Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Compartilhe
    avatar
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Suicune em Qui 01 Mar 2012, 18:27

    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Ela tah a quase 20 anos nesse negócio e ainda não aprendeu q console caro não vende???
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato em Sex 02 Mar 2012, 00:20

    Mat disse tudo.

    LvienRiot escreveu:Para finalizar eu deixo a seguinte proposta: Quando alguém ter algum argumento, por favor pegue o meu post acima e debata. Se não ter, por favor nem post nada.

    O Mat fez um belo argumento e você passou bem longe dele. Tem que ver isso ai.

    Hitsugi escreveu:o que a Sony ganha escondendo os números reais de vendas do PS Vita?
    Muita gente se baseia na quantidade de vendas (assim como os istas, tanto da sony quanto da nintendo). Essa babaquice toda desse tópico é justamente pessoas que ficam falando sobre o número de vendas de um console e todo o resto do mimimi. Vendas baixas espantam clientes, que podem acabar pensando que tal produto vende pouco porque é ruim ou tem algo melhor. Ela ganha escondendo as vendas, clientes que pegam pelo número de vendas de tal coisa. É o caso do GalaxyXIpad. O Galaxy é superior, mas as pessoas querem Ipad porque Ipad vende mais, e isso gera uma reação em cadeia que faz mais pessoas quererem comprar porque mais pessoas tem. É o caso do XBOX, que até 2010 todos queriam um PS3, mas agora todos querem XBOX porque mais pessoas tem XBOX. Isso é jogo de marketing.

    E eu não tenho muito a declarar, o Mat disse tudo que eu queria dizer. Só digo que o unico jogo até agora que vale pro Vita(mina) é o Blazblue. De resto, não me fariam comprar o console.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad em Sex 02 Mar 2012, 00:20

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:
    robert.prado2 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

    Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

    Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

    A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

    Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

    É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

    Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

    Que benefícios? Vender Memory Card a preço inflacionado e obrigar-los a comprar para poder jogar? Não ter retrocompatibilidade com jogos de PSP? A falta de bons games em desenvolvimento (estou falando de jogos que realmente levantem as vendas de hardware de um console). Monopolizar o 3G a uma única empresa (AT&T)? A vergonha dos preços dos jogos na PSN BR?

    E você está se baseando em rumores, logo não dá para dizer que o Vita tem esse preço de custo. Puro achismo.

    Deixe de falar m***, mesmo que o Vita baixe para U$ 200,00, ele terá que mostrar MUITO mais do que isso. De nada adianta ter um Hardware mais potente se é bem mais caro produzir para ele e, consequentemente, não há bons jogos para ele. Tanto que NEM O JAPÃO (que foi o reduto de vendas do PSP) comprou a proposta do Vita. E levando em consideração que seu lançamento no Ocidente foi PIOR que o do PSP...significa que a Sony terá de fazer muito mais que "abaixar o preço para destruir o 3DS".

    O único fanboy de mimimi é você Laughing

    Cara, quantos jogos bons o 3DS tinha com 3 meses de vida? Uma m*** de Mario igual ao do DS só que com efeitinho 3D? Remake de Zelda de N64?

    Quer que eu liste beneficios?
    Skype - falar de graça
    Jogos a nivel de PS3, jogos remotamente do PS3, jogos de PSP funcionando normalmente (japao principalmente que aceita as umds do PSP)
    Acesso a redes sociais e provavelmente youtube com html 5.
    Ver videos em alta resolução e tela maior.
    Touch do nivel da apple
    Mensagens de texto gratuitas para qualquer outro aparelho
    Crossplay com PS3
    Diversos aplicativos uteis para download

    E mais diversos beneficios que me falhou a memoria.

