Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pokémon Memories

Compartilhe
    lucassj10
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Re: Pokémon Memories

Mensagem por lucassj10 em Seg 05 Mar 2012, 21:31

Po nem lembro como conheci só lembro que marcou minha infancia
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler em Seg 05 Mar 2012, 22:01

Comecei vendo o desenho na record, depois veio o guaraná, joguei rpg pokémon com aquilo de dados e fichas no papel mesmo, depois veio as coleções do fandangos e derivados, albuns de fugurinhas, pokemon evolution club, só com uns 11 ou 12(tipo tenho 17 agora) comecei a jogar leaf green por emulador que peguei com um amgo, depois joguei ruby, emerald, soul silver e platinum pelos emuladores até que comprei um 3ds e o 1º jogo foi o pkémon black Very Happy

Ahhh tenho um alakazam até hoje do guaraná antartica e devo ter outras miniaturas de brinquedo perdidas por aqui.
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy em Seg 05 Mar 2012, 22:15

eu via o desenho desde pequeno , e o meu primeiro e unico foi pokemon platinum (jogava num emulador no computador do meu primo, eu nao sabia que isso era ''jogo pirata'' na época)
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever em Seg 05 Mar 2012, 22:29

MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:Jogo Pokémon desde os 6 anos de idade e joguei em todas as gerações, pra mim as melhores são a 1ª e a 4ªs gerações, odiei a 5ª geração pois Pokémon perdeu COMPLETAMENTE a sua essência, por isso ABAIXO BLACK 2 E WHITE 2!
    RPG de turno.
    Explore.
    Capture todos os Pokémon que puder.
    Treine-os.
    Vença E4.
    Troque e batalhe com outras pessoas.

Perdeu essência onde?

De boa... Pokémon BW os Pokémons parecem Digimons ou que os designers cagaram em cima e siau tudo errado.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Seg 05 Mar 2012, 23:07

alsforever escreveu:Jogo Pokémon desde os 6 anos de idade e joguei em todas as gerações, pra mim as melhores são a 1ª e a 4ªs gerações, odiei a 5ª geração pois Pokémon perdeu COMPLETAMENTE a sua essência, por isso ABAIXO BLACK 2 E WHITE 2!

5ª > 4ª
    Lide com isso.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. em Seg 05 Mar 2012, 23:15

alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    RPG de turno.
    Explore.
    Treine-os.
    Vença E4.

Perdeu essência onde?

De boa... Pokémon BW os Pokémons parecem Digimons ou que os designers cagaram em cima e siau tudo errado.
    De boa... julgar os Pokémon por serem feios (sendo que eu acho a grande maioria legal), não é certo...

Além disso, teve algumas inovações, tipo, Triple e Rotation Battles, o Dream World... que deixaram o jogo melhor, em minha opinião.
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever em Seg 05 Mar 2012, 23:50

MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    RPG de turno.
    Explore.
    Treine-os.
    Vença E4.

Perdeu essência onde?

De boa... julgar os Pokémon por serem feios (sendo que eu acho a grande maioria legal), não é certo...

Além disso, teve algumas inovações, tipo, Triple e Rotation Battles, o Dream World... que deixaram o jogo melhor, em minha opinião.

Nada vai mudar a minha opinião pra mim Pokémon morreu no fim da 4ª geração.
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

Mensagem por kauslink em Ter 06 Mar 2012, 14:42

MatheusR. escreveu:
    RPG de turno.
    Explore.
    Treine-os.
    Vença E4.

Perdeu essência onde?

acho que o grilo dele foi o mesmo que o meu no inicio, ja aviamos nos apegados ao monstrinhos antigos, dai vem uma enxurrada de monstros novos, confesso que muitos dos novatos me decepcionaram, mais MatheusR o jogo traz novidades, novas estrategias, uma breve historia por traz da mesmice, o melhor modo online de todos entre outras tantas mudanças que vale apena conferir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 03:02