Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
MatheusLinsP
seymour-hero
White Dragon
HBMofati
Master_of_Puppets_99
LordFarael
Gabwho
GANSO_DOIDO
GuiKaos
Mairon W
Peedro
Tchuk-ex
MarkTH
Marcio1000
Nayru
ERROR
Newtão
Zedd
Marcelo
Guilherme Bezerra
¿Pedro?
MarcoJunior
OpacoLione
Bferrari350
Suicune
29 participantes

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 12:56

    Hitsugi escreveu:
    Comparar super nintendo com o ps1 que são da mesma geração é normal

    comparação bizarra!

    playstation não é da mesma geração, é outra tecnologia de hardware e de software, é a vinda da era de gráficos 3D em sua totalidade, cenas em CG, uso de midias digitais, uso de cartões de memoria para salvar progresso, é outra coisa.

    Se for pra comparar super nintendo compare com mega drive que são da mesma geração.

    Playstation tem que se comparar com saturn, 3DO e Neo Geo CD

    É, por esse ponto você está correto. Então não tem concorrente Sony para Super Nintendo.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Zedd Dom 11 Mar 2012, 13:07

    HBMofati escreveu:
    Hitsugi escreveu:Playstation 2 é muito melhor que qualquer console nintendo. tem um exército de jogos, é barato pra conseguir, tem manutenção facilitada em qualquer assistência técnica, é mais barato o console, o console tem longa vida e não é descartável.

    Nintendo deveria aprender isso com a Sony, longa vida num console é muito bom.

    Blasfêmia, PS2 NUNCA superará o Super Nintendo!


    Blasfêmia foi essa comparação sem nexo.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 11 Mar 2012, 13:15

    Aff, ainda comprar essa dorgas :x
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por HBMofati Dom 11 Mar 2012, 13:15

    Hitsugi escreveu:
    White Dragon escreveu:
    HBMofati escreveu:
    Hitsugi escreveu:Playstation 2 é muito melhor que qualquer console nintendo. tem um exército de jogos, é barato pra conseguir, tem manutenção facilitada em qualquer assistência técnica, é mais barato o console, o console tem longa vida e não é descartável.

    Nintendo deveria aprender isso com a Sony, longa vida num console é muito bom.

    Blasfêmia, PS2 NUNCA superará o Super Nintendo!

    eu ri demais uhauhauhaa, Super Nintendo é um clasico claro e um dos melhores consoles da historia, mas temos que admitir que o PS2 tb esta logo do lado como um console que marcou época e esmagou o Game cube da Nintendo e o Xbox da Microsoft.

    ´por isso que eu disse que é melhor, não precisa ser melhor em tudo mas deu um banho de sucesso no game cube isso eu tenho certeza.

    De fato, não se pode negar que o PS2 massacrou o GameCube, e o XBOX. Isso é #FATO!
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por OpacoLione Dom 11 Mar 2012, 13:17

    Playstation2 realmente tem a maior biblioteca de jogos de todas, mas eu não concordo com o Hitsugi, não acho que é melhor do que nenhum console da Nintendo, e nem da Microsoft. Não é melhor do que o Wii, Super Nintendo...E não é melhor do que o XBOX360, e nem o sensor Kinect. Deskarmada pro cê!
    Não quer dizer, que só por que é o mais vendido é o melhor. Muitas pessoas não tem condições de comprar um Wii, ou um XBOX, e dai acabam comprando o PS2 que é mais barato, mas aposto que preferiam ter um console da Nintendo ou da Micro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 13:22

    OpacoLione escreveu:Playstation2 realmente tem a maior biblioteca de jogos de todas, mas eu não concordo com o Hitsugi, não acho que é melhor do que nenhum console da Nintendo, e nem da Microsoft. Não é melhor do que o Wii, Super Nintendo...E não é melhor do que o XBOX360, e nem o sensor Kinect. Deskarmada pro cê!
    Não quer dizer, que só por que é o mais vendido é o melhor. Muitas pessoas não tem condições de comprar um Wii, ou um XBOX, e dai acabam comprando o PS2 que é mais barato, mas aposto que preferiam ter um console da Nintendo ou da Micro.

