Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

Compartilhe
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

Mensagem por LukasGamerFull em Qui 08 Mar 2012, 00:49

Eae galera como vcs ja sabem o ps vita ja foi lançado ainda e um pouco cedo para decidirmos qual console mereçe nosso favoritismo mas ja podemos opinar de em sua opiniao sobre qual console deve reinar[Estou digitando atraves do 3ds]
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: PSvita vs 3DS.Poste sua opiniao.

Mensagem por Lucasmon em Qui 08 Mar 2012, 00:51

Não joguei o PS vita ainda, mas tenho certeza que é um ótimo portátil como o 3DS é.

Acho que cada um tem seus pontos fortes e fracos...

Mensagem por Casa Nintendo em Qui 08 Mar 2012, 01:00

O que faz alguém querer um videogame? Jogos! Exemplo: Pokémon (RPG) só existe nos portáteis da Nintendo, e isso já vale a compra do 3DS! Mas e o PS Vita? Ele só tem jogos de PS3, que é bem melhor jogar em uma tela grande! A Sony entrou nessa briga dos portáteis, sem saber quais são as melhores armas, talvez uma dia ela aprenda!
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

Mensagem por LukasGamerFull em Qui 08 Mar 2012, 01:01

@Lucasmon escreveu:
    Não joguei o PS vita ainda, mas tenho certeza que é um ótimo portátil como o 3DS é.

Quais seriao alguns pontos fortes e negativos e importante saber qual melhor console para nao gastar dinheiro atoa
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qui 08 Mar 2012, 01:09

@LukasGamerFull escreveu:
    @Lucasmon escreveu:

Quais seriao alguns pontos fortes e negativos e importante saber qual melhor console para nao gastar dinheiro atoa

Bem primeiramente eu compro um console pelos jogos e nem muito pelos recursos para falar a verdade... Amo jogar Pokémon, Mario, Kirby, DK, Sonic e várias outras franquias e há anos compro consoles Nintendo....

Se você não ''ama'' uma das duas empresas, vale mais apena pesquisar os recursos de cada portátil e os jogos já lançados e que estão para vir por aí ^^
    Death Killua
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 60

Mensagem por Death Killua em Qui 08 Mar 2012, 01:22

Eu sempre gostei muito da sony, mas depois do ps2 parece q os jogos dos consoles novos ficaram meio sem graça, agora voltei ah usar ah nintendo comprei um 3ds e ja to com 4 jogos

Mensagem por Gerus Blade em Qui 08 Mar 2012, 02:57

Eu prefiro o 3DS pq eu tenho um. O PSVita ainda não me atraiu nem um pouco. O 3DS me atraiu muito quando anunciaram Paper Mario, SFIV3D, Zelda OoT 3D, MK7.

O Unico que quero jogar no Vita é o Uncharted. Mas eu acho que na minha opinião, o 3DS é melhor pq as series que eu gosto/curto, estão na Nintendo. (Mario, Zelda, Kirby, Pokémon, Metroid, Fire Emblem etc).
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por filipecapela em Qui 08 Mar 2012, 07:21

Gosto da minha 3ds, mas vou comprar em breve uma psvita, o melhor da vita é que não tem trava de região. Por enquanto os melhores jogos que sairam para a vita são Uncharted, Modnation e Mortal Kombat (ainda vai lançar).
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann em Qui 08 Mar 2012, 08:01

acredito que não devemos nos focar para uma empresa específica
    eu compro meus consoles pelos jogos, não pq é da nintendo/sony/microssoft

otra coisa que eu olho é o preço. O Vita não me mostro nenhum jogo que eu queira pagar 700 reais pelo console. Mas tenho certeza que virá.

comprar console pela marca é coisa de fanboy, e comprar jogos pelo grafico é coisa de graphic whore. nunca seja um desses
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 08 Mar 2012, 08:17

num fórum que so tem nintendISTA é óbvio que o lixo do 3DS é o favorito.
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por filipecapela em Qui 08 Mar 2012, 08:33

@Hitsugi escreveu:num fórum que so tem nintendISTA é óbvio que o lixo do 3DS é o favorito.

Pelo seu comentário, acredito que seja um "graphic whore", ou seria um fanboy nervoso? Humm....atenção, se você olhar para o logo do site/forum verá o "Nintendo Blast", onde podemos presumir que "Nintendo"....ah, esquece, não vou dar explicações.

Voltando ao tópico, a unica coisa que a Vita trás de inovador, são, os gráficos(?), porque touch screen, giroscópio e câmera (uma coisa sábia é o segundo stick, coisa que a Nintendo não fez, pelo menos não no hardware já existente) a 3ds já tem, e acredito que o rear touch da vita não seja algo tão bom assim, por enquanto no inicio (como é óbvio) ainda não vi um jogo que utilize bem o rear touch, a não ser o jogo Little Deviants, que são uma série de minigames que fazem uso das caracteristicas do portátil.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Qui 08 Mar 2012, 09:07

A opinião que forem dar contraria ao 3DS vai ser inutil , pois alem do forum ser NINTENDO ninguem aqui vai dar um real se quer no PSVita aliás eu sou mais um que comprou o 3DS , mas nem mesmo hoje ele me empolga apesar que ja lançou o MK7 que vende rios de dinheiro , a NINTENDO ta devendo ainda e o pior de tudo muitos jogos nem lançarem e tem gente ja decretando a vitoria absoluta do 3DS , não se esqueçam que o PS3 no inicoi da sua vida tomou varias surras de todos concorrentes e hoje esta la brigando pelo segunda lugar neh , mas a diferença era tão grande...

No mais comprei um 3DS pelo efeito 3D e pela promessa da NINTENDO por graficos mais agradaveis e fora os exclusivos...

Comprarei sim o PSVita so que daqui a 1 ano pois o console aqui no Brasil o preço dele ainda não esta sendo justo , ou quem sabe se der na telha eu importo o PSVita e pego uns joguinhos tambem...

Ja adianto nã sou fanboy ou ista e nem trouxa sou apenas um gamer que quer jogos alem de divertidos com graficos agradaveis de se ver e não um monte de serrilhado na tela.
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael em Qui 08 Mar 2012, 09:12

Óbviamente o PSVita e o 3DS estão empatados.

O PSVita tem gráficos melhores que o 3DS, o que é notável.

Mas o 3DS tem o efeito 3D.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 08 Mar 2012, 09:15

Óbviamente o PSVita e o 3DS estão empatados.

Faz me rir não cara.

Vita>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>3DS
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Mensagem por Lucas Bros. em Qui 08 Mar 2012, 09:29

@Lucasmon escreveu:

2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 01:25