Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Takato
Suicune
T-Rex
MarcoJunior
EduKurosaki
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Bferrari350
UchihaZoro
Marcelo
MadMax77
Mat Lee
Guinomonster
17 participantes

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Suicune Qui 01 Mar 2012, 18:27

    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Ela tah a quase 20 anos nesse negócio e ainda não aprendeu q console caro não vende???
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato Sex 02 Mar 2012, 00:20

    Mat disse tudo.

    LvienRiot escreveu:Para finalizar eu deixo a seguinte proposta: Quando alguém ter algum argumento, por favor pegue o meu post acima e debata. Se não ter, por favor nem post nada.

    O Mat fez um belo argumento e você passou bem longe dele. Tem que ver isso ai.

    Hitsugi escreveu:o que a Sony ganha escondendo os números reais de vendas do PS Vita?
    Muita gente se baseia na quantidade de vendas (assim como os istas, tanto da sony quanto da nintendo). Essa babaquice toda desse tópico é justamente pessoas que ficam falando sobre o número de vendas de um console e todo o resto do mimimi. Vendas baixas espantam clientes, que podem acabar pensando que tal produto vende pouco porque é ruim ou tem algo melhor. Ela ganha escondendo as vendas, clientes que pegam pelo número de vendas de tal coisa. É o caso do GalaxyXIpad. O Galaxy é superior, mas as pessoas querem Ipad porque Ipad vende mais, e isso gera uma reação em cadeia que faz mais pessoas quererem comprar porque mais pessoas tem. É o caso do XBOX, que até 2010 todos queriam um PS3, mas agora todos querem XBOX porque mais pessoas tem XBOX. Isso é jogo de marketing.

    E eu não tenho muito a declarar, o Mat disse tudo que eu queria dizer. Só digo que o unico jogo até agora que vale pro Vita(mina) é o Blazblue. De resto, não me fariam comprar o console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 00:20

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Comentários igual a esses... Falando que o "Super Mario 3D Land" é um Mario de DS com efeito 3D prova que você é mais um "ista" fanboy. Para se discutir sobre algo, não podemos ser ignorantes e sim mente aberta. Então por favor... Vamos tentar manter uma boa conversa. Ah sim! Melhor ter um remake do que uma lista de ports capados, eu pelo menos acho. As vendas também dizem isso. tongue

    Interessante esses benefícios... Mas agora me diz... Que smartphone não faz isso? xD Isso são apenas "extras", ninguém vai comprar um Vita por isso e sim pelos jogos. Que bom tb que tem comunicação com o PS3... Mas e quem não tem? Vai ter que estourar a memória do MC? xD Os jogos do PSP você tem que pagar uma taxa... Pois logicamente... Não tem como botar aquele disquinho no portátil. xD E nem todos jogos tem na SEN, ai como fica?

    Sobre os jogos... Tem muito port capado ae. Eu não sei quem pagaria mais num portátil para jogar um jogo numa telinha e ainda capado. Jogar numa TV Full HD >> All. E cara... Sinceramente, não tem nenhum exclusivo a nível do Monster Hunter ae. Duvido MUITO que algum desses chegue nas vendas do MH. Vão ser apenas "complementos" para a biblioteca de jogos do portátil. E nenhum ae vai fazer milagre nas vendas, é ou não é verdade? Tem jogo de qualidade sim, mas nenhum tem um apelo popular tããão grande assim. Minto... O único que tenho as minhas dúvidas é o COD. Mas eu duvido que faça o mesmo sucesso que no console de mesa. Até pq, FPS foi feito para console de mesa. Sempre é bom detalhes e talz.

    Eu acho ainda muito ingenuidade achar que o Vita custa 140 obamas para ser produzido, se a Nintendo vende o 3DS a 169 obamas com prejuízo... Por que o Vita custaria 140 obamas? Se você mesmo diz que o 3DS tem tecnologia inferior e não tem tantos extras? xD

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.
    Quer falar de Monster Hunter?
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.
    O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?
    Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 00:27

    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Se baixar mais do que já está, é preju mais que certo. Tem que ser caro para compensar a produção do Vita e etc.

    Meio arriscado, em.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Renan43 Sex 02 Mar 2012, 00:30

    Mazza escreveu:
    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Se baixar mais do que já está, é preju mais que certo. Tem que ser caro para compensar a produção do Vita e etc.

