Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidado Qua 01 Fev 2012, 21:58

    Quer saber,to pouco me lixando pra gráfico,quero é diversão e online bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 22:03

    Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que o número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogos porcos.



    Última edição por Mazza em Qua 01 Fev 2012, 22:52, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Mat Lee Qua 01 Fev 2012, 22:13

    Continuo a dizer que eu tenho quase certeza que distorceram a notícia. Na íntegra estava que a Nintendo não focará SOMENTE em gráficos. Agora já estão falando que o Wii U não será potente e que não vai competir com os outros. xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 01 Fev 2012, 22:14

    Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogo porcos.


    Verdade. Pode ver também os jogos do 3DS, muitos das Thirds são detestáveis. lol
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 01 Fev 2012, 22:30

    Fabbrini20 escreveu:
    Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogo porcos.


    Verdade. Pode ver também os jogos do 3DS, muitos das Thirds são detestáveis. lol

    os do ds tambem manolos,tem alguns ruins
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 22:37

    Tudo que temos por enquanto é especulação de sites e analistas, chutômetro.

    Precisamos esperar a Nintendo se pronunciar oficialmente com relação ao hardware do console para saber o real poder, não adianta se estressar com isso agora. Ninguem tem informações claras e definitivas dos componentes da maquina então não da pra fazer analises reais sobre o poder.

    Na E3 desse ano teremos informações valiosas, a partir dai poderemos fazer saber a potência real que o console terá.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Andrinny Qua 01 Fev 2012, 22:39

    Bem, independentemente de gráfico ou não, o que me fez comprar o Wii não foi o seu hardware, mas sim o seu software.
    E o melhor de tudo é que no Wii U vai ter isso:
    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Zeldawiiu6large


    hihihi hihihi hihihi
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Mat Lee Qua 01 Fev 2012, 22:39

    GANSO_DOIDO escreveu:Tudo que temos por enquanto é especulação de sites e analistas, chutômetro.

    Precisamos esperar a Nintendo se pronunciar oficialmente com relação ao hardware do console para saber o real poder, não adianta se estressar com isso agora. Ninguem tem informações claras e definitivas dos componentes da maquina então não da pra fazer analises reais sobre o poder.

    Na E3 desse ano teremos informações valiosas, a partir dai poderemos fazer saber a potência real que o console terá.

    Por sinal, eu acho que as especificações do hardware não vazou até agora pq a Nintendo está mudando constantemente. Logo... Não tem nada certo, nem para fazer rumor. xD
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 01 Fev 2012, 22:42

    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Tudo que temos por enquanto é especulação de sites e analistas, chutômetro.

    Precisamos esperar a Nintendo se pronunciar oficialmente com relação ao hardware do console para saber o real poder, não adianta se estressar com isso agora. Ninguem tem informações claras e definitivas dos componentes da maquina então não da pra fazer analises reais sobre o poder.

    Na E3 desse ano teremos informações valiosas, a partir dai poderemos fazer saber a potência real que o console terá.

    Por sinal, eu acho que as especificações do hardware não vazou até agora pq a Nintendo está mudando constantemente. Logo... Não tem nada certo, nem para fazer rumor. xD

    Mas rumor muitas vezes não são especulações ou mentira?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Mat Lee Qua 01 Fev 2012, 22:44

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Tudo que temos por enquanto é especulação de sites e analistas, chutômetro.

    Precisamos esperar a Nintendo se pronunciar oficialmente com relação ao hardware do console para saber o real poder, não adianta se estressar com isso agora. Ninguem tem informações claras e definitivas dos componentes da maquina então não da pra fazer analises reais sobre o poder.

    Na E3 desse ano teremos informações valiosas, a partir dai poderemos fazer saber a potência real que o console terá.

    Por sinal, eu acho que as especificações do hardware não vazou até agora pq a Nintendo está mudando constantemente. Logo... Não tem nada certo, nem para fazer rumor. xD

    Mas rumor muitas vezes não são especulações ou mentira?

    Sim, exatamente. Mas no caso, sair um rumor forte. Pq todos os rumores que forem saindo, vão se contradizer. Pois a Nintendo está mudando o hardware constantemente. Creio que quando ela tiver a versão final, ai vai sair trocentos rumores batendo uma mesma coisa. Que nem próximo a E3. Acho que não fui muito claro quando eu falei ali em cima. xD
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Juan Qua 01 Fev 2012, 23:08

    Vá a merda Nintendo, vai se repetir a história.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Fred29 Qua 01 Fev 2012, 23:30

    O povo nem sabe como vai ser os graficos de Xbox 720/PS4 e já reclama, além de que essa afirmação é de acordo com o que a nintendo acha que os concorrentes terão em nivel grafico, não é nada concreto. Não tenham pensamentos precipitados gente.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Limão Qua 01 Fev 2012, 23:44

    GHANKLJSDNFAHFGIAOH QUE NOTÍCIA HORRÍVEL, QUE POSTAGENS HORRÍVEIS, QUE USUÁRIOS HORRÍVEIS HNNNNNNNNNNNNNNNG.
    Já não bastassem as péssimas notícias que o post original traz (que, como já disseram, ainda são mais especulações do que algo concreto, mas cada vez mais somos apontados para esta direção de que o Wii U será fraco) e ainda temos que ver gente ficando feliz com esse tipo de merda, de ver a Nintendo cometendo o mesmo erro que cometeu nesta geração?
    Bom, algumas postagens foram boas, lol. Tentarei me focar mais nelas antes que eu tenha morte cerebral.

