Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
edupooch
Msuper28
UchihaZoro
LiveinRiot
Guilherme Alves
Shiato
Mairon W
iPhod
Angeloverlord
Mat Lee
Wiilington
Fabbrini20
Newtão
Diamond
exceL
Zedd
Leir_Bag
Suicune
Bferrari350
Allmight
Mauricio
Supersth1
frjoe
Weber
Guinomonster
gugowisi
Erdrick
MatheusLinsP
gms
Lucas Bros.
LordFarael
fabiotankian
PGrossmann
filipecapela
Gerus Blade
Death Killua
Casa Nintendo
Lucasmon
LukasGamerFull
43 participantes

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por gms Qui 08 Mar 2012, 09:31

    prefiro o3ds pq se eu quiser um mini ps3 mais caro q o ps3 msm nao compensa vlw e alem do mais nao acho q os graficos do ps3 sejá la essas coisas sinceramente eu acho que poderia ser melhor
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 09:33

    mini ps3 mais caro


    é só neste fórum que eu leio bizarrices kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 08 Mar 2012, 09:35

    O PSVita tem processamento e graficos muito superiores que os do 3DS. O 3DS tem o 3D. O PSVita tem alguns jogos exclusivos, mas tem muitos ports BONS do PS3. O 3DS tem varios exclusivos que mercem ser jogados...
    E por ai vai.
    Ai que entra o pessoal. Gostou mais das caracteristicas do 3DS? Ok, voce acha que ele eh melhor. Os qualidades do Vita pesam muito no seu conceito de video game bom? Ok, o melhor para voce eh o Vita.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Erdrick Qui 08 Mar 2012, 09:46

    O PSVita leva vantagem nesse quesito de trava de região, acho que ainda preciso pegar um pra tirar uma conclusão definitiva. Sem contar que a biblioteca de jogos do Ps Vita ainda está engatinhando, não dá tomar uma decisão. Mas as franquias da Nintendo e o Efeito 3D são pontos favoravéis pra mim na escolha de um portátil.
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por filipecapela Qui 08 Mar 2012, 09:54

    O Psvita tem um vantagem muito boa, que é por exemplo, eu estou jogando um jogo na ps3, a qualquer momento, posso parar de jogar e transferir o jogo para o Vita, podendo assim continuar a jogar no portatil e sair de casa. Não sei se isso já está funcionando, mas vi no site gametrailers que será assim, ou seja, mesmo se não tiver uma grande lista de jogos, posso jogar os de Ps3. É uma boa jogada da Sony. Claro que se a Nintendo lançar um novo Zelda ou Metroid, o assunto já muda...hahaha.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por gugowisi Qui 08 Mar 2012, 10:13

    comprei o 3ds por causa das franquias e do preço,o vita tera otimas franquias tambem,mais 1600 reias é dinheiro demais
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Mar 2012, 10:28

    Nintendistas vão falar que é o 3DS, Sonystas, o Vita...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Weber Qui 08 Mar 2012, 10:41

    Guinomonster escreveu:Nintendistas vão falar que é o 3DS, Sonystas, o Vita...
    E as pessoas sensatas irão falar a qualidade de cada portátil.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por frjoe Qui 08 Mar 2012, 10:48

    O PSVita pode ser um portátil fantástico, com gráficos ótimos e muitas outras tecnologias interessantes, mas prim tem que ser o 3DS, afinal onde irei encontrar minhas franquias favoritas: Super Mario, Metroid, Pikmin, Zelda, etc?

    Não adianta existir um portátil fantástico se ele não oferece jogos que lhe agradem.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Mar 2012, 10:49

    Weber escreveu:
    Guinomonster escreveu:Nintendistas vão falar que é o 3DS, Sonystas, o Vita...
    E as pessoas sensatas irão falar a qualidade de cada portátil.

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 True-story-icon-300x296


    Última edição por Guinomonster em Qui 08 Mar 2012, 11:00, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Supersth1 Qui 08 Mar 2012, 10:54

    Percebi que todos dessa página estão ganhando karma.
    ---
    Essa pergunta denovo???
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Mauricio Qui 08 Mar 2012, 10:57

    Comprei o 3DS ano passado e faz uma semana que comprei o PS VITA.

    Posso dizer, claro minha opinião que tanto o 3DS quanto o VITA são incríveis.
    Comprei Uncharted Golden Abyss faz 2 dias, jogo espetacular jogar com a tela de toque é incrível. Tem um quebra cabeça que você tem que colocar o VITA perto de uma luz forte pra ler um pergaminho, é algo muito bacana.

