Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vaati
Kjno
Felipe-Skyloft
Leir_Bag
Danteguh
dennis
ludmam
Mairon W
LordFarael
Tio Gustavo
Deyse Nara
darkkong
Fabbrini20
igormobi
Weber
EduKurosaki
Red Nocturne
MarceloTweet
Bferrari350
Shy_Guy
ZPH
Suicune
UchihaZoro
Nettinhw
rrobson
Felipe Fabricio
shakazin
exceL
maic
Guilherme Alves
ichigo86
kamaroo
Angeloverlord
DexterX
Shiato
Felipi12
Sum41
Donkey Kong
Garo Master
Lebre65
iPhod
Tchuk-ex
MatheusR.
Kalayude
EHHH
Newtão
Diamond
Guinomonster
frjoe
53 participantes

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 6 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por Leir_Bag Qua 07 Mar 2012, 12:45

    frjoe escreveu:
    Leir_Bag escreveu:
    frjoe escreveu:
    Leir_Bag escreveu:Eu leio as reviews, e mais, vejo as VIDEO REVIEWS. Vou sempre no GameSpot ou IGN pra vê-las, é como combinar um video de gameplay com uma review bem detalhada, pelo menos no caso do GameSpot (as video reviews da IGN são mais curtas e simples).

    Na boa, veja as suas reviews em sites de múltipla platforma, sites de uma plataforma só as vezes contém muito fanboysmo. Adoro o GameSpot porque realmente acho que eles não se apegam a uma produtora só, sendo que dão notas controversas o tempo todo (infelizmente, a do Skyward Sword foi uma delas). E mesmo quando a nota pode te parecer injusta, é só dar uma olhada no review, eles fazem questão de deixar bem claro o que não gostaram no jogo.

    Mas confie nos seus instintos antes de confiar no review, se o jogo REALMENTE te interessa (com bom senso, claro). Eu deixei de comprar Skyrim, que na época era o jogo mais hypado da internet, pra comprar Dark Souls e não me arrependi (mas, claro, cada centavinho desse mês vai ser usado pra conseguir Skyrim)

    Não foi a Game Spot que, alguns anos atrás, esteve envolvida num suposto caso de compra de análises? Se eu não me engano o rôlo foi com a Eidos e um Tomb Raider.

    Cara, eu nunca ouví falar disso, e eu visito o site a anos...

    Dei uma procurada no google e nada. Se puder me dar algum link de alguma notícia do assunto ou algo do tipo eu agradeceria. GameSpot é um site bem grande, caso algo assim acontecesse, definitivamente seria fácil de achar no google, a menos que fosse alguma confusão muito pequena (que não seria uma compra de análises).

    De fato eu viajei um pouco XD. O que rolou foi uma demissão de um jornalista da GameSpot, por ter feito um review bem desfavorável ao jogo Kane & Lynch, isso teria sido uma exigência da Eidos, que colaborava financeiramente o site em questão, aí deu um bafafá daqueles.

    Com isso, muitos sites começaram a levantar questionamentos acerca da imparcialidade com as análises feitas em games da Eidos.

    Ainda bem, não queria que fosse verdade mesmo. E eu recomendo a você o GameSpot, os especiais semanais de vídeos deles são o máximo. No minimo eles te informam, no máximo te informam e explodem o seu pâncreas de rir.

    Sempre tem um especial sobre algum assunto polemico do momento. Os últimos foram sobre portáteis, depois do lançamento do vita, e sobre amor e sexo nos games (esse eu recomendo, vai te divertir), devido ao dia dos namorados.
    ThiagoFerri
    ThiagoFerri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo? - Página 6 Empty Re: Vc leva em conta notas de reviews antes de comprar um jogo?

    Mensagem por ThiagoFerri Qua 07 Mar 2012, 13:35

    Levo em consideração as analises e demo.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:57