Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Mat Lee
mr l
rcosfa
ベ リ ス
Gabwho
lucker
kevin lluito
kamaroo
Peedro
Angeloverlord
igormobi
EduKurosaki
Sora_DR
Soade
LuKasBaKa
ExtremeZelda
Tio Gustavo
Sum41
Luan Quirante
Nakamura
Newtão
Lucasmon
ToonLink
Nyails
Rafos
MarcoJunior
LordFarael
DeLarge
Fred29
EHHH
Tchuk-ex
Shy_Guy
Guinomonster
37 participantes

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 22:20

    Quem não faria?
    Tenho certeza de que foi comprada, os gráficos já não podem receber 10 por causa dos serrilhados.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 13 Mar 2012, 22:21

    Guinomonster escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Caraca, 40 pontos?!!!
    ----------------------------------
    Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.

    É o primeiro game de portátil a tirar 40?
    -----------------------------------
    E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).

    Moralfag...
    Fui de brincadeira (se você pegasse a notícia do Wii brasil então...), parodiando as letras minúsculas no início da notícia; e sei que o Guino brincou! Somos Relax... queremos o bem do fórum. Calma Tails...
    ------------------------------
    ON: O que você acha de fundir esse tópico com o oficial? Lá no tópico vai ficar como uma notícia normal.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Nyails Ter 13 Mar 2012, 22:23

    Todos os jogos de portáteis parecem serrilhados nos vídeos e screenshots. Famitsu pode joga-lo e tirar suas conclusões.

    Não duvido nem um pouco que a nota foi merecida. As CGs estão excelentes, gameplay MUITO dinâmico, falas entre o gameplay bem tranquilas de acompanhar enquanto joga...

    Não há motivos pra nota ter sido comprada.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por ToonLink Ter 13 Mar 2012, 22:25

    EHHH escreveu:Quem não faria?
    Tenho certeza de que foi comprada, os gráficos já não podem receber 10 por causa dos serrilhados.

    Não sabemos exatamente quais critérios eles utilizam para dar a nota final, até porque, muitos jogos do Wii receberam 40/40 e os gráficos não são aquela maravilha.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 22:25

    Sim, mas nos trailers baixáveis os serrilhados continuam.
    E sim, há motivos, um jogo de 3DS tirando 40/40 na melhor revista do mundo de games colocaria o Vita lá atras nas vendas.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 22:26

    MarcoJunior escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Caraca, 40 pontos?!!!
    ----------------------------------
    Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.

    É o primeiro game de portátil a tirar 40?
    -----------------------------------
    E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).

    Moralfag...
    Fui de brincadeira (se você pegasse a notícia do Wii brasil então...), parodiando as letras minúsculas no início da notícia; e sei que o Guino brincou! Somos Relax... queremos o bem do fórum. Calma Tails...
    ------------------------------
    ON: O que você acha de fundir esse tópico com o oficial? Lá no tópico vai ficar como uma notícia normal.

    É por que no meu histórico, que não é dos ruins, eu já fui meio agressivo, e em um tópico do Tails... Então acho que ele pensou que fosse sério...

    Tails, eu tenho uma amizade bem saudável com o Marco, assim como o Guilherme de Sousa, que faço piadinha sempre com as News dele -n Então, foi de brincadeira...

    --

    Pode até ser, mais EU, não vou pedir, se quiserem, peçam vocês mesmos -n
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Nyails Ter 13 Mar 2012, 22:28

    EHHH escreveu:Sim, mas nos trailers baixáveis os serrilhados continuam.
    E sim, há motivos, um jogo de 3DS tirando 40/40 na melhor revista do mundo de games colocaria o Vita lá atras nas vendas.

    Vita já está lá atrás. 3DS claramente já "venceu" o Vita, A Nintendo não PRECISA comprar a nota -q

    De qualquer forma, pra mim este jogo foi merecedor dos 40/40. Se não fosse isso, seria 39 ou 38.

    Guinomonster escreveu:
    É por que no meu histórico, que não é dos ruins, eu já fui meio agressivo, e em um tópico do Tails... Então acho que ele pensou que fosse sério...

    Tails, eu tenho uma amizade bem saudável com o Marco, assim como o Guilherme de Sousa, que faço piadinha sempre com as News dele -n Então, foi de brincadeira...

    --

    Pode até ser, mais EU, não vou pedir, se quiserem, peçam vocês mesmos -n

    Ahn, não... Pera, você foi agressivo em um dos meus tópicos? -QQ
    Eu só não tinha enxergado a brincadeira. Não num simples "...Moralfag" hm.

    Mas tudo bem então -q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Lucasmon Ter 13 Mar 2012, 22:31

    Porque as pessoas só ligam pros gráficos?

    --------

    Já estava planejando comprar o game, agora está nota garantiu minhas expectativas Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 22:33

    Também acho, uns 38-39 mas nunca 40.
    Quis dizer para MANTER lá atras.
    O 3DS realmente está indo muito bem, mas o Vita tem muitas chances de passa-lo, eles acabaram de nascer.
    Tenho certeza de que a Sony está desenvolvendo algo pra acabar com o 3Ds, assim como a Nintendoestá fazendo com o 3DS
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Lucasmon Ter 13 Mar 2012, 22:34

    EHHH escreveu:Também acho, uns 38-39 mas nunca 40.
    Quis dizer para MANTER lá atras.
    O 3DS realmente está indo muito bem, mas o Vita tem muitas chances de passa-lo, eles acabaram de nascer.
    Tenho certeza de que a Sony está desenvolvendo algo pra acabar com o 3Ds, assim como a Nintendoestá fazendo com o 3DS

    não vejo pq razão não pode ser 40... Só pq os gráficos não são tão bons? Aliás nem sabemos, ninguém aqui jogou né...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 22:37

    Mas baixamos o trailer, Lucasmon.Skyward Sword e Uncharted são, admitamos, muito melhores que KIU, eles sim merecem 40/40.
    Espero o meu jogo no dia do lançamento, isso é, se eu for bem nas provas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Lucasmon Ter 13 Mar 2012, 22:39

    EHHH escreveu:Mas baixamos o trailer, Lucasmon.Skyward Sword e Uncharted são, admitamos, muito melhores que KIU, eles sim merecem 40/40.
    Espero o meu jogo no dia do lançamento, isso é, se eu for bem nas provas.

    O trailer no PC não mostra realmente o total potencial...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 22:40

    Estava falando do trailer do 3DS
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Lucasmon Ter 13 Mar 2012, 22:42

    EHHH escreveu:Estava falando do trailer do 3DS

    Poderia ter falando antes -q

    Mas não se pode levar em conta o jogo apenas pelos gráficos... A história, o som e os outros itens podem ser muito bons... E os gráficos podem ter agradado os caras, ñ precisa ser a melhor coisa do mundo tbm né XD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Newtão Ter 13 Mar 2012, 22:59

    Acho que merecia essa nota. O jogo é muito bom mesmo, mas ainda estou esperando demos...

    O ruim é pros canhotos (como eu)...

    Conteúdo patrocinado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 2 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:07