    Meu carinho é maior pelo 3DS sou muito fã da Nintendo. E também gosto muito dos consoles da Sony mas dizer que o VITA não tem potencial isso não é verdade. Ele irá ser um grande portátil assim como nosso qerido 3DS está sendo.

    Pra quem ficou curioso pra ver o vídeo do puzzle de colocar o VITA contra luz deixarei o Link do vídeo. Assitem a partir do tempo 3:25 é o puzzle.

    https://www.youtube.com/watch?v=9ZlwRF1BOYU


    Última edição por Mauricio em Qui 08 Mar 2012, 10:59, editado 1 vez(es)
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Allmight Qui 08 Mar 2012, 10:59

    Ambos são ótimo, só não comprei o Vita ainda por causa do preço. ^^
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Mar 2012, 11:18

    Hitsugi chama os outros de fanboys, mas quem tá pagando pau pro Vita aqui é ele Serra

    E sim, o PS Vita é praticamente um Mini PS3 mais caro. Tá com um monte de port de PS3, tem gráficos de PS3, controles de PS3. A Sony quis fazer um PS3 portátil, para tentar competir com o 3DS, com os smartphones, fazendo a mesma coisa de um console de mesa, e mais caro. Vou quotar um post aqui:

    Mat Lee escreveu:

    O problema do Vita, é tentar abranger tudo... Ele quer competir com Smartphone, mas perde para a Samsung por exemplo, da mesma forma que ele tb quer competir com a Nintendo nos portáteis, mas ela perde para o 3DS (Lembrando que gráficos não faz algo melhor). Por fim, ele quer competir com console de mesa também, até o preço é maior... O Xbox 360 faz bem mais bonito que o Vita e ainda tem MUITO mais que conteúdo. Mais uma vez ele perde. Por que ele simplesmente não focou no mercado de portáteis? Ou então seria mais fácil a Sony botar Android que ficaria mais interessante. Laughing

    Quero deixar claro que o Vita tem potencial, mas enquanto a Sony pensar desse jeito... As coisas vão só piorar. Na verdade, a Sony acaba prometendo mais do que fazendo. No PSP ela prometeu um PS2 portátil, e cadê?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Lucasmon Qui 08 Mar 2012, 11:24

    Bferrari350 escreveu:Hitsugi chama os outros de fanboys, mas quem tá pagando pau pro Vita aqui é ele Serra

    E sim, o PS Vita é praticamente um Mini PS3 mais caro. Tá com um monte de port de PS3, tem gráficos de PS3, controles de PS3. A Sony quis fazer um PS3 portátil, para tentar competir com o 3DS, com os smartphones, fazendo a mesma coisa de um console de mesa, e mais caro. Vou quotar um post aqui:

    Mat Lee escreveu:

    O problema do Vita, é tentar abranger tudo... Ele quer competir com Smartphone, mas perde para a Samsung por exemplo, da mesma forma que ele tb quer competir com a Nintendo nos portáteis, mas ela perde para o 3DS (Lembrando que gráficos não faz algo melhor). Por fim, ele quer competir com console de mesa também, até o preço é maior... O Xbox 360 faz bem mais bonito que o Vita e ainda tem MUITO mais que conteúdo. Mais uma vez ele perde. Por que ele simplesmente não focou no mercado de portáteis? Ou então seria mais fácil a Sony botar Android que ficaria mais interessante. Laughing

    Quero deixar claro que o Vita tem potencial, mas enquanto a Sony pensar desse jeito... As coisas vão só piorar. Na verdade, a Sony acaba prometendo mais do que fazendo. No PSP ela prometeu um PS2 portátil, e cadê?

    Olha na minha opinião, como já disse antes cada portátil tem seus pontos fortes e fracos. O 3DS peca muito no sistema online e em alguns games nos gráficos, mas tem vários aplicativos muito interessantes, o recurso 3D em vários jogos são muito bons e agora está ganhando títulos de peso, muito divertidos. O Vita possui gráficos muito bons, por enquanto possui alguns jogos de peso como Uncharted, mas nem tantos assim. Lógico que o Vita tem muitas vantagens a mais que o 3DS, porém a Nintendo com as franquias Mario, Zelda, Pokémon, etc... consegue superar a Sony neste quesito. Quem for comprar um dos dois portáteis, vai gostar muito. É um assunto simples, que não tem polêmica.

    Conteúdo patrocinado


    PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao. - Página 2 Empty Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:48