Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Mat Lee
mr l
rcosfa
ベ リ ス
Gabwho
lucker
kevin lluito
kamaroo
Peedro
Angeloverlord
igormobi
EduKurosaki
Sora_DR
Soade
LuKasBaKa
ExtremeZelda
Tio Gustavo
Sum41
Luan Quirante
Nakamura
Newtão
Lucasmon
ToonLink
Nyails
Rafos
MarcoJunior
LordFarael
DeLarge
Fred29
EHHH
Tchuk-ex
Shy_Guy
Guinomonster
37 participantes

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 00:22

    Mazza escreveu:Não entendi você criticar o Fusa Sareta blahblahblah, robert. Eles não deram nota pra ele por ser ''Japonês'' mas, por ser uma visual novel, deve ter uma história incrivel e que se desenvolve bem.

    Na minha opinião, um visual novel pode ser tão bom quanto um videogame de um genero comum como plataformers e etc. basta ter uma drama que envolva o jogador e que o faça jogar mais.

    999 por exemplo, um VN para DS que também veio para ocidente, tirou ótimas notas tanto aqui quanto no Japão. E conseguiu topar outros games de diferentes estilos.

    Also, os visual novels no Japão, ao contrário daqui que quase ignoram por ter ''palavras de mais'', são muito bem conceituados.
    ----------
    Sobre o Kid Icarus, não duvido que ele esteja ótimo. Vendo os traillers e o quanto a Nintendo fez para ressucitar e adaptar uma franquia que estava morta, me parece justo um 40/40.

    Mazza, na minha opinião, um jogo para tomar um 40/40 na famitsu tem que agradar a todos os cantos do planeta. O jogo é tão conhecido que nem na lista de jogos de Wii no Uol eu encontrei. VisualNovels podem ser bons, mas este na minha opinião é lixo. Catherine é considerado VN? Pq esse eu joguei e gostei.

    Lucasmoon,
    Lixão que eu falei é esse jogo aqui http://en.wikipedia.org/wiki/428:_F%C5%ABsa_Sareta_Shibuya_de#Gameplay

    De Wii e ganhou 40/40. Kid Icarus eu vou comprar, independente dessa nota da famitsu. Eu só quero ver se é isso tudo mesmo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 14 Mar 2012, 00:25

    Realmente eu não duvido que esse game seja excepcional, foi anunciado o retorno do Pit há 2 anos atrás, a Nintendo está trabalhando muito nesse jogo (vide o capricho das séries de AR Cards), e o Sakurai sabe trabalhar (um título dele está na lista, SSBB).
    -----------------------------------------
    Mas esse game ser melhor que o Star Fox 64 (o original do N64)? Antigamente as avaliações eram muito mais rigorosas...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Sum41 Qua 14 Mar 2012, 00:27

    ExtremeZelda escreveu:
    Sum41 escreveu:Então akeles gráficos toscos que a gente viu em todos os vídeos foram muito melhorados. Amém.

    Negativo, são os mesmos gráficos dos trailers!

    Bom não sei quais os critérios que a revista usa pra dar a nota, mas se for igual a maioria dos sites / revistas e se o jogo for mesmo igual aos vídeos então tá suspeito, pq o jogo parece bem bonito mas bem mal renderizado, o 3ds já mostrou potencial pra fazer bem melhor. Agora se a nota for baseada só na diversão, jogabilidade e talz aí tudo bem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 00:35

    Detalhe que nem na lista dos 50 melhores jogos de Nintendo, feita por leitores da Famitsu no japao, o Fusa Sareta está.
    http://gameshow.com.br/2012/01/02/leitores-da-famitsu-escolhem-os-50-melhores-jogos-da-nintendo/

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 14 Mar 2012, 00:38

    robert.prado2 escreveu:Detalhe que nem na lista dos 50 melhores jogos de Nintendo, feita por leitores da Famitsu no japao, o Fusa Sareta está.
    http://gameshow.com.br/2012/01/02/leitores-da-famitsu-escolhem-os-50-melhores-jogos-da-nintendo/

