Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Takato
Suicune
T-Rex
MarcoJunior
EduKurosaki
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Bferrari350
UchihaZoro
Marcelo
MadMax77
Mat Lee
Guinomonster
17 participantes

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por EduKurosaki Sex 02 Mar 2012, 01:22

    Mazza escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.

    Yep, eu não tinha pensado nessas coisas...scratch

    Btw, qual foi a line-up inicial de lançamento do Vita aqui? Foi mais ou menos a do Japão ou fizeram uma listagem totalmente diferente?

    É bem parecida com a do Japão. Não estou achando um link, quando encontrar posto aqui a line-up :B
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 02 Mar 2012, 01:25

    Mazza escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.

    Yep, eu não tinha pensado nessas coisas...scratch

    Btw, qual foi a line-up inicial de lançamento do Vita aqui? Foi mais ou menos a do Japão ou fizeram uma listagem totalmente diferente?

    Esse site aqui fala dos jogos no lançamento das Americas.... acho que é isso.
    http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=27668¬icia=sony_anuncia_linha_de_jogos_para_o_lancamento_do_vita_no_brasil
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por DeLarge Sex 02 Mar 2012, 08:52

    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.


    +Marketing +Impostos +Outros Impostos +Manutenção da fábrica +Conta de luz
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por DeLarge Sex 02 Mar 2012, 09:28

    robert.prado2 escreveu:
    Jogos a nivel de PS3, jogos remotamente do PS3, jogos de PSP funcionando normalmente (japao principalmente que aceita as umds do PSP)
    HUSAHUSHAUSUAHSUHAUSHUAHSUAUSHAUSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSU

    robert.prado2 escreveu:Acesso a redes sociais e provavelmente youtube com html 5.
    Achismo wins
    robert.prado2 escreveu:Diversos aplicativos uteis para download
    ushuHAUUASHAUhsuhAUSUhsuHAUSHAUhSHashuHAUSausuAHSUHuashuH
    robert.prado2 escreveu:E mais diversos beneficios que me falhou a memoria.
    Alzheimer ou eles simplesmente não existem?

    robert.prado2 escreveu:Existem diversos jogos ótimos em desenvolvimento, segue abaixo os que considero os melhores:
    F1 2011 - para 09/2012
    Fifa Soccer - já lançado

    Katamary - já lançado

    LittleBigPlanet PSV - já lançado
    Metal Gear Solid HD Collection - 11/2012
    Modnation Racers - já lançado
    Mortal Kombat - 2012
    Persona 4: The Golden - 2012
    Rayman Origins - ja lançado
    Ragnarok Odyssey - 2012
    Resistence Burning Skies - 2012

    Silent Hill: Book of Memories - em 2012
    Street Fighter X Tekken - março 2012
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - já lançado (mesmo nivel de PS3 e Xbox)
    Uncharted: Golden Abyss - já lançado
    Wipeout - já lançado
    Call Of Duty - 2012

    Lixo = Negrito Port = Sublinhado

    robert.prado2 escreveu:Diversos jogos de peso. Já na Nintendo um Pokemon, Mario ou Zelda e agora que tá começando a fazer um Street, Resident Evil de novo e um KH que preste -_- Isso sem contar um de seus grandes cjavascript:emoticonp('🤡')arros chefes: God Of War. Amanhã vai ser anunciado um Assassins Creed para o Vita, um AS de verdade e não aquela m*** 2D do DS.
    Ace Combat: Assault Horizon Legacy
    Beyond the Labyrinth
    Bit.Trip Saga
    Dead or Alive: Dimensions
    Fire Emblem: Kakusei
    Kid Icarus: Uprising
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    Luigi's Mansion 2
    Mario Kart 7
    Mario Tennis Open
    Monster Hunter Tri G
    Monster Hunter 4
    Paper Mario 3D
    Professor Layton VS Ace Attorney
    Rayman Origins
    Biohazard Revelations
    Sonic Generations
    Star Fox 64 3D
    Super Mario 3D Land
    Super Street Fighter IV: 3D Edition
    Tales of the Abyss
    Tekken 3D: Prime Edition
    Theatrhythm Final Fantasy

    robert.prado2 escreveu:Pelo menos o vita tem 3G ao contrario do nosso amigo 3DS. E com certeza com o passar do tempo, surgirão novas operadoras. Iphone no começo era exclusivo de uma operadora e depois mudou.
    3G é horrivel, lento e cai toda hora

    robert.prado2 escreveu:Quanto aos preços da PSN BR, concordo com vc. Tanto que não apoio a Sony BR e acho que ela tem muito o que melhorar ainda. Mas mesmo assim na sony existe já uma PSN BR e diversos jogos que a mesma já dublou e legendou para nós, ao contrario da Nintendo que mal olha para cá.
    KI BOAZIN A SONI, ELA TA IXPLORANDU A JENTI. Brasileiro é foda mesmo.
    robert.prado2 escreveu:O preço de 140,00 não achismo tendo em vista que a versão 3G já foi confirmada que tem como custo de produção 159,00 dolares (sem marketing e distribuiçao)
    Tendo em vista que a versão 3g é 159 obamas, ainda é achismo

    robert.prado2 escreveu:A questão é não ser fanboy é ser esperto.

