Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vaati
Kjno
Felipe-Skyloft
Leir_Bag
Danteguh
dennis
ludmam
Mairon W
LordFarael
Tio Gustavo
Deyse Nara
darkkong
Fabbrini20
igormobi
Weber
EduKurosaki
Red Nocturne
MarceloTweet
Bferrari350
Shy_Guy
ZPH
Suicune
UchihaZoro
Nettinhw
rrobson
Felipe Fabricio
shakazin
exceL
maic
Guilherme Alves
ichigo86
kamaroo
Angeloverlord
DexterX
Shiato
Felipi12
Sum41
Donkey Kong
Garo Master
Lebre65
iPhod
Tchuk-ex
MatheusR.
Kalayude
EHHH
Newtão
Diamond
Guinomonster
frjoe
53 participantes

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Mar 2012, 15:14

    prefiro testar o jogo, mas na maioria das vezes, quando é aquele saldão, e vc sabe que nunca mais verá o jogo naquela loja, prefiro saber se o jogo era bom mas nunca mais achar ele na minha vida, do que brigar com 973129949874329291473 gamers(acho que quase todos os gamers da face da terra[Explicação: Japoneses visitando o Brasil =D]) e descobrir que o jogo é uma m***. :seriousface:
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por exceL Seg 05 Mar 2012, 15:27

    EHHH escreveu:Só se eu não tiver certeza, daí pego as notas da IGN, Famitsu e EDGE, pego a média delas e se der mais de 75 eu compro o jogo, nunca deu errado.

    compro acima de 80 ... e eu pensando que era o unico retardado que fazia isso, mas de vez enquando mesmo o jogo sendo ruim mas os anteriores da mesma serie eu compro.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por shakazin Seg 05 Mar 2012, 16:36

    Eu curto ler os reviews e assitir videos de gameplay! mas para min a melhor opçao é a DEMO, com o 3DS esta sendo bem legal a experiencia de poder testar antes de comprar!
    Metal gera por exemplo era um jogo que eu tinha me desinteressado nos ultimos meses, mas depois de jogar a demo entrou para lista de prioridade!

    Março tem mtooooooooooooooo jogo saindo!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 05 Mar 2012, 16:38

    Vi a mídia metendo a boca em Rumble Blast,pra 3DS.E comprei Rumble pra Wii semana passada Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 3005212426

    Ou seja - Não,pra mim que seja.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por rrobson Seg 05 Mar 2012, 16:46

    vejo quase tudo,os trailers e uma gameplay
    depois as analises,e principalmente as demos,no 3ds tá sendo otimas demos
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Nettinhw Seg 05 Mar 2012, 16:49

    Eu leio as reviews e vejo "walktrought" no youtube pra ver, mas as reviews são mais importantes, deixei de comprar Pkmn RB depois de ler na Nintendo World q ele é ruim, depois fui ver videos no youtube, e era ruim, o REvalations eu estava em duvida se comprava ele ou o mercenaries, mas depois de ver a review do blog NBlast num tive mais nem duvidas quando ao REvalations
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por UchihaZoro Seg 05 Mar 2012, 16:51

    Eu considero com uma opnião antes da compra, eu vejo mais os : primeiros 10 min de jogo... alguns videos, e tambem se eu for com a cara do jogo.
    Eu não irei comprar o jogo só porque milhares de reviews deem nota 10 para ele, mas eu nem vá com a cara do jogo :S

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Convidado Seg 05 Mar 2012, 16:57

    Claro que sim!

    Lógico que também dou a minha nota diante de gameplays e trailers, mas preciso de ajuda de quem já jogou e avaliou.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Suicune Seg 05 Mar 2012, 17:22

    Ás vezes, e não confio em qlq análise...

    No mundo dos consoles Nintendo onde as demos praticamente não existem, é sempre bom ter a opinião de alguém (de preferência, de + de uma pessoa) que tenha jogado o game q vc pensa em comprar... Se um game levar uma nota baixa d+ em + de um lugar, pode ser indício de q aquele jogo realmente não é bom... (assim como várias notas boas podem ser indícios de q o jogo é bom).

    Se houvessem demos de todos os jogos lançados, aí sim as análises seriam totalmente inúteis!!!
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por ZPH Seg 05 Mar 2012, 17:26

    Não ligo para as notas, apenas para o conteúdo das análises.

    Como é o gameplay, o estilo do jogo, tempo de duração, qualidades técnicas e outras coisas. Se me agradar eu alugo ou pego emprestado e se eu gostar eu compro.

    A parte da nota em si, acho desnecessário.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Shy_Guy Seg 05 Mar 2012, 19:35

    eu vejo alguns videos antes de comprar...
    nao gosto de reviews e preview pq fui comprar o rabbids do 3DS e tavam falando que esse jogo era horrivel, agora q joguei ele, realmente... akilo éra mentira, pq eu amei o jogo ! Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 05 Mar 2012, 19:44

    Gameplays. Reviews, depende.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por MarceloTweet Seg 05 Mar 2012, 20:33

    Na verdade não, eu assisto vídeos no youtube, e vejo se é bom, legal, se eu gosto, ai depois vejo as notas de reviews
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 05 Mar 2012, 20:36

    Não. Eu procuro testar o jogo antes. Eu fazia isso no meu DS usando o R4.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 05 Mar 2012, 20:58

    Não levo em consideração apenas a opinião dos reviews, MAS se o jogo é mal avaliado, eu espero ficar mais barato (mas ainda comprarei).

    Isso sem contar as demos.

    Conteúdo patrocinado


    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 3 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:19