    Existem diversos jogos ótimos em desenvolvimento, segue abaixo os que considero os melhores:
    F1 2011 - para 09/2012
    Fifa Soccer - já lançado
    Katamary - já lançado
    LittleBigPlanet PSV - já lançado
    Metal Gear Solid HD Collection - 11/2012
    Modnation Racers - já lançado
    Mortal Kombat - 2012
    Persona 4: The Golden - 2012
    Rayman Origins - ja lançado
    Ragnarok Odyssey - 2012
    Resistence Burning Skies - 2012
    Silent Hill: Book of Memories - em 2012
    Street Fighter X Tekken - março 2012
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - já lançado (mesmo nivel de PS3 e Xbox)
    Uncharted: Golden Abyss - já lançado
    Wipeout - já lançado
    Call Of Duty - 2012

    Diversos jogos de peso. Já na Nintendo um Pokemon, Mario ou Zelda e agora que tá começando a fazer um Street, Resident Evil de novo e um KH que preste -_- Isso sem contar um de seus grandes carros chefes: God Of War. Amanhã vai ser anunciado um Assassins Creed para o Vita, um AS de verdade e não aquela m*** 2D do DS.

    Pelo menos o vita tem 3G ao contrario do nosso amigo 3DS. E com certeza com o passar do tempo, surgirão novas operadoras. Iphone no começo era exclusivo de uma operadora e depois mudou.

    Quanto aos preços da PSN BR, concordo com vc. Tanto que não apoio a Sony BR e acho que ela tem muito o que melhorar ainda. Mas mesmo assim na sony existe já uma PSN BR e diversos jogos que a mesma já dublou e legendou para nós, ao contrario da Nintendo que mal olha para cá.

    O preço de 140,00 não achismo tendo em vista que a versão 3G já foi confirmada que tem como custo de produção 159,00 dolares (sem marketing e distribuiçao)

    A questão é não ser fanboy é ser esperto. Apesar de ter console da Nintendo não sou mais um alienado como muitos daqui.

    Comentários igual a esses... Falando que o "Super Mario 3D Land" é um Mario de DS com efeito 3D prova que você é mais um "ista" fanboy. Para se discutir sobre algo, não podemos ser ignorantes e sim mente aberta. Então por favor... Vamos tentar manter uma boa conversa. Ah sim! Melhor ter um remake do que uma lista de ports capados, eu pelo menos acho. As vendas também dizem isso. tongue

    Interessante esses benefícios... Mas agora me diz... Que smartphone não faz isso? xD Isso são apenas "extras", ninguém vai comprar um Vita por isso e sim pelos jogos. Que bom tb que tem comunicação com o PS3... Mas e quem não tem? Vai ter que estourar a memória do MC? xD Os jogos do PSP você tem que pagar uma taxa... Pois logicamente... Não tem como botar aquele disquinho no portátil. xD E nem todos jogos tem na SEN, ai como fica?

    Sobre os jogos... Tem muito port capado ae. Eu não sei quem pagaria mais num portátil para jogar um jogo numa telinha e ainda capado. Jogar numa TV Full HD >> All. E cara... Sinceramente, não tem nenhum exclusivo a nível do Monster Hunter ae. Duvido MUITO que algum desses chegue nas vendas do MH. Vão ser apenas "complementos" para a biblioteca de jogos do portátil. E nenhum ae vai fazer milagre nas vendas, é ou não é verdade? Tem jogo de qualidade sim, mas nenhum tem um apelo popular tããão grande assim. Minto... O único que tenho as minhas dúvidas é o COD. Mas eu duvido que faça o mesmo sucesso que no console de mesa. Até pq, FPS foi feito para console de mesa. Sempre é bom detalhes e talz.

    Eu acho ainda muito ingenuidade achar que o Vita custa 140 obamas para ser produzido, se a Nintendo vende o 3DS a 169 obamas com prejuízo... Por que o Vita custaria 140 obamas? Se você mesmo diz que o 3DS tem tecnologia inferior e não tem tantos extras? xD

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.
    Quer falar de Monster Hunter?
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.
    O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?
    Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad em Sex 02 Mar 2012, 00:27

    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Se baixar mais do que já está, é preju mais que certo. Tem que ser caro para compensar a produção do Vita e etc.

