Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shark
alsforever
fjunior
Garo Master
kauslink
Suicune
Felipe Fabricio
Nettinhw
Kalayude
Kaeus
MatheusR.
leorixx
Kanda Luna
ichigo86
Guilherme Alves
DexterX
rukasu
iPhod
Lebre65
Marcelo
24 participantes

    Pokémon Memories

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pokémon Memories Empty Pokémon Memories

    Mensagem por Marcelo Seg 05 Mar 2012, 14:47

    Criei este tópico para que vocês possam falar de suas memórias de Pokémon, como por exemplo, como conheceram.
    Se tiver flood o moderador pode excluir o tópico.

    Eu conheci Pokémon primeiro pelo anime, daí então, quando ganhei o DS comecei com Diamond.


    Última edição por M4RC3L0 em Seg 05 Mar 2012, 14:56, editado 2 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Mar 2012, 14:50

    bem, quando eu estava na quarta série um garoto da minha turma pegou emprestado um ds do vizinho dele(sim, um dos ds's do cara) e mostrou pokemon pra turma. ai quando ganhei meu dsi, um dos primeiros jogos do r4(sim, r4 Face Palm )foi pokemon pearl


    Última edição por lebre65 em Seg 05 Mar 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por iPhod Seg 05 Mar 2012, 14:50

    no pokemon Cristal de GBC, fui ao encontro do suicune, e para minha surpresa ele veio shiny *-* eu quase morri...

    Segredo de estado:


    Última edição por Iphod em Seg 05 Mar 2012, 14:51, editado 1 vez(es)
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por rukasu Seg 05 Mar 2012, 14:51

    Quando comecei a desenvolver um grande interesse por Pokémon foi na época daquela Guaraná Antártica Caçulinha. Depois evoluiu para camisa, mochila, Pokémon Club, games, etc.
    Gostaria de reviver estes bons tempos... ;-;
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Mar 2012, 15:02

    rukasu escreveu:Quando comecei a desenvolver um grande interesse por Pokémon foi na época daquela Guaraná Antártica Caçulinha...
    guaraná?!

    EDIT: baralhoooooooooo, eu tinha esse troço!!!!! pena que eu ganhei um caterpie ;-; bem, eu fui babaca de dar aquilo pro meu amigo. uma semana depois ele viajou e eu nunca mais o vi
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por DexterX Seg 05 Mar 2012, 15:11

    O meu foi tipo assim: tinha um primo meu que me empresto um cd, ai eu num sabia o que tinha no cd e fui ver o que era, era um emulador de GBA com alguns jogos... depois de um tempo um amigo meu me falo que também jogava nesse emulador e me passo uns jogos e começei a olhar os jogos que tinha e me deparei com Pokemon Esmerald e começei a jogar, gostei pakas do jogo e começei a pesquisar sobre pokemon e depois começei a jogar o Fire Red, depois comprei meu DS lite só pra jogar pokemon.
    Fim.
    EDIT: eu gosto tanto de pokemon que tenho 2 miniaturas fodalinas uma do Squirtle e uma do Turtwig estão e perfeito estado.


    Última edição por DexterX em Seg 05 Mar 2012, 15:20, editado 1 vez(es)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 05 Mar 2012, 15:13

    conheci pokemon com o anime (ate hoje aquela musica da abertura não sai da minha cabeça) e o primeiro game do pokemon que eu joguei foi o emerald
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por ichigo86 Seg 05 Mar 2012, 15:15

    Iphod escreveu:no pokemon Cristal de GBC, fui ao encontro do suicune, e para minha surpresa ele veio shiny *-* eu quase morri...

    Segredo de estado:

    nossa até hj nunca vi um pokemon shine....
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Mar 2012, 15:18

    ichigo86 escreveu:
    Iphod escreveu:no pokemon Cristal de GBC, fui ao encontro do suicune, e para minha surpresa ele veio shiny *-* eu quase morri...