    Meio arriscado, em.

    Pra mim é menos prejuízo doque deixar as coisas como estão.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato Sex 02 Mar 2012, 00:40

    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Comentários igual a esses... Falando que o "Super Mario 3D Land" é um Mario de DS com efeito 3D prova que você é mais um "ista" fanboy. Para se discutir sobre algo, não podemos ser ignorantes e sim mente aberta. Então por favor... Vamos tentar manter uma boa conversa. Ah sim! Melhor ter um remake do que uma lista de ports capados, eu pelo menos acho. As vendas também dizem isso. tongue

    Interessante esses benefícios... Mas agora me diz... Que smartphone não faz isso? xD Isso são apenas "extras", ninguém vai comprar um Vita por isso e sim pelos jogos. Que bom tb que tem comunicação com o PS3... Mas e quem não tem? Vai ter que estourar a memória do MC? xD Os jogos do PSP você tem que pagar uma taxa... Pois logicamente... Não tem como botar aquele disquinho no portátil. xD E nem todos jogos tem na SEN, ai como fica?

    Sobre os jogos... Tem muito port capado ae. Eu não sei quem pagaria mais num portátil para jogar um jogo numa telinha e ainda capado. Jogar numa TV Full HD >> All. E cara... Sinceramente, não tem nenhum exclusivo a nível do Monster Hunter ae. Duvido MUITO que algum desses chegue nas vendas do MH. Vão ser apenas "complementos" para a biblioteca de jogos do portátil. E nenhum ae vai fazer milagre nas vendas, é ou não é verdade? Tem jogo de qualidade sim, mas nenhum tem um apelo popular tããão grande assim. Minto... O único que tenho as minhas dúvidas é o COD. Mas eu duvido que faça o mesmo sucesso que no console de mesa. Até pq, FPS foi feito para console de mesa. Sempre é bom detalhes e talz.

    Eu acho ainda muito ingenuidade achar que o Vita custa 140 obamas para ser produzido, se a Nintendo vende o 3DS a 169 obamas com prejuízo... Por que o Vita custaria 140 obamas? Se você mesmo diz que o 3DS tem tecnologia inferior e não tem tantos extras? xD

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.
    Quer falar de Monster Hunter?
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.
    O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?
    Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?
    Você pode dizer o que quiser, mas você é um dos mais mente-fechadas daqui, só que de uma maneira diferente do resto. Você parece estar desesperado para provar que o Vita é melhor que o 3DS. Vai jogando argumentos ou repitidos ou passáveis, e ainda vem reclamando do argumento do próximo. Ninguém aqui falou que os jogos do Vita são ruins. Só foi falado que eles não vão sustentar o console por eles mesmos. E você reclama que no começo o 3DS tinha poucos jogos comparado ao vita. Acho que uns 95% desses jogos ai são ports "capados" do PS3. O 3DS também tinha remakes, claro, não to falando que não tinha. Mas a quantidade de jogos ORIGINAIS que ele tinha em um tempo de vida equivalente ao do Vita é bem maior. O 3DS vendeu mau sim no começo. Mas foi exatamente pelo erro que a Sony está comentendo e você se nega a aceitar: preço alto e poucos jogos/ports demasiados. O que ela fez? Abaixou o preço a prejuizo e começou a botar a mão na massa pra produzir coisas novas e boas. Dai vem aquele papo "mimimi, idolatrando a nintendo, mimimi". Não, não estou idolatrando ninguém, simplesmente estou dizendo fatos. Posso estar exagerando um pouco, mas você não pode dizer que eu estou mentindo ou dando uma de fanboy. Se a Sony quiser realmente vender, que ela faça jogos. Eu não compro um console por causa de aplicativo frufru. Eu posso viver muito bem usando o Skype no meu PC, internet no meu PC ou 3DS (se eu tivesse um Forever Alone ), enfim. Tá certo, os aplicativos são uma boa, dão um gasto a mais de vida pro console, mas você falou uma hora ali que o 3DS não é capaz de fazer isso tudo. Quantos aplicativos existem para o 3DS? Um punhado. Eles prestam pra alguma coisa? Talvez, depende da situação. Isso diminuiu as vendas do console? Nem um pouco. Usar aplicativo como argumento é algo tosco na minha opinião, porque quem tem dinheiro pra um vita, independente de ser do Brasil ou do Zimbabue, provavelmente tem dinheiro pra comprar um smartphone, ou um tablet, ou um notebook. E se ele tem algum desses, se não todos, você acha que ele vai se importar de ter em um videogame? E o assunto do preço de produção, cara, você mesmo diz que o Vita é supremamente melhor que o 3DS, então, seguindo a lógica, ele tem que ser mais caro para produzir. Você disse que a versão sem 3G, com os preços adicionais sem contar os da loja incluidos, sai por 165 obamas, então as lojas fazem um lucro de quase 100 dolares? Acho que não né. No mínimo uns 190 com tudo incluso. E outra que o custo de produção de um 3DS é muito próximo dos 140 dólares, o que seria estranho, porque um console superior tecnicamente deveria ter um custo de produção mais elevado. Como é o caso do Wii X PS3, onde o PS3 é em termos técnicos melhor e consequentemente mais caro. Se eles fazer 140 num PSV, é como se eles estivesse somando 2+2=3. Fora o fato de Memorycards serem obrigatórios. Se é um portátil, ele tem que ou salvar no cartucho ou em alguma memória interna do console. Isso foi um dos fatores que quebrou um pouco o PSV. Fora que a quantidade de port (ou jogo, no seu ver) que anda saindo, mais os jogos bons que virão (eu acredito que tenha jogos ótimos, mas no momento só digo o MH), você vai gastar fortunas em MC's, ou vai ter que apagar aquele save velinho mas que você guarda no fundo do coração, como faço com meu PS2 (tá louco que vou pagar 40 paus num memorycard de PS2).
    Termino minha réplica aqui. Mais nada a declarar. Fiquem com deus.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por EduKurosaki Sex 02 Mar 2012, 00:46