    Meio arriscado, em.
    avatar
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Renan43 em Sex 02 Mar 2012, 00:30

    Mazza escreveu:
    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Se baixar mais do que já está, é preju mais que certo. Tem que ser caro para compensar a produção do Vita e etc.

    Meio arriscado, em.

    Pra mim é menos prejuízo doque deixar as coisas como estão.
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato em Sex 02 Mar 2012, 00:40

    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:
    robert.prado2 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

    Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

    Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

    A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

    Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

    É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

    Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

    Que benefícios? Vender Memory Card a preço inflacionado e obrigar-los a comprar para poder jogar? Não ter retrocompatibilidade com jogos de PSP? A falta de bons games em desenvolvimento (estou falando de jogos que realmente levantem as vendas de hardware de um console). Monopolizar o 3G a uma única empresa (AT&T)? A vergonha dos preços dos jogos na PSN BR?

    E você está se baseando em rumores, logo não dá para dizer que o Vita tem esse preço de custo. Puro achismo.

    Deixe de falar m***, mesmo que o Vita baixe para U$ 200,00, ele terá que mostrar MUITO mais do que isso. De nada adianta ter um Hardware mais potente se é bem mais caro produzir para ele e, consequentemente, não há bons jogos para ele. Tanto que NEM O JAPÃO (que foi o reduto de vendas do PSP) comprou a proposta do Vita. E levando em consideração que seu lançamento no Ocidente foi PIOR que o do PSP...significa que a Sony terá de fazer muito mais que "abaixar o preço para destruir o 3DS".

    O único fanboy de mimimi é você Laughing

    Cara, quantos jogos bons o 3DS tinha com 3 meses de vida? Uma m*** de Mario igual ao do DS só que com efeitinho 3D? Remake de Zelda de N64?

    Quer que eu liste beneficios?
    Skype - falar de graça
    Jogos a nivel de PS3, jogos remotamente do PS3, jogos de PSP funcionando normalmente (japao principalmente que aceita as umds do PSP)
    Acesso a redes sociais e provavelmente youtube com html 5.
    Ver videos em alta resolução e tela maior.
    Touch do nivel da apple
    Mensagens de texto gratuitas para qualquer outro aparelho
    Crossplay com PS3
    Diversos aplicativos uteis para download

    E mais diversos beneficios que me falhou a memoria.

    Existem diversos jogos ótimos em desenvolvimento, segue abaixo os que considero os melhores:
    F1 2011 - para 09/2012
    Fifa Soccer - já lançado
    Katamary - já lançado
    LittleBigPlanet PSV - já lançado
    Metal Gear Solid HD Collection - 11/2012
    Modnation Racers - já lançado
    Mortal Kombat - 2012
    Persona 4: The Golden - 2012
    Rayman Origins - ja lançado
    Ragnarok Odyssey - 2012
    Resistence Burning Skies - 2012
    Silent Hill: Book of Memories - em 2012
    Street Fighter X Tekken - março 2012
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - já lançado (mesmo nivel de PS3 e Xbox)
    Uncharted: Golden Abyss - já lançado
    Wipeout - já lançado
    Call Of Duty - 2012

    Diversos jogos de peso. Já na Nintendo um Pokemon, Mario ou Zelda e agora que tá começando a fazer um Street, Resident Evil de novo e um KH que preste -_- Isso sem contar um de seus grandes carros chefes: God Of War. Amanhã vai ser anunciado um Assassins Creed para o Vita, um AS de verdade e não aquela m*** 2D do DS.

    Pelo menos o vita tem 3G ao contrario do nosso amigo 3DS. E com certeza com o passar do tempo, surgirão novas operadoras. Iphone no começo era exclusivo de uma operadora e depois mudou.

