Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Takato
Suicune
T-Rex
MarcoJunior
EduKurosaki
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Bferrari350
UchihaZoro
Marcelo
MadMax77
Mat Lee
Guinomonster
17 participantes

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por EduKurosaki Qui 01 Mar 2012, 00:51

    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

    Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

    Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

    A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

    Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

    É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

    Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

    Que benefícios? Vender Memory Card a preço inflacionado e obrigar-los a comprar para poder jogar? Não ter retrocompatibilidade com jogos de PSP? A falta de bons games em desenvolvimento (estou falando de jogos que realmente levantem as vendas de hardware de um console). Monopolizar o 3G a uma única empresa (AT&T)? A vergonha dos preços dos jogos na PSN BR?

    E você está se baseando em rumores, logo não dá para dizer que o Vita tem esse preço de custo. Puro achismo.

    Deixe de falar m***, mesmo que o Vita baixe para U$ 200,00, ele terá que mostrar MUITO mais do que isso. De nada adianta ter um Hardware mais potente se é bem mais caro produzir para ele e, consequentemente, não há bons jogos para ele. Tanto que NEM O JAPÃO (que foi o reduto de vendas do PSP) comprou a proposta do Vita. E levando em consideração que seu lançamento no Ocidente foi PIOR que o do PSP...significa que a Sony terá de fazer muito mais que "abaixar o preço para destruir o 3DS".

    O único fanboy de mimimi é você Laughing
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 01 Mar 2012, 00:58

    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

    Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

    Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

    A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

    Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

    É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

    Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

    Sim, mas esse preço de 250 Obamas não é o final nas lojas ? Nesse caso adicionado o lucro do vendedor que deve adquirir o Vita a um menor preço? E esse custo de 140 é de produção ou somente as peças ?

    Tem que levar em conta tbm o custo de marketing, distribuição e talvez o custo de investimento que foi desenvolver o Vita nessa equação.

    Pelo menos em outros foruns dizem que ela venderá o Vita a prejuizo para conpensar depois com vendas em software. Se for verdade que tem prejuizo um corte de preço não será opção, a não ser que queira ser BEM agressiva.


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=433075
    http://www.examiner.com/video-game-in-national/sony-to-sell-playstation-vita-for-a-loss-profitable-3yrs

    Ele fala dos 140 obamas baseado em rumores... Nada oficial. Laughing A própria Sony disse que fez o Vita com o preço no limite. Ou seja, não dava para abaixar nada, até elogiou o cara que fez o portátil. Pois ele conseguiu fazer o Vita no preço estipulado.

    Mesmo que ela esteja ganhando horrores em cada Vita... Os jogos não estão vendendo bem. E fazendo uma analogia... Pense que a Sony é um mercadão que vende peixe... Ela tem que preparar um bom lugar para outras pessoas venderem o seu peixe. Caso ela não faça isso... Ela vai junto para o buraco. Concorda?

    Se ela abaixar o preço e não lançar jogos de peso... Ela vai entrar numa fria. Pois simplesmente vai ajudar só um pouco... Pois lembrando, o que vende video-game são os jogos e não o console. xD A Nintendo pensou que o 3D venderia o 3DS e não foi bem o que aconteceu... rs

    É verdade, tanto que a Nintendo teve que fazer o corte de preço para 170 Obamas e tomar durante algum tempo prejuizo a cada um vendido, pelo menos é o que dizem.

    Eu não gosto dessa estrategia arriscada, mas funciona e acaba compensando esse prejuizo com cada software vendido em maior quantidade dado uma maior base instalada.

    O problema da Sony querer fazer um novo corte é que a Nintendo pode fazer o mesmo em alguma proporção semelhante.

    Nintendo está com uma postura bem agressiva, com corte de preço, conseguindo MH que vende horrores no japão que era exclusivo Sony e por aih vai. Vi também que Wii U será subsidiado e possivelmente vendido a 300 dolares..... não que o Hardware seja fraco, mas que será vendido a prejuizo pra conseguir uma boa base instalada inicial e vencer o 360 e PS3 que estarão baratos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 01:19

    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

    Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

    Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

    A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

    Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

    É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

    Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

    Que benefícios? Vender Memory Card a preço inflacionado e obrigar-los a comprar para poder jogar? Não ter retrocompatibilidade com jogos de PSP? A falta de bons games em desenvolvimento (estou falando de jogos que realmente levantem as vendas de hardware de um console). Monopolizar o 3G a uma única empresa (AT&T)? A vergonha dos preços dos jogos na PSN BR?

    E você está se baseando em rumores, logo não dá para dizer que o Vita tem esse preço de custo. Puro achismo.