    Com Mario, Zelda, Metroid, Kirby, DK, Fire Emblem, Ice Climber, Star fox e Mother seria estranho é se ele estivesse ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 00:42

    Na verdade o que eu quis dizer com oriental foi o estilo de jogo mesmo :B Visual Novels são bem a cara dos japas (e a minha ) por isso é obvio q tiraria uma nota altíssima xD

    Oh well, então entendi uma parte errada. : B

    Mas fiquei surpresa com a nota máxima do Skyrim. Jogos assim não são bem do gosto dos japas...deve ser bom mesmo.

    Also, no Japão os consoles Nintendo quase sempre foram a escolha numero um da maioria dos gamers(Tirando o N64 e o Gamecube por que um não tinha FF e o outro só tinha um Laughing ). Não me surpreende ver jogos de Wii e DS(console e portáteis super populares por lá)na lista.
    -----------------------------------------------
    @robert:Entendo sua opinião robert, mas tenho algumas divergencias...

    Bem, o Wii tem uma lista enorme de jogos. O pessoal do UOl iria passar 1 mês inteiro na frente do PC para listar tudo que já foi lançado pro console. Laughing

    A Famitsu é uma revista japonesa, então ela foca mais no gosto do povo local. Ela nunca propôs ser universal e agradar a todos. Also, a cabeça ocidental é diferente da oriental. Nunca vai existir uma opinião absoluta entre esses dois povos, so fica assim mesmo...: X
    --------
    Eu não sei te explicar muito bem por que não estou lembrada das coisas de Catherine, mas acho não. Sei que tem uma partes que você pode conversar com os personagens e fazer decisões, mas esse game não é uma história descrita apenas com texto, imagens e que te deixa interagir com ela algumas vezes.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Sora_DR Qua 14 Mar 2012, 00:47

    Putz 40 o jogo deve estar bom mesmo e eu querendo um 3DS pra poder jogar este jogo ç.ç
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EduKurosaki Qua 14 Mar 2012, 01:03

    Mais do que merecido, realmente é um jogo feito com muito esmero por parte da Nintendo =)

    -----

    Quanto a Catherine, ele mistura Puzzle com Novel.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por igormobi Qua 14 Mar 2012, 06:04

    o motivo de eu comprar um 3DS foi por causa deste jogo e monster hunter g e o 4
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 14 Mar 2012, 06:43

    Pra mim já é Nota Maximo só pela dublagem magnífica, não me aguento mais de ansiedade, e o duro que vou ter que esperar pra comprar!!

    --------------------------

    Vamos PIT me busca logo pra gente mostrar a LUZ ao submundo!!!

    EDIT: Guino adorei sei set do Michel Jackson. Very Happy
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Peedro Qua 14 Mar 2012, 08:44

    Eu achava que só minha mãe falava eita peste
    Mas Kid Icarus FTW!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por kamaroo Qua 14 Mar 2012, 09:22

    Sim, agora vamos ver as outras notas, né? -.-'
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por kevin lluito Qua 14 Mar 2012, 09:53

    nossa vou ficar endividado de tanto jogo Q ainda quero compra
    e ainda + esse agora
    + um na lista agora
    Kid icarus
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 10:03

    Eu procurando motivos para não comprar o jogo e agora ele receba nota máxima. D:

    Queria muito jogo, mas os comandos ainda me deixam preocupados. >__>

    E sobre compra de notas, faz muito sentido dizer que o jogo precisaria de uma nota incrível para desbancar o Vita e garantir o sucesso de uma franquia que acabou de ser desenterrada, mas pelo que vi nos vídeos acho que o jogo é realmente uma nota máxima e não foi preciso uma "ajuda" da Nintendo nesse sentido.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por lucker Qua 14 Mar 2012, 10:04

    Já tá na minha lista! Mas levar 40/40? To achando um exagero!

    Conteúdo patrocinado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 5 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:54