    Quanto aos preços da PSN BR, concordo com vc. Tanto que não apoio a Sony BR e acho que ela tem muito o que melhorar ainda. Mas mesmo assim na sony existe já uma PSN BR e diversos jogos que a mesma já dublou e legendou para nós, ao contrario da Nintendo que mal olha para cá.

    O preço de 140,00 não achismo tendo em vista que a versão 3G já foi confirmada que tem como custo de produção 159,00 dolares (sem marketing e distribuiçao)

    A questão é não ser fanboy é ser esperto. Apesar de ter console da Nintendo não sou mais um alienado como muitos daqui.

    Comentários igual a esses... Falando que o "Super Mario 3D Land" é um Mario de DS com efeito 3D prova que você é mais um "ista" fanboy. Para se discutir sobre algo, não podemos ser ignorantes e sim mente aberta. Então por favor... Vamos tentar manter uma boa conversa. Ah sim! Melhor ter um remake do que uma lista de ports capados, eu pelo menos acho. As vendas também dizem isso. tongue

    Interessante esses benefícios... Mas agora me diz... Que smartphone não faz isso? xD Isso são apenas "extras", ninguém vai comprar um Vita por isso e sim pelos jogos. Que bom tb que tem comunicação com o PS3... Mas e quem não tem? Vai ter que estourar a memória do MC? xD Os jogos do PSP você tem que pagar uma taxa... Pois logicamente... Não tem como botar aquele disquinho no portátil. xD E nem todos jogos tem na SEN, ai como fica?

    Sobre os jogos... Tem muito port capado ae. Eu não sei quem pagaria mais num portátil para jogar um jogo numa telinha e ainda capado. Jogar numa TV Full HD >> All. E cara... Sinceramente, não tem nenhum exclusivo a nível do Monster Hunter ae. Duvido MUITO que algum desses chegue nas vendas do MH. Vão ser apenas "complementos" para a biblioteca de jogos do portátil. E nenhum ae vai fazer milagre nas vendas, é ou não é verdade? Tem jogo de qualidade sim, mas nenhum tem um apelo popular tããão grande assim. Minto... O único que tenho as minhas dúvidas é o COD. Mas eu duvido que faça o mesmo sucesso que no console de mesa. Até pq, FPS foi feito para console de mesa. Sempre é bom detalhes e talz.

    Eu acho ainda muito ingenuidade achar que o Vita custa 140 obamas para ser produzido, se a Nintendo vende o 3DS a 169 obamas com prejuízo... Por que o Vita custaria 140 obamas? Se você mesmo diz que o 3DS tem tecnologia inferior e não tem tantos extras? xD

