Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
MatheusLinsP
seymour-hero
White Dragon
HBMofati
Master_of_Puppets_99
LordFarael
Gabwho
GANSO_DOIDO
GuiKaos
Mairon W
Peedro
Tchuk-ex
MarkTH
Marcio1000
Nayru
ERROR
Newtão
Zedd
Marcelo
Guilherme Bezerra
¿Pedro?
MarcoJunior
OpacoLione
Bferrari350
Suicune
29 participantes

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 07:41

    Playstation 2 é muito melhor que qualquer console nintendo. tem um exército de jogos, é barato pra conseguir, tem manutenção facilitada em qualquer assistência técnica, é mais barato o console, o console tem longa vida e não é descartável.

    Nintendo deveria aprender isso com a Sony, longa vida num console é muito bom.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 10 Mar 2012, 08:57

    Hitsugi escreveu:Playstation 2 é muito melhor que qualquer console nintendo. tem um exército de jogos, é barato pra conseguir, tem manutenção facilitada em qualquer assistência técnica, é mais barato o console, o console tem longa vida e não é descartável.

    Nintendo deveria aprender isso com a Sony, longa vida num console é muito bom.
    O PS2 é um ótimo console, isso não dá pra negar, porém ao contrário do japão, onde o PS2 vende pela sua gigante biblioteca de jogos, no brasil ele vende por ser um console barato e fácil de piratear, aposto que boa parte desses 55% gostaria de estar comprando um X360, isso é muito triste.

    Realmente, hoje em dia qualquer zé roela conserta o PS2 Razz
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Peedro Sáb 10 Mar 2012, 09:35

    Hahá, bando de pobre XD
    Sem zueira, aqui um cara da escola comprou um Play2 porquê não tinha dinheiro, e mãe dele não deu de "presente" já que ela teve que ir na escola na primeira semana de aula XD
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Suicune Sáb 10 Mar 2012, 13:16

    Aquela versão Slim do PS2 (a versão q a Sony comercializa atualmente) parece um brinquedo de plástico de tão frágil q é...

    Conheço gente q jah trocou de PS2 de duas a três vezes (sempre a versão Slim). Nunca foi segredo q parte das vendas do PS2 (no Brasil e no mundo), são reposições de consoles q não valem o conserto.

    E ainda dizem q ele não é descartável!!! ¬¬
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Zedd Sáb 10 Mar 2012, 13:22

    Tenho o ps2 slim até hoje e nunca foi para o concerto.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Zedd Sáb 10 Mar 2012, 13:22

    conserto*
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 10 Mar 2012, 13:29

    Zedd escreveu:Tenho o ps2 slim até hoje e nunca foi para o concerto.
    Eu também, mas é provavel que o seu seja,assim como o meu, o primeiro modelo do ps2 slim, mas esse último modelo é uma vergonha de tão feio além de ser pouco durável, tem casos que o bicho dura menos de um ano e ainda tem que ficar de ponta-cabeça pra ler o dvd.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Mairon W Sáb 10 Mar 2012, 13:37

    Tenho o meu desde 2006, é o primeiro modelo do slim. Estragou pelo menos 5x durante sua vida. Ele já chegou a ficar 11 meses seguidos no conserto.

    Quis vender ele uma época, não consegui, depois disso, aproveitei em dobro sua grande variedade de jogos.

    Descobri games como Dragon Quest VIII (meu favorito do console), Okami, Shadow of the Colossus e meu queridinho Silent Hill. Tudo depois de não conseguir vender.

    Aliás, duas semanas atrás, teminei Crash Twinsanity e Rayman 3, jogos que joguei desde 2007, mas só terminei esse ano lol.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Suicune Sáb 10 Mar 2012, 13:49

    tchukex escreveu:
    Zedd escreveu:Tenho o ps2 slim até hoje e nunca foi para o concerto.
    Eu também, mas é provavel que o seu seja,assim como o meu, o primeiro modelo do ps2 slim, mas esse último modelo é uma vergonha de tão feio além de ser pouco durável, tem casos que o bicho dura menos de um ano e ainda tem que ficar de ponta-cabeça pra ler o dvd.

    Nem sabia q tinha + de um modelo... Esse último modelo é menor q o modelo original do PS2 Slim??? Porque vi um na casa do meu primo ontem e ele era bem menor do q eu me lembrava!!!
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por GuiKaos Sáb 10 Mar 2012, 13:52

    Isso prova que ainda ñ somos um pais totalmente desenvolvido...
    o brasil *povão* só conhece o praystation, eu vejo isso qdo to jogando meu 3ds em algum lugar publico, e mta gente *noob* fala:

    - Nossa! dahora o seu psp, dexa eu joga?

    dface
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 14:03

    Tenho um PS2 Slim Silver que comprei faz 6 anos. Não bateu as botas ainda, mas o leitor costuma a dar certos problemas.

    Imo, é o terceiro melhor videogame ever, perdendo apenas para o SNES e o Nintendo 64. Ele pode até possuír, na maioria das vezes, as piores versões de games se comparado ao seus rivais, mas faz um trabalho competente.

    Eu não me vejo vendendo meu PS2 nunca. Além de ser o VG que possuo mais jogos(inb4:mimimi, pirataria), a biblioteca é otima e gigante. Só as coletaneas de Arcade e Consoles Olds me fazem prezar, e muito, por esse console.

    Also, os exclusivos japoneses são tão bons...Não largo meu Mushihime-sama, por mais curto que seja, por nada(tá tem pra arcade, mas essa é unica versão console do primeiro game).
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Zedd Sáb 10 Mar 2012, 14:07

    tchukex escreveu:
    Zedd escreveu:Tenho o ps2 slim até hoje e nunca foi para o concerto.
    Eu também, mas é provavel que o seu seja,assim como o meu, o primeiro modelo do ps2 slim, mas esse último modelo é uma vergonha de tão feio além de ser pouco durável, tem casos que o bicho dura menos de um ano e ainda tem que ficar de ponta-cabeça pra ler o dvd.


    Nossa,aí é realmente tenso.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 10 Mar 2012, 17:54

    Quanto falta para o Nintendo DS superar o PS2 em vendas como o console(Mesa ou portatil) mais vendido do mundo ? Menos de 5KK de diferença ? Com esse novo Pokemon é capaz de passar.

    Meu PS2 Slim nunca deu problema, cuidava bem dele e realmente teve uma otima biblioteca de jogos.
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Gabwho Sáb 10 Mar 2012, 18:10

    ganso, o ds passou faz tempo do ps2 como mais vendido. o ds é o console mais vendido de TODOS os tempos, entre portáteis e consoles de mesa
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 10 Mar 2012, 18:17

    Gabwho escreveu:ganso, o ds passou faz tempo do ps2 como mais vendido. o ds é o console mais vendido de TODOS os tempos, entre portáteis e consoles de mesa

    http://www.vgchartz.com/platforms/

    Playstation2 = 153.68 Milhões
    DS = 151.63

    Se esses numeros do vgchartz puderem ser confiados o DS precisa vender mais 2 milhõesinhos de unidades para superar o Play 2. Agora eu não sei até que ponto é contado consoles defeituosos que precisaram ser trocares e contabilizados como "vendas", ou o quanto estão inflados esses numeros.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation 2 ainda é o console + vendido do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:19