Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
MatheusLinsP
seymour-hero
White Dragon
HBMofati
Master_of_Puppets_99
LordFarael
Gabwho
GANSO_DOIDO
GuiKaos
Mairon W
Peedro
Tchuk-ex
MarkTH
Marcio1000
Nayru
ERROR
Newtão
Zedd
Marcelo
Guilherme Bezerra
¿Pedro?
MarcoJunior
OpacoLione
Bferrari350
Suicune
29 participantes

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 5 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Nayru Dom 11 Mar 2012, 21:02

    MarceloTweet escreveu:Nunca mais vi um PS2 numa loja, só em super mercado mesmo

    Nas lojas especializadas de games aqui em SP ainda se encontra PILHAS de PS2 à venda.




    Eu nunca tive um PS2, mas sempre que ia na casa dos amigos eu jogava muito. Admito que a biblioteca é maravilhosa. Muitas vezes cogitei em comprar um por causa da facilidade de conseguir um jogo. Mas, como na época meus pais só me deixariam ter um outro video-game se eu vendesse meu SNES e o GBC eu preferi ir na casa dos amigos mesmo PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 5 3005212426
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 5 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 12 Mar 2012, 10:27

    Bferrari350 escreveu:É porque com a nova geração, ficou mais difícil piratear. PS2, quase ngm comprava original. E o DS tem o famoso R4.
    concordo

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:10