Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ulquiorra - Sama
Gui Fx
Angel Kenede
7 participantes

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Healingsong Seg 26 Ago 2013, 05:20

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-1-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-10-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-2-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-3-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-4-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-5-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-6-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-7-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-8-1(Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Forgotten_memories-9-1
    Fonte:NintendoEverything

    -----------------------------------------------------------------------------------

    O cenário me lembrou um pouco Jogos Mortais e F.E.A.R. To empolgado com o jogo, aquela boneca tirou o meu sono, gzuis
      Forgotten Memories será lançado para PS3, PS4, IOS e PC. Porém chegará antes no Wii U e PS Vita, para qual plataforma vocês vão adquirir? Acho que vou pegar pro Vita ou Wii U, porém por enquanto não tenho nenhum dos dois xD


    Última edição por Healingsong em Qua 28 Ago 2013, 14:37, editado 2 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Angel Kenede Seg 26 Ago 2013, 07:15

    Primeiro para Wii U e PSV? LOL... isso que é ajudar quem precisa.

    Irei esperar ver mais sobre o game no futuro para ver se compensa, mas até o momento parece ser foda.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 26 Ago 2013, 12:59

    Imagens off
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Healingsong Seg 26 Ago 2013, 16:40

    Masoq, só fui editar as imagens ai só foi salvar, foi mal ae nao sei oq aconteceu, espero que nao trave novamente
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Gui Fx Seg 26 Ago 2013, 16:50

    Vixe, a tia nem tem munição em.
    Eu vou ver o preço primeiro, ai dependendo, pego para PC já que não vou comprar um console tão cedo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 26 Ago 2013, 17:54

    Healingsong escreveu:Masoq, só fui editar as imagens ai só foi salvar, foi mal ae nao sei oq aconteceu, espero que nao trave novamente
    Só 2 imagens apareceram, pior que mesmo abrindo outra aba não funciona...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Healingsong Seg 26 Ago 2013, 18:21

    Aqui ta normal... Mais alguém ta com esse problema?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Omnimon Ter 27 Ago 2013, 17:29

    N vejo as imagens ><.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por EHHH Qua 28 Ago 2013, 14:03

    Também não vejo as imagens. x:

    Tópico movido.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Healingsong Qua 28 Ago 2013, 14:38

    Eu arrumo e volta a travar :3 Que saquinho
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por T-Rex Qua 28 Ago 2013, 20:22

    Healingsong escreveu:Eu arrumo e volta a travar :3 Que saquinho
    Faz o seguinte: upa no tinypic ou imageshack.

    Conteúdo patrocinado


    (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots) Empty Re: (Wii U - eshop) Forgotten Memories (Screenshots)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:07