    FAIL
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 02 Mar 2012, 10:15

    Não sabia que liberaram o Double Post, ninguém me avisou.
    ---

    Logo, logo sai o resultado das vendas.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por DeLarge Sex 02 Mar 2012, 10:23

    Tio Gustavo escreveu:Não sabia que liberaram o Double Post, ninguém me avisou.

    Não sabia que liberaram mini-mod, ninguém me avisou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 15:05

    Acrescentem região livre na lista de beneficios
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por EHHH Sex 02 Mar 2012, 15:38

    robert.prado2 você vai comprar o Vita quando?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato Sex 02 Mar 2012, 20:11

    robert.prado2 escreveu:Acrescentem região livre na lista de beneficios
    A unica coisa "boa" nisso é que jogos lançados só no japão podem ser jogados em um console americano. Mas se o jogo é realmente bom, não tem porque ele não vir pra cá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 00:04

    EHHH escreveu:robert.prado2 você vai comprar o Vita quando?
    Já comprei, agora é aguardar uns 25 dias e ir enchendo o saco do meu amigo para jogar as vezes no dele.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 06 Mar 2012, 02:33

    Só acho que tem alguns nintendistas achando que Karma é p.iru. Sem sacanagem, qualquer post que você defenda a nintendo, você ganha 2 ~ 5 karmas. Desculpem-me pelo termo, mas vamos parar de ficar karmando qualquer opnião, você estão banalizando a parada. As vezes eu vejo uma pessoa criando um tópico construtivo e não ganhar nenhum karma, e outra quando fala super bem da nintendo ou a defende ganha vários. Vocês estão estimulando ao pessoal ser babaca e ista.

    On Topic: Eu e o Robert, como o Ehhh ficamos defendendo o Vita sozinho contra um forum inteiro, aí complica. As vezes as pessoas até sabem que tal argumento é válido, mas não dão o braço a torcer. Eu aceito críticas, desde que sejam construtivas e tenham fundamento, quando alguém mesmo sendo ista quebra o meu argumento eu fico até calado, ou até concordo. Só acho que o pessoal ficou: *o* com o troca-cartas e falam que não tem aplicativos maneiros para o vita como chat entre o pessoal ou ouvir música enquanto joga. Sobre o 3DS, ele é um console muito bom, mas o que me deixou decepcionado foi o fato da nintendo ter medo de investir em HD, parece que sente o prazer de ter um console fraco, sério, isso é medo. Desde game cube até o 3DS temos gráficos iguais. Pegue 2001 até 2016 mais ou menos. Ao meu ver isso é medo de ter um console que bata de frente diretamente com a concorrencia. Anyway, cada um escolhe o console que lhe agrada. Finalizando: Eu acredito que esse medo de bater de frente diretamente com seus concorrentes ainda irá prejudicar a nintendo e, sinceramente, eu espero que isso aconteça logo, assim a nintendo volta a investir tanto na jogabilidade, como em gráficos.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato Ter 06 Mar 2012, 11:42

    LiveinRiot escreveu:Só acho que tem alguns nintendistas achando que Karma é p.iru. Sem sacanagem, qualquer post que você defenda a nintendo, você ganha 2 ~ 5 karmas. Desculpem-me pelo termo, mas vamos parar de ficar karmando qualquer opnião, você estão banalizando a parada. As vezes eu vejo uma pessoa criando um tópico construtivo e não ganhar nenhum karma, e outra quando fala super bem da nintendo ou a defende ganha vários. Vocês estão estimulando ao pessoal ser babaca e ista.

    On Topic: Eu e o Robert, como o Ehhh ficamos defendendo o Vita sozinho contra um forum inteiro, aí complica. As vezes as pessoas até sabem que tal argumento é válido, mas não dão o braço a torcer. Eu aceito críticas, desde que sejam construtivas e tenham fundamento, quando alguém mesmo sendo ista quebra o meu argumento eu fico até calado, ou até concordo. Só acho que o pessoal ficou: *o* com o troca-cartas e falam que não tem aplicativos maneiros para o vita como chat entre o pessoal ou ouvir música enquanto joga. Sobre o 3DS, ele é um console muito bom, mas o que me deixou decepcionado foi o fato da nintendo ter medo de investir em HD, parece que sente o prazer de ter um console fraco, sério, isso é medo. Desde game cube até o 3DS temos gráficos iguais. Pegue 2001 até 2016 mais ou menos. Ao meu ver isso é medo de ter um console que bata de frente diretamente com a concorrencia. Anyway, cada um escolhe o console que lhe agrada. Finalizando: Eu acredito que esse medo de bater de frente diretamente com seus concorrentes ainda irá prejudicar a nintendo e, sinceramente, eu espero que isso aconteça logo, assim a nintendo volta a investir tanto na jogabilidade, como em gráficos.
    Desculpa cara, mas o Robert não estava sendo imparcial mesmo.

