Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Mat Lee
mr l
rcosfa
ベ リ ス
Gabwho
lucker
kevin lluito
kamaroo
Peedro
Angeloverlord
igormobi
EduKurosaki
Sora_DR
Soade
LuKasBaKa
ExtremeZelda
Tio Gustavo
Sum41
Luan Quirante
Nakamura
Newtão
Lucasmon
ToonLink
Nyails
Rafos
MarcoJunior
LordFarael
DeLarge
Fred29
EHHH
Tchuk-ex
Shy_Guy
Guinomonster
37 participantes

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Gabwho Qua 14 Mar 2012, 11:23

    robert, a famitsu não tem obrigação nenhuma de "agradar o mundo inteiro"
    Ela é uma revista japonesa, e japoneses têm gostos diferentes de nós, Nintendogs levou 40/40. Tá, e daí? Tem jogo de namorar garotas menores de 18 anos que estudam no japão, nintendogs tem um estilo parecido de "cuidar de coisas"

    Skyrim é jogaço sim, eu jogo no pc, primeiro jogo não-japonês a levar 40/40 da famitsu

    e a nintendo tem uma história de muitas notas máximas nos seus jogos, não sei por quê o Kid Icarus não poderia ter também. Ansioso demais para comprar o jogo
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por ベ リ ス Qua 14 Mar 2012, 11:25

    Se ela deu essa nota, é porque o jogo é muuuuuuuuuuuuito bom. Pouquíssimos jogos já tiveram essa nota, e todos fora jogaços.
    Na fila pra comprar já.
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Gabwho Qua 14 Mar 2012, 11:26

    E esqueci, nenhum jogo que recebeu 40/40 foi decepcionante
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Mar 2012, 14:18

    A nintendp que largar a mao de lançar só mario/zelda(Pikmin e f-zero dizem oi), essas notas sao a prova. Pikmin e f-zero dizem oi.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por mr l Qua 14 Mar 2012, 15:09

    rcosfa tu loqueo um pouco,acho q vai lanca o pikmim e f-zero(mais adiante),mas n pararam com mario e zelda-recentemente-ocarina of time 3d-skiward sword
    mario-mario 3d land-mario kart 7-mario party 9
    mas a frente,paper mario,Luigi mansion,o zelda pro wii u-fora o smash ne..
    quais foram os outros a tirar 40/40 eu so sei un 4


    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 Mar 2012, 15:11

    Estou vendo que vou ter que comprar urgentemente esse jogo... Crying or Very sad Queria pegar o RER, mas o hype com o Kid Icarus não está deixando. Laughing
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Mar 2012, 15:16

    mr l escreveu:rcosfa tu loqueo um pouco,acho q vai lanca o pikmim e f-zero(mais adiante),mas n pararam com mario e zelda-recentemente-ocarina of time 3d-skiward sword
    mario-mario 3d land-mario kart 7-mario party 9
    mas a frente,paper mario,Luigi mansion,o zelda pro wii u-fora o smash ne..
    quais foram os outros a tirar 40/40 eu so sei un 4



    Não disse que pararam de lançar mario e zelda, eu disse que eles tem que parar de lançar SÓ mario e zelda. Tem um monte de franquias da nintendo que recebem um jogo a cada 3 ou 4 anos(muitas vezes, até mais que isso), como metroid e custom robo(essa série é muito boa). Lembrar do aniversário de 25 anos da série metroid que é bom, nada né?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 14 Mar 2012, 17:38

    caramba, quero muitissimo mesmo o kid icarus
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Ω Vitor Qua 14 Mar 2012, 17:40

    Próxima aquisição:
    Kid Icarus: Uprising
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 17:42

    Eu comecei meio marromeno com Kid Icarus, mas depois da notícia do multiplayer, longevidade, gráficos e principalmente música...

    Must have pra mim!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por leorixx Qua 14 Mar 2012, 18:02

    Não acredito muito em um jogo receber nota máxima.


    Skyward Sword não foi o melhor jogo de todos os tempos que valia os olhos da cara, mas mesmo assim ganhou nota máxima. Eu preferi A link to The Past, até Ocarina of Time 3D quanto à Skyward Sword. Porém a Famitsu deu esse nota, não só pela qualidade do jogo, mas sim pelo apelo popular.


    Não estou dizendo que o jogo deve ser ruim, e quero que ele seja ótimo, apenas estou afirmando que se a Famitsu deu nota máxima, não quer dizer que vai ser um jogo muito viciante, que entrará pra história e que vou lembrar dele por toda minha vida. Ela deu essa nota pelo apelo popular, que assim como em Skyward Sword, recebeu notas máximas podendo ser melhor ( não afirmo que é ruim, apenas afirmo para não se excitarem tanto ).

    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por gugowisi Qua 14 Mar 2012, 18:08

    tchukex escreveu:PÔ, pensei que era 40/100 guino, tomei um cagasso o/
    imagino quando será disponibilizada a demo disso! esse negócio vai ser "o jogo" do 3ds.
    OQUE??? VAI TER DEMO ?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por EHHH Qua 14 Mar 2012, 18:11

    Nada foi confirmado sobre demos, mas como a Nintendo é muito inteligente, podemos esperar a demo uma na quinta feira mais próxima do lançamento.

    Conteúdo patrocinado


    Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising! - Página 6 Empty Re: Eita Peste! Famitsu deu 40 para Kid Icarus: Uprising!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:16