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.
    Quer falar de Monster Hunter?
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.
    O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?
    Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?
    Você pode dizer o que quiser, mas você é um dos mais mente-fechadas daqui, só que de uma maneira diferente do resto. Você parece estar desesperado para provar que o Vita é melhor que o 3DS. Vai jogando argumentos ou repitidos ou passáveis, e ainda vem reclamando do argumento do próximo. Ninguém aqui falou que os jogos do Vita são ruins. Só foi falado que eles não vão sustentar o console por eles mesmos. E você reclama que no começo o 3DS tinha poucos jogos comparado ao vita. Acho que uns 95% desses jogos ai são ports "capados" do PS3. O 3DS também tinha remakes, claro, não to falando que não tinha. Mas a quantidade de jogos ORIGINAIS que ele tinha em um tempo de vida equivalente ao do Vita é bem maior. O 3DS vendeu mau sim no começo. Mas foi exatamente pelo erro que a Sony está comentendo e você se nega a aceitar: preço alto e poucos jogos/ports demasiados. O que ela fez? Abaixou o preço a prejuizo e começou a botar a mão na massa pra produzir coisas novas e boas. Dai vem aquele papo "mimimi, idolatrando a nintendo, mimimi". Não, não estou idolatrando ninguém, simplesmente estou dizendo fatos. Posso estar exagerando um pouco, mas você não pode dizer que eu estou mentindo ou dando uma de fanboy. Se a Sony quiser realmente vender, que ela faça jogos. Eu não compro um console por causa de aplicativo frufru. Eu posso viver muito bem usando o Skype no meu PC, internet no meu PC ou 3DS (se eu tivesse um Forever Alone ), enfim. Tá certo, os aplicativos são uma boa, dão um gasto a mais de vida pro console, mas você falou uma hora ali que o 3DS não é capaz de fazer isso tudo. Quantos aplicativos existem para o 3DS? Um punhado. Eles prestam pra alguma coisa? Talvez, depende da situação. Isso diminuiu as vendas do console? Nem um pouco. Usar aplicativo como argumento é algo tosco na minha opinião, porque quem tem dinheiro pra um vita, independente de ser do Brasil ou do Zimbabue, provavelmente tem dinheiro pra comprar um smartphone, ou um tablet, ou um notebook. E se ele tem algum desses, se não todos, você acha que ele vai se importar de ter em um videogame? E o assunto do preço de produção, cara, você mesmo diz que o Vita é supremamente melhor que o 3DS, então, seguindo a lógica, ele tem que ser mais caro para produzir. Você disse que a versão sem 3G, com os preços adicionais sem contar os da loja incluidos, sai por 165 obamas, então as lojas fazem um lucro de quase 100 dolares? Acho que não né. No mínimo uns 190 com tudo incluso. E outra que o custo de produção de um 3DS é muito próximo dos 140 dólares, o que seria estranho, porque um console superior tecnicamente deveria ter um custo de produção mais elevado. Como é o caso do Wii X PS3, onde o PS3 é em termos técnicos melhor e consequentemente mais caro. Se eles fazer 140 num PSV, é como se eles estivesse somando 2+2=3. Fora o fato de Memorycards serem obrigatórios. Se é um portátil, ele tem que ou salvar no cartucho ou em alguma memória interna do console. Isso foi um dos fatores que quebrou um pouco o PSV. Fora que a quantidade de port (ou jogo, no seu ver) que anda saindo, mais os jogos bons que virão (eu acredito que tenha jogos ótimos, mas no momento só digo o MH), você vai gastar fortunas em MC's, ou vai ter que apagar aquele save velinho mas que você guarda no fundo do coração, como faço com meu PS2 (tá louco que vou pagar 40 paus num memorycard de PS2).
    Termino minha réplica aqui. Mais nada a declarar. Fiquem com deus.
    avatar
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por EduKurosaki em Sex 02 Mar 2012, 00:46

    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.


    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais pois o 3DS tem um bom número de consoles vendidos no Japão Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato em Sex 02 Mar 2012, 00:51

    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.


    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.
    Karmei. Disse tudo.

    E outra, o N64 tinha conexão com o GB/GBC, o GC tinha conexão com GBA, o DS tinha conexão com o Wii, e nem por isso essa conexão foi usada de forma estupenda. O melhor em TODOS os casos foi com pokémon, que você passava do portatil pro console e vice versa. O que te garante que essa conexão do Vita com o PS3 seja tãããããão mítica quanto você diz?
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Mat Lee em Sex 02 Mar 2012, 00:52

    Como já falaram por mim, vale apena lembrar que a Capcom como mercenária... Não vai lançar nenhum Monster Hunter exclusivo. Seria o mesmo que ela falar para a Sony "Hey, eu sei que a coisa está difícil para você, vou te dar o meu dinheiro ao ponto de eu ter prejuízo com as minhas contas". Todos sabemos que Monster Hunter só manda realmente bem no Japão, o Vita não passou de 1kk lá ainda... Logo... Levamos a crer que o Monster Hunter do Vita será um port. Pois a Capcom já vai ter pago a tecnologia para produção, o resto é só dar um port. Os últimos rumores que saíram, disseram que seria um port do Monster Hunter 3rd HD do PS3. Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad em Sex 02 Mar 2012, 00:56

    Renan43 escreveu:
    Mazza escreveu:
    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Se baixar mais do que já está, é preju mais que certo. Tem que ser caro para compensar a produção do Vita e etc.

