Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Mat Lee
mr l
rcosfa
ベ リ ス
Gabwho
lucker
kevin lluito
kamaroo
Peedro
Angeloverlord
igormobi
EduKurosaki
Sora_DR
Soade
LuKasBaKa
ExtremeZelda
Tio Gustavo
Sum41
Luan Quirante
Nakamura
Newtão
Lucasmon
ToonLink
Nyails
Rafos
MarcoJunior
LordFarael
DeLarge
Fred29
EHHH
Tchuk-ex
Shy_Guy
Guinomonster
37 participantes

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 21:45

    Acho que o BFerrari vai postar o Link Oficial de Kid Icarus... Mais eu quis fazer uma New sobre isso, por que bem... O Guino Pira Quando Posta Noticias -n ²

    A mais recente edição da publicação semanal japonesa Famitsu trouxe a sua análise do jogo de Nintendo 3DS Kid Icarus: Uprising, que será lançado em breve em todo o mundo.

    Os quatro avaliadores que jogaram o título de Masahiro Sakurai o deram nota 10. Assim, Uprising tornou-se o 19º título a receber a nota máxima - 40 - pelos quesitos da publicação.

    Via: Gaming Everything, uma Nintendo Everything com outros consoles...

    ---

    BEST PORTABLE GAME EVER!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Shy_Guy Ter 13 Mar 2012, 21:54

    esse jogo vai valer cada centavo !
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 13 Mar 2012, 21:57

    PÔ, pensei que era 40/100 guino, tomei um cagasso o/
    imagino quando será disponibilizada a demo disso! esse negócio vai ser "o jogo" do 3ds.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 21:58

    Tudo bem, tudo bem, ótima nota e realmente muito importante, mas precisava de um só para isso?
    Já o do BBFerrari350 que é ótimo.


    No mais, ótima nota e não esperava tudo isso.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Fred29 Ter 13 Mar 2012, 21:59

    Eu imaginei que o jogo poderia receber uma nota maxima, mas da Famitsu? Me impressionei. E ainda tem gente que duvida desse jogo. Ancioso para jogar.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 21:59

    LIKE A BOSS
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por LordFarael Ter 13 Mar 2012, 21:59

    Tô ancioso por esse jogo, mas primeiro vou comprar o 3DS ainda em maio @_@
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 13 Mar 2012, 22:06

    Caraca, 40 pontos?!!!
    ----------------------------------
    Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.

    É o primeiro game de portátil a tirar 40?
    -----------------------------------
    E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 22:08

    MarcoJunior escreveu:Caraca, 40 pontos?!!!
    ----------------------------------
    Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.

    É o primeiro game de portátil a tirar 40?
    -----------------------------------
    E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).

    Moralfag...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Rafos Ter 13 Mar 2012, 22:12

    Wow , esse há de ser o jogo mesmo . Na espera ansioso .
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Nyails Ter 13 Mar 2012, 22:12

    Guinomonster escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Caraca, 40 pontos?!!!
    ----------------------------------
    Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.

    É o primeiro game de portátil a tirar 40?
    -----------------------------------
    E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).

    Moralfag...

    Claro, porque comentar de forma decente no tópico e, junto ao comentário, deixar um conselho CORRETO em letras minúsculas, é ser muito moralfag.

    Se for pra puxar tanto as regras assim, diria que você fez Flood por desviar do assunto do tópico... =/

    Enfim, me surpreendi com a nota. Famitsu não é de dar a nota máxima para qualquer um. Precisa ser um jogo espetacular!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 22:15

    Tails escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Caraca, 40 pontos?!!!
    ----------------------------------
    Tudo para ser épico; na Famitsu ótimos games tiram por volta de 36 à 38... faltam 10 dias para o lançamento, estou contando os segundos.

    É o primeiro game de portátil a tirar 40?
    -----------------------------------
    E mais uma coisa: Poste notícias sobre o game aqui (sim, fui eu que mostrei o tópico oficial, o Marco pira na organização mwahahaha).

    Moralfag...

    Claro, porque comentar de forma decente no tópico e, junto ao comentário, deixar um conselho CORRETO em letras minúsculas, é ser muito moralfag.

    Se for pra puxar tanto as regras assim, diria que você fez Flood por desviar do assunto do tópico... =/

    Enfim, me surpreendi com a nota. Famitsu não é de dar a nota máxima para qualquer um. Precisa ser um jogo espetacular!

    Eu tava brincando Tails e.e, foi só uma brincadeira sem graça, ele é um user correto, que só quer o bem pro fórum, e eu, uma cara que ofende os outros, e que faz flood...

    --

    To estranhando essa nota do Kid Icarus, será que está tão bom assim MESMO?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por ToonLink Ter 13 Mar 2012, 22:15

    Uia *-*!!

    Hype só aumentando aqui. Minha compra já estava garantida, agora será provavelmente até antecipada!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 22:17

    Pensando bem, bem mesmo, acho que foi comprada.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Shy_Guy Ter 13 Mar 2012, 22:18

    EHHH escreveu:Pensando bem, bem mesmo, acho que foi comprada.

    eles nao fariam isso !

    Conteúdo patrocinado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:05