    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.

    robert.prado2 escreveu:
    Quer falar de Monster Hunter?

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais pois o 3DS tem um bom número de consoles vendidos no Japão Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato Sex 02 Mar 2012, 00:51

    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.

    robert.prado2 escreveu:
    Quer falar de Monster Hunter?

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.
    Karmei. Disse tudo.

    E outra, o N64 tinha conexão com o GB/GBC, o GC tinha conexão com GBA, o DS tinha conexão com o Wii, e nem por isso essa conexão foi usada de forma estupenda. O melhor em TODOS os casos foi com pokémon, que você passava do portatil pro console e vice versa. O que te garante que essa conexão do Vita com o PS3 seja tãããããão mítica quanto você diz?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Mat Lee Sex 02 Mar 2012, 00:52

    Como já falaram por mim, vale apena lembrar que a Capcom como mercenária... Não vai lançar nenhum Monster Hunter exclusivo. Seria o mesmo que ela falar para a Sony "Hey, eu sei que a coisa está difícil para você, vou te dar o meu dinheiro ao ponto de eu ter prejuízo com as minhas contas". Todos sabemos que Monster Hunter só manda realmente bem no Japão, o Vita não passou de 1kk lá ainda... Logo... Levamos a crer que o Monster Hunter do Vita será um port. Pois a Capcom já vai ter pago a tecnologia para produção, o resto é só dar um port. Os últimos rumores que saíram, disseram que seria um port do Monster Hunter 3rd HD do PS3. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 00:56

    Renan43 escreveu:
    Mazza escreveu:
    A Sony devia baixar logo o preço do Vita e terminar com essa novela...

    Se baixar mais do que já está, é preju mais que certo. Tem que ser caro para compensar a produção do Vita e etc.

    Meio arriscado, em.

    Pra mim é menos prejuízo doque deixar as coisas como estão.

    Imo, O problema é o seguinte:

    -Sony abaixa o preço=Muitos compradores, mas gastos com a produção, imagem e mimimi não são compensados como devem e Sony fica no preju.

    -O preço fica como está=Não há tantos ''compradores populares'' como no preço baixo, mas o dinheiro que foi investido retorna como está nos planos.

    É beneficio vs vendas. Uma decisão dificíl =X

    Also, o portátil está no lançamento ainda e mal ancorou aqui. Uma promoção extrema agora não seria uma boa ideia.