    Meio arriscado, em.

    Pra mim é menos prejuízo doque deixar as coisas como estão.

    Imo, O problema é o seguinte:

    -Sony abaixa o preço=Muitos compradores, mas gastos com a produção, imagem e mimimi não são compensados como devem e Sony fica no preju.

    -O preço fica como está=Não há tantos ''compradores populares'' como no preço baixo, mas o dinheiro que foi investido retorna como está nos planos.

    É beneficio vs vendas. Uma decisão dificíl =X

    Also, o portátil está no lançamento ainda e mal ancorou aqui. Uma promoção extrema agora não seria uma boa ideia.

    Eu não sou especialista nessas coisas, então posso estar dizendo besteira, mas acho que a Sony não deve fazer muita coisa em relação ao preço agora. Tem que esperar esfriar mais um pouco.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad em Sex 02 Mar 2012, 00:57

    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.


    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais pois o 3DS tem um bom número de consoles vendidos no Japão Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.

    Sinceramente, to com muito sono pra ler tudo e responder item por item. Só vou responder que já joguei sim o Vita, não é meu, mas do meu amigo e falei isso em outra noticia aqui do forum. Eu sei do que to falando a respeito do aparelho. Vcs não. Alias vcs mal sabem onde fica os botões dos consoles da Sony, mas enchem a boca pra falar mal.

    Não vou continuar a contra-argumentar em forum Nintendista. Vamos ver o tempo passar e ver qual console vai impressionar mais. Os numeros não vão mentir no futuro, assim como não mentem para o excelente presente que o 3DS está tendo. Vamos contabilizar vendas ainda, deixar o Vita vender, lançar jogos ótimos, já que os atuais são uma m*** segundo vcs. Eu vou ficar na minha, quando o 3DS enjoar eu vou pro Vita e vice-versa.
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato em Sex 02 Mar 2012, 00:58

    robert.prado2 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.


    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais pois o 3DS tem um bom número de consoles vendidos no Japão Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.

    Sinceramente, to com muito sono pra ler tudo e responder item por item. Só vou responder que já joguei sim o Vita, não é meu, mas do meu amigo e falei isso em outra noticia aqui do forum. Eu sei do que to falando a respeito do aparelho. Vcs não. Alias vcs mal sabem onde fica os botões dos consoles da Sony, mas enchem a boca pra falar mal.

    Não vou continuar a contra-argumentar em forum Nintendista. Vamos ver o tempo passar e ver qual console vai impressionar mais. Os numeros não vão mentir no futuro, assim como não mentem para o excelente presente que o 3DS está tendo. Vamos contabilizar vendas ainda, deixar o Vita vender, lançar jogos ótimos, já que os atuais são uma m*** segundo vcs. Eu vou ficar na minha, quando o 3DS enjoar eu vou pro Vita e vice-versa.
    Com esse post de 2 parágrafos você se provou, além de um p*** sonysta, um tremendo hipócrita. Só digo isso. Boa noite, e durma bem.
    avatar
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Sex 02 Mar 2012, 01:01

    Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Mat Lee em Sex 02 Mar 2012, 01:03

    GANSO_DOIDO escreveu:Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.

    Exato, a própria Sony disse na época. E não importa o que ela faça, vai ser arriscado. A Mazza disse isso nessa página por sinal.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad em Sex 02 Mar 2012, 01:15

    GANSO_DOIDO escreveu:Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.

    Yep, eu não tinha pensado nessas coisas...scratch

    Btw, qual foi a line-up inicial de lançamento do Vita aqui? Foi mais ou menos a do Japão ou fizeram uma listagem totalmente diferente?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:22