesmo que inferiores ao ps4 e o newxbox)mas que infelizmente so veremos com algum tempo e com os exclusivos da propia nintendo....isso e oq eu acredito logico.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 01:06

    Gabriek escreveu:Ah, sobre o Battlefield 4, acho que não irá sair para o Wii U devido ao rendimento porco do seu rival (Black Ops 2).

    Deixo claro que acredito que o Wii U rodaria sem problemas até os novíssimos Tomb Raider e BioShock Infinite com texturas tão boas quanto as de PC.
    Mas, o kit de desenvolvimento dele só deve ter saído quando esses jogos já estavam em um estágio muito avançado de desenvolvimento.


    Hunnn...faz todo sentido,fora o fato que esses kits de desenvolvimento vivem mudando e sempre melhorando muito de um para o outro e isso vem com o tempo,logo oq nao da hj pode muito bem ser brincadeira de criança amanha.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por ari789 Sáb 30 Mar 2013, 01:44

    Acho que quando o Wii U Começar a vender qualquer engine roda nele lol .
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 01:46

    De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 01:50

    Robert Prado escreveu:De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    É, mas qualidade é diferente de quantidade... Trocaria todos os PES e Fifa que têm pra PS3 ou Xbox 360 por um simples Inazuma Eleven... Não desmerecendo o trabalho da Konami ou da EA, mas prefiro o futebol da Level-5.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 01:52

    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    É, mas qualidade é diferente de quantidade... Trocaria todos os PES e Fifa que têm pra PS3 ou Xbox 360 por um simples Inazuma Eleven... Não desmerecendo o trabalho da Konami ou da EA, mas prefiro o futebol da Level-5.

    Eu ate ia falar algo parecido,mas eu ia acabar fazendo um texto com um zilhao de palavras so pra ser resumido a isso no final rsrsrsrsrsr,vlw pelo resumo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 01:55

    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    É, mas qualidade é diferente de quantidade... Trocaria todos os PES e Fifa que têm pra PS3 ou Xbox 360 por um simples Inazuma Eleven... Não desmerecendo o trabalho da Konami ou da EA, mas prefiro o futebol da Level-5.
    Vc usou dois exemplos de jogos que quase sempre são multi... Eu não troco os multi que irão sair para M$ e Sony e ficarão de fora da Nintendo. Não sou louco. Comprar um console para jogar em uma geração inteira 20 jogos da Nintendo?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 02:00

    Robert Prado escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    É, mas qualidade é diferente de quantidade... Trocaria todos os PES e Fifa que têm pra PS3 ou Xbox 360 por um simples Inazuma Eleven... Não desmerecendo o trabalho da Konami ou da EA, mas prefiro o futebol da Level-5.
    Vc usou dois exemplos de jogos que quase sempre são multi... Eu não troco os multi que irão sair para M$ e Sony e ficarão de fora da Nintendo. Não sou louco. Comprar um console para jogar em uma geração inteira 20 jogos da Nintendo?
    Eu também não sou louco. Por isso tenho um Xbox. Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? 3005212426

    Só acho que o Wii tem uma franquia de futebol muito melhor do que os ports porcos de PES e Fifa que foram jogados pra cima dele. Cara, até o meu telefone tem um PES 2012 melhor que o Wii, infelizmente.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 02:05

    Robert Prado escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    É, mas qualidade é diferente de quantidade... Trocaria todos os PES e Fifa que têm pra PS3 ou Xbox 360 por um simples Inazuma Eleven... Não desmerecendo o trabalho da Konami ou da EA, mas prefiro o futebol da Level-5.
    Vc usou dois exemplos de jogos que quase sempre são multi... Eu não troco os multi que irão sair para M$ e Sony e ficarão de fora da Nintendo. Não sou louco. Comprar um console para jogar em uma geração inteira 20 jogos da Nintendo?

    Mas ae e um ponto pessoal kra,eu mesmo na epoca do gamecube tive um ps2 tbm e quase nao joguei o ps2,devo ter jogado no ps2 apenas uns 3 ou 4 jogos,de resto passei toda a geraçao jogando apenas no gamecube.

    Mas e como eu disse vc n pode generalizar nessa questao pq e algo pessoal,vc nao e louco de trocar,mas eu tbm n sou louco e troco,ninguem pois uma arma na minha cabeça mas eu troquei,ou melhor eu tinha os dois mas ao meu gosto com menos de 20 jogos(pq vamos ser sinceros o GC n tinha 20 jogos rsrsrsr)eu passei jogando a geraçao inteira,mas e pq eu n jogo apenas pra salvar o jogo eu gosto de debulhar,sou daquele tipo que salvo o jogo e imediatamente ja começo o mesmo jogo dnv pra salvar ele de outra maneira,mas e logico que o jogo tem q me agradar,os que joguei de ps2 que alguns deles eu me lembro bem eu n salvei mais doque 2x e acho que foi so um deles que no caso deve ter sido o okami,ja o resto joguei uma vez so e n senti a minima vontade de jogar outra vez,em outras palavras ainda bem que era jogos piratas pq si fossem originais eu teria gasto uma grana em um jogo que n me deu nem uma semana de divertimento pq n e do meu gosto,tendeu o meu ponto de vista.

    Eu entendo que de um ponto tecnico vc n pode comprar um console pensando e 1 ou 2 jogos,mas de um ponto de vista do divertimento e o certo a se fazer kra,compre o console que tem os exclusivos que mais te agrada e os mults seram otimos bonus a serem debulhados por vc no futuro.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Omnimon Sáb 30 Mar 2013, 03:27

    Robert Prado escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    É, mas qualidade é diferente de quantidade... Trocaria todos os PES e Fifa que têm pra PS3 ou Xbox 360 por um simples Inazuma Eleven... Não desmerecendo o trabalho da Konami ou da EA, mas prefiro o futebol da Level-5.
    Vc usou dois exemplos de jogos que quase sempre são multi... Eu não troco os multi que irão sair para M$ e Sony e ficarão de fora da Nintendo. Não sou louco. Comprar um console para jogar em uma geração inteira 20 jogos da Nintendo?

    Um este intitula as pessoas ninguem e louco por ser fã de X ou Y empresas e ao meu ponto de vista você que é estranho que adquiri um console pelos multi que pode jogar no PC ao enves de adquirir um console por ele possuir os exclusivos que lhe agrada.

    Conteúdo patrocinado


    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:54