    Mas a sua opinião não deixa de estar correta. A Nintendo tinha que avançar um pouco mais no quesito gráfico, porque é isso que a gurizada quer hoje em dia: filmes, não jogos. Tá certo, com o U ela pode virar a mesa, já que dizem que ele vai ter 50% a mais do poder do 360, mas não passam de suposições e achismos. Mas, ainda sim, com o Wii e o DS, que eram em tecnicamente mais fracos que a concorrência, eles foram os mais vendidos da geração, então acho que não é um problema extremo. Só um deslise.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Mat Lee Ter 06 Mar 2012, 11:50

    Takato.666 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Só acho que tem alguns nintendistas achando que Karma é p.iru. Sem sacanagem, qualquer post que você defenda a nintendo, você ganha 2 ~ 5 karmas. Desculpem-me pelo termo, mas vamos parar de ficar karmando qualquer opnião, você estão banalizando a parada. As vezes eu vejo uma pessoa criando um tópico construtivo e não ganhar nenhum karma, e outra quando fala super bem da nintendo ou a defende ganha vários. Vocês estão estimulando ao pessoal ser babaca e ista.

    On Topic: Eu e o Robert, como o Ehhh ficamos defendendo o Vita sozinho contra um forum inteiro, aí complica. As vezes as pessoas até sabem que tal argumento é válido, mas não dão o braço a torcer. Eu aceito críticas, desde que sejam construtivas e tenham fundamento, quando alguém mesmo sendo ista quebra o meu argumento eu fico até calado, ou até concordo. Só acho que o pessoal ficou: *o* com o troca-cartas e falam que não tem aplicativos maneiros para o vita como chat entre o pessoal ou ouvir música enquanto joga. Sobre o 3DS, ele é um console muito bom, mas o que me deixou decepcionado foi o fato da nintendo ter medo de investir em HD, parece que sente o prazer de ter um console fraco, sério, isso é medo. Desde game cube até o 3DS temos gráficos iguais. Pegue 2001 até 2016 mais ou menos. Ao meu ver isso é medo de ter um console que bata de frente diretamente com a concorrencia. Anyway, cada um escolhe o console que lhe agrada. Finalizando: Eu acredito que esse medo de bater de frente diretamente com seus concorrentes ainda irá prejudicar a nintendo e, sinceramente, eu espero que isso aconteça logo, assim a nintendo volta a investir tanto na jogabilidade, como em gráficos.
    Desculpa cara, mas o Robert não estava sendo imparcial mesmo.

    Mas a sua opinião não deixa de estar correta. A Nintendo tinha que avançar um pouco mais no quesito gráfico, porque é isso que a gurizada quer hoje em dia: filmes, não jogos. Tá certo, com o U ela pode virar a mesa, já que dizem que ele vai ter 50% a mais do poder do 360, mas não passam de suposições e achismos. Mas, ainda sim, com o Wii e o DS, que eram em tecnicamente mais fracos que a concorrência, eles foram os mais vendidos da geração, então acho que não é um problema extremo. Só um deslise.

    Exato, você (LiveinRiot) é mais imparcial que ele. O Robert é TOTALMENTE parcial, ele é a última pessoa que pode chamar os usuários de fanboy. Ou seja, o "sujo falando do mal lavado". Laughing

    Em partes você está certo, mas não esqueça... O 3DS é ainda mais potente que o Wii. Ou seja, mais potente que o GC. Da para fazer coisas bem bonitas com o hardware do 3DS, algo BEM melhor que o DS. Eu mesmo me desanimava com o DS por causa dos gráficos, mesmo sabendo que eu tenho um Wii e não ligo muito para isso. Acho que os gráficos do Wii é o mínimo para se jogar com "qualidade". xD


    Última edição por Mat Lee em Ter 06 Mar 2012, 13:03, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por DeLarge Ter 06 Mar 2012, 12:07

    LiveinRiot escreveu:Só acho que tem alguns nintendistas achando que Karma é p.iru. Sem sacanagem, qualquer post que você defenda a nintendo, você ganha 2 ~ 5 karmas. Desculpem-me pelo termo, mas vamos parar de ficar karmando qualquer opnião, você estão banalizando a parada. As vezes eu vejo uma pessoa criando um tópico construtivo e não ganhar nenhum karma, e outra quando fala super bem da nintendo ou a defende ganha vários. Vocês estão estimulando ao pessoal ser babaca e ista.

    É pra isso que serve o karma, positivar o post que você concorda
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Suicune Ter 06 Mar 2012, 12:54

    Nada a ver, já vi vários posts extreme-sonystas sendo "karmados" aqui.


    Conteúdo patrocinado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 4 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:26