    Foto da Selena Gomes e set do pokemon... kkkk Serra

    PS2 dá um pau no super nintendo, no n64 e no gamecube. No Brasil então... É massacre até, jogos ótimos + pirataria...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por OpacoLione Dom 11 Mar 2012, 13:26

    robert.prado2 escreveu:
    OpacoLione escreveu:Playstation2 realmente tem a maior biblioteca de jogos de todas, mas eu não concordo com o Hitsugi, não acho que é melhor do que nenhum console da Nintendo, e nem da Microsoft. Não é melhor do que o Wii, Super Nintendo...E não é melhor do que o XBOX360, e nem o sensor Kinect. Deskarmada pro cê!
    Não quer dizer, que só por que é o mais vendido é o melhor. Muitas pessoas não tem condições de comprar um Wii, ou um XBOX, e dai acabam comprando o PS2 que é mais barato, mas aposto que preferiam ter um console da Nintendo ou da Micro.

    Foto da Selena Gomes e set do pokemon... kkkk Serra

    PS2 dá um pau no super nintendo, no n64 e no gamecube. No Brasil então... É massacre até, jogos ótimos + pirataria...
    HUAHAUSH, mas é que meu avatar do Poképark ainda não ta pronto... (= enquanto isso to usando o da Selena... RSRSRSRS
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Mairon W Dom 11 Mar 2012, 13:34

    OpacoLione escreveu:Playstation2 realmente tem a maior biblioteca de jogos de todas, mas eu não concordo com o Hitsugi, não acho que é melhor do que nenhum console da Nintendo, e nem da Microsoft. Não é melhor do que o Wii, Super Nintendo...E não é melhor do que o XBOX360, e nem o sensor Kinect. Deskarmada pro cê!
    Não quer dizer, que só por que é o mais vendido é o melhor. Muitas pessoas não tem condições de comprar um Wii, ou um XBOX, e dai acabam comprando o PS2 que é mais barato, mas aposto que preferiam ter um console da Nintendo ou da Micro.

    Eu vi uma vez, que a média estimada de jogos do PS2 é de 3mil títulos.
    A do DS, fica em 5mil títulos.
    E a maior de todas, seria do SNES, com aproximadamente 9mil títulos.

    Agora, não posso confirmar nada sobre PS2 e SNES, sendo que peguei de fontes diferentes, agora o DS, é por ai mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 13:38

    robert.prado2 escreveu:

    Foto da Selena Gomes e set do pokemon... kkkk Serra

    PS2 dá um pau no super nintendo, no n64 e no gamecube. No Brasil então... É massacre até, jogos ótimos + pirataria...
    disse tudo, só acrescentando que o PS2 é um console que qualquer um pode jogar, até aquele molequinho de 5 anos, ou um tiozinho de 30 e poucos.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Zedd Dom 11 Mar 2012, 13:40

    Não é melhor do que o Wii, Super Nintendo...E não é melhor do que o XBOX360, e nem o sensor Kinect

    Parei de ler aqui aí.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por MarceloTweet Dom 11 Mar 2012, 13:44

    Nunca mais vi um PS2 numa loja, só em super mercado mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 13:46

    MarceloTweet escreveu:Nunca mais vi um PS2 numa loja, só em super mercado mesmo

    sua cidade é um caso raro. em todo canto tem play 2
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por HBMofati Dom 11 Mar 2012, 14:51

    Vejam a matéria que eu fiz sobre isso no meu blog: http://nolinkquebrado.blogspot.com/2012/03/reportagem-entrevista-por-que-o.html

    Eu coloquei o artigo do UOL Jogos, e depois coloquei minha opnião sobre esse assunto. Entrevistei também nessa matéria um vendedor (que não quis se identificar) de jogos falsificados de PS2. Ele abre o jogo e diz porque faz isso, quais os riscos... Tá tudo lá, acessem e vejam! Very Happy

    EDIT: Consertei o link, agora tá certo já. Desculpem Very Happy


    Última edição por HBMofati em Dom 11 Mar 2012, 18:35, editado 1 vez(es)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Suicune Dom 11 Mar 2012, 16:29

    HBMofati escreveu:Vejam a matéria que eu fiz sobre isso no meu blog: http://forum.nintendoblast.com.br/t12125p45-playstation-2-ainda-e-o-console-vendido-do-brasil

    Eu coloquei o artigo do UOL Jogos, e depois coloquei minha opnião sobre esse assunto. Entrevistei também nessa matéria um vendedor (que não quis se identificar) de jogos falsificados de PS2. Ele abre o jogo e diz porque faz isso, quais os riscos... Tá tudo lá, acessem e vejam! Very Happy

    Esse link é daqui do fórum!!! Neutral
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por HBMofati Dom 11 Mar 2012, 18:36

    Foi mal, galera, tinha postado link errado, então, o link certo é esse: http://nolinkquebrado.blogspot.com/2012/03/reportagem-entrevista-por-que-o.html

    Desculpa aí, Suicune...

    Acessem, e veja!

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:20