Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
JonathanAlis
Armored
resh
Omnimon
Marcelo
JoJo
Lauro
paulotakuya
Mordoskul
13 participantes

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Mordoskul Sáb 02 Mar 2013, 23:58

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Wiiu_26488

    Yves Guillemo acha  que o Wii U é um grande console para os jogadores, mas ele admite que o sistema precisa vender mais unidades. No entanto, Guillemo diz que a empresa está totalmente empenhada em produzir jogos para o formato. A empresa anunciou recentemente que Watch Dogs e Assassins Creed 4 estará vindo para o console ainda este ano.

    Nós achamos que o Wii U é uma grande máquina. Mas ele só tem que vender mais.

    Fonte: http://mynintendonews.com/2013/03/02/ubisoft-says-wii-u-is-a-great-console-but-it-has-to-sell-more-units/
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por paulotakuya Dom 03 Mar 2013, 00:39

    Concordo com ele :] Mas acredito que cedo ou tarde as vendas do console vão subir, a Nintendo conseguiu isso com Wii e 3DS afinal.
    E fico realmente grato a Ubisoft pelo apoio dado ao console da Nintendo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Omnimon Dom 03 Mar 2013, 01:04

    Fico grato com o apoio n só grato como sou fã deles des do Wii que nos trouxeram tantas franquias ao Wii e podem ja esperar pois comprarei tanto o Watch Dogs quanto o Assasins Creed 4 em pre venda. Além de proporcionarem grandes titulos ainda n ficam de mimimi com o console da Nintendo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Lauro Dom 03 Mar 2013, 01:13

    Eu tava vendo uns comments na pagina da noticia, e eu achei e concordei bastante com esse:

    Consoles não se vendem sozinhos.
    Consoles vendem por causa de jogos.
    Se a Ubisoft quer que o Wii U venda, eles devem dar razões para as pessoas comprarem o mesmo.

    Meh, pro Wii U alavancar nas vendas é só lançarem qualquer coisa random com o nome MARIO na capa. Muitos da fanbase da Nintendo vão comprar. Btw, eu espero que a Nintendo não se esqueça totalmente de franquias como Mother, Starfox e F-Zero nessa geração. Seria uma boa dar um pouco mais de atenção para Metroid também.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Marcelo Dom 03 Mar 2013, 01:39

    Claro, não adianta ela querer investir nele se ele não vender mais. Logo a Ubisoft que tava com ótimos jogos pra ele, acho que por isso que Rayman perdeu exclusividade.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Omnimon Dom 03 Mar 2013, 01:49

    Marcelo escreveu:Claro, não adianta ela querer investir nele se ele não vender mais. Logo a Ubisoft que tava com ótimos jogos pra ele, acho que por isso que Rayman perdeu exclusividade.

    Mas a Ubisoft segue com otimos jogos para o Wii U ela da total suporte a ele.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por JoJo Dom 03 Mar 2013, 01:54

    O Wii U deveria ter saído com mais exclusivos, aí estaria bombando... mas daqui para depois da E3, acho que vão anunciar jogos fodásticos! Smile)

    O Wii U mesmo com poucos jogos já é muito foda!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Marcelo Dom 03 Mar 2013, 02:06

    Omnimon escreveu:
    Marcelo escreveu:Claro, não adianta ela querer investir nele se ele não vender mais. Logo a Ubisoft que tava com ótimos jogos pra ele, acho que por isso que Rayman perdeu exclusividade.

    Mas a Ubisoft segue com otimos jogos para o Wii U ela da total suporte a ele.

    Eu não falei que ela não tem jogos, só que se eles não venderem, ela não vai investir mais.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Omnimon Dom 03 Mar 2013, 02:10

    Marcelo escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Marcelo escreveu:Claro, não adianta ela querer investir nele se ele não vender mais. Logo a Ubisoft que tava com ótimos jogos pra ele, acho que por isso que Rayman perdeu exclusividade.

    Mas a Ubisoft segue com otimos jogos para o Wii U ela da total suporte a ele.

    Eu não falei que ela não tem jogos, só que se eles não venderem, ela não vai investir mais.

    Vende sim Zombi U vendeu bem ao meu ver pela base istalada do Wii U ea Ubisoft nunca abandono a Nintendo nem no Wii com Red Steel e No More Heroes espero ver estas tuas devolta na era do Wii U gostaria de ver como ficariam.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 08:20

    Concordo, todos os consoles precisam de jogos para vender.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 08:59

    Ubisoft disse a verdade.

    O wiiu é um grande consoles? SIM

    Ela precisa de jogos/vendas ? SIM
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por resh Dom 03 Mar 2013, 09:15

    finalmente uma empresa que vai apoiar ao invés de ficar só reclamando, pwo se n vão apoiar n reclamem tbm
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Armored Dom 03 Mar 2013, 10:22

    Fiquem sabendo que se Watch Dogs, Rayman Legends, AC: IV Black Flag não venderem bem, a Ubisoft não vai dar tanto suporte, e não vai adiantar reclamar, porque reclamar é fácil, quero ver ir lá e comprar os jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 10:25

    Just like Vita.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por JonathanAlis Dom 03 Mar 2013, 10:26

    Nao me assustaria se as vendas do wii U fiquem baixas até o fim da vida dele, or alguns motivos.

    O wii U nao eh o wii. a proposta eh diferente. a ideia de jogar tenis balançando o controle vendeu wii como agua, o wii U nao tem nada desse apelo.
    Nao tem ainda um wii sports, wii fit ou coisa do tipo pro wii U, que era o que realmente vendia o wii. O wii U nao eh tao inovativo quanto o wii nesse sentido. Muitos (aqueles jogadores casuais que compraram o wii) pensam: "posso fazer isso no meu tablet".

    Apenas jogos das franquias principais da Nintendo nao salvam um console em vendas. Vide o game cube, que mesmo com marios incriveis como sunshine, kart double dash, tenis, zeldas incriveis como wind waker e twiligth princess, star fox adventures e assault, f-zero, metroid prime 1 e 2, que inovou o jeito de jogar metroid e ficou genial, novas franquias como luigis mansion e pikmin 1 e 2...
    Só por parte na Nintendo, os jogos do game cube foram geniais, com grande inovacao em franquias existentes, novas franquias, zeldas mt tops, tudo isso numa janela de uns 4~5 anos. porem isso nao vendeu o game cube. teve um soul calibur com o link la, teve um metal gear, mas isso tbm nao vendeu o game cube.

    Me parece que mesmo por parte da Nintendo nao vao ter tantos jogos e inovacoes, e franquias novas em míseros 4 anos pra wii U como foi no game cube. Mas tomara que sim!

    Me parece que as thirds nao estao apoiando tanto o wii U. e mesmo produtores de jogos que geralmente vendem milhoes de seus jogos nao estao vendendo no wii U, e nao estao satisfeitos(como o do Cod BO2).

    Na pior das hipoteses eu acho que o wii U será um game cube, um console incrivel que nao vendeu nada. Parece que a nintendo ao querer agradar hardcore e casuais(se é que essa divisao existe ainda) acabou nao agradando nenhum dos 2, e apenas fãs da nintendo comprariam o wiiU.

    Na melhor das hipoteses, o wiiU vai dar a volta por cima como o 3DS apenas com seus jogos, as thirds vao ver o sucesso do wii U e vao produzir pra ele, e ele vai ser um enorme sucesso.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:40