Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Yakusa
DeLarge
SuperSM
MatheusR.
Chazzy
¿Pedro?
10 participantes

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 11 Jan 2012, 23:34

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Ps-vita-nacional-1326289761401_450x253


    Durante a CES 2012, feira de tecnologia que acontece nos EUA entre 10 e 13 de janeiro, a Sony confirmou o lançamento simultâneo do PS Vita no Brasil, em 22 de fevereiro.

    O portátil terá um pacote de lançamento exclusivo para a América Latina: a versão Wi-Fi incluirá o jogo "ModNation Racers: Road Trip", um cartão de memória de 4GB e um estojo para guardar o portátil, item este disponível apenas no kit.

    A partir de 1º de abril será possível adquirir apenas o videogame na versão Wi-Fi.

    Também foi revelada a relação de jogos que estarão disponíveis no lançamento do PS Vita por aqui, bem como os que chegam até 30 dias depois (novamente, não houve menção de valores):

    JOGOS PARA O LANÇAMENTO DO PS VITA:
    JOGOS QUE CHEGAM ATÉ 30 DIAS DEPOIS:

    A empresa já havia declarado anteriormente que o modelo 3G do PS Vita seria lançado futuramente no Brasil, sem detalhar um período específico.

    Fonte: Uol Jogos

    ---------------------

    Eu achei um ótimo pacote: console, jogo, case e um cartão de memória. O que vocês acharam desse investimento, não só no Brasil, mas em toda a América Latina?


    Última edição por ¿Pedro? em Qua 11 Jan 2012, 23:57, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por Chazzy Qua 11 Jan 2012, 23:39

    Bom o pacote mesmo! Se nao vier dando defeito deve vender!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por MatheusR. Qua 11 Jan 2012, 23:40

    Bem legal o investimento deles por essas bandas... fiquei até com vontade de comprar, mas como não tem nenhum jogo essencial pra mim, prefiro guardar pros lançamentos do 3DS.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 11 Jan 2012, 23:56

    MatheusR. escreveu:Bem legal o investimento deles por essas bandas... fiquei até com vontade de comprar, mas como não tem nenhum jogo essencial pra mim, prefiro guardar pros lançamentos do 3DS.
    Desses jogos de início eu me interessei no Marvel VS Capcom e gostaria também de conhecer Uncharted. Só não gostei do Vita pois parece que os botões dele são pequenos demais. Bom, se eu tiver sorte vai acontecer demonstração do Vita na loja da Sony do Barra Shopping hihihi
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 05:46

    Mas tem que vir já patcheado né, senão vai vir com os erros do lançamento nos EUA... Aí não.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por DeLarge Qua 18 Jan 2012, 10:32

    Line up fraca, compraria 6 jogos sendo 5 ports
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por Yakusa Qua 18 Jan 2012, 10:44

    Também não gostei da Line up. Fraquinha, fraquinha e.e
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por White Dragon Qua 18 Jan 2012, 10:48

    Realmente o pacote é legal, planejo comprar o VITA futuramente apenas, pois asim como o carinha ali ele não tem nenhum jogo essencial para min, o Ultimate MVC3 compensa ser jogado no PS3/360 e como não joguei os Uncharted do PS3 não conpensa pegar esse do VITA por enquanto, a lista de lançamentos dele esta bem fraca, espero até no final do ano ver boms jogos nele como um Final Fantasy,Kingdom hearts 3 e Megamen.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 12:08

    a line-up inicial é bem fraca,eu aposto que se a Sony tivesse anunciado um novo jogo de uma franquia de peso(ou então um pelo menos inédito)o Vita tivesse vendendo melhor...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 12:34

    Espero que a Sony baixe o preço antes de vir pra cá, porque eu quero o PSVita mas não cabe na minha carteira, se for como estão falando (mais caro que o PS3), eles vão vender MUITO pouco. Ainda mais com essa Line-up aí.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por MarkTH Qua 18 Jan 2012, 14:49

    Line Up fail '-'

    Tomara que anunciem mais jogos bons, porque se o Vita depender dessa Line Up por um bom tempo, ele já morreu
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 14:52

    Depois a Sony vem falar mal da Nintendo e comete os mesmos erros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 14:57

    quero saber de exclusividade não. quero saber é se o preço vai abaixar. Pagar R$1700,00 é um absurdo.

    Conteúdo patrocinado


    [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita Empty Re: [PSVITA] Brasil e América Latina terão um pacote exclusivo do PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:00