    Eu não sou especialista nessas coisas, então posso estar dizendo besteira, mas acho que a Sony não deve fazer muita coisa em relação ao preço agora. Tem que esperar esfriar mais um pouco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 00:57

    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.

    robert.prado2 escreveu:
    Quer falar de Monster Hunter?

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais pois o 3DS tem um bom número de consoles vendidos no Japão Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.

    Sinceramente, to com muito sono pra ler tudo e responder item por item. Só vou responder que já joguei sim o Vita, não é meu, mas do meu amigo e falei isso em outra noticia aqui do forum. Eu sei do que to falando a respeito do aparelho. Vcs não. Alias vcs mal sabem onde fica os botões dos consoles da Sony, mas enchem a boca pra falar mal.

    Não vou continuar a contra-argumentar em forum Nintendista. Vamos ver o tempo passar e ver qual console vai impressionar mais. Os numeros não vão mentir no futuro, assim como não mentem para o excelente presente que o 3DS está tendo. Vamos contabilizar vendas ainda, deixar o Vita vender, lançar jogos ótimos, já que os atuais são uma m*** segundo vcs. Eu vou ficar na minha, quando o 3DS enjoar eu vou pro Vita e vice-versa.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Takato Sex 02 Mar 2012, 00:58

    robert.prado2 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:

    Aqui o link de custo de produção para o 3G: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/22/preco-de-producao-do-modelo-3g-do-ps-vita-e-us-159-diz-site.htm

    Se é 159 o 3G, creio que no minimo o wifi chegue a uns 140,00, no minimo.

    Não passa de rumor...além disso, não está aí todos os custos do portátil como Marketing (o qual a Sony investiu bastante no Vita)

    robert.prado2 escreveu:Eu mente fechada? Eu sou uns do que mais brigam nesse forum com Nintendistas mente fechada que acham que a Nintendo é a unica.

    Você que tenta impor sua opinião como a única verdadeira, e nem utiliza bons argumentos. A forma como você fala dos jogos na Nintendo já mostra quem tem a mente fechada.

    robert.prado2 escreveu:Engraçado vc falar que a lista é de port capado e tal... O 3DS com menos de 3 meses tinha uma situação de grandes jogos menor que o Vita.

    DESDE O ANUNCIO DO 3DS EM 2010, JÁ HAVIA GRANDES JOGOS ANUNCIADOS: Mário Kart 7, MGS3D, KHDDD, Animal Crossing, Paper Mário, RE: Revelations, entre outros. Muito mais que os jogos "prometidos" para o Vita, que já está no mercado e não tem nenhum exclusivo de peso em desenvolvimento.

    robert.prado2 escreveu:Agora quanto aos beneficios, vc quer dizer que são dispensaveis que podem ser trocados por um smartphone e resolvido? Pra que, se posso muito bem ter no portatil? Algo simples como "extras" que o 3DS nao tem a capacidade de ter.

    A maioria desses "benefícios", são muito mais úteis no Smart ou PC. Ninguém comprará um Vita pensando neles.

    robert.prado2 escreveu:Agora vc vem me dizer da comunicação do PS3... Vc esperaria que a comunicação pegasse multi-plataforma? o.O Quem não tem PS3, simplesmente tem que esperar lançarem a versão de jogo PS3 compativel com o Vita. Acabou a memoria? Simples, apague que vc pode baixar quantas vezes quiser depois que compra. Vcs falam como se essa comunicação fosse algo dispensavel, mas se a Nintendo falasse que o 3DS vai interagir com o falido Wii, vcs estariam pulando de alegria! kkk

    No momento em que você PRECISA de um PS3 para conseguir usufruir desse benefício, ele deixa de estar disponível para muitos (senão a maioria) dos, futuros, donos do Vita. Logo, não é algo que todos irão utilizar, por isso não é uma função importante.

    Além disso, o novo Smash Bros será lançado para Wii U e 3DS (olha aí, mais um grande título para o 3DS), nada impede um Cross-Platform.

    robert.prado2 escreveu:Concordo que é bom jogar em uma telona. Mas a tela OLED do Vita tem uma qualidade tão alta que deixa muita telona no bolso.

    Continua sendo melhor jogar numa televisão.

    Uma telinha, SEMPRE será uma telinha.

    robert.prado2 escreveu:
    Quer falar de Monster Hunter?

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/monster-hunter-vira-para-o-ps-vita-nos-proximos-meses-diz-sony-francesa.html

    Legal cara, o 3DS tem DOIS Monster Hunters. Agora me diga um exclusivo DE PESO para o Vita. Aquela lista que você postou só tem lixo e/ou jogos de baixas vendas. Estou falando de jogos de vendem milhões.

    robert.prado2 escreveu:Vamos ver os numeros de vendas do Vita no Japao quando lançar esse MH.

    Vai vender muito, mas...MH 4 venderá mais pois o 3DS tem um bom número de consoles vendidos no Japão Wink

    robert.prado2 escreveu:O mais foda é vc me chamar de "ista" pelo fato de eu dizer que o Mario não muda quase nada do DS pro 3DS (só efeitinhos 3D e algumas coisas) e falar que não conheço o game e sou mente fechada. Aí vc vem me dizer que na lista "capada" do Vita só tem jogo ruim e só COD é bom. Me diz, quem é o "ista" aqui? Eu por dizer minha opinião sobre Mario ou vc por falar que o Vita só tem jogo capado e port mal acabado sem ao menos ter jogado ou conhecido nenhum jogo?

    VOCÊ é o "ista", pois só de dizer essa tourobosta sobre SM3DL, mostra que, não entende *** nenhuma do jogo e tenta desqualificá-lo. Da mesma forma que ele não deve ter jogado o Vita, VOCÊ TAMBÉM NÃO JOGOU, logo está se baseando em achismos e vídeos para dizer o "quão in
    crível ele é".

    E goste ou não, atualmente o Vita se apóia em ports. Sendo que é muito melhor jogá-los no PS3 em uma televisão de 40 polegadas. Não há OLED que supere isso.
    robert.prado2 escreveu:Eu falei sobre Mario por que já joguei, e vc? Já jogou os jogos do Vita ou conhece eles?

    E você jogou? Se é errado criticar sem jogar, o mesmo vale para elogiar sem nenhuma fundamentação.

    Sinceramente, to com muito sono pra ler tudo e responder item por item. Só vou responder que já joguei sim o Vita, não é meu, mas do meu amigo e falei isso em outra noticia aqui do forum. Eu sei do que to falando a respeito do aparelho. Vcs não. Alias vcs mal sabem onde fica os botões dos consoles da Sony, mas enchem a boca pra falar mal.

    Não vou continuar a contra-argumentar em forum Nintendista. Vamos ver o tempo passar e ver qual console vai impressionar mais. Os numeros não vão mentir no futuro, assim como não mentem para o excelente presente que o 3DS está tendo. Vamos contabilizar vendas ainda, deixar o Vita vender, lançar jogos ótimos, já que os atuais são uma m*** segundo vcs. Eu vou ficar na minha, quando o 3DS enjoar eu vou pro Vita e vice-versa.
    Com esse post de 2 parágrafos você se provou, além de um p*** sonysta, um tremendo hipócrita. Só digo isso. Boa noite, e durma bem.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 02 Mar 2012, 01:01

    Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Mat Lee Sex 02 Mar 2012, 01:03

    GANSO_DOIDO escreveu:Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.

    Exato, a própria Sony disse na época. E não importa o que ela faça, vai ser arriscado. A Mazza disse isso nessa página por sinal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Convidad Sex 02 Mar 2012, 01:15

    GANSO_DOIDO escreveu:Esse preço de 140 obamas pra produzir o Vita pra mim, e como diz o site, é no máximo o preço das peças.

    Não leva em conta marketing investido, mão de obra e produção para montar, investimento/pesquisa/desenvolvimento do aparelho, distribuição pelas lojas e sei lá mais o que interfere no preço. Fora que os comerciantes das lojas tiram o lucro deles em cima dos 250 obamas.... não sei quanto no entando.

    Pelo que é dito pela internet a Sony vende o Vita a prejuizo já, igual a Nintendo com o 3DS..... um corte pode ser prejudicial.

    Yep, eu não tinha pensado nessas coisas...scratch

    Btw, qual foi a line-up inicial de lançamento do Vita aqui? Foi mais ou menos a do Japão ou fizeram uma listagem totalmente diferente?

    Conteúdo patrocinado


    Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita? - Página 3 Empty Re: Sony está escondendo as vendas ocidentais do PS Vita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:49