    Deixe de falar m***, mesmo que o Vita baixe para U$ 200,00, ele terá que mostrar MUITO mais do que isso. De nada adianta ter um Hardware mais potente se é bem mais caro produzir para ele e, consequentemente, não há bons jogos para ele. Tanto que NEM O JAPÃO (que foi o reduto de vendas do PSP) comprou a proposta do Vita. E levando em consideração que seu lançamento no Ocidente foi PIOR que o do PSP...significa que a Sony terá de fazer muito mais que "abaixar o preço para destruir o 3DS".

    O único fanboy de mimimi é você Laughing

    Cara, quantos jogos bons o 3DS tinha com 3 meses de vida? Uma m*** de Mario igual ao do DS só que com efeitinho 3D? Remake de Zelda de N64?

    Quer que eu liste beneficios?
    Skype - falar de graça
    Jogos a nivel de PS3, jogos remotamente do PS3, jogos de PSP funcionando normalmente (japao principalmente que aceita as umds do PSP)
    Acesso a redes sociais e provavelmente youtube com html 5.
    Ver videos em alta resolução e tela maior.
    Touch do nivel da apple
    Mensagens de texto gratuitas para qualquer outro aparelho
    Crossplay com PS3
    Diversos aplicativos uteis para download

    E mais diversos beneficios que me falhou a memoria.

    Existem diversos jogos ótimos em desenvolvimento, segue abaixo os que considero os melhores:
    F1 2011 - para 09/2012
    Fifa Soccer - já lançado
    Katamary - já lançado
    LittleBigPlanet PSV - já lançado
    Metal Gear Solid HD Collection - 11/2012
    Modnation Racers - já lançado
    Mortal Kombat - 2012
    Persona 4: The Golden - 2012
    Rayman Origins - ja lançado
    Ragnarok Odyssey - 2012
    Resistence Burning Skies - 2012
    Silent Hill: Book of Memories - em 2012
    Street Fighter X Tekken - março 2012
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - já lançado (mesmo nivel de PS3 e Xbox)
    Uncharted: Golden Abyss - já lançado
    Wipeout - já lançado
    Call Of Duty - 2012

    Diversos jogos de peso. Já na Nintendo um Pokemon, Mario ou Zelda e agora que tá começando a fazer um Street, Resident Evil de novo e um KH que preste -_- Isso sem contar um de seus grandes carros chefes: God Of War. Amanhã vai ser anunciado um Assassins Creed para o Vita, um AS de verdade e não aquela m*** 2D do DS.

    Pelo menos o vita tem 3G ao contrario do nosso amigo 3DS. E com certeza com o passar do tempo, surgirão novas operadoras. Iphone no começo era exclusivo de uma operadora e depois mudou.

    Quanto aos preços da PSN BR, concordo com vc. Tanto que não apoio a Sony BR e acho que ela tem muito o que melhorar ainda. Mas mesmo assim na sony existe já uma PSN BR e diversos jogos que a mesma já dublou e legendou para nós, ao contrario da Nintendo que mal olha para cá.

    O preço de 140,00 não achismo tendo em vista que a versão 3G já foi confirmada que tem como custo de produção 159,00 dolares (sem marketing e distribuiçao)

    A questão é não ser fanboy é ser esperto. Apesar de ter console da Nintendo não sou mais um alienado como muitos daqui.


    Última edição por robert.prado2 em Qui 01 Mar 2012, 01:41, editado 3 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 01 Mar 2012, 01:22

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

    Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

    Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

    A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

    Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

    É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

    Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

    Sim, mas esse preço de 250 Obamas não é o final nas lojas ? Nesse caso adicionado o lucro do vendedor que deve adquirir o Vita a um menor preço? E esse custo de 140 é de produção ou somente as peças ?

    Tem que levar em conta tbm o custo de marketing, distribuição e talvez o custo de investimento que foi desenvolver o Vita nessa equação.

    Pelo menos em outros foruns dizem que ela venderá o Vita a prejuizo para conpensar depois com vendas em software. Se for verdade que tem prejuizo um corte de preço não será opção, a não ser que queira ser BEM agressiva.


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=433075
    http://www.examiner.com/video-game-in-national/sony-to-sell-playstation-vita-for-a-loss-profitable-3yrs

    Ele fala dos 140 obamas baseado em rumores... Nada oficial. Laughing A própria Sony disse que fez o Vita com o preço no limite. Ou seja, não dava para abaixar nada, até elogiou o cara que fez o portátil. Pois ele conseguiu fazer o Vita no preço estipulado.