    Segredo de estado:

    nossa até hj nunca vi um pokemon shine....
    2

































































    OkaySad
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por rukasu Seg 05 Mar 2012, 15:21

    Tenho boas memórias também do Pokémon Red(que inclusive ganhei no dia do meu 6º aniversário). O Charizard que tinha nele está atualmente na versão White do meu irmão, dei como presente pra ele(só o Charizard q) :3
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por DexterX Seg 05 Mar 2012, 15:21

    lebre65 escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Iphod escreveu:no pokemon Cristal de GBC, fui ao encontro do suicune, e para minha surpresa ele veio shiny *-* eu quase morri...

    Segredo de estado:

    nossa até hj nunca vi um pokemon shine....
    2

































































    OkaySad
    3 só vi em foto na internet, nunca no anime nem no jogo =(
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Kanda Luna Seg 05 Mar 2012, 15:25

    Aaah,aposto que minha história é a mais antiga XD

    Eu tinha 10 anos...Era Dezembro de 1997.Estava eu com meus avós assistindo o Jornal Nacional...Quando passa na tv uma reportagem sobre um incidente de epilepsia em crianças após assistirem...Pokémon!Sim,foi assim que vi Pikachu pela primeira vez.

    Um ano e meio depois,estava passando o anime aqui.Eu estava na sexta série e quando dava,eu olhava um pouco de manhã.Uns meses mais tarde,descobri Pokémon Red/Blue e o novato Yellow e Pokémon Snap na Nintendo World.Foi aí que gamei mesmo.No aniversário e Natal daquele ano ganhei um monte de coisas,tipo relógio,jogo,revistas...e comecei o histórico álbum de figurinhas XD

    Bem,eu comecei a jogar pra valer um ano depois,com a versão Gold.Aí que não larguei mais mesmo...
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por leorixx Seg 05 Mar 2012, 15:35

    rukasu escreveu:Tenho boas memórias também do Pokémon Red(que inclusive ganhei no dia do meu 6º aniversário). O Charizard que tinha nele está atualmente na versão White do meu irmão, dei como presente pra ele(só o Charizard q) :3

    Cara, é impossível passar um pokémon do Red pro White. A primeira geração se liga com a segunda. A terceira se liga com a quarta que também se liga com a quinta. Não dá pra passar pokémons da segunda para terceira, os pokémons de GBC ficam no GBC.


    Meu primeiro jogo foi o Yellow, e tive jogos de todas gerações em diante " exceto jogos do GBA.


    E eu ja vi pokémons shines. No emulador de Cristal que joguei ano passado pra relembrar os bons tempos, consegui 2 shines. Também tive 1 no Diamond e outro no Black
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por MatheusR. Seg 05 Mar 2012, 15:42

    Já existe um tópico sobre como se conheceu Pokémon, feito por quem vos fala.

    Quanto a memórias, bem... tem quando eu vi o final de Pokémon Mystery Dungeon: EoD, e chorei enquanto os créditos passavam... ou quando eu consegui capturar todos os Pokémon de Pokémon Ranger: GS, e também mau primeiro Pokémon, um Chimchar que peguei no Diamond, que hoje é um Infernape, e que vou passar para o meu Pokémon Black... o apelido dele é Primeiro, vocês devem imaginar o porque, e ele é meu Pokémon favorito.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por rukasu Seg 05 Mar 2012, 15:46

    leorixx escreveu:
    rukasu escreveu:Tenho boas memórias também do Pokémon Red(que inclusive ganhei no dia do meu 6º aniversário). O Charizard que tinha nele está atualmente na versão White do meu irmão, dei como presente pra ele(só o Charizard q) :3

    Cara, é impossível passar um pokémon do Red pro White. A primeira geração se liga com a segunda. A terceira se liga com a quarta que também se liga com a quinta. Não dá pra passar pokémons da segunda para terceira, os pokémons de GBC ficam no GBC.
    Eu fui passando de geração para geração Wink
    Claro que é, tanto que o cabo game link do GBC é compatível também com o do GBA '-'

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Memories Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:06