    Pra começar, falando do tópico.

    Kadmus escreveu:Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.

    ESTE É UM EXEMPLO DE SER HUMANO QUE SABE O QUE DIZ.
    Tirando a parte sobre mídia própria - que não é um erro nem nada, desde que seja uma mídia decente tudo o que ela vai fazer é atrasar a pirataria - esse é exatamente o porquê de um console com poderio gráfico muito pior que o de seus rivais ser algo tão ruim.

    Por melhores que os jogos da Nintendo sejam, não é só ela que existe no mercado. Ok, você compra o console se baseando nos exclusivos e títulos first-party, mas e a porra dos títulos de thirds? Eles são extremamente importantes quando o assunto é peso da livraria de um console, porra.

    Olhem para o Wii. Um console com jogos first-party tão maravilhosos como Super Mario Galaxy, Donkey Kong Country Returns, Brawl ou Skyward Sword, por um exemplo. E ainda assim ele é o console mais incompleto da geração.
    Como eu disse lá em cima, não é só a Nintendo que está no mercado. E Fallout? E Final Fantasy XIII? E GTA IV/V? Existe uma quantidade imensa de títulos de thirds que não vieram para o console exatamente por causa de seu baixo poder gráfico. E não venham me dizer que isso não importa porque importa sim, se você SÓ gosta de jogos da Nintendo, seu "gosto" é extremamente limitado e você precisa expandir essa merda.
    Desde seu lançamento, o Wii é sim um ótimo console, mas um console de apoio. Se você compra apenas o Wii como seu console de mesa, vai perder uma quantidade imensa de títulos fantásticos, então você é praticamente obrigado a comprar o Wii só para jogar os jogos first-party (sim, eu sei que tem jogos bons de thirds, mas poucos) enquanto compra também um console HD para jogar todo o resto.

    E agora, a Nintendo aparentemente está cometendo o mesmo erro. Um console fraco que será deixado para trás assim que os consoles que REALMENTE são da próxima geração forem lançados, fazendo a Nintendo carregar nas costas o console mais uma vez, assim como fez durante todos estes anos.
    Porra, a sétima geração começou em 2005 e a Nintendo vai lançar um console dela quase que em 2013? Isso é um absurdo, é ridículo, porra. Não importa por qual ângulo você olhe, é péssimo para os gamers.
    Com o Wii e o DS, a Nintendo resolveu sair da competição acirrada de hardwares e entrar no mercado casual. De fato, foi um sucesso: É só ver os números dos consoles.
    Nas esse sucesso veio a que preço? Um console que sofreu morte prematura com uma livraria incompleta, e que foi feito dessa forma apenas para que ele pudesse atingir uma audiência maior.
    É sério que tem gente que fica feliz sabendo que a Nintendo vai repetir o Wii? Porra.

    Vamos supor que o Wii U não seja mesmo tão poderoso quanto o PS4 ou o 720, e que a Nintendo tenha mesmo resolvido começar a sétima geração em 2013. Vamos supor também que as thirds milagrosamente tenham resolvido produzir para o console e deixar o PS4 e 720 de lado.
    O que a indústria ganha com isso? A evolução dos games será barrada por mais um ciclo de cinco ou seis anos enquanto vivemos na mesma geração em que estamos por mais um tempão.

    Vocês entendem o que estou falando? Caso o Wii U seja mesmo fraco, ou ele vai ser tão abandonado como o Wii foi ou a indústria irá sofrer. É uma bosta de qualquer jeito.
    Claro que ele não será um fracasso, lol. Estamos falando de um console da Nintendo. Principalmente sendo mais barato que seus concorrentes, essa porra vai vender que nem água assim como o Wii vendeu. Mas não deixa de ser ruim para os gamers.

    Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que o número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogos porcos.


    Concordo. O selo de qualidade da Nintendo já salvou a indústria no grande crash dos games, mas porra, desde então ele começou a ser bem "menos efetivo". O Wii realmente recebeu muito jogo porco.
    Mais um motivo para querer um hardware forte. Não temos tantos jogos ruins no PS360, por exemplo, já que geralmente é mais caro e trabalhoso produzir para eles.


    Última edição por Limão em Qua 01 Fev 2012, 23:53, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Shurebis Qua 01 Fev 2012, 23:52

    CARA, EU NEM LEIO
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Limão Qua 01 Fev 2012, 23:54

    Shurebis escreveu:CARA, EU NEM LEIO

    VAI PRO MUNDO, CARA.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 6 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:39