    Mesmo que ela esteja ganhando horrores em cada Vita... Os jogos não estão vendendo bem. E fazendo uma analogia... Pense que a Sony é um mercadão que vende peixe... Ela tem que preparar um bom lugar para outras pessoas venderem o seu peixe. Caso ela não faça isso... Ela vai junto para o buraco. Concorda?

    Se ela abaixar o preço e não lançar jogos de peso... Ela vai entrar numa fria. Pois simplesmente vai ajudar só um pouco... Pois lembrando, o que vende video-game são os jogos e não o console. xD A Nintendo pensou que o 3D venderia o 3DS e não foi bem o que aconteceu... rs

    É verdade, tanto que a Nintendo teve que fazer o corte de preço para 170 Obamas e tomar durante algum tempo prejuizo a cada um vendido, pelo menos é o que dizem.

    Eu não gosto dessa estrategia arriscada, mas funciona e acaba compensando esse prejuizo com cada software vendido em maior quantidade dado uma maior base instalada.

    O problema da Sony querer fazer um novo corte é que a Nintendo pode fazer o mesmo em alguma proporção semelhante.

    Nintendo está com uma postura bem agressiva, com corte de preço, conseguindo MH que vende horrores no japão que era exclusivo Sony e por aih vai. Vi também que Wii U será subsidiado e possivelmente vendido a 300 dolares..... não que o Hardware seja fraco, mas que será vendido a prejuizo pra conseguir uma boa base instalada inicial e vencer o 360 e PS3 que estarão baratos.

    Convenhamos o 3DS é um DS com 3D e um gráfico melhorado. O custo de produção é absurdamente menor do que o PS Vita. Logo o preço do Vita sempre será maior. O que realmente quebra é ter que gastar mais 20 dólares para comprar um memory card de 4gb.

    Agora o pessoal fala mal do preço do Vita, mas se você botar na ponta do lápis você gasta menos no Vita do que no 3DS ao longo do tempo. Mesmo que você compre os jogos que no brasil são 120 reais, você pode comprá-los na PSN por 35 ~ 40 dólares. Um custo relativamente mais baixo, se você ainda comparar com alguém comprando importado o valor da compra virtual através da PSN ainda sim é sensível.

    Digamos que você compre um cartão de 32gb a 100 dólares. O valor do frete da eStarland é 28 dólares + 40 do jogo. A média dos jogos por mídia virtual da PSN é de 36 dólares, logo são 32 dólares mais barato a cada jogo que você compra para o 3DS. Digamos que você compre um jogo por mês, até porque ninguém aqui é rico Razz, em 3 jogos, você pagou o valor do memory card da psn e ainda comprou os 3 jogos também. Em 6 meses você cobriu o que você teria pagado na diferença entre o 3DS e o Vita.

    Agora nintendistas fanáticos, onde está seu deus? Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 01:25

    LiveinRiot escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

    Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

    Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

    A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

    Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

    É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

    Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

    Sim, mas esse preço de 250 Obamas não é o final nas lojas ? Nesse caso adicionado o lucro do vendedor que deve adquirir o Vita a um menor preço? E esse custo de 140 é de produção ou somente as peças ?

    Tem que levar em conta tbm o custo de marketing, distribuição e talvez o custo de investimento que foi desenvolver o Vita nessa equação.

    Pelo menos em outros foruns dizem que ela venderá o Vita a prejuizo para conpensar depois com vendas em software. Se for verdade que tem prejuizo um corte de preço não será opção, a não ser que queira ser BEM agressiva.


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=433075
    http://www.examiner.com/video-game-in-national/sony-to-sell-playstation-vita-for-a-loss-profitable-3yrs

    Ele fala dos 140 obamas baseado em rumores... Nada oficial. Laughing A própria Sony disse que fez o Vita com o preço no limite. Ou seja, não dava para abaixar nada, até elogiou o cara que fez o portátil. Pois ele conseguiu fazer o Vita no preço estipulado.

    Mesmo que ela esteja ganhando horrores em cada Vita... Os jogos não estão vendendo bem. E fazendo uma analogia... Pense que a Sony é um mercadão que vende peixe... Ela tem que preparar um bom lugar para outras pessoas venderem o seu peixe. Caso ela não faça isso... Ela vai junto para o buraco. Concorda?

    Se ela abaixar o preço e não lançar jogos de peso... Ela vai entrar numa fria. Pois simplesmente vai ajudar só um pouco... Pois lembrando, o que vende video-game são os jogos e não o console. xD A Nintendo pensou que o 3D venderia o 3DS e não foi bem o que aconteceu... rs

    É verdade, tanto que a Nintendo teve que fazer o corte de preço para 170 Obamas e tomar durante algum tempo prejuizo a cada um vendido, pelo menos é o que dizem.

    Eu não gosto dessa estrategia arriscada, mas funciona e acaba compensando esse prejuizo com cada software vendido em maior quantidade dado uma maior base instalada.

    O problema da Sony querer fazer um novo corte é que a Nintendo pode fazer o mesmo em alguma proporção semelhante.

    Nintendo está com uma postura bem agressiva, com corte de preço, conseguindo MH que vende horrores no japão que era exclusivo Sony e por aih vai. Vi também que Wii U será subsidiado e possivelmente vendido a 300 dolares..... não que o Hardware seja fraco, mas que será vendido a prejuizo pra conseguir uma boa base instalada inicial e vencer o 360 e PS3 que estarão baratos.

    Convenhamos o 3DS é um DS com 3D e um gráfico melhorado. O custo de produção é absurdamente menor do que o PS Vita. Logo o preço do Vita sempre será maior. O que realmente quebra é ter que gastar mais 20 dólares para comprar um memory card de 4gb.

    Agora o pessoal fala mal do preço do Vita, mas se você botar na ponta do lápis você gasta menos no Vita do que no 3DS ao longo do tempo. Mesmo que você compre os jogos que no brasil são 120 reais, você pode comprá-los na PSN por 35 ~ 40 dólares. Um custo relativamente mais baixo, se você ainda comparar com alguém comprando importado o valor da compra virtual através da PSN ainda sim é sensível.

    Digamos que você compre um cartão de 32gb a 100 dólares. O valor do frete da eStarland é 28 dólares + 40 do jogo. A média dos jogos por mídia virtual da PSN é de 36 dólares, logo são 32 dólares mais barato a cada jogo que você compra para o 3DS. Digamos que você compre um jogo por mês, até porque ninguém aqui é rico Razz, em 3 jogos, você pagou o valor do memory card da psn e ainda comprou os 3 jogos também. Em 6 meses você cobriu o que você teria pagado na diferença entre o 3DS e o Vita.

    Agora nintendistas fanáticos, onde está seu deus? Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 3005212426

    boa! Concordo

    Isso sem contar que depois que baixar e os 32GB pelo incrivel que pareça estiverem esgotados, é possivel excluir o jogo e baixar de novo depois pois fica registrado na sua conta.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 01 Mar 2012, 01:47

    robert.prado2 escreveu:Cara, quantos jogos bons o 3DS tinha com 3 meses de vida? Uma m*** de Mario igual ao do DS só que com efeitinho 3D? Remake de Zelda de N64?

    Quer que eu liste beneficios?
    Skype - falar de graça
    Jogos a nivel de PS3, jogos remotamente do PS3, jogos de PSP funcionando normalmente (japao principalmente que aceita as umds do PSP)
    Acesso a redes sociais e provavelmente youtube com html 5.
    Ver videos em alta resolução e tela maior.
    Touch do nivel da apple
    Mensagens de texto gratuitas para qualquer outro aparelho
    Crossplay com PS3
    Diversos aplicativos uteis para download

    E mais diversos beneficios que me falhou a memoria.

    Existem diversos jogos ótimos em desenvolvimento, segue abaixo os que considero os melhores:
    F1 2011 - para 09/2012
    Fifa Soccer - já lançado
    Katamary - já lançado
    LittleBigPlanet PSV - já lançado
    Metal Gear Solid HD Collection - 11/2012
    Modnation Racers - já lançado
    Mortal Kombat - 2012
    Persona 4: The Golden - 2012
    Rayman Origins - ja lançado
    Ragnarok Odyssey - 2012
    Resistence Burning Skies - 2012
    Silent Hill: Book of Memories - em 2012
    Street Fighter X Tekken - março 2012
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - já lançado (mesmo nivel de PS3 e Xbox)
    Uncharted: Golden Abyss - já lançado
    Wipeout - já lançado

    Diversos jogos de peso. Já na Nintendo um Pokemon, Mario ou Zelda e agora que tá começando a fazer um Street, Resident Evil de novo e um KH que preste -_-

    Pelo menos o vita tem 3G ao contrario do nosso amigo 3DS. E com certeza com o passar do tempo, surgirão novas operadoras. Iphone no começo era exclusivo de uma operadora e depois mudou.

    Quanto aos preços da PSN BR, concordo com vc. Tanto que não apoio a Sony BR e acho que ela tem muito o que melhorar ainda. Mas mesmo assim na sony existe já uma PSN BR e diversos jogos que a mesma já dublou e legendou para nós, ao contrario da Nintendo que mal olha para cá.

    O preço de 140,00 não achismo tendo em vista que a versão 3G já foi confirmada que tem como custo de produção 159,00 dolares (sem marketing e distribuiçao)

    A questão é não ser fanboy e ser experto. Apesar de ter console da Nintendo não sou mais um alienado como muitos daqui.
    Sem fanboylagem, para min os únicos jogos que valem a pena são os "negritados" (e olha que o PES 2012 3D deve ser melhor que o FIFA); touch da Apple não é lá essas coisa, prefiro o da Samsung; e os aplicativos são o ponto forte, isso não tem muito a reclamar.
    -----------------------------------------------
    Agora o principal dos consoles, os jogos: não é só de Mario que vive o 3DS (embora seja muito bom), os melhores jogos:
    - Kid Icarus: Uprising - lançamento em breve
    - Resident Evil: Reveletions
    - Star Fox 64 3D
    - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    - Mario Kart 7
    - PES 2012 3D
    - Luigi's Masion - em breve
    - Kingdom hearts: DDD - em breve
    - Metal Gear Solid 3D
    - Paper Mario - em breve
    - Super Street F. 4 3D
    - Mario Tennis Open - em breve
    -------------------------------------------------
    Isso sem contar que o 3DS é bem mais barato que o PS Vita, o que pode pesar em uma decisão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 02:08

    MarcoJunior escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Cara, quantos jogos bons o 3DS tinha com 3 meses de vida? Uma m*** de Mario igual ao do DS só que com efeitinho 3D? Remake de Zelda de N64?

    Quer que eu liste beneficios?
    Skype - falar de graça
    Jogos a nivel de PS3, jogos remotamente do PS3, jogos de PSP funcionando normalmente (japao principalmente que aceita as umds do PSP)
    Acesso a redes sociais e provavelmente youtube com html 5.
    Ver videos em alta resolução e tela maior.
    Touch do nivel da apple
    Mensagens de texto gratuitas para qualquer outro aparelho
    Crossplay com PS3
    Diversos aplicativos uteis para download

    E mais diversos beneficios que me falhou a memoria.

    Existem diversos jogos ótimos em desenvolvimento, segue abaixo os que considero os melhores:
    F1 2011 - para 09/2012
    Fifa Soccer - já lançado
    Katamary - já lançado
    LittleBigPlanet PSV - já lançado
    Metal Gear Solid HD Collection - 11/2012
    Modnation Racers - já lançado
    Mortal Kombat - 2012
    Persona 4: The Golden - 2012
    Rayman Origins - ja lançado
    Ragnarok Odyssey - 2012
    Resistence Burning Skies - 2012
    Silent Hill: Book of Memories - em 2012
    Street Fighter X Tekken - março 2012
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - já lançado (mesmo nivel de PS3 e Xbox)
    Uncharted: Golden Abyss - já lançado
    Wipeout - já lançado

    Diversos jogos de peso. Já na Nintendo um Pokemon, Mario ou Zelda e agora que tá começando a fazer um Street, Resident Evil de novo e um KH que preste -_-

    Pelo menos o vita tem 3G ao contrario do nosso amigo 3DS. E com certeza com o passar do tempo, surgirão novas operadoras. Iphone no começo era exclusivo de uma operadora e depois mudou.

    Quanto aos preços da PSN BR, concordo com vc. Tanto que não apoio a Sony BR e acho que ela tem muito o que melhorar ainda. Mas mesmo assim na sony existe já uma PSN BR e diversos jogos que a mesma já dublou e legendou para nós, ao contrario da Nintendo que mal olha para cá.

    O preço de 140,00 não achismo tendo em vista que a versão 3G já foi confirmada que tem como custo de produção 159,00 dolares (sem marketing e distribuiçao)

    A questão é não ser fanboy e ser experto. Apesar de ter console da Nintendo não sou mais um alienado como muitos daqui.
    Sem fanboylagem, para min os únicos jogos que valem a pena são os "negritados" (e olha que o PES 2012 3D deve ser melhor que o FIFA); touch da Apple não é lá essas coisa, prefiro o da Samsung; e os aplicativos são o ponto forte, isso não tem muito a reclamar.
    -----------------------------------------------
    Agora o principal dos consoles, os jogos: não é só de Mario que vive o 3DS (embora seja muito bom), os melhores jogos:
    - Kid Icarus: Uprising - lançamento em breve
    - Resident Evil: Reveletions
    - Star Fox 64 3D
    - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    - Mario Kart 7
    - PES 2012 3D
    - Luigi's Masion - em breve
    - Kingdom hearts: DDD - em breve
    - Metal Gear Solid 3D
    - Paper Mario - em breve
    - Super Street F. 4 3D
    - Mario Tennis Open - em breve
    -------------------------------------------------
    Isso sem contar que o 3DS é bem mais barato que o PS Vita, o que pode pesar em uma decisão.

    Ah, Marco, mas aí entra seu gosto pessoal. Eu to mostrando pro Edu que tem sim jogos de peso. Se eu for falar de gosto pessoal eu digo que da lista do 3DS eu compraria somente KH, Kid Icarus e Super Street Fighter.

    Vc comparou o numero de jogos bons que o 3DS tem com quase 1 ano de vida X a quantidade que o Vita tem com 3 meses? Compara a quantidade da minha lista com a sua.

    Isso por que a gente não tá contando o God Of War pro Vita e nem o Pokemon do 3DS. Ambos não anunciados ainda.

    Eu acho um erro comparar o preço do 3DS com o Vita. Os beneficios que citei acima equivalem o valor e são dois sistemas completamente diferentes.
    De um lado um aparelho 3D que com ótimos jogos e do outro um portatil mais recente que não desempenha somente a função jogos e tem os diversos beneficios que citei.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 01 Mar 2012, 02:28

    Spoiler:
    Aí vai de gosto pessoal de novo, eu prefiro ficar com o meu portátil para jogar, não ficar usando os aplicativos; embora quanto + aplicativos úteis melhor. Para ter Skype dentre outros aplicativos eu tenho o meu Celular Android, para min não convém ter a mesma coisa em ambas as máquinas (principalmente se forem ocupar espaço e eu ser obrigado a comprar outro maldito memory card).
    ---------------------------------------------------
    Agora sobre os jogos, a sua lista também tem jogos que só serão lançados em breve, atualmente, com 3 meses de vida, o PSV não tem muitos jogos para se segurar (nesse ponto vamos concordar que nenhum dos 2 só tinham 1 jogo de peso com 3 meses de vida).
    ---------------------------------------------------
    ON: Como eu disse em outro tópico, só vou ter certeza das vendas do Vita quando o VG Chartz atualizar os dados (sexta), a Sony tem um orgulho muito forte, está sempre "vendendo bem".
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 Mar 2012, 11:40

    Spoiler:

    Comentários igual a esses... Falando que o "Super Mario 3D Land" é um Mario de DS com efeito 3D prova que você é mais um "ista" fanboy. Para se discutir sobre algo, não podemos ser ignorantes e sim mente aberta. Então por favor... Vamos tentar manter uma boa conversa. Ah sim! Melhor ter um remake do que uma lista de ports capados, eu pelo menos acho. As vendas também dizem isso. tongue

    Interessante esses benefícios... Mas agora me diz... Que smartphone não faz isso? xD Isso são apenas "extras", ninguém vai comprar um Vita por isso e sim pelos jogos. Que bom tb que tem comunicação com o PS3... Mas e quem não tem? Vai ter que estourar a memória do MC? xD Os jogos do PSP você tem que pagar uma taxa... Pois logicamente... Não tem como botar aquele disquinho no portátil. xD E nem todos jogos tem na SEN, ai como fica?

    Sobre os jogos... Tem muito port capado ae. Eu não sei quem pagaria mais num portátil para jogar um jogo numa telinha e ainda capado. Jogar numa TV Full HD >> All. E cara... Sinceramente, não tem nenhum exclusivo a nível do Monster Hunter ae. Duvido MUITO que algum desses chegue nas vendas do MH. Vão ser apenas "complementos" para a biblioteca de jogos do portátil. E nenhum ae vai fazer milagre nas vendas, é ou não é verdade? Tem jogo de qualidade sim, mas nenhum tem um apelo popular tããão grande assim. Minto... O único que tenho as minhas dúvidas é o COD. Mas eu duvido que faça o mesmo sucesso que no console de mesa. Até pq, FPS foi feito para console de mesa. Sempre é bom detalhes e talz.

    Eu acho ainda muito ingenuidade achar que o Vita custa 140 obamas para ser produzido, se a Nintendo vende o 3DS a 169 obamas com prejuízo... Por que o Vita custaria 140 obamas? Se você mesmo diz que o 3DS tem tecnologia inferior e não tem tantos extras? xD

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 12:13

    LiveinRiot escreveu:
    Digamos que você compre um cartão de 32gb a 100 dólares. O valor do frete da eStarland é 28 dólares + 40 do jogo. A média dos jogos por mídia virtual da PSN é de 36 dólares, logo são 32 dólares mais barato a cada jogo que você compra para o 3DS. Digamos que você compre um jogo por mês, até porque ninguém aqui é rico , em 3 jogos, você pagou o valor do memory card da psn e ainda comprou os 3 jogos também. Em 6 meses você cobriu o que você teria pagado na diferença entre o 3DS e o Vita.
    Agora nintendistas fanáticos, onde está seu deus?

    Vc está errado.
    1º: Frete da eStarland é de 10/11 dólares.
    2º: E se o cara não quiser comprar mídia digital? Se ele quiser mídia física, sairá no prejuízo.
    3º: Se vc compra mídia digital, o seu memory card estraga, ou o console junto do Memory Card, o que vc faz? Terá que comprar outro Memory Card de 32gb de 100 dólares para baixar tudo de novo. Ter a mídia física é muito mais seguro.

    Cara, tem gente que compra no próprio Brasil, pessoas que não importam, sairão no prejuízo. Ou que não compram no próprio console. Isso que vc falou, depende de pessoa para pessoa.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por T-Rex Qui 01 Mar 2012, 12:14

    Post bem convincente, Mat.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 12:17

    Mat Lee escreveu:

    Comentários igual a esses... Falando que o "Super Mario 3D Land" é um Mario de DS com efeito 3D prova que você é mais um "ista" fanboy. Para se discutir sobre algo, não podemos ser ignorantes e sim mente aberta. Então por favor... Vamos tentar manter uma boa conversa. Ah sim! Melhor ter um remake do que uma lista de ports capados, eu pelo menos acho. As vendas também dizem isso. tongue

    Interessante esses benefícios... Mas agora me diz... Que smartphone não faz isso? xD Isso são apenas "extras", ninguém vai comprar um Vita por isso e sim pelos jogos. Que bom tb que tem comunicação com o PS3... Mas e quem não tem? Vai ter que estourar a memória do MC? xD Os jogos do PSP você tem que pagar uma taxa... Pois logicamente... Não tem como botar aquele disquinho no portátil. xD E nem todos jogos tem na SEN, ai como fica?

    Sobre os jogos... Tem muito port capado ae. Eu não sei quem pagaria mais num portátil para jogar um jogo numa telinha e ainda capado. Jogar numa TV Full HD >> All. E cara... Sinceramente, não tem nenhum exclusivo a nível do Monster Hunter ae. Duvido MUITO que algum desses chegue nas vendas do MH. Vão ser apenas "complementos" para a biblioteca de jogos do portátil. E nenhum ae vai fazer milagre nas vendas, é ou não é verdade? Tem jogo de qualidade sim, mas nenhum tem um apelo popular tããão grande assim. Minto... O único que tenho as minhas dúvidas é o COD. Mas eu duvido que faça o mesmo sucesso que no console de mesa. Até pq, FPS foi feito para console de mesa. Sempre é bom detalhes e talz.

    Eu acho ainda muito ingenuidade achar que o Vita custa 140 obamas para ser produzido, se a Nintendo vende o 3DS a 169 obamas com prejuízo... Por que o Vita custaria 140 obamas? Se você mesmo diz que o 3DS tem tecnologia inferior e não tem tantos extras? xD


    Melhor post do tópico até agora. Concordo em tudo que vc falou, TUDO.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Guinomonster Qui 01 Mar 2012, 12:24

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Comentários igual a esses... Falando que o "Super Mario 3D Land" é um Mario de DS com efeito 3D prova que você é mais um "ista" fanboy. Para se discutir sobre algo, não podemos ser ignorantes e sim mente aberta. Então por favor... Vamos tentar manter uma boa conversa. Ah sim! Melhor ter um remake do que uma lista de ports capados, eu pelo menos acho. As vendas também dizem isso. tongue

    Interessante esses benefícios... Mas agora me diz... Que smartphone não faz isso? xD Isso são apenas "extras", ninguém vai comprar um Vita por isso e sim pelos jogos. Que bom tb que tem comunicação com o PS3... Mas e quem não tem? Vai ter que estourar a memória do MC? xD Os jogos do PSP você tem que pagar uma taxa... Pois logicamente... Não tem como botar aquele disquinho no portátil. xD E nem todos jogos tem na SEN, ai como fica?

    Sobre os jogos... Tem muito port capado ae. Eu não sei quem pagaria mais num portátil para jogar um jogo numa telinha e ainda capado. Jogar numa TV Full HD >> All. E cara... Sinceramente, não tem nenhum exclusivo a nível do Monster Hunter ae. Duvido MUITO que algum desses chegue nas vendas do MH. Vão ser apenas "complementos" para a biblioteca de jogos do portátil. E nenhum ae vai fazer milagre nas vendas, é ou não é verdade? Tem jogo de qualidade sim, mas nenhum tem um apelo popular tããão grande assim. Minto... O único que tenho as minhas dúvidas é o COD. Mas eu duvido que faça o mesmo sucesso que no console de mesa. Até pq, FPS foi feito para console de mesa. Sempre é bom detalhes e talz.

    Eu acho ainda muito ingenuidade achar que o Vita custa 140 obamas para ser produzido, se a Nintendo vende o 3DS a 169 obamas com prejuízo... Por que o Vita custaria 140 obamas? Se você mesmo diz que o 3DS tem tecnologia inferior e não tem tantos extras? xD


    Mat Lee O.O

    Véi O.O

    Resposta Digna de ser comparada aos Posts mais inteligentes daqui do Fórum O.O

    Véi O.O

    Essa foi Foda O.O

    Simplesmente Foda O.O


    Edit:

    LiveinRiot escreveu:Agora nintendistas fanáticos, onde está seu deus? Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 3005212426

    No Céu? '-'
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 01 Mar 2012, 13:52

    Bferrari350 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Digamos que você compre um cartão de 32gb a 100 dólares. O valor do frete da eStarland é 28 dólares + 40 do jogo. A média dos jogos por mídia virtual da PSN é de 36 dólares, logo são 32 dólares mais barato a cada jogo que você compra para o 3DS. Digamos que você compre um jogo por mês, até porque ninguém aqui é rico , em 3 jogos, você pagou o valor do memory card da psn e ainda comprou os 3 jogos também. Em 6 meses você cobriu o que você teria pagado na diferença entre o 3DS e o Vita.
    Agora nintendistas fanáticos, onde está seu deus?

    Vc está errado.
    1º: Frete da eStarland é de 10/11 dólares.
    2º: E se o cara não quiser comprar mídia digital? Se ele quiser mídia física, sairá no prejuízo.
    3º: Se vc compra mídia digital, o seu memory card estraga, ou o console junto do Memory Card, o que vc faz? Terá que comprar outro Memory Card de 32gb de 100 dólares para baixar tudo de novo. Ter a mídia física é muito mais seguro.

    Cara, tem gente que compra no próprio Brasil, pessoas que não importam, sairão no prejuízo. Ou que não compram no próprio console. Isso que vc falou, depende de pessoa para pessoa.

    1 - O frete mais seguro na eStarland, segundo todas as pessoas que compraram lá era o melhor frete e o mais seguro é “Priority Delivery w/ Tracking” (Entrega Prioritaria w/ Rastreamento) que custa 28 dólares.
    2 - Estou colocando uma das opções, se a pessoa quiser a opção mais cara é com ela. É como você poder comprar o vita no exterior e preferir comprar aqui no Brasil, você tem ambas as opções, se compra a mais cara é por conta sua, mas não podemos esquecer a opção mais barata.
    3 - Se o meu memory card estraga eu simplesmente compro outro e baixo os jogos novamente, os jogos quando são comprados são anexados a sua conta e não ao seu memory card. Está esganado, mídia digital é mais seguro. Na mesma ideia que o memory card pode estragar, o seu jogo pode estragar ou quem sabe você pode ser roubado com todos os seus jogos. Sério comentário totalmente Hatter. Volto a dizer, em 3 jogos você compra o memory card. Imagine ao longo de 2 anos. Fora que voce ouve muito os usuários de PSP desbloqueado reclamando que o cartão de memória deles estraga, ou o console também estraga, assim como o pessoal do R4.

    "Cara, tem gente que compra no próprio Brasil, pessoas que não importam, sairão no prejuízo. Ou que não compram no próprio console. Isso que vc falou, depende de pessoa para pessoa."

    Se você tem a possibilidade, totalmente, segura de comprar no exterior e querer comprar no brasil, aí eu digo que você é completamente idiota ou playboy. Os brasileiros tem a opção mais viável de todas que é comprar por mídia digital, compra quem não quer ou quem é hatter da nintendo que tenta criar argumentos contra as opções do vita.

    Para finalizar eu deixo a seguinte proposta: Quando alguém ter algum argumento, por favor pegue o meu post acima e debata. Se não ter, por favor nem post nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:25

    o que a Sony ganha escondendo os números reais de vendas do PS Vita?

    Conteúdo